Superpai


Sinopse


Diogo está determinado a provar que mesmo casado e depois de tantos anos "ainda é o cara". Um tombo da sogra obriga Mariana, sua mulher, a correr para o hospital e deixar o pequeno Luca sozinho com o pai. É o começo de uma grande aventura, uma noite alucinada que levará Diogo a convencer os velhos amigos de que ainda tem seus truques.

Informações


Título no Brasil Superpai
Título Original Superpai
Ano Lançamento
Gênero Comédia
País de Origem Brasil
Direção
Estreia no Brasil 26/02/2015
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Namorada Cueca
... Gilson
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


28/02/2015 - Sérgio Sarmento (60 anos)

28/02/2015
Sérgio Sarmento (60 anos)

  Ruim
Denunciar
Assisti na tarde de ontem, NO CINEMA, quando do lançamento em nível nacional. Olha! Filme simplesmente abaixo da critica e por isso inconsequente. Mas bah! Que coisinha mais sofrível de ruim. Mas com toda sinceridade vós digo. Não é surpresa alguma um filme deste calibre. Tendo em vista que já conheço o "trabalho" (vamos dizer assim para não ofender ninguém) do diretor Pedro Amorim. Pois esse senhor já tinha feito algo parecido com um filme chamado Mato de Sem Cachorro que assisti em 05.10.2013 (comentário postado no site). Já era uma coisinha. Mas esse que assisti ontem é pior. Com atores ruim. Quem disse para Danton Mello ( E dizer que esse cara é irmão do grande e talentoso Selton Melo. É de aborrecer mesmo quem conhece a coisa. ) que ele era " o cara é bom em comédia ". Cruz credo! Mentiram para esse individuo. As ultimas comédias que assisti dele até. Vejam Bem! Até foram boas. Falo de O Concurso e Vai Que dá Certo. Ambas de 2013 e as duas já com meus comentários no site. Acontece que ele contou com atores que ajudaram em formatar um bom filme. Mas nestes seus colegas de maneira alguma ajudaram. Se no futuro procurar diminuir minha assistência EM CINEMAS. Vou começar cortando o gênero comédia nacional. Pois vem aparecendo cada coisinha ultimamente de aborrecer as pessoas comuns. Imagine quem realmente gosta e ama, mas principalmente vai AO CINEMA como eu. Tem que acreditar mesmo! Ufa!

02/03/2015 - Fatima Rabello de Sá (60 anos)

02/03/2015
Fatima Rabello de Sá (60 anos)

  Não vi
Denunciar
Graças à Deus eu não fui ver, principalmente agora que estou lendo o seu comentário.

07/03/2015 - Rafael (25 anos)

07/03/2015
Rafael (25 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme muito ruim. Ausência de roteiro e atuações lamentáveis.

08/03/2015 - Maurício (35 anos)

08/03/2015
Maurício (35 anos)

  Regular
Denunciar
Não é tão ruim assim, não. E olha que sou muito crítico, principalmente de filme brasileiro. Dá pra assistir tranquilo como passatempo, embora o roteiro absurdo, principalmente algumas situações e atores não muito bons. Mas por incrível que pareça, dá pra dar algumas risadas.

29/06/2015 - New (27 anos)

29/06/2015
New (27 anos)

  Bom
Denunciar
Dá para rir... Não é o melhor filme do ano, mas tem lá suas "tiradas" graças mais a Dani Calabresa... E no fim, tem uma mensagem boa... Enfim... Gostei!

19/09/2015 - Muca (29 anos)

19/09/2015
Muca (29 anos)

  Péssimo
Denunciar
O filme tinha tudo pra ser bom, mas é deprimente. Pelo título, a ideia é focar na estória do pai e do filho, mas o foco é a obscenidade. O filme é putaria com linguagem obscena do início ao fim. Extremamente apelativo e a estória se perde nisso. Ah... Outro ponto! O filme não tem coesão. Não há uma mensagem com bom enredo. Me decepcionei! Não recomendo.

19/10/2015 - Kassio (18 anos)

19/10/2015
Kassio (18 anos)

  Bom
Denunciar
Não considero o filme ruim, pode ter lá seus absurdos, mas diverte, entretém e cumpre bem a proposta que se pede, bons atores, sim, e com um final com uma mensagem, apesar de seus exageros, é sim um bom filme.

28/01/2016 - Paulo Nobre (58 anos)

28/01/2016
Paulo Nobre (58 anos)

  Bom
Denunciar
Comédia light, boa atuação dos atores, principalmente do garotinho "coreano". Um bom entretenimento!

29/07/2018 - Scoobysnnax (40 anos)

29/07/2018
Scoobysnnax (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ai ai viu, esse povo que vive querendo que os filmes tenham uma mensagem meiga, ainda que percebam que é um filme com elenco de pessoas de calão como o cara do Kibeloco, Danilo Gentilli, Rafinha Bastos... Vocês parem de gostar de passar papelão né jent! Eu assisti obviamente já sabendo a vibe que o filme ia ter: é algo padrão Porta dos Fundos ou como os filmes do Seth Rogen. Por isso quem gosta desse estilo politicamente incorreto pode conferir que vai se deliciar. Além disso, temos que perceber que a parte técnica do filme foi de muita qualidade também. O povo aqui no Brasil vem melhorando nesse aspecto. Percebe-se quanto o cinema nacional tem crescido em capacidade, ainda mais quando vem de uma produção que não é a Globo Filmes.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho (spoiler), mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiler? /    
Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:


Últimos Visitados

Superpai (Superpai)

Copyright © 2021 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.