Share on Google+

A Fúria

  (The Fury)
Sinopse Um suspense aterrorizante do diretor Brian DePalma, um elaborado jogo de controle mental inicia-se quando o filho (Andrew Stevens) de um agente do governo (Kirk Douglas) é seqüestrado por causa de seus poderes psicocinéticos. Desesperado para encontrá-lo, seu pai contrata uma garota (Amy Irving) com habilidades psiquícas semelhantes às de seu filho. Ela logo descobre que o rapaz é prisioneiro de um órgão secreto do governo dos EUA e que está sendo utilizado para perigosas experiências mentais - e programado para matar.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil A Fúria
Título Original The Fury
Ano Lançamento
Gênero Suspense
País de Origem EUA
Duração118 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Fox Filmes

Elenco


... Peter
... Childress
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


10/11/2012 - Marcelo (36 anos)

1
  Ótimo
Denunciar
Um filme épico, maravilhoso, sensacional, extraordinário, fantástico, fabuloso, divino, grandioso, são pouco os adjetivos para essa pintura de filme...

23/09/2014 - Rene (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme maravilhoso que marcou a minha infância, dirigido de forma magistral pelo mestre Brian de Palma, com Kirk Douglas em seus 62 anos em ótima forma, não é a toa que está vivo até hoje com 98 anos de idade. Vale ressaltar a trilha sonora fantástica de John Williams, inclusive tinha essa trilha em vinil na década de 80, a edição em DVD lançada há alguns anos no Brasil vem com a dublagem clássica da Herbert Richers, me lembro quando assistiu no Supercine em meados de 1984 pela primeira vez e nunca mais esqueci desse filme.

04/09/2015 - Adilson83 (32 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti ao filme (na telinha mesmo, e daí?) a alguns dias atrás e só agora lembrei de deixar meu cometário, talvez por isso e pela minha nota justifique a demora, e também porque vi muitos outros filmes, alguns melhores e que preferi comentar primeiro. Bom, não é um filme ruim de doer, mas tenho que ser sincero comigo mesmo, como sempre costumo fazer. Vou ser bem breve e dizer que discordo das duas opiniões acima. O filme tem alguns poucos bons momentos, como no início e em algumas partes no final, mas que ao longo de sua projeção, o roteiro peca e flutua, deixando muito a desejar toda essa história de poderes psicocinéticos, que aliás ficou muito mal abordado após o sequestro do garoto (Andrew Stevens), o filho do personagem do lendário e veterano Kirk Douglas, que na verdade é o que representa o que tem de melhor em todo o filme. Gosto muito deste diretor, mas The Fury, de Brian De Palma está longe, mas bem longe dos seus melhores trabalhos e das suas melhores indicações. Por isso a nota é Regular!

27/05/2019 - Eduardo Cardoso (36 anos)

  Bom
Denunciar
Filme bem interessante com ótimos atores... A molecada de hoje vai dormir vendo esse filme, pois é um filme antigo e beeem lento!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

A Fúria (The Fury)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.