Tudo Por Justiça

  (Out of the Furnace)

Sinopse


Russel (Christian Bale) e Rodney (Casey Affleck) são dois irmãos muito unidos. Russel vive com Lena (Zoe Saldanha) até se envolver em um crime e acabar atrás das grades. Após ser libertado ele recebe a noticia do assassinato do seu irmão. Agora ele deverá escolher entre sua liberdade ou seu desejo de justiça.

Informações


Título no Brasil Tudo Por Justiça
Título Original Out of the Furnace
Ano Lançamento
Gênero Policial / Drama / Suspense
País de Origem EUA / Reino Unido
Duração116 minutos
Direção
Estreia no Brasil 27/03/2014
Estúdio/Distrib. Imagem Filmes
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Harlan DeGroat
... DeGroat's Date
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Release”Interpretada por Pearl Jam
Escrita por Eddie Vedder, Jeff Ament, Stone Gossard, Dave Krusen e Mike McCready

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

17/04/2014 - Papik (30 anos)

17/04/2014
Papik (30 anos)

  Péssimo
Denunciar
Porcaria de filme. Paradão, perda de tempo. Está com insônia? Este filme é a cura.

24/04/2014 - Rodrigo (33 anos)

24/04/2014
Rodrigo (33 anos)

  Regular
Denunciar
Filme extenso e previsível. Final digno de pena. Cristian Bale com boa atuação como sempre.

25/07/2014 - Lautner Angelov (21 anos)

25/07/2014
Lautner Angelov (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Geralmente, filmes que se passam no interiorzão de uma determinada cidade e país, levantam questões sociais como a crise econômica, porém, comumente, são nos ideológicos que esse "gênero" se sobressai, questões como a moralidade, insanidade, a violência gratuita que corrói os personagens (sociedade), o senso de injustiça (por parte das autoridades), onde parece que bandidos têm mais direitos do que um cidadão comum (da legislação até o tribunal, especialmente aqui no Brasil), ou seja, demonstram e, defrontam do seu jeito, a realidade cotidiana e a brutalidade em que, hoje, a sociedade, os "cidadãos comuns" enfrentam ou melhor - tem que se contentar (ou não) com o caos a sua volta, sem poderem fazer nada para mudarem esse fatídico. No mais recente filme de "interiorzão", Tudo por Justiça, escrito por Brad Ingelsby e pelo diretor Scott Cooper, abordam principalmente a insanidade e o senso de injustiça. A trama é muito bem elaborada, sempre puxando gancho para o lado ideológico e, isso, desenvolve-se de um jeito todo especial, o filme tem um ritmo próprio, monótono, mas nunca em "delongas". É normal dos filmes de "interiorzão", mostrar o cotidiano e as tradições, ou melhor, as nuances que estão nas atitudes, nos diálogos, na simplicidade e na humildade das pessoas, e a partir daí, explorar o porquê que um indivíduo toma atitudes extremas, agora, concordo com o Sérgio Sarmento o filme é sensível, claro, dadas as devidas proporções. O elenco é ótimo, Bale mais uma vez impecável, Affleck foi bem, Harrelson como sempre ótimo. Portanto, é filme para assistir e depois refletir, e o final que parece horrível, é mais um ponto relevante dos vários conceitos abordados no filme - a analogia ao princípio da igualdade -, não sabemos se o personagem do Bale está preso ou não, mas, tenho em mente que, ele, está numa prisão para o resto da vida, está tentando viver com as consequências da violência, ao mesmo tempo acho que em algum momento ele encontrará a paz e o contentamento e motivos para seguir em frente. Será que todos somos culpados ou inocentes de o mundo se encontrar como está hoje? Desigualdade, autoritarismo x totalitarismo, moralidade, tudo corroído ao antônimo da insanidade e moralidade... Enfim parece pseudointelectualismo por minha parte, mas não é, o filme fala disso, e a grande máxima do filme passa metros acima da maioria do público, percebo isso não só aqui, mas em outros do tipo como: Sob o Domínio do Medo, Busca Sangrenta, Onde os Fracos Não Têm Vez e principalmente Killer Joe. Por fim, o filme tem um defeito, a simplicidade e coincidência para o desfecho, como é que o lunático DeGroat previu em dado momento do filme, que a polícia ia atrás dele, e não percebeu que aquilo se tratava de uma armadilha? Mesmo esse defeito sendo bem "grave", ainda assim achei um ótimo.

26/07/2014 - Dennys Araujo (22 anos)

26/07/2014
Dennys Araujo (22 anos)

  Bom
Denunciar
É um bom filme. Mas também é lento e cansativo, só serve pra ver uma vez. Recomendo, mas se tiver algo melhor pra fazer faça.

04/08/2014 - Henrique (56 anos)

04/08/2014
Henrique (56 anos)

  Bom
Denunciar
Um drama sensivelmente triste, sobre 2 irmãos (um trabalhador e apaixonado pelo mais novo) o outro (um boa vida que quer ganhar dinheiro fácil) ambos levam uma vida quase miserável, mas são pessoas boas que valorizam os laços familiares o que faz do filme ser encantador.

17/08/2014 - Renato Resende (27 anos)

17/08/2014
Renato Resende (27 anos)

  Ruim
Denunciar
Não gostei. Assisti pelo Cristian Bale, e o Woody harrelson. Quando deu 1:20 pensei seriamente em deletar. Mas fui levando na esperança de um final bom... Á ação, se traduz em ENROLAÇÃO. Cenas de lutas fraquíssimas. Faltou ação. Acho que desperdiçaram esses 2 atores, mas a pontinha que o Forest Whitaker fez como xerife da cidade...

23/08/2014 - Weslley (23 anos)

23/08/2014
Weslley (23 anos)

  Bom
Denunciar
Cristian bale é sempre impecável nos seus filmes, e me arrisco a dizer que em anos não longínquos ele vai acabar ganhando uma estatueta do Oscar, mas o filme deixou a desejar, começou até bem, mas no meio em diante o filme fica cansativo e perde o rumo da história.

14/10/2014 - Inatios (53 anos)

14/10/2014
Inatios (53 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme, vale a pena assistir cristhian bale como sempre da show de interpretação.

27/10/2014 - Odair (41 anos)

27/10/2014
Odair (41 anos)

  Regular
Denunciar
Filme apenas razoável... A história não é lá essas coisas. Não é ruim, mas sinceramente não assistiria de novo.

17/04/2015 - Christian (27 anos)

17/04/2015
Christian (27 anos)

  Bom
Denunciar
Deixem de frescura, o filme é bom. Até chorei vendo o sofrimento do coitado do protagonista. Sem nenhuma relação com sermos xarás, kkkk.

16/06/2015 - Ronaldo (31 anos)

16/06/2015
Ronaldo (31 anos)

  Regular
Denunciar
Realmente tenho que concordar com outros comentários, o filme é muito parado. Na minha opinião, deveria durar no máximo 1h20m... Muito cansativo e pouca ação.

14/11/2015 - Sidney (23 anos)

14/11/2015
Sidney (23 anos)

  Bom
Denunciar
Um bom filme, tudo graças ao bom elenco.

22/10/2016 - Sportman (37 anos)

22/10/2016
Sportman (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
De fato um filme com qualidade que falta nos cinemas. Filmes nessa qualidade é que deveriam ir para os cinemas e não esse monte de porcaria que anunciam e que só tomam nosso dinheiro e roubam nosso tempo. Com cinema eu parei, filme agora só em casa e bem selecionado como é o caso desse aqui. NOTA 9 ----- RECOMENDO --- Antes de assistir filmes e perder tempo com lixos criados para tomar o meu e o seu tempo, deem uma investigada através desse site para evitar esse desagrado. Comigo tem funcionado. Todas as vezes antes de assistir, venho e pesquiso e tenho tido exito e agora só assisto filmes selecionados que proporcionam um bom entrertenimento. Boa sorte!

14/12/2016 - NetoUlrich (25 anos)

14/12/2016
NetoUlrich (25 anos)

  Regular
Denunciar
Da pra assistir sem problema nenhum. A história não tem nenhum misterio. Você já sabe o que vai acontecer no final em 25 minutos de filme. É um filme lingo e mastigado demaaais. Isso para alguns pode parecer chato. Nota 6/10.

24/03/2018 - Eduardo (30 anos)

24/03/2018
Eduardo (30 anos)

  Bom
Denunciar
Drama barra pesada. Nota 8,5.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho (spoiler), mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiler? /    
Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:


Últimos Visitados

Tudo Por Justiça (Out of the Furnace)

Copyright © 2021 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.