Divã a 2 / Divã a Dois

  (Divã a 2 / In Therapy 2)

Sinopse


Eduarda (Vanessa Giácomo) é uma ortopedista bem sucedida, casada com o produtor de eventos Marcos (Rafael Infante) há 10 anos. Devido ao desgaste do relacionamento, eles resolvem fazer uma terapia de casal. Só que, durante as sessões, eles decidem se separar. É quando Eduarda conhece Leo (Marcelo Serrado), por quem fica interessada.

Informações


Título no Brasil Divã a 2 / Divã a Dois
Título Original Divã a 2 / In Therapy 2
Ano Lançamento
Gênero Comédia
País de Origem Brasil
Duração93 minutos
Direção
Estreia no Brasil 14/05/2015
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Eduarda
... Sheila
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


15/05/2015 - Elaine (67 anos)

15/05/2015
Elaine (67 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito divertido e roteiro inteligente e atual.

26/05/2015 - Sérgio Sarmento (60 anos)

26/05/2015
Sérgio Sarmento (60 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti nesta tarde NO CINEMA, sozinho, só eu mesmo, em uma das filiais do Cinemark de minha cidade. Quando do lançamento e em segunda semana. Olha! Gostei desta coisinha. A gente que está acostumado em ver " de tudo " e mesmo essas comédias românticas pornográficas nacional aos montes NO CINEMA. Fiquei até encantado com esse filme que é até conservador. Pois não é baixo nível! Não vemos palavrão! Só fiquei surpreso, pois não é continuação do filme DIVÃ de 2009 com Lilia Cabral e baseado em livro da boa escritora gaúcha chamada Martha Medeiros. Aliás do filme de 2009 só temos a produtora Total Entertainment e ao que parece, e se não me engano, continua uma produção Brasil/Argentina como foi a anterior. E depois temos como protagonista a atriz Vanessa Giácomo que é " uma gracinha " mesmo. Mas seu par romântico é esse ator Rafael Infante, que convenhamos, é uma coisa. De onde essa produção tirou " essa criança " Cruz! Credo! Para completar temos a ótima e " tudo de bom " Fernanda Paes Leme. Enfim! É filme que não é grande coisa. Mas se alguém por ventura " cair " em algum destes notáveis CINEMAS de Shopping com certeza não vai se arrepender mesmo.

28/05/2015 - Adilson83 (32 anos)

28/05/2015
Adilson83 (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti ontem praticamente em sua despedia, pelo menos na maioria dos cinemas aqui em sampa. Gostei bastante, assim como "a patroa". Várias risadas, principalmente com o carro chefe desta comédia, representada por ninguém mais e ninguém menos que Fernanda Paes Leme (que maravilha de mulher), instigante como a personagem "piri guete" Isabel, a melhor amiga de Eduarda, representada pela graciosa Vanessa Giácomo, a esposa de Marcos (também um jovem e bom ator, Rafael Infante). Enfim, é puro entretenimento e diversão, uma estória bacana de um relacionamento conturbado e fragmentado que acontece muito nos dias de hoje, mas nada que não se possa ser corrigido e recomeçado! Recomendado.

29/07/2015 - New (27 anos)

29/07/2015
New (27 anos)

  Regular
Denunciar
NÃO SE COMPARA AO "1" Mas, não é ruim, o que me incomoda um pouco é essa proliferação desses atores de "porta dos fundos" que não os vejo como atores ainda... Vanessa Giacomo, muito bem como sempre, o que segurou a trama nas costas...

31/07/2015 - Kassio (18 anos)

31/07/2015
Kassio (18 anos)

  Bom
Denunciar
Não vá esperando que este filme seja uma continuação de Divã de 2009, não, não é, outro filme totalmente distinto, história agradável de se ver... Mas igual e sem nenhuma novidade, arranca alguns poucos risos, mas é uma comédia romântica clássica; um acerto por ser um gênero pouco explorado no Brasil, mas já teve outros da gênero melhores, como Mato Sem Cachorro.

29/11/2015 - Paulo Nobre (58 anos)

29/11/2015
Paulo Nobre (58 anos)

  Bom
Denunciar
Boa história e um bom entretenimento. Vanessa Giácomo e Fernanda Paes Leme levam o filme nas costas com suas boas interpretações, já o ator Rafael Infante, ainda precisa amadurecer bastante. Em fim vale a pena ver!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho (spoiler), mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiler? /    
Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:




Últimos Visitados

Divã a 2 / Divã a Dois (Divã a 2 / In Therapy 2)

Copyright © 2022 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.