Osso Duro

  (Pound of Flesh)

Sinopse


Deacon (Jean-Claude Van Damme) é um ex-agente de operações secretas está prestes a fazer uma cirurgia para doar seu rim para sua sobrinha que está morrendo. Um dia antes da cirurgia, Deacon acorda e descobre que foi vítima de roubo de orgãos. Todo costurado e irritado, ele sai à procura de vingança nos cantos mais escuras da cidade. Enquanto isso, o relógio para a sobrinha dele não para.

Informações


Título no Brasil Osso Duro
Título Original Pound of Flesh
Ano Lançamento
Gênero Ação / Suspense
País de Origem Canadá
Duração104 minutos
Direção
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Deacon Lyle
... George Lyle
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Rising to the Drop ”Composta por Paul Michael Thomas
Interpretada por Paul Michael Thomas
Publicada por Spin2 Music
“Love ”Composta por Anastasia Boissier e Jamie Reeds
Interpretada por Anastasia Boissier
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


06/07/2015 - Junior Araujo (33 anos)

06/07/2015
Junior Araujo (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Van Damme tem atuação impecável nesta Ação Dramática. Filme é muito bom, boa história. Como eu disse antes, Van Damme dá um show, digno de um reconhecimento maior com um ator de ação e artes marciais, que tem talento para atuar em um drama.

06/07/2015 - Adriano Lima (29 anos)

06/07/2015
Adriano Lima (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Van Damme em busca do próprio Rim é hilário. O filme tem cenas de ação variadas, porém se concentra mais na história familiar. Tem uma boa história, é comovente em alguns momentos. As atuações são medianas. Van Damme salva totalmente o filme, pois ele soube conduzir muito bem com a sua atuação.

07/07/2015 - Carlos Van Diesel (36 anos)

07/07/2015
Carlos Van Diesel (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme teve um orçamento de 8 milhões de dólares, muito pouco para os padrões de Hollywood, apenas o salário de Van Damme come metade do orçamento, e resta 4 milhões para o diretor fazer milagre. O filme apesar de ter uma busca frenética pelo órgão roubado, e dai surge a causa principal o do porque de tanta pancadaria, é um filme que foca muito no enredo da história familiar entre os irmãos e a filha/sobrinha. Achei muito bom o filme, acho que pecou um pouco com os efeitos visuais nas cenas à noite no carro. Van Damme é o melhor do filme, tem uma atuação acima da média, caindo no lado dramático.

07/09/2015 - Wilson Lopes (16 anos)

07/09/2015
Wilson Lopes (16 anos)

  Não vi
Denunciar
Estou espera lançar dublado, não vejo a hora de ver.

17/09/2015 - André Vale (33 anos)

17/09/2015
André Vale (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme começa muito bem, a história, apesar de ser pesada, é bem elaborada. O que pecou um pouco foi os efeitos de tela verde demasiado e se saiu terrível nas partes de diálogos no carro em movimento. Ótimas atuações de Van Damme e do vilão Darren Slalavi, não posso deixar de mencionar também a boa atuação da garota que enganou Van Damme no início do filme. Cenas de ação na medida, para um filme que precisa de um lado dramático.

23/09/2015 - Marcos (30 anos)

23/09/2015
Marcos (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Nesse o Van Damme volta a ação de verdade aquele bem vindo a selva achei que era decadência nesse ele atua mesmo mais filme assim Van.

25/09/2015 - Aristoteles Andrade (50 anos)

25/09/2015
Aristoteles Andrade (50 anos)

  Bom
Denunciar
A trama se passa nas Filipinas, achei legal terem usado um tema tão atual e decorrente em nossas vidas reais. Acho que faltou mais ação no filme da metade para o final. Surpreendentemente Van Damme está de parabéns, até a forma de respiração que ele faz durante o filme todo é para aplaudir, até porque é um personagem que foi aberto e costurado e levaram um órgão dele. Eu só não dou a nota máxima, porque não gostei dos efeitos barato de tela verde usado durante a noite nos diálogos no carro e também achei que da metade pro final o filme fica muito paradão. Recomendo.

26/09/2015 - Jarbas Jr (48 anos)

26/09/2015
Jarbas Jr (48 anos)

  Regular
Denunciar
Sou fã de van damme mais este filme é muito fraco, van damme esta em decadência.

28/09/2015 - Jackson (56 anos)

28/09/2015
Jackson (56 anos)

  Bom
Denunciar
Com todo respeito ao comentário acima do amigo Jarbas, porém discordo que o filme não seja bom, acho que se as pessoas forem assistir este filme com o intuito de apenas ver porrada e cenas de ação, irão se desapontar, mas se estiverem com o foco de acompanhar e entender a história, com certeza irão aproveitar bem o filme. Não é um filme totalmente de ação, é um filme que tem uma trama e na verdade um drama familiar, e para não deixar muitos furos na trama do filme, o diretor teve que optar por contar a história do filme e deixar um pouco de lado a parte da ação. É um filme bom para o que ele oferece.

28/09/2015 - Dênis Marques (33 anos)

28/09/2015
Dênis Marques (33 anos)

  Bom
Denunciar
Van Damme em Decadência Jarbas JR? Rapaz, o cara atuou bem pra caramba neste filme. Estamos ganhando um novo ator, um ator de verdade e não apenas um ator que só sabe da porrada e ficar mais calado que tudo, e não passar emoção. Eu estou ficando impressionado com a cada filme que JCVD faz, mesmo que ele continue dando porrada, porém em menos escalas, ele esta fazendo mais drama. Eu adorei JCVD de 2009 e achei muito legal a interpretação que deu para o vilão Vegano louco no filme Aliança Mortal. Eu acredito que este é o caminho certo para ele seguir, daqui para algum tempo, vamos ver novamente Van Damme em filmes de grandes produções, pois o cara merece, tem talento e está mostrando que sabe atuar de verdade. Por incrível que pareça JCVD hoje atua muito melhor que Stallone e Schwarzenegger.

31/10/2015 - Jackson Arcari (22 anos)

31/10/2015
Jackson Arcari (22 anos)

  Regular
Denunciar
Não gostei muito, acho que faltou algo para o filme ser legal, não sei explicar o que é, talvez seja as cenas de ação, que para mim não foram bem executadas.

01/02/2016 - Eduardo Apóstolos (18 anos)

01/02/2016
Eduardo Apóstolos (18 anos)

  Bom
Denunciar
Um filme muito interessante com belas atuações, mas não achei tão sensacional.

09/05/2017 - Jorge Luiz (22 anos)

09/05/2017
Jorge Luiz (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme nota dez, Bons elencos, Gostei da história do filme bem bolado, vamdame Ainda ta inteiro enfim Mais um filme para os meus favoritos.

17/01/2018 - Augusto (57 anos)

17/01/2018
Augusto (57 anos)

  Regular
Denunciar
Não gostei. Nem tanto pelo Van Dame que atua muito bem tanto quanto o restante do elenco. O filme classificado como Ação/Suspense, deveria ser Ação/Drama, muito mais este do que àquele. Vai muito bem até a metade com bastante ação e belas fotografias. Há pequenos erros de continuidade de cena, embora isso não chega a comprometer. Do meio para o fim tudo se transforma num dramalhão lamechas mexicano. O erro está no roteiro que não tem um desdobramento coerente envolvendo conflitos familiares. Parece que a intenção do roteirista foi nos entorpecer no início com uma injeção de ação para ficarmos abobalhados quando entra no drama pesado e piegas. Nós, fã do Van Dame ainda sentimos falta de um roteiro robusto como O Alvo, Desafio Mortal Mortal, O Grande Dragão Branco, Garantia de Morte, etc. Lamentável.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho (spoiler), mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiler? /    
Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:




Últimos Visitados

Osso Duro (Pound of Flesh)

Copyright © 2022 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.