Gloria


Sinopse


“GLORIA” conta a história de uma mulher solitária de 58 anos, que aproveita suas noites em bailes da terceira idade e é protagonizado pela atriz Paulina Garcia, uma das favorita ao Urso de Prata de interpretação.

Informações


Título no Brasil Gloria
Título Original Gloria
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Drama / Romance
País de Origem Chile / Espanha
Duração110 minutos
Direção
Estreia no Brasil 31/01/2014
Estúdio/Distrib. Imovision
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Gloria
... Rodolfo
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Duele Duele ”Escrita por Jose Luis Soto
Interpretada por Frecuencia Mod
“I Feel Love ”Escrita por Donna Summer (como Summer), Giorgio Moroder e Pete Bellotte (como Bellote)
Interpretada por Donna Summer
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


01/02/2014 - Sérgio Sarmento (60 anos)

01/02/2014
Sérgio Sarmento (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti nesta manhã NO CINEMA em uma sessão especial. Olha! Filme absolutamente cativante. Beleza de filme! É um raro momento em nossa filmografia assistir uma obra do cinema chileno e estou pasmado, pois nessa semana entrou dois filmes deste belo e magnífico pais andino. Sua capital Santiago é uma das cidades mais linda da América Latina. Desta feito me refiro a esse filme Glória e outro que dificilmente assistirei falo de Jovem Aloucada (2012). O filme que assisti hoje nos fala de uma jovem mulher de seus cinquenta e poucos anos. Separada há mais de 10 anos. Que vive em bares e danceterias a se divertir. É uma mulher totalmente resolvida tanto física como sexualmente. Inclusive não tem problema algum em posar nua em cena. Mas de maneira alguma são tomadas totalmente dentro do contexto do filme. Portanto nada de escandaloso ou gratuito. O filme sem dúvida é da atriz Paulina Garcia que vive a protagonista Gloria. É interessante que esta atriz aparece em 99% das tomadas de cenas. E na maioria das vezes a filmagem é só em seu rosto. Mostrando aquele rosto rindo e feliz. Mas que na realidade esconde alguma coisa naquele sorriso. O diretor Sebastião Lelio conduz o filme de maneira perfeita tanto um significado para sua grande atriz. Que arrisco a dizer que é a segunda grande interpretação feminina que assisto no ano. A primeira foi da Meryl Streep e seu Album de Família. Mas como essa todo mundo já conhece então fico com a Gloria da notável atriz Paulina Garcia. O filme é um encanto mesmo. Mas após assistir sua trilha sonora que contem duas homenagens a músicas brasileira a coisa fica melhor. Me refiro as músicas modernas que são Aguas de Março do Tom Jobim e Lança Perfume da Rita Lee.

03/02/2014 - Denise de Mattos (55 anos)

03/02/2014
Denise de Mattos (55 anos)

  Ótimo
Denunciar
Mostrar Spoiler Um dos melhores filmes que já vi. A atriz está impecável. A trilha sonora deu muita nostalgia e o desfecho é sensacional! Queremos Gloria II. Esta personagem merece uma continuação e queremos saber o que acontece com ela depois

14/06/2014 - Jdmakarios (32 anos)

14/06/2014
Jdmakarios (32 anos)

  Bom
Denunciar
É um bom filme. Obviamente menos interessante ao público mais juvenil ou com idade inferior a 30 anos, mas o roteiro nos faz refletir sobre um estágio da vida em que todos nós temos perspectiva de passar. A personagem de Gloria, interpretada pela excelente atriz Paulina Garcia é cativante pelo simples fato de querer viver, Mostrar Spoiler mesmo sozinha, mesmo com a realidade as vezes crua de sua vida, Gloria se entrega! Isso é motivador e deve ser tomado como uma lição. O cinema Chileno bem representado e a todos os cinéfilos de Plantão, vale a pena conferir.

26/09/2016 - Stella (55 anos)

26/09/2016
Stella (55 anos)

  Ótimo
Denunciar
Emocionada após assistir a esse filme e belíssima interpretação da protagonista. Nos faz refletir sobre a vida após os 50 anos no universo feminino. A vontade de viver dessa bela mulher, sua independência e resiliência...

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho (spoiler), mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiler? /    
Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:




Últimos Visitados

Gloria (Gloria)

Copyright © 2022 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.