Paixão Inocente

  (Breathe In)

Sinopse


Quando uma estudante de intercâmbio chega a uma pequena cidade do estado de Nova York, ela muda a dinâmica das relações da família que a hospeda e muda a vida de todos para sempre.

Informações


Título no Brasil Paixão Inocente
Título Original Breathe In
Ano Lançamento
Gênero Drama / Romance
País de Origem EUA
Duração98 minutos
Direção
Estreia no Brasil 26/06/2014
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Keith Reynolds
... Sophie
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Ballade No. 2 in F, Op 38”Composta por Frédéric Chopin
Interpretada por Aleksandra Sasha Kozlov
“Bounce (Radio Edit)”Escrita por Calvin Harris
Interpretada por Calvin Harris e Kelis
Used by permission of EMI April Music, Inc.
All rights reserved.
License
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


29/06/2014 - Nelson Carvalho Andrade (56 anos)

29/06/2014
Nelson Carvalho Andrade (56 anos)

  Regular
Denunciar
Um filme interessante, mas que repete o dilema da moralidade do relacionamento entre um homem maduro (Guy Pearce), casado e frustrado profissionalmente em uma vida pacata que está frente a paixão por uma adolescente insegura (Felicity Jones) que aparece no seu dia a dia mostrando jovialidade e talento musical causando admiração e sentimentos por ele já esquecidos. No final da aventura sobrepõe a força da razão a família e da responsabilidade social em um "final feliz" voltando para a rotina da vida. O filme aborda questões comportamentais da sociedade moderna americana que se aplica a nossa, mas, em uma narrativa lenta e pouco empolgante, o cinema já mostrou em "Beleza Americana" história semelhante com uma dinâmica mais empolgante. O filme passa a mensagem de que na vida ainda se pode mudar (profissionalmente) uma vez que mostra mudanças no seu rumo profissional após a chegada da adolescente na sua vida.

30/06/2014 - Sérgio Sarmento (60 anos)

30/06/2014
Sérgio Sarmento (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti nesta tarde NO CINEMA em formato digital de alta resolução. Portanto coisa muito boa mesma! É filme que não podemos nos enganar. É obra totalmente de entretenimento. Totalmente despretensiosa. É filme realizado para podermos curtir como sendo uma obra de rara beleza plástica. E acredito que vamos perder nosso tempo se levarmos a nos confundir com o filme Beleza Americana de 1999. Coisa que lamentavelmente certos críticos profissionais fizeram ao comentar este Paixão Inocente. Alias o filme de 1999 é singular e seu diretor britânico Sam Mendes jamais realizou um filme que chegasse " aos pés " daquele que ganhou o Oscar de melhor filme de 2000. Escrevo isso, pois assisti todos que ele dirigiu após e EM CINEMA para não deixar duvidas. Mas o que tem este filme Paixão Inocente que deixou a mim tão perplexo? Bem! É um filme bem feito! O diretor Drake Doremus só confirma seu talento de ser, o que chamaríamos no século passado, de um bom artesão. Pois seu filme logo anterior chamado Loucamente Apaixonados de 2011 é igualmente um primor de bem feito. O filme atual de maneira alguma quer ser maior do que é. Pois sabe que é raso. Com vários clichês. Não quer dar show de moral em ninguém. Quer nos contar uma história banal. Mas com isso conta com uma bela fotografia. Com uma belíssima trilha musical. Com atores carismáticos e que sabem que não são os melhores do mundo. Falo da bela atriz britânica Felicity Jones que fala muito pouco. Mas só aquele olhar. Aquelas tiradas de soslaios que verdadeiramente me encantou. Vemos também um ator britânico já consagrado chamado Guy Pearce. É obra que já assisti umas quinhentas mil vezes (por baixo) mas que sempre é nos dado um raro prazer quando assistida novamente. Principalmente quando contado de uma maneira especial pela ótica de um diretor que sabe que seu produto é puro entretenimento. E é só isso mesmo! Ah1 Não poderia deixar de dizer uma das minhas máximas. É de que a obra se esgota em seus 97 (sempre contados por mim) minutos. Mas que vistos em um belo CINEMA e em uma cópia de alta resolução como assisti. Parece que a coisa é sempre melhor. Ou a viagem é especial de primeira.

22/09/2014 - Eduardo B. de Morais Lima (17 anos)

22/09/2014
Eduardo B. de Morais Lima (17 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é bom, mas esperava bem mais dele, tem horas que ele é parado, outras não tanto... Enfim, nota 7...

25/09/2014 - J. Ricardo (36 anos)

25/09/2014
J. Ricardo (36 anos)

  Ruim
Denunciar
Esse filme é muito arrastado. Os diálogos são muito chatos. A história é bem fraquinha. Mas se você é fã do gênero, vai em em frente, mas sem a pretensão de assistir um grande filme.

29/09/2014 - Lindomar (37 anos)

29/09/2014
Lindomar (37 anos)

  Péssimo
Denunciar
Mais que Merd*** de filme é este! O filme é ruim do início ao fim! E que final mais besta é esse! Pela amor de Deus não perca tempo assistindo isso, porque vocês vão passar raiva demais. Lixo puro mesmo.

15/10/2014 - Marco (32 anos)

15/10/2014
Marco (32 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme muito parado, cansativo e com um final besta demais.

01/01/2015 - New (27 anos)

01/01/2015
New (27 anos)

  Ruim
Denunciar
Só recomendo esse filme às pessoas com muita paciência, pois ele é bem lento... A que ponto da decadência GUY PEARCE chegou?

09/02/2015 - Henrique (57 anos)

09/02/2015
Henrique (57 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei, história envolvente, um alerta aos casais que cuidam de tudo (filhos, trabalho, dinheiro etc) mas esquecem de cuidar da própria relação. O final, mesmo sendo chinfrim, eu gostei pelo desfecho.

13/12/2017 - Gagarin (43 anos)

13/12/2017
Gagarin (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme tocante, autêntico, magnífico!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho (spoiler), mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiler? /    
Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:


Últimos Visitados

Paixão Inocente (Breathe In)

Copyright © 2021 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.