O Último Virgem


Sinopse


Dudu (Guilherme Prates) e Júlia (Bia Arantes) são amigos de infância na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ambos dividem o mesmo dilema: são virgens. Ela busca o amor perfeito e ele tem 24h pra perder sua virgindade e ganhar experiência para conquistar a bela professora Débora (Fiorella Mattheis). Com a ajuda dos amigos, Dudu terá um dia muito louco recheado de confusões, festas e diversão.

Informações


Título no Brasil O Último Virgem
Título Original O Último Virgem
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Romance
País de Origem Brasil
Duração82 minutos
Direção
Estreia no Brasil 01/12/2016
Estúdio/Distrib. Downtown / Paris Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Trailer



Comentários


05/12/2016 - Guilherme (35 anos)

05/12/2016
Guilherme (35 anos)

  Bom
Denunciar
Nada mais do que um "American Pie" na versão Brasil; embora o American Pie original ainda se sai melhor.

05/12/2016 - Sérgio Sarmento (63 anos)

05/12/2016
Sérgio Sarmento (63 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando do lançamento efetivado nacionalmente em 01.12. Passado. Olha! É mais um filme que vejo e que "ninguém assiste". Pois na sessão que estava e em um CINEMA de 260 lugares, só. Pasmem! Estava eu! Olha! É filme totalmente amadorismo gritante de "dar nos dedos da gente". É cópia das piores comédias norte-americanas do século passado. Vocês podem rirem! Pois não fico triste! Mas eu adorei aquela "coisa toda" Aquela "meleca" toda! Os caras que realizaram o filme. E para começar os diretores são dois. E mais o pessoal da produção. Dedicaram o filme para as esposas, namoradas, os pais, os irmãos, primos e todo o mundo. Mas o que não poderia deixar de ser. O que mais adorei foram aquelas atrizes lindas que a produção oferece. É claro que não poderia deixar de citar uma lindeza como Fiorella Mattheis (que "moçoila" mais bonita cruzes!). Tem a Bia Arantes linda! E outras que sinceramente só deram uma abano (de abanar mesmo) para um solitário espectador (eu!) naquele CINEMA maravilhoso e com um ar muito frio que quase matava "o velho" de friagem. Enfim! É filme que se abstemos o "atrasado e superado" preconceito, posso apalavrar, que veremos uma boa diversão. E o meu corriqueiro clamor pede passagem! E TENHO DITO!

25/06/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

25/06/2017
Paulo Nobre (60 anos)

  Regular
Denunciar
A história é fraca, mas o que esperar de um filme com esse enredo? Uma obra de arte? Claro, que não. A ideia é divertir, fazer rir, atrair o público jovem e o público velho que gosta de filmes (eu). Nesse ponto a proposta foi cumprida. Essa fase da idade de um "homem", parece brincadeira, mas para eles, os garotos que vivem isso, é coisa séria. Achei, que o roteiro retratou bem isso, com direito a tratar de masturbação, estimulantes sexuais (erradamente usados por adolescentes), conflitos e é claro a virgindade (tema do filme). A linda Fiorella Mattheis, faz uma ponta, mas quem me surpreendeu por sua beleza foi a mineira de 24 anos, Bia Arantes (conhecida por sua personagem "Alexia Manfredi" na décima nona temporada da novela teen Malhação em 2011), que moça linda!

20/10/2017 - Kassio Freitas (20 anos)

20/10/2017
Kassio Freitas (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme incrível! Uma história delicada, com ótimos atores e mais uma vez o cinema nacional acertou. Maria e Paulo são magnificos em cena e Clarisse um arrasa quarteirão. Vale muito a pena.

25/10/2017 - Kassio Freitas (20 anos)

25/10/2017
Kassio Freitas (20 anos)

  Péssimo
Denunciar
Um desastre, quiseram se apoiar no American Pie, mas esse é sofrível, personagens fracos, protagonista também e sem carisma. Uma verdadeira besteira.

10/08/2020 - Michael Carvalho Silva (44 anos)

10/08/2020
Michael Carvalho Silva (44 anos)

  Não vi
Denunciar
Filme estrelado pela famosa atriz e modelo brasileira Bia Arantes que é oficialmente a Margot Kider brasileira. Minha prima Adriana Coimbra De Carvalho é muito parecida fisicamente com Bia e Margot ao mesmo tempo, pois Adriana é morena, belíssima, angelical e exuberante ao extremo sem contar que a belíssima e escultural Adriana é uma linda beldade morena e brasileira dona de uma beleza morena e anglo-saxônica clássica e angelical ao extremo que também à tornam fisicamente idêntica às famosas e deslumbrantes atrizes internacionais Margot Kider, Vivien Leigh, Kate Beckinsale, Rhona Mitra, Meredith Salenger, Sally Hawkins, Thora Birch, Evangeline Lilly e Parker Posey ao mesmo tempo de uma só vez. É ver para crer.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho (spoiler), mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiler? /    
Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:


Últimos Visitados

O Último Virgem (O Último Virgem)

Copyright © 2022 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.