Share on Google+

Vai Que Dá Certo 2

  (Vai que Dá Certo 2)
Sinopse Depois de quase ficarem ricos com um plano quase perfeito e genial, Amaral (Fábio Porchat), Rodrigo (Danton Mello) e Tonico (Felipe Abib) estão precisando de grana mais do que nunca. A crise aumenta ainda mais quando Jaqueline (Natália Lage) aceita casar com um deles. Quando um DVD com cenas comprometedoras cai nas mãos de Danilo (Lúcio Mauro Filho), surge a grande chance de virar o jogo. O sonho de faturarem uma bolada tem apenas alguns obstáculos: um malandro capaz de tudo pra se dar bem (Vladimir Brichta), uma prima periguete e perigosa (Verônica Debom) e dois policiais nada federais. Agora é só seguir o plano cuidadosamente improvisado por eles, que dessa vez não tem como dar errado!

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Vai Que Dá Certo 2
Título Original Vai que Dá Certo 2
Ano Lançamento
Gênero Comédia
País de Origem Brasil
Duração99 minutos
Direção /
Estreia no Brasil 07/01/2016
Estúdio/Distrib. Imagem Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Tonico
... Elói
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


03/01/2016 - Valter (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme. Dei muitas risadas.

11/01/2016 - Sérgio Sarmento (62 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti nesta tarde NO CINEMA quando de seu lançamento em nível nacional. Olha! Para quem como eu acompanha toda a movimentação cinematográfica brasileira. E que assistiu em 23.03.2013 o primeiro filme da franquia. Minha resenha está lá. O filme, então, alcançou naquela época um sucesso sem precedentes. O filme era bom realmente! Mas essa continuação é bem inferior ao primeiro. O diretor Mauricio Farias simplesmente se perdeu. Pois seu filme é um " mistão " cinematográfico. Pois tenta ser uma comédia, um drama e um filme policial. É coisa de louco mesmo! Os atores estão pessimamente dirigidos. Pois os bons Fábio Porchat e Felipe Adib tentam, sem sucesso, e com piadas incrivelmente ruim fazerem uma comédias. Já Danton Mello e Lúcio Mauro Filho tentam, com uma ruindade de doer, fazerem um filme dramático. Já o pouco criativo ator Vladimir Brichta procura fazer um "programa" policial e de um mau caráter naquela trama toda que mais parece " um samba do crioulo doido " (é claro que "roubei" essa ideia do grande compositor Sérgio Porto). Pela grande diversidade de composições paralelas. Por fim quero dizer que mais uma vez o pessoal da produção do primeiro filme vislumbrou um " filão de ouro " em uma continuação e foram, lamentavelmente, pouco criativos e com isso jogando pessoas, como eu que amam CINEMA, em uma obra pouco inferior e criativa.

04/04/2016 - Débora (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmes muito bom... Ri muito! Danton Melo e Fábio Porchat perfeitos!

21/04/2016 - Kassio (18 anos)

  Regular
Denunciar
A história não necessitava de uma continuação, ficou mais fraco e com um humor menos aparente, apesar de continuar com um ótimo elenco, a história não funciona.

13/05/2016 - Henrique (58 anos)

  Ruim
Denunciar
Assisti ao primeiro e me surpreendi em gostar tanto do filme, uma história deliciosa, personagens divertidíssimos e todos os atores estavam ótimos, quando saiu esse fui empolgado assisti-lo, mas que decepção, a história de delicia não tem nada, os personagens se tornaram chatos e os atores não estão bem, poderia dar um regular, mas a decepção foi tanta que, não da. Que pena!

30/05/2016 - Ivan Adam (38 anos)

  Bom
Denunciar
Boas risadas, achei melhor que o primeiro, Fabio acima da media. Vale a pena ver.

17/03/2017 - Sportman (37 anos)

  Bom
Denunciar
Depois de ter assistido " Se Eu Fosse Você ", " estou Ryca ", " Até que a Sorte Nos Separe ", " Meu passado Me Condena ", todos ótimos filmes de comédia nacional, aparece esse que se mostrou muito divertido, mas não superou ou se igualou ao primeiro. O primeiro é 10 e esse é 8.

06/07/2017 - Welberth (41 anos)

  Péssimo
Denunciar
Horrível! Se não tiver nada pra fazer e não estiver com sono, ou estiver interessado em perder 2 horas da sua vida, assista!

07/09/2017 - Paulo Meiras (52 anos)

  Bom
Denunciar
Sequência que não faz feio pro original, em algumas vezes até o supera. Muito bem concatenado, com ótimas piadas e seu bom ritmo não deixa o filme se perder numa história muito doida. Trilegal.

12/07/2020 - Robertocarlosm (60 anos)

  Péssimo
Denunciar
Assisti no supercine na TV globo, péssimo, história muito mal produzida e muito mal dirigida, atuações nem um pouco convincentes, não recomendo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Vai Que Dá Certo 2 (Vai que Dá Certo 2)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.