Ponte Aérea


Sinopse


Um voo do Rio de Janeiro para São Paulo tem seu curso desviado para Belo Horizonte, devido à forte chuva que castiga a capital paulista. Diante do imprevisto, os passageiros são hospedados em um hotel para que, na manhã seguinte, sigam para São Paulo. Entre eles estão o carioca Bruno (Caio Blat) e a paulista Amanda (Letícia Colin), que se conhecem no hotel. Após um rápido flerte, eles passam a noite juntos mas se desencontram no dia seguinte, já que Bruno pega um voo logo cedo. Já em São Paulo, ele a procura bem no dia em que é promovida na agência de publicidade em que trabalha. Aos poucos o sentimento entre eles se intensifica, mesmo que tenham que lidar com as dificuldades dos 432 quilômetros de distância entre as cidades que vivem.

Informações


Título no Brasil Ponte Aérea
Título Original Ponte Aérea
Ano Lançamento
Gênero Drama / Romance
País de Origem Brasil
Duração106 minutos
Direção
Estreia no Brasil 26/03/2015
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Bruno
... Amanda
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


23/04/2015 - Sérgio Sarmento (60 anos)

23/04/2015
Sérgio Sarmento (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti nesta tarde NO CINEMA quando finalmente tivemos sua estreia em minha cidade. Como é um filme da Paris Filmes pensava que não iria assistir pelas dificuldades em nosso meio cinematográfico. Olha! Adorei o filme! É o segundo filme diretora Julia Rezende de menos de 30 anos. Ela simplesmente realizou um filme tecnicamente perfeito. Em uma produção modesta. Mas de maneira alguma deixa de ser CATIVANTE. Filha do bom diretor Sérgio Rezende e da produtora Mariza Leão que também produz esse e o primeiro filme da Julia. O primeiro foi o " bonzinho " Meu Passado Me Condena (2013) que já postei meu comentário em 26/10/2013. Mas esse Ponte Aérea e BEM superior ao primeiro. Mostra que a " guria " tem realmente DNA de cinema em seu sangue. Só poderia ser, pois os pais são do ramo. O filme atual é fácil de ver. É Comunicativo. Pela direção. Seja pela boa história ou pelos atores que tem um química muito boa mesmo. Quer seja pela diretora. O roteiro é muito bom. Pois nos fala de um drama/romance coisa rara em uma filmografia nacional. Que quase sempre nos fornece comédias pornográficas de baixo nível. Por isso minha surpresa em um gênero como é esse filme Ponte Aérea. Que em absoluto deve alguma coisa para os filmes de igual calibre vindo do mercado norte americano. Esse que assisti hoje pela tarde é dez vezes melhor que os importados. Para afirmar tudo que disse. A diretora conta com dois excelentes atores. Que fazem um casamento perfeito com suas atuações. Falo de um Caio Blat que quem tem um mínimo de conhecimento DE CINEMA sabe do que estou escrevendo. Mas quem gostaria de elogiar é a talentosa, a linda e tudo de bom atriz paulista Letícia Colin (essa é gata mesmo colega Henrique de 57 anos). Ela simplesmente arrasa como a protagonista Amanda. É seu primeiro papel importante na tela grande. A Letícia Colin atualmente vive Elisa na novela das 19:35 da rede Globo. Ah! Não poderia deixar de falar da banda musical do filme. Simplesmente notável e inesquecível. E que sobressai A WHITER SHADE OF PALE da Banda londrina de um rock progressivo e dos anos 1967 PROCOL HARUN um dos hits mais românticos de todos os tempos. E que é tocada em dois momentos marcantes do filme. Uma em um momento de nostalgia e em outro quando a coisa deverá ser de esperança. Sensacional mesmo tudo isso. Bem! Eu me vi planando, no sentido de voar, naquela sala grande e maravilhosa que assisti ao filme. Por último gostaria de dizer mais uma vez da importância da obra como entretenimento e que mais uma vez constato que o filme é para poucos espectadores, pois na sessão que estava hoje a tarde tinha eu e mais sete " testemunhas " só dizendo assim mesmo pelo exíguo publico. Só tenho que lamentar mais um vez uma assistência como essa. E depois não poderei dividir certas grandes emoções com mais ninguém.

05/06/2015 - New (27 anos)

05/06/2015
New (27 anos)

  Bom
Denunciar
Comédia romântica bem bonitinha com "ares" de filme americano, 90% das músicas usadas na trilha são internacionais, no resumo o filme é bom, eu apenas achei meio longo para filme brasileiro que por momentos ficou meio "embaçado"...

15/07/2015 - Fernanda (25 anos)

15/07/2015
Fernanda (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme ótimo. Pouco conhecido, o que é uma pena! Vale a pena assistir.

27/07/2015 - Kassio (18 anos)

27/07/2015
Kassio (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme ótimo! Com boas atuações a história mesmo simples consegue de te prender na relação das personagens, muito bom.

26/10/2015 - Henrique (57 anos)

26/10/2015
Henrique (57 anos)

  Bom
Denunciar
Um tanto raro comédia romântica brasileira e das boas como essa, com uma história super atual onde um encontro casual de dois jovens diferentes um do outro, nos leva a torcer por eles, eu propriamente não sei se os queria juntos no final, ela:totalmente realizada no trabalho, na vida pessoal e linda, linda de viver (gata mesmo Sergio, o que é aquilo! Rsrsr),ele:um muchileiro, pixador artístico kkkk, perdido na vida rsrsr, mas gente boa, enfim um filme bem legal.

09/11/2015 - Nilton (40 anos)

09/11/2015
Nilton (40 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme sem sal. Estorinha linear e sem graça.

29/11/2015 - Paulo Nobre (58 anos)

29/11/2015
Paulo Nobre (58 anos)

  Bom
Denunciar
Mais um bom filme da Julia Rezende, que dirigiu e foi uma das oito mãos que escreveu o roteiro (O argumento foi escrito por Julia Rezende e Rafael Pitanguy levou três anos até ser concluído. Posteriormente, L.G. Bayão entrou para a equipe de roteiristas, que contou ainda com a colaboração de Patrícia Corso). Tudo (mesmo) já foi dito no primeiro comentário, do filme, escrito por Sérgio Sarmento (sabe muito de cinema), apenas endossando ou corroborando se preferirem; boa química entre Blat e Letícia (beleza esplendorosa) e aquela linda música, que eu que já tenho 58 anos, curti muito em minha adolescência. Como o cinema nacional está evoluindo!

15/05/2016 - Eduardo Batista (35 anos)

15/05/2016
Eduardo Batista (35 anos)

  Regular
Denunciar
Em uma linha o Nilton explicou bem o filme. História linear, pouca emoção, comédia, ação ou drama. Não é um filme que levamos para a vida, ou que queiramos ver novamente. Destaque para a beleza da protagonista, apenas isso. Além disso, por ser uma comédia romântica, poderiam caprichar mais no final.

20/06/2016 - Wesley LdM (18 anos)

20/06/2016
Wesley LdM (18 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filmes brasileiros são 1 lixo esse não é diferente, cheio de sexo, situações forçadas e sem sentido.

11/06/2017 - Danielle Esteves (38 anos)

11/06/2017
Danielle Esteves (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti esse filme ontem na Globo, mas meio descrente que fosse ser tão bom... Já "me pegou" nos primeiros minutos. Letícia Collin é uma ótima atriz, interpretou muito bem sua personagem, Caio Blat também... Um romance improvável entre esses dois personagens, mas que convence muito! Fiquei concentrada querendo saber o que ia dar esse relacionamento dos dois, o filme prende. Muito bonitinha a maneira como ela vai se apaixonando por ele no decorrer do filme. Vale a pena assistir.

24/01/2021 - Robertocarlosm (60 anos)

24/01/2021
Robertocarlosm (60 anos)

  Péssimo
Denunciar
Assisti no corujão na TV globo, péssimo, história muito mal produzida e muito mal dirigida, atuações nem um pouco convincentes, cenas de drama muito mal elaboradas, não recomendo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho (spoiler), mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiler? /    
Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:


Últimos Visitados

Ponte Aérea (Ponte Aérea)

Copyright © 2022 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.