Antes Que Eu Vá

  (Before I Fall)

Sinopse


Antes Que eu Vá explora o dia a dia de Samantha Kingston (Zoey Deutch), uma aluna do Ensino Médio, que tem tudo: o namorado atencioso, incrível melhores amigos e roupas para uma produção deslumbrante. 12 de fevereiro é apenas mais um dia encantado na vida de Sam, até que ela fica presa e revive essas 24 horas durante uma semana inexplicável. Quando Sam desvenda o mistério, ela descobre o verdadeiro valor de tudo e se dá conta do que está prestes a perder.

Informações


Título no Brasil Antes Que Eu Vá
Título Original Before I Fall
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA
Duração98 minutos
Direção
Estreia no Brasil 18/05/2017
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 10 anos

Elenco


... Samantha Kingston
... Lindsay Edgecomb
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Dangerous ”Escrita por Daniel Armbruster & Alan Wilkis
Interpretada por Big Data feat. Joywave
“Genesis ”Escrita por Grimes (como Claire Elise Boucher)
Interpretada por Grimes
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

21/05/2017 - EddieViana (22 anos)

21/05/2017
EddieViana (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um lindo filme, com uma bela mensagem. Embora eu já tenha visto filmes com uma temática parecida, do mito de Sísifo, esse foi diferente, pois usou o mito para falar de outro assunto. Muito bom filme, vale bastante a pena ser conferido.

22/05/2017 - Queciosousa (29 anos)

22/05/2017
Queciosousa (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Olha a nota para esse filme seria "Muito Bom"... Não é um grande filme, mas tem uma bela história e nos faz pensar sobre aquela questão "de voltar no tempo e fazer diferente as coisas da vida".

23/05/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

23/05/2017
Sérgio Sarmento (63 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando de seu lançamento em nível nacional efetivado no última quinta. Mais uma vez um título é culpado de entregar o que se passa em um filme em nosso pais. Antes demais nada o título Antes Que Eu Vá é ridículo sob todas as formas. E a distribuidora Paris Filmes é culpada deste descalabro cultural. Olha! É mais um filme que nos fala da adolescência. Em uma obra de argumento sensacional. Mas é explorado de forma errada por um diretor muito fraco como é Ry Russo-Young. Este cara simplesmente estraga um filme que deveria, pelo argumento, ser ótimo. O filme nos fala ou tenta falar sobre as reflexões dos adolescentes sobre seus próprios atos e com isso procurar arrumar um passado de erros monumentais. Poderia falar sobre bullyng, igualmente. Mas o roteiro e seu responsável direto, que é sempre o diretor, erra em não aprofundar absolutamente nada dos assuntos pertinentes. Ficando assim uma obra vazia de inteligência. O filme, de cara, lembra um clássico dos anos 90 do século passado chamado O Feitiço do Tempo (1993) que este escriba conseguiu assistir, ainda, EM CINEMA. No filme atual um dia de fevereiro de um ano qualquer exatamente as 06hrs e 30min é repetido várias vezes. Até sua protagonista se dar conta das bobagens que vem fazendo em seus dias atuais. Das atrizes só citarei a bonita Zoey Deutch em uma interpretação sensível, linda e superior como Sam (Samantha). Esta menina é o Sol "deste projeto" de bom filme. Aliás esta garota chamada Zoey Deutch foi a melhor coisa de um filme que assisti em março passado e que foi: Tinha Que Ser Ele? E que eu, e uma forma definitiva, realizei um comentário cáustico, para o IF, no dia 20.03.2017. Enfim! É filme que o espectador mais atento não vai gostar (como eu). Por ter enormes falhas na estrutura cinematográfica. Mas quem só vai ao cinema para se divertir poderá, com certeza, se enganar com um filme incompleto como é este Antes Que Eu Vá.

25/05/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

25/05/2017
Paulo Nobre (60 anos)

  Bom
Denunciar
O Henrique, tem um pouco de razão quando diz que o filme é uma mistura de "Meninas Malvadas com "Feitiço do Tempo", porém acho que nesse caso a ideia da diretora Ry Russo-Young, foi de passar uma mensagem um pouco mais séria, até porque estava presa a um roteiro baseado em um livro. O roteiro foi adaptado de uma obra da escritora Lauren Oliver. Já tinha visto o filme "Caminho Para o Coração", dessa diretora, que achei apenas regular. Entendo e concordo com a observação do grande Mestre Sarmento (que o título já entrega a história), porém acredito, que não houve muita preocupação com o título, por conta desse fato, ou seja, do filme ser baseado já em uma história conhecida. Eu não conhecia a história, muito menos o livro, mas conheço pessoas que me disseram, que já tinham lido o livro. Inclusive a própria sinopse, já entrega o final. Realmente isso faz perder um pouco a graça, mas, fazer o que né?. Apesar disso tudo gostei do filme. Achei a mensagem, que foi passada, boa. Nada de extraordinário, nem de inédito, mas é sempre bom ver mensagens bonitas sendo transmitidas. Aliás, o que vemos de inédito atualmente nos roteiros é muito raro. Dá atriz principal, o Sarmento, já disse o que precisava ser dito. Registro apenas a presença, que não via atuar a algum tempo (em filmes de cinema), de Jennifer Beals. Quem não se lembra do clássico Flash Dance? É isso, não é um super filme daqueles que lembraremos para o resto da vida, mas VALE À PENA!

26/05/2017 - Cri-crítico (49 anos)

26/05/2017
Cri-crítico (49 anos)

  Ruim
Denunciar
Ô filminho chato! Me lembrou um pouco o ótimo "O efeito borboleta" e também o péssimo "A grande família, o filme" Roteiro enjoativo que fica se repetindo "ad infinitum" que além de ser "sem-pé-nem-cabeça" e totalmente "non sense", o final também não ajuda... Só não dei "péssimo" pela mensagem que tenta passar. Não recomendo. Nota: 2,1.

30/05/2017 - Will (29 anos)

30/05/2017
Will (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme, passa uma boa mensagem pras pessoas.

30/05/2017 - Fabíola (31 anos)

30/05/2017
Fabíola (31 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é bom, mas vou avaliar como ótimo para dar uma moralzinha para ele! No início, me perguntei "como vim parar aqui no cinema"? Por que ele é bem adolescente, típico estadunidense. Mas no decorrer do tempo a história cresce e se torna envolvente e até emocionante. Valeu o ingresso. Copio aqui o Paulo Nobre "não é um super filme daqueles que lembraremos para o resto da vida, mas VALE À PENA!".

09/07/2017 - Giovani Macedo (27 anos)

09/07/2017
Giovani Macedo (27 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme, quem leu o livro como eu, entende facilmente... Pra variar os "entendidos" criticam, agora filmes como Boa Noite mamãe acham ótimo.

14/07/2017 - Dexter (46 anos)

14/07/2017
Dexter (46 anos)

  Ótimo
Denunciar
Sempre fico com o pé atrás quando se trata de um filme "Teen". Ainda bem que resolvi assistir esse, pois me fez refletir sobre aproveitar o máximo, nosso dia, com pessoas que amamos. Gostei demais. Agora falando do filme... A história é linda e triste, afinal é um Drama. Os atores são bem descontraídos, resultando em atuações convincentes. A trilha sonora é boa (em alguns momentos faz você querer dançar), a locação é a linda Colúmbia Britânica. O roteiro é um pouco arrastado no começo, mas faz sentindo. Enfim, um bom entretenimento. Dentre outros filmes com tema parecido, prefiro esse. Recomendo!

18/08/2017 - Kassio Freitas (20 anos)

18/08/2017
Kassio Freitas (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Como criticaram esse filme, achei incrível. No começo pareceu mais um típico filme adolescente americano, mas no seu desenrolar se mostrou taxativo em mostrar o bullying e suas consequencias, além de ser emocionante. Tem um final surpreendente, aliás essa ultima palavra define o que o filme é.

03/09/2017 - Ana (30 anos)

03/09/2017
Ana (30 anos)

  Ruim
Denunciar
Ideia boa, execução ruim. O filme não se aprofunda em nada. Muito raso. O final é extremamente preguiçoso, quase inexistente. Atuações boas, porém, os personagens são muito chatos. Com exceção do Kent, podia morrer todo mundo que não faria diferença, não me importei com ninguém. Apenas assistível.

23/09/2017 - Fabiano Almeida (39 anos)

23/09/2017
Fabiano Almeida (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostaria de saber o nome da música que toca quando ela esta com a irmã na cama brincando.

09/08/2018 - Francisco Junior (40 anos)

09/08/2018
Francisco Junior (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente, faz a gente refletir sobre o que realmente importa em nossas vidas! Filme muito legal e com uma mensagem maravilhosa!

16/02/2020 - Thalys (28 anos)

16/02/2020
Thalys (28 anos)

  Bom
Denunciar
Eu gostei o filme é lento, mas a atuação das atrizes são boas, gostei muito e o final é fantástico e estranho. Recomendo.

02/04/2020 - Sandra (43 anos)

02/04/2020
Sandra (43 anos)

  Bom
Denunciar
Acredito que o final ganha o filme inteiro. Recomendo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho (spoiler), mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiler? /    
Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:


Últimos Visitados

Antes Que Eu Vá (Before I Fall)

Copyright © 2021 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.