Mad Max - Estrada da Fúria

  (Mad Max: Fury Road)

Sinopse


O diretor George Miller, criador do gênero pós-apocalíptico e idealizador da lendária franquia Mad Max, trás de volta ao mundo o Guerreiro das Estradas. Atormentado por seu passado turbulento, Max Rockatansky (Tom Hardy) acredita que a melhor forma de sobreviver é permanecer sozinho. Mesmo assim, ele acaba se unindo a um grupo liderado pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) que está em fuga pelas Terras Desertas. Em uma perseguição frenética, Immortan Joe reúne suas gangues em busca dos rebeldes, levando a uma intensa guerra pelas estradas.

Informações


Título no Brasil Mad Max - Estrada da Fúria
Título Original Mad Max: Fury Road
Ano Lançamento
Gênero Ação
País de Origem Austrália / EUA
Duração120 minutos
Direção
Estreia no Brasil 14/05/2015
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Max Rockatansky
... Imperator Furiosa
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Elegy For Rosa”Composta por Eleni Karaindrou
(c) ECM Records/ Verlag GMBH
Licensed
“Refugee's Theme Symphonic Variation No. 1”Composta por Eleni Karaindrou
(c) ECM Records/ Verlag GMBH
Licensed
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

19/08/2016 - Eduardo Piva (35 anos)

19/08/2016
Eduardo Piva (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Me assustei com tanto péssimo aqui pra cima, péssimo é para algo completamente equivocado, opinião é algo particular, entretanto ser critico exige certo senso ideológico, e isto está faltando bastante em nossa cultura. Dizer que assistiu 5 minutos e parou, depois dizer que é péssimo achei muito exagero. O filme por si só é feito para exageros, e isto é seu diferencial.

30/01/2017 - Paulo Meiras (52 anos)

30/01/2017
Paulo Meiras (52 anos)

  Ótimo
Denunciar
Espetacular. George Miller merecia o Oscar. Refilmou seu clássico e conseguiu torná-lo ainda melhor.

09/02/2017 - Crí-Crítico (49 anos)

09/02/2017
Crí-Crítico (49 anos)

  Péssimo
Denunciar
O pessoal está reclamando que a história é fraca; QUE HISTÓRIA? Se tem alguma história neste filme eu não percebi. São duas horas de carros, motos, caminhões correndo no deserto trocando tiros, socos, muitas explosões e só! Para quem gosta de ação pela ação mesmo com um roteiro (se é que se pode chamar aquilo de "roteiro") ridículo "a la" Velozes e Furiosos vai adorar. NOTA:4 (pelas cenas de ação que realmente são muito bem feitas).

01/03/2017 - Marcos Fontes (44 anos)

01/03/2017
Marcos Fontes (44 anos)

  Regular
Denunciar
Mad Max A Estrada da Fúria (2015), é mais um remake de um clássico, que tropeça nas próprias pernas, com uma história pífia e nada cativante acaba charfundando em seus próprios erros, e não deveria ter acontecido, pelo menos não dessa forma. Algumas boas cenas de ação, belas imagens e bom som, salvam este filme de um desastre total.

24/03/2017 - Kayan Gabriel (23 anos)

24/03/2017
Kayan Gabriel (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmaço, um filme show de bola, efeitos especiais fantásticos, valeu a a pena cada oscar que ganhou. Vale muito a pena assistir.

13/06/2017 - Joel Santos (32 anos)

13/06/2017
Joel Santos (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme ação do começo ao fim eu adorei todo o elenco e efeitos especiais então nem se fala.

17/09/2017 - Robertocarlosm (57 anos)

17/09/2017
Robertocarlosm (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti no cinema normal e revi no canal cinemax hd, excelente, história muito bem produzida e dirigida, efeitos visuais e sonoros sensacionais, atuações muito convincentes, cenas de ação espetaculares, dublagem nota dez...

17/01/2018 - Hugo (21 anos)

17/01/2018
Hugo (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Só digo isso: lindo e brutal!

11/02/2018 - Zequita (57 anos)

11/02/2018
Zequita (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Mad Max: Estrada da Fúria nos leva de volta para o universo criado por George Miller e consegue fazer isso logo nos segundos iniciais da projeção. Trata-se de um fiel trabalho do diretor aos seus icônicos longas dos anos 80 e certamente um blockbuster que merece ser visto, trazendo um entretenimento certeiro que sabe onde começar e quando terminar. Se é necessário ou não somente o espectador pode decidir, eu, pessoalmente, não tenho a resposta – sinto falta de filmes como esse no cenário atual – não me refiro a explosivo e sim verdadeiramente perturbador -, mas não posso deixar de ansiar por algo totalmente novo. De qualquer forma, não há como não se divertir. Filme muito louco e com guitarrista maluco é um elenco ótimo melhor filme dos últimos anos ação e pauleira Nota 10.

08/04/2018 - Eduardo Cardoso (36 anos)

08/04/2018
Eduardo Cardoso (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse filme é muito louco! Muito maneiro! A estória nem é tão maravilhosa, mas o filme emenda cenas de ação alucinantes uma após a outra! A trilha sonora é demais, cheia de Heavy Metal e os cenários são insanos! Acho esse melhor que a cúpula do trovão, mas os 2 primeiros com o Mel Gibson estão entre meus filmes favoritos!

21/06/2018 - Alexandre (38 anos)

21/06/2018
Alexandre (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Uma palavra define o filme: Excelente.

30/01/2020 - Jackson (19 anos)

30/01/2020
Jackson (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse filme é excelente. Um dos melhores do gênero ação.

30/08/2020 - Elton Mesquita (27 anos)

30/08/2020
Elton Mesquita (27 anos)

  Ruim
Denunciar
O que esta acontecendo com cinema? Um filme superficial desses ganhando status de obra-prima se nem roteiro tem. "Ah, mas tem ação, muita ação. Do começo ao fim. " Obrigado, G. Miller, fazer um filme de ação com cenas de... Ação, baita favor a nos, mortais. Só que quantidade não é qualidade. Ha filmes com pouquissimas cenas de ação que são bons. Já esse aqui tem muitas e são uma porcaria, servinda para tapar com uma peneira o roteiro inexistente. Respondendo a minha pergunta do começo do comentário: o publico. Pois todo munda gostou desse filme lixento. Nos filmes anteriores, que o publico que se tornou o problema da indutria cinematografica não vai ver por que são " velhos", fazendo "mestre " da ação aqui refilma-lo são salvos pelo carisma de Gibson. Menos o 1o, o único bom de fato. Tirando sua presença, o que resta nesse último filme. Sim, claro, as cena de ação. Leite com pera é bom.

05/12/2020 - Rudrigui (38 anos)

05/12/2020
Rudrigui (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Cê está lokooo... Que filme é esse? Esqueçam qualquer bota abaixo de ótimo... São fãs frustrados do Mel... Imagine o êxtase do Diretor do filme original do final da década de 70 possuir todo o aparato tecnológico do cinema atual e ter nas mãos a oportunidade de fazer um Mad Max com essa benção... Nossa... É o mesmo diretor... Ele deitou e rolou e fez um filme absurdo de bom... Deveria ter ganho o Oscar de melhor filme com folga... Que espetáculo... Só por não ter um nota acima de ótimo esse site deveria explodir com as chamas do Mad max... Eu detesto cena de perseguição de veículo... Mas esse filme é um colírio aos olhos, um deleite da 7a arte... O melhor filme de perseguição com automóveis desde o surgimento do cinema... Tentei assistir em 2017 locado na smart TV, mas me perdi fazendo outra coisa... Apenas em 2020 eu fui vislumbrar essa arte pra me surpreender com um dos melhores filmes que já assisti na vida! Se você deixou passar por algum motivo não perca mais tempo vá agora e assista esse clássico dessa era Cinematográfica tão pobre de boas histórias, mas repleta de efeitos visuais... MAD MAX conseguiu unir as duas coisas... Um verdadeiro achado nos dias atuais! Sem palavras pra tamanho privilégio, apenas meu muito obrigado Netflix... Depois de uma carga horária absurda gastando a vida no catálogo oceânico sem achar um bom filme e desistindo de assistir no meio da pesquisa infinita!

11/01/2021 - Robertocarlosm (60 anos)

11/01/2021
Robertocarlosm (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti no cinema normal e revi no canal cinemax hd e revi no domingo maior na TV globo, excelente, história muito bem produzida e muito bem dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação e suspense bem elaboradas, dublagem nota dez...

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho (spoiler), mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiler? /    
Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:


Últimos Visitados

Mad Max - Estrada da Fúria (Mad Max: Fury Road)

Copyright © 2021 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.