Comentários
29/02/2016 - Sérgio Sarmento (62 anos)
29/02/2016
Sérgio Sarmento (62 anos)
Assisti nesta tarde, NO CINEMA, quando do lançamento em nível nacional. Olha! Gostei do filme. Em mais uma produção do casal 20 brasileiro. Bruna Lombardi e seu marido Carlos Alberto Riccelli e que desta feita convidaram o filho Kim Ricceli para levar adiante uma boa produção. Provando com isso que família que trabalha unida permanece mais unida e resulta em uma diversão cinematográfica. Em uma obra de gênero raro. Mas põe raro nisso. Falo do musical. Com isso quero sedimentar que já assisti musical nacional, mas não lembro mesmo quando e onde. Mas é obra que essencialmente presta uma homenagem para cidade de São Paulo. Provando, com isso, o amor que os Riccelli tem para com essa grande cidade brasileira. Quero deixar bem claro que além de produzir o filme, com associação da Globo Filmes, e dirigir. A grande maioria das músicas apresentada com o filme é de C.A. Riccelli. Além dos membros da família. O filme conta com inúmeros atores. Mas em especial com Tiago Abravenal. Esse cara está impagável como um gay. A bonita e excelente Leticia Colin e a sempre ótima Miá Mello. Portanto posso dizer que é filme nacional fácil de ser assistido. E que foge das comédias pornográficas, misógina, escatológica e de palavrões. " Coisinhas " que volta e meia assisto nos filmes nacionais. Só posso saudar uma obra assim. Mesmo que possa ter defeitos. E tem! Mas isso " direi de letra " e deixei-me levar por obra tão simpática.
18/07/2016 - Henrique (58 anos)
18/07/2016
Henrique (58 anos)
Varias historias em um filme que homenageia a cidade de São Paulo, quando soube que era um "musical", fiquei receoso em assistir, pois atores cantando o filme inteiro as vezes me cansa, mas "Amor em Sampa", soube equilibrar de forma muito apropriada. O roteiro é bastante criativo, produção requintada, todos os atores/atrizes estão super bem, com exceção do próprio Carlos Alberto Riccelli (Diretor) com sua voz rouca e sem emoção alguma e é claro seu filho Kim Riccelli péssimo ator (no contraste com a ótima atriz Leticia Colin o deixou ainda mais amador rsrs).
07/08/2016 - Kassio (19 anos)
07/08/2016
Kassio (19 anos)
Dispensável, roteiro fraquíssimo, com personagens perdidos, sem carisma e com pouco conteúdo, músicas bregas, que filme esquisito quiseram fazer algo musical, mas ficou como esquetes de programa de humor barato! Com bons atores, o filme não se reergue em nenhum momento, anteriormente Bruna e Ricelli tinham apresentado a nós um ótimo filme creio que se chama Caminho da Felicidade, esse é totalmente dispensável.
18/01/2018 - Anninha (45 anos)
18/01/2018
Anninha (45 anos)
Amei esse filme... Varias histórias em um só... Filem que faz refletir... Ammo Bruna e Richelli...
03/04/2018 - Robertocarlosm (57 anos)
03/04/2018
Robertocarlosm (57 anos)
Assisti no canal Brasil hd, bom, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes.
11/09/2021 - Robertocarlosm (61 anos)
11/09/2021
Robertocarlosm (61 anos)
Assisti no canal Brasil hd e revi no corujão na TV globo, bom, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes.