Comentários
17/11/2014 - Sérgio Sarmento (60 anos)
17/11/2014
Sérgio Sarmento (60 anos)
Assisti nesta tarde NO CINEMA quando do lançamento no Brasil. E no processo digital rodado no sistema DPC. Portanto em uma cópia de alta resolução. Olha! Disse tudo isso para mostrar que toda está parafernália moderna de maneira alguma melhorou a qualidade do filme. A obra é muito ruim! Como adoro CINEMA e ser por demais estóico e assistir tudo que passa em minha cidade. Tem vezes que pago caro por gostar tanto assim da minha maior diversão que é CINEMA. Pois o filme como obra cinematográfica é simplesmente nula. Ela não existe! Mas como fabula moral para fazer um discurso religioso ela funciona. É uma pregação cristã e evangélica. Onde vemos pastores e até um pregador dos evangelhos muito conhecido no Brasil. Pois segundo revistas especializadas é um dos pastores mais ricos do mundo. Falo do missionário R.R. Soares da Igreja Internacional da Graça de Deus. Com tudo isso é uma obra voltada para o maniqueísmo. Onde os bons são mostrados com uma luz natural e os sem fé de uma maneira bem nebulosa. Isso é incrível mesmo! Só assistindo a coisa para perceber tudo isso. É filme que mostra muito bem a didática religiosa. É de dar medo mesmo! É mais um filme modestíssimo e onde os atores são totalmente desconhecidos é filme da Graça Filmes que pela segunda vez comete um atentado ao bom CINEMA, pois em setembro passado trouxe ao Brasil outra coisinha chamada Deus Não Está Morto. Mas tudo isso não podem enganar gente, como eu, que milita há mais de meio século NO CINEMA. Pois são obras religiosas totalmente financiadas pelas doutrinas que elas defendem. Isso tenho a mais absoluta certeza. Ah! Não poderia deixar de falar que o filme Questão de Escolha ao contrario do anterior Deus Não Está Morto. Nos apresenta as cidades que foram filmadas que são Los Angeles e Rio de Janeiro. Mas isso não me impede de dizer: Cruz credo! Duas vezes cruz credo! Vade retro!
19/11/2014 - Jair Macedo (51 anos)
19/11/2014
Jair Macedo (51 anos)
Horroroso. Filme sem noção. Péssimos atores.
29/11/2014 - Diego (25 anos)
29/11/2014
Diego (25 anos)
Olha, não é obrigado vocês assistirem, Agora vocês criticarem um filme que vocês não entendem o que ele quer dizer ou passar, isso já e demais. Eu já assistir e um ótimo filme.
19/01/2015 - Paulo (40 anos)
19/01/2015
Paulo (40 anos)
Não é questão de entender tal filme, mas como se trata de um tema religioso deveria se mostrado apenas nas igrejas do pastor R R Soares.
29/01/2015 - Jonatas (30 anos)
29/01/2015
Jonatas (30 anos)
Filmaço! É um filme não apenas para cristãos, mas para todos aqueles que querem seguir uma carreira profissional vitoriosa e de sucesso, para aqueles que querem ter uma família próspera e feliz... A todos que assistam o filme, entendam realmente o que ele quer transmitir. Se não entendem, então não critiquem!
25/03/2015 - New (27 anos)
25/03/2015
New (27 anos)
Que coisa mais ridícula! Não me perdoo por ter visto isso... Não pelo "cunho" religioso, mas sim, pelo comercial descarado de uma Certa Igreja... Gente, pelo amor de Deus, como podem achar isso certo... E além disso, a vida do protagonista se resolveu quando ele entrou na igreja? Ta! Ok! Mas e o mundo real? Esse que todos nós vivemos? Que palhaçada!
21/04/2015 - Sportman (35 anos)
21/04/2015
Sportman (35 anos)
O filme é bom porque mostra a realidade de milhares de pessoas que ainda estão acorrentadas a uma paixão que a muito se passou. Vivem presas nessa emoção e ainda depois de maduras não conseguiram descobrir o que é de fato uma verdadeira relação a dois... O filme é um exemplo do que nunca pode acontecer com nenhum de nós --- recomendo que assistam, pois ele vai acabvar lhe ensinando alguma coisa - - nota 8.