Mommy


Sinopse


Diane Després é viúva e sente-se sobrecarregada tendo que criar sozinha seu filho Steve, violento e problemático. Em um ato de coragem ela tira o garoto da escola e é surpreendida pela boa vontade da vizinha, Kyla, professora que demonstra interesse em ajudar a complicada família.

Informações


Título no Brasil Mommy
Título Original Mommy
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem Canadá
Duração139 minutos
Direção
Estreia no Brasil 11/12/2014
Estúdio/Distrib. Europa Filmes

Elenco


... Diane 'Die' Després
... Kyla
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Childhood”Written e performed Craig Armstrong
“Building a Mystery”Escrita por Sarah McLachlan e Pierre Marchand
Interpretada por Sarah McLachlan
Produzido por Pierre Marchand
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


15/12/2014 - Donaldo Coelho da Silva (72 anos)

15/12/2014
Donaldo Coelho da Silva (72 anos)

  Regular
Denunciar
Filme pesado, com diálogos chulos, um pouco longo, mas dá para ver até o final. Único senão, aliás comum a todos os filmes europeus, principalmente nos franceses, é o fumacê. Todos os atores fumam desbragadamente, a exemplo da atriz do filme ANA ARENDT, que não fica nem um segundo sem um cigarro na boca.

18/12/2014 - Sérgio Sarmento (60 anos)

18/12/2014
Sérgio Sarmento (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti nesta tarde NO CINEMA quando de sua estreia em minha cidade. Olha! Filme absolutamente notável! O diretor XAVIER DOLAN, de pouco mais de 25 anos, prova mais uma vez que é um gênio na verdadeira acepção da palavra. Jovem fora de série e que dele já assisti, com esse, três filmes EU MATEI MINHA MÃE (2009) e LAWRENCE ANYWAYS (2012). E com certeza não sei qual o melhor. Mais uma vez sua verve corrosiva é guiado para sua mãe. Figura realmente que merece e já mereceu bons estudos literários ao longo dos séculos. Mais precisamente desde os gregos na antiguidade. Filme de uma densidade espantosa e que nos convida a viver intensamente a vida dos dois protagonistas. Vividos pela excelente e habitual atriz Anne Dorval que compõe uma MOMMY que é a perfeição ficcional. O jovem Antoine Olivier Pilon é notável e vive um filho bem problematizado. E de lambuza nos oferece uma atriz que também é habitue nos filmes do diretor. Falo da muito boa Suzanne Clement. Tudo isso é, repito, dirigido, musicado (aliás a banda musical, como sempre, é sensacional), produzido, roteirizado e editado pelo canadense XAVIER DOLAN. Bem! Esse filme já é um dos melhores do ano. Fica na mesma fila de Boyhood, Interestelar, Mil Vezes Boa Noite, Relatos Selvagens, Bem Vindo a Nova York, A Grande beleza, O Lobo Atrás da Porta (nacional) Pelo Malo, Alabama Monroe e outro. Ah! Não poderia de deixar de falar do comentário do habitue colega acima. Seu Donaldo você errou seu comentário de lugar. Pois na realidade suas palavras são endereçadas ao espetacular filme, que assisti no ano passado, chamado Hannah Arendt: Ideias Que Chocaram o Mundo.

20/12/2014 - Donaldo Coelho da Silva (72 anos)

20/12/2014
Donaldo Coelho da Silva (72 anos)

  Regular
Denunciar
Senhor Sarmento, eu apenas comentei que é um costume de todos os atores dos filmes franceses fumarem em cena, a exemplo da personagem do filme Hannah Arendt que fuma desbragadamente em todas as cenas em que aparece. Não sei se o senhor leu algum comentário, mas existem produções de Hollywood que aboliu a "presença" do cigarro na boca dos atores. Exemplos: todos os filmes do ator Bruce Willis, 16 Quadras e os duros de matar. O Interestelar foi outro. Aliás, até hoje não compreendo o porquê de se colocarem os atores fumando em cena. Filme nacional, então é uma festa.

03/01/2015 - Julio Simi Neto (58 anos)

03/01/2015
Julio Simi Neto (58 anos)

  Não vi
Denunciar
Pelo que conferi no interessante filme "Eu Matei Minha Mãe" deste diretor Xavier Dolan que na época tinha só 17 anos, dá para imaginar que essa sua nova produção mereça destaque. Um sabe que consiga assistir na telona, caso contrario só quando sair em DVD.

20/03/2015 - Henrique (57 anos)

20/03/2015
Henrique (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse filme foi uma bela surpresa, Um drama com uma carga emocional que surpreende, a (mãe) atriz principal é fantasticamente perfeita, não entendo como não foi indicada a prêmios, uma história que te deixa estarrecido na tela, a trilha sonora também é linda, não vou contar detalhes do enredo, assistam e tirem suas conclusões, garanto que não tem como não gostar. Para mim um dos melhores do ano de 2014.

24/03/2015 - Eduardo B. de Morais Lima (18 anos)

24/03/2015
Eduardo B. de Morais Lima (18 anos)

  Bom
Denunciar
Muito bom esse filme, nossa, bem tenso mesmo, algumas cenas intensas, que não se vêem em qualquer filme, a história tem esse diferencial, e mesmo sendo francês, não deixa de impactar o espectador... Enfim, nota 8...

30/03/2015 - Ana de Maria (46 anos)

30/03/2015
Ana de Maria (46 anos)

  Bom
Denunciar
Meu caro Donato, avaliar se no filme os personagens fumam demais ou não, assim não dá para termos uma noção certa que a obra como todo é merecedora de aplausos ou não. Este filme é bem pesado bem ao estilo do diretor, uma fita tensa que mereceu seu destaque positivo na critica.

22/04/2015 - Augustinho (54 anos)

22/04/2015
Augustinho (54 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmão com grandes e surpreendentes atuações. Merecedor dos prêmios de arrebatou nos festivais.

27/09/2015 - Paulo Nobre (58 anos)

27/09/2015
Paulo Nobre (58 anos)

  Bom
Denunciar
Apesar de longo o filme prende a atenção. Os diálogos são densos e muitas vezes tensos, mas totalmente com sentido. Gostei muito também da parte musical do filme. Esse filme foi a indicação oficial do Canadá para a disputa de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2015.Enfim, achei o filme bom. E GOSTO NÃO SE DISCUTE!

20/12/2020 - Gustavo (28 anos)

20/12/2020
Gustavo (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmaço! Que final incrível...

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho (spoiler), mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiler? /    
Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:


Últimos Visitados

Mommy (Mommy)

Copyright © 2021 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.