Share on Google+

Fogo Contra Fogo

  (Fire with Fire)
Sinopse Depois de um exaustivo dia de trabalho, o jovem bombeiro Jeremy Coleman (Josh Duhamel) sai para beber com os amigos – mas acaba presenciando um crime brutal. Auxiliando o detetive Mike Cella (Bruce Willis), ele concorda em identificar o agressor. Mas o assassino comprova que sabe quem ele é e começa a ameaçá-lo. Forçado a abandonar sua carreira e integrar o programa de proteção às testemunhas, Jeremy tenta reconstruir sua vida. Mas uma inesperada virada judicial coloca o criminoso de volta nas ruas. Desta forma, o ex-bombeiro vai se unir a uma gangue rival para proteger a si mesmo e às pessoas que ama, combatendo fogo com fogo.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Fogo Contra Fogo
Título Original Fire with Fire
Ano Lançamento
Gênero Ação / Policial / Drama / Suspense
País de Origem EUA
Duração97 minutos
Direção
Estreia no Brasil 08/02/2013
Estúdio/Distrib. PlayArte
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Jeremy Coleman
... Mike Cella
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

20/07/2013 - Marcelo (37 anos)

28
  Bom
Denunciar
Olha meia boca o bruce como ator coadjuvante não é muito legal porque ele é um excelente ator mais o final bem palha sempre a mesma coisa começa apanhando e no final de da bem mais mesmo assim vale a pena.

22/07/2013 - Pri (25 anos)

29
  Ruim
Denunciar
Gente, me dá agonia as burrices propositais desse filme. Já fico pensando em diversas formas de melhorar as cenas... Haha.

27/07/2013 - Helena (42 anos)

30
  Bom
Denunciar
Não é aquela Brastemp, mas dá prá assistir.

13/08/2013 - Lautner Angelov (21 anos)

31
  Ruim
Denunciar
[RESENHA]Fogo Contra Fogo: Tentei achar justificativas para não da uma nota ruim. Difícil. Pois é um típico filme B, tem tantos furos como um queijo Suíço, e é ruim de digerir. Mesmo tendo no elenco um Bruce Willis, uma boa atriz como Rosario Dawson, um frenético Vincent D'Onofrio e o apático Josh Duhamel, não salva a experiência de um desastre. Dividi o filme em três partes que influenciará na nota final. No início, até exatos 24 minutos, o filme era envolvente, instigante, empolgante, resumindo era bom. No segundo ato, foi monótono, confuso, fatos totalmente desnecessários, que só contribuíram para o enredo ser composto de furos, mas alternou com momentos interessantes. Foi regular. Agora o final, que coisa mais irritante, idiota, o diretor cuspiu no rosto do público, com uma conclusão ligeira e mal desenvolvida. Neste ponto, não nos culpe se cuspir de volta caro David Barrett. Péssimo. Enfim, o grande destaque em atuações tão "simplórias-pobres-preguiçosas", foi D'Onofrio se tem um motivo para se conferir o filme, é sua atuação, frenética, intimidadora, pena que não é o bastante para transformar o filme em bom. Fogo Contra Fogo, é o típico filme, que tenta ser levado a sério, mesmo com uma história rasamente interessante e mal explorada pelo gênero, testemunhar um assassinato e todas as diretrizes que fazem parte dela, proteção até o depôr no tribunal é bem explorada. Mas nada se sobressai, diante uma história mal desenvolvida, atuações pífias, Bruce Willis fica o filme todo com um sorrisinho na cara, ele provavelmente estava rindo consigo mesmo e pensando - "aonde foi que eu me meti?" além claro de furos que mais se parecem crateras. Assim, Fogo Contra Fogo, não chega a ser péssimo, tem uma premissa boa, começa bem, mas termina pessimamente. Tentei achar justificativas para não dar uma nota ruim, triste, pois gostei realmente do início do filme, pena que o diretor cuspiu no rosto do público com um desenvolvimento precário, e um final de puro mau gosto. Não me culpe se cuspir de volta. Nota: 5,0 Ruim.

18/08/2013 - Luiz Felipe (34 anos)

32
  Bom
Denunciar
Achei um bom filme bem elaborado só não e algo do outro mundo, gostei vale a pena assistir.

19/08/2013 - Sergio (60 anos)

33
  Ruim
Denunciar
Um elenco desse, todo perdido, foi um fracasso nas bilheterias.

02/09/2013 - Paulo Falcone (36 anos)

34
  Regular
Denunciar
Não dá pra se esperar muita coisa desse filme, apesar do bom elenco a história é meio fraquinha, mas não chega a ser ruim, é claro que após assisti-lo que que a maioria vai ficar com aquele sentimento de que "poderia ter sido melhor".

06/10/2013 - Ripper (36 anos)

35
  Bom
Denunciar
Um bom filme de ação, com algumas partes exageradas, mais recomendável, nota 6,5.

06/10/2013 - Kassio (16 anos)

36
  Bom
Denunciar
Não achei ruim, mas peca um pouco. Mas é assistível.

08/04/2014 - Mohamed (51 anos)

  Péssimo
Denunciar
Não gostei de nada nesse filme, só tenho comentários negativos, não recomendo...

19/10/2014 - Andre (30 anos)

  Bom
Denunciar
Vi esse filme na casa de um colega que locou bom filme vai pra minha coleção no futuro.

02/12/2014 - Daniela Corgozinho (39 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é bom. E se eu tivesse me deixado levar pelos comentários aqui do site, provavelmente não teria assistido. Mas valeu! O filme prende e Josh Duhamel manda bem no personagem. Bruce Willis não faz a mínima falta no filme. Agora; eu acho que a namorada do personagem principal Jeremy, interpretado por Josh Duhamel é feia pra caramba! Ele merecia algo melhor, que diga-se de passagem ele é lindo!

02/12/2014 - Robertocarlosm (54 anos)

  Ruim
Denunciar
Assisti na tela quente na TV globo, achei bem fraquinho, decepcionante, história muito mal produzida e muito mal dirigida, atuações nenhum pouco convincentes, cenas de ação muito mal elaboradas, salvou-se a dublagem nota dez.

05/12/2014 - João Paulo (24 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti na tela quente e não vou mentir, o filme prende a atenção até o fim, mas o fato do Josh Duhamel não convencer muito como herói de ação incomoda um pouco. Achei um filme bem violento com cenas razoáveis de ação, mas nada muito fantástico, talvez pelo fato do elenco ser interessante que trás além de Duhamel, Rosário Dawson, Julian McMahon, Vinnie Jones, Vicent D'Onofrio e participações de Bruce Willis e 50 Cents, o filme fique até mais atrativo, mas ainda assim fica difícil acreditar que um bombeiro comum vai sair numa vingança feroz contra uma máfia altamente perigosa, se fosse um policial eu até acreditava, mas um bombeiro não dá. Enfim Fogo Contra Fogo serve para assistir quando você não tiver nada para ver, não espere muito e talvez, eu disse talvez você possa se divertir.

22/08/2015 - Wilson Lopes (16 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu gostei tem boas cenas de ação, uma história parecida com que muitos outros filmes tem, mas, mesmo assim é um ótimo filme, fiquei na dúvida em dá bom ou ótimo, mas, não concorda com a media desse filme acho muito melhor que a media que ta ai.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Fogo Contra Fogo (Fire with Fire)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.