Meu Pai Quase Perfeito 2

  (Kokowääh 2)

Sinopse


A pequena Magdalena chegou recentemente na vida de Henry dizendo que era sua filha. Agora eles formam uma família junto com Katharina, a esposa de Henry e um irmãozinho. Mas um novo projeto de pai vai trazer o caos e Katharina vai embora de casa.

Informações


Título no Brasil Meu Pai Quase Perfeito 2
Título Original Kokowääh 2
Ano Lançamento
Gênero Comédia
País de Origem Alemanha
Duração122 minutos
Direção

Elenco


... Bruder 2 Verkäuferin
... Yuppie
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


28/04/2014 - Bia Tourinho (57 anos)

28/04/2014
Bia Tourinho (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Deliciosa e tocante comédia com um toque de drama. No Brasil o filme é conhecido como Coq au Vin, como é passado em TV a cabo. Não sabia desse título. Mais um que gostaria de conseguir comprar. A menininha do filme, Magdalena, é perfeita. Uma boneca e já demonstra talento único com sua interpretação, suas caretas muito engraçadas e sua perspicácia. Vale muiiito a pena ver o filme.

07/10/2014 - Lautner Angelov (22 anos)

07/10/2014
Lautner Angelov (22 anos)

  Bom
Denunciar
Assim como Will Smith tenta alavancar a carreira de ator do ainda instável Jaden Smith, Til Schweiger tenta também aqui, em 'Um Pai Quase Perfeito', fazer o mesmo com sua carismática filha Emma Schweiger. Pois bem, assisti somente este segundo filme. Tem o primeiro de 2011 que foi até bem aceito pela crítica especializada, já a sequela de "2013" não teve o mesmo prestígio. Olha! É filme bobinho. Um drama familiar contemporâneo abordado de maneira leve e bem-humorada. Til Schweiger roteirizou, dirigiu e atuou. Ele usa e abusa de metáforas, só um exemplo: o início do filme é uma metalinguagem (o filme fala do filme), onde o personagem de Til fez um roteiro de filme e a indústria (e os investidores) não queriam produzir por ele ser também "bobinho", eles diziam que se não tivesse ação, "sangue", etc. A película não faria sucesso junto ao público, e isso acaba por ser uma metáfora, filmes com propostas como esta tendem mesmo a cair no marasmo contemporâneo, hoje, obras com finais felizes-, o famoso "viveram felizes para sempre", soa como brega, ultrapassado e careta. Til, de maneira simples, resgata a essência de filmes sensíveis e singelos, mesmo que em vários momentos ele derrape ou exagera em algumas ideias centrais da trama (como o final da filha dele e do "Karl Marx"). Agora, o filme tem um problema que de início incomoda, que são os cortes rápidos de uma cena à outra, a fruição e bem desagradável, rápidas e deslocadas, parece que Til não sabe o que quer captar nas cenas, mas, com o tempo, os cortes se tornam menos frequentes e não é mais àquele problema. Já as trilhas sonoras são ótimas, e casam perfeitamente no contexto das cenas do filme. Os atores são bons, a atriz Jasmin Gerat que interpreta Katharina (namorada de Henry) é muito boa. Samuel Finzi é hilário e, principalmente, a lindinha e carismática Emma Schweiger (Magdalene), que demonstra talento, mas aqui, ela não teve tanto destaque quanto parece que teve no primeiro. Enfim, gostei da película, é obra totalmente despretensiosa (tirando as piadas de duplo sentido, deslocadas e sem graça) e carismática, onde no decorrer da trama o filme vai te conquistando aos poucos e, ao fim, você acaba que por gostar muito mais do que "odiá-lo", por assim dizer. O que mais me agrada aqui é a simplicidade, os harmoniosos diálogos e o carisma dos atores, com isso, acabei por relevar seus muitos defeitos técnicos dignos de filmes pequenos e de baixíssimo orçamento. Pra não dizer que gostei de tudo, o final é bem deslocado e forçado, trataram as crianças como adultos no decorrer dos 113 minutos, mas no final exageraram bastante. No geral, 'Meu Pai Quase Perfeito 2' é filme REGULAR, mas, como já dito, ele me conquistou nas nuances da forma como trata a maturidade dos jovens precoces (o relacionamento das crianças me lembrou o filme 'Meu Primeiro Amor') e dos relacionamentos modernos entre adultos. A experiência ao fim é no mínimo satisfatória.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho (spoiler), mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiler? /    
Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:




Últimos Visitados

Meu Pai Quase Perfeito 2 (Kokowääh 2)

Copyright © 2022 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.