Share on Google+

Dragon Ball Z - A Batalha dos Deuses

  (Dragon Ball Z: Battle of Gods)
Sinopse Depois da batalha de Majin Buu, o universo está em equilíbrio, mantido pelas ações simultâneas do Deus da Criação e do Deus da Destruição. Mas o universo começa a entrar em colapso com a possibilidade de uma luta entre Goku e o Deus da Destruição.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Dragon Ball Z - A Batalha dos Deuses
Título Original Dragon Ball Z: Battle of Gods
Ano Lançamento
Gênero Animação / Ação / Comédia / Aventura / Ficção
País de Origem Japão
Duração85 minutos
Direção
Estreia no Brasil 11/10/2013
Estúdio/Distrib. Diamond Films
Idade Indicativa 10 anos

Elenco


... Son Gokû / Son Gohan / Son Goten / Gotenks (voz)
... Bulma (voz)
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

14/10/2013 - Douglas (19 anos)

19
  Ótimo
Denunciar
Meu Deus do céu que filme magnífico não consegui acreditar quando vi um voto ruim aqui foi a maior sensação de nostalgia que senti em toda minha vida esse filme e fantástico me fez relembrar bons momentos da minha infância valeu goku.

14/10/2013 - Danielle (16 anos)

20
  Ótimo
Denunciar
Amei, foi diferente do que costumava ver, sim foi mais infantil... Mais o humor me lembrou muito Dragon Ball clássico, o que foi épico.

15/10/2013 - Marcos (23 anos)

21
  Ótimo
Denunciar
O filme não foi feito para ser épico, fantástico, incrível e, finalmente, divisor de águas. Sinto que, na realidade, seu conceito foi o de evocar as principais características de DB/DBZ responsáveis por conquistar tantos fãs, não é uma história de grandes e arrebatadores acontecimentos, mas sim um humilde conto demais uma aventura de (Son) Goku e seus amigos. Adorei.

17/10/2013 - Wallace (34 anos)

22
  Ótimo
Denunciar
É um sonho que se realiza! Ver todos os personagens com as vozes originais no cinema foi lindo... O filme tem cenas hilariantes, está bem divertido! Roteiro e simples e direto... Mas aluta está maravilhosa! Gostei!

17/10/2013 - Marcelo (31 anos)

23
  Ótimo
Denunciar
O novo filme de Akira Toriyama consegue um humor leve para toda família, nessa nova longa metragem, onde até quem não é fã frenético da série irá, pelo menos, dar boas gargalhadas e se emocionar com a frustração, equilíbrio e desequilíbrio emocional dos personagens. Trás também pequenas criticas a pureza dessa sociedade precoce por experiências desnecessárias de se relacionar intimamente (namoros e etc. ) ou invés de brincas e até dando lição de moral ao próprio protagonista e ao espectador de que devem sempre ter humildade. Mas sem dúvida, Dragon Ball Z A Batalha dos Deuzes é sem dúvida pra todo fã o significado da palavra nostalgia, com humor e batalhas épicas típicas de explosões de ki ao mais estilo sayajin, trazendo quase todos os personagens e o mais importante, com a dublagem original da série que fez a maioria das crianças e jovens de uma geração levantar os braços para o céu e criar a Genki Dama. Um filme pra nenhum fã perder a oportunidade, ainda mais, porque também tem em 3D!

19/10/2013 - Pedro (19 anos)

24
  Ruim
Denunciar
Não Gostei. Tem um péssimo enredo, nada a ver com o anime, tentaram forçar cenas engraçadas e o motivo que levou a batalha... Nossa coisa de criança. É perda de tempo e dinheiro assistir isso no cinema, confesso que me arrependi, me desagradou como um fã do anime.

19/10/2013 - Renan (21 anos)

25
  Bom
Denunciar
Esperava bem mais, puxaram muito por lado da comédia, tem coisas realmente engraçadas e piadas pros fãs dos desenhos (a do episódio de anime e do Oi eu sou Goku foram ótimas), mas transformar em piada até o motivo do Bilis querer destruir a terra foi bem idiota, teve poucas cenas de ação e o final foi muito fraco. O ruim de fazer um filme agora que se passa antes do GT é que no GT que acontece depois eles nunca citam o modo Deus, ai fica estranho. Mas é DBZ, e que venha novo anime.

24/10/2013 - Andre (35 anos)

26
  Bom
Denunciar
Muito bom! Mas não chega aos pés da série Dragon Ball Z.

01/11/2013 - Nicholas Silva (20 anos)

27
  Ruim
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. Mostrar Spoiler O filme fugiu muito da série, o majin boo gordo estar lá, ele foi transformado em chocolate pelo majin boo magro, o goku, gohan ou outro sempre conseguiram derrotar o inimigo, mas pela primeira vez não havia maneira alguma de isso acontecer, e para piorar o inimigo poupou a vida das pessoas. QUE ISSO!, nunca houve um inimigo que poupasse a vida de ninguém, a intenção sempre foi destruir, uma cena ridícula foi a do vegeta dançando para não ser morto, segundo o anime o vegeta jamais faria isso mesmo que fosse morrer, na própria saga dele quando o kuririn vai matar ele, ele não diz nada só fica olhando parte legal foi quando a bulma tomou um tapa do bills e o vegeta se enfureceu e bateu nele, isso fez sentido porque até na série ele morre tentando matar o majin boo gordo para salvar os seus entes queridos só achei legal essa parte o resto é só enrolação até quando o goku se transforma no deus ele fica muito mais fraco que o bills sou um fã de dbz, mas esse filme foi o pior de todos os 13 e dos especiais, mas não dei péssimo porque o filme do dragon ball evolution é pior.

11/12/2013 - Lucas Nikolaus Lara (10 anos)

  Não vi
Denunciar
Esse filme... EU não assisti, porém eu vi ele em japonês e achei legal! Queria ver como ficou o goku super saiyajin Deus (eu já vi, eu queria ver ele na forma ssjd lutando contra o Bills).

19/12/2013 - Samuel (23 anos)

  Bom
Denunciar
Foi legal pra matar as saudades de DBZ, mas eu acho que podiam ter feito uma história melhor. Faltaram lutas e sobraram cenas de comédia (com direito a muita conversinha fiada às vezes), ainda assim, as cenas finais de batalha foram espetaculares e fizeram valer a pena. Nota 7.

14/01/2014 - Bruno (20 anos)

  Regular
Denunciar
Bem fraquinho, mas pelo menos com um ritmo mais acelerado do que a maioria dos longas japoneses, tem alguns furos na estória que os fãs mais velho vão sacar, mas vale pela nostalgia é bem divertido, Mostrar Spoiler foge uma pouco dos "dramas" do guerreiros invencíveis, que no final são vencidos, nesse filme eles optam mais pra diversão em prol do entretenimento, eu definiria esse filme como uma nova amizade.

10/05/2014 - Boni (24 anos)

  Bom
Denunciar
Ressalvas: -Sinto falta de um maior destaque para o Gohan, depois daquela batalha épica com o Cell; -Acho que os sayajins poderiam ficar mais fortes sem ter que ficar fazendo transformações mirabolantes; -Faltou uns capangas do Bios pra galera das antigas poder lutar sem passar vergonha; No mais foi um bom filme, eu curti, principalmente pela forma como o Goku "derrotou" o adversário, de uma maneira nada clichê em se tratando de DBZ.

23/03/2015 - Makson (29 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é bem divertido e nos trás de volta as grandes batalhas de Dragon Ball Z, entretanto dizer que esse coelhinho ali era o chefão do universo e que ele poderia derrotar qualquer guerreiro do universo a hora que quisesse foi muito forçado.

05/12/2015 - Fanatico Por Cinema (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme trás de volta tudo o que gostamos em dragon ball. Os personagens ainda melhores, os dubladores originais, a sensação de nostalgia de rever isso mais uma vez. A animação esta melhor e bem feita. Os efeitos visuais ficaram ótimos. A nova transformação do goku e muito legal. Embora o filme demore pra engrenar porque perde um certo tempo com o humor típico da série, quando acontece a tão aguardada batalha e bem legal de ver. Dragon ball z volta de forma satisfatória e vale a pena conferir.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Dragon Ball Z - A Batalha dos Deuses (Dragon Ball Z: Battle of Gods)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.