Elles


Sinopse


Anne (Juliette Binoche) é uma jornalista de uma revista feminina de grande sucesso, que precisa escrever um artigo sobre jovens estudantes universitárias que se prostituem para pagar os estudos. Durante sua pesquisa, conhece Alicja (Joanna Kulig) e Charlotte (Anaïs Demoustier), estudantes em Paris que lhe revelam seus segredos e aventuras e mexem com sua vida.

Informações


Título no Brasil Elles
Título Original Elles
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem França / Polônia / Alemanha
Duração99 minutos
Direção
Estreia no Brasil 20/07/2012
Estúdio/Distrib. Imovision
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Anne
... Charlotte
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Symphony No. 7 in A major, Op. 92 - II. Allegretto”Escrita por Ludwig van Beethoven
“Gloria RV 589 - 1. Gloria in excelsis Deo”Escrita por Antonio Vivaldi
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


18/07/2012 - Julio Neto (53 anos)

18/07/2012
Julio Neto (53 anos)

1
  Não vi
Denunciar
Por onde passa esse filme!? Só pelo fato de ter a bela Binoche nas telas novamente já vale a pena conferir.

18/07/2012 - Betao Recife (36 anos)

18/07/2012
Betao Recife (36 anos)

2
  Bom
Denunciar
Filme muito interessante e mostra um sentimento 'prostituído' sem apelação. No entanto achei meio enfadonho e monótono. Mas mesmo assim vale mesmo a pena assistir. A Juliette Binoche como sempre é show em interpretação.

20/07/2012 - Samuel Marini (29 anos)

20/07/2012
Samuel Marini (29 anos)

3
  Regular
Denunciar
Um filme estranho. Só podia ser francês.

16/10/2012 - Edson Blanco de Pieri (57 anos)

16/10/2012
Edson Blanco de Pieri (57 anos)

4
  Péssimo
Denunciar
Não consigo entender porque atores/atrizes de renome, de reconhecido talento, aceitam atuar em filmes com um roteiro tão fraco. Juiette Binoche não convence nem como dona de casa e nem como jornalista, as garotas de programa menos ainda, sem contar que o filme é um tédio só.

20/10/2012 - Sérgio Sarmento (59 anos)

20/10/2012
Sérgio Sarmento (59 anos)

5
  Ótimo
Denunciar
Na primeira vez que assisti NO CINEMA em 14/09 “só” gostei! Mas quando revi NO CINEMA em 22/09/12 simplesmente passei a amar uma obra notável mesmo. A obra em especial apresenta vários temas em sua trama. Mas destaco tão “somente” dois que para mim se destaca entre os demais. O primeiro de imediato que salta aos olhos é o da prostituição. Mas o segundo é o mais importante, pois fala da estrutura familiar que fica como "invisível" para nós. A novata diretora polonesa Malgorzatam Szumowska (1973) é muito convincente e por isto seu roteiro é notável e muito conclusivo. Isto tudo sem ser linear. Sua história jamais descamba para um moralismo de fachada. Pois mostra tão somente que as “meninas” fazem seus programas porque querem e não uma coisa imposta por ninguém. As cenas de sexo são criativas. Mas nada explicitas. Só sugestionadas! Só não gostei da cena da urina. Mas isto igualmente não vai nenhum moralismo de minha parte. Só não gostei por pensar que foi um excesso de zelo da diretora. Entendo que ela fez a cena para dar mais veracidade a sua obra naquele momento. Repito. Entendo, mas eu não faria de maneira alguma! Mas as demais cenas de sexo são altamente necessárias ao contexto desta magnífica obra. Mas tudo isto só serve de fachada ao drama. A proposta maior é mostrar as mazelas de uma classe média e todos os seus problemas. E as entrevistas que a jornalista faz com as “garotas de programa” irão aflorar todos os problemas dela (jornalista) em sua vida particular. Mostrara sua fragilidade com seus filhos e seu marido. A coisa realmente vai do ruim ao pior! A obra ao contrário que possa parecer é, digamos, cativante. As atrizes são magníficas. Tanto as entrevistadas “as garotas” que citarei: as lindas e talentosas Anais Demoustier (1987) assim como Joanna Kulig (1982). E a jornalista e " dona de casa ", não tenho palavras para descrever está parisiense, chamada Juliette Binoche (1964). Que atriz e mulher! Cruzes! É FILME QUE VALE O INGRESSO DE CINEMA! Aliás, DOIS no meu caso! Para encerrar! A obra é daquelas que afirmo: Não devemos só olhar. Temos a obrigação de ver, sentir se emocionar. E não satisfeito discutir com nossa namora (o), esposa (o), amigo (a), vizinho (a) sei lá com todos que se interessam por “filme de arte”.

12/11/2012 - Suzy Moura De Andrade (55 anos)

12/11/2012
Suzy Moura De Andrade (55 anos)

6
  Ótimo
Denunciar
Amei o filme por todos os motivos.

26/12/2012 - Luiz Henrique Tojeiro (55 anos)

26/12/2012
Luiz Henrique Tojeiro (55 anos)

7
  Ótimo
Denunciar
É um filme bem "francês" muito curioso com momentos de proposital tédio como o final e outras cenas ótimas e uma arrebatadora que é a dança delas com a música do The Knife. É bem conduzido e o fechamento do filme é perfeito e nos leva refletir muito sobre o cotidiano do casamento e da família. Os atores estão ótimos e leva.

13/01/2013 - Clivia Almeida (26 anos)

13/01/2013
Clivia Almeida (26 anos)

8
  Ótimo
Denunciar
Filme maravilhoso! Fui ao cinema nesse dia para ver outro filme e estava com a sessão lotada. Quando vi esse filmes e li bem rápido a sinopse. Sou apaixonada por Paris e o que me cativou a princípio foi isso, mas depois fiquei apaixonada pelo filme! A trilha sonora é perfeita!

01/03/2013 - Osmar (55 anos)

01/03/2013
Osmar (55 anos)

9
  Péssimo
Denunciar
Grande atriz, e linda, juliette binoche, sou fã dela, mas esse foi o pior dos 24 filmes que já vi dela... Nota 2,5... História inutil...

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho (spoiler), mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiler? /    
Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:




Últimos Visitados

Elles (Elles)

Copyright © 2022 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.