Comentários
>> Ver todos os Comentários...
28/12/2020 - Felipe (52 anos)
28/12/2020
Felipe (52 anos)
Fazia tempo que não via um filme tão ruim...É difícil até acreditar que existem comentários positivos! Enfim essa é a blz da vida, o contraditório. Abs.
28/12/2020 - Salgueiro (47 anos)
28/12/2020
Salgueiro (47 anos)
Assisti ao filme. Realmente o filme é exagerado em alguns aspectos, porém é um filme divertido em alguns momentos, é verdade, meio cômico, meio drama, tem um pouco de tudo. Sinceramente, nessa época de Pandemia que o Mundo está vivenciando, o filme vai ter prejuízo de bilheteria. Uma pena. A gurizada ia se divertir bastante assistindo ao filme. O filme transmite uma mensagem muito boa: A vida é o bem mais precioso do Homem.
29/12/2020 - Anderson (43 anos)
29/12/2020
Anderson (43 anos)
As vezes na vida somos brindados pela sorte apesar das desventuras, é o caso deste filme em tempos de pandemia. Ser impedido de jogar dinheiro fora indo ao cinema assistir esse castigo cinematográfico (sim meu amigo, o filme é isso e muito mais), é uma bênção. Que dizer desse filme que tem os maiores exageros e absurdos que já se viu na história da sétima arte? Mentira? Tem. Absurdos? Tem. Empoderamento feminino? Tem. Roteiro fraco? Pode vir que também tem. Ciência a frente do seu tempo, surrealismo, desconexão com a história original e HQ? Pode pedir o que você quiser. Se o anterior já era ruim, conseguiram piorar transformando a mulher maravilha numa péssima mistura de homem aranha, flash, super homem, super shock e mulher gavião. Acredite, não é exagero! Nem o próprio contexto criado no filme tem lógica. História monótona, filme longo e um final péssimo. Difícil acreditar que haverá uma continuação, mas se parar por aqui será um presente aos fãs do gênero. Esse filme disputa facilmente o título de pior filme da DC, muito embora a produtora esteja se esforçando nessa lista. Enfim, após assistir essa coisa louca saí com gosto de dia de fúria na boca. Lembrando o poeta, esse foi um "tempo perdido". Como sempre digo: Assista por sua conta e risco. Mas a decepção é garantida.
29/12/2020 - Thales (39 anos)
29/12/2020
Thales (39 anos)
A temática do filme é "boba", não encontrei palavra melhor para descrever. Os personagens são rasos e lineares, cada um com uma característica central elevada e explorada ao máximo. Não há reviravoltas ou surpresas. A mensagem central é bonita até, daria uma boa reflexão, mas no geral o filme não empolga, pois ela foi muito mal abordada.
30/12/2020 - Anderson (38 anos)
30/12/2020
Anderson (38 anos)
Tem um início muito bom com uma mensagem bonita, mas que não serve pra nada no filme. Achei a temática dos anos 80 bem forçada e artificial. As lutas não empolgam tanto e o roteiro não prende a atenção.
31/12/2020 - EddieViana (25 anos)
31/12/2020
EddieViana (25 anos)
Esse filme é tão problemático, nem parece que é a continuação do maravilhoso volume um. As produções são sempre pautadas naquele discurso mamão com açúcar de amor, paz e toda aquela baboseira que da maneira que os filmes da Mulher Maravilha colocam parece ser extremamente forçado. Eu não preciso nem citar aqui a p0rc4ria que foi aquele CGI, né? Tão forçado, mas tão forçado, que chegava a ser risível. A primeira cena de ação (da Mulher Maravilha no shopping) é forçada de um jeito que faz a gente ficar se perguntando como tiveram coragem de colocar aquilo no filme. Um escarcéu todo pra personagem interpretada pela incrível Gadot derrotar quatro homens que sequer estavam bem armados. Sem contar com o que mais me chamou a atenção: toda aquela preparação, toda aquela expectativa, pra batalha contra a Mulher-Leopardo ser uma merrequinha de menos de cinco minutos que pareceu uma ejaculação precoce: quando parecia que ia ficar bom, puff, acabou. Lamento muito por toda a expectativa que coloquei nesse filme: muita alta com o retorno bem inferior ao esperado.
01/01/2021 - Lucas Fera (24 anos)
01/01/2021
Lucas Fera (24 anos)
E pensar que o primeiro filme era meia boca, mal estava preparado para o que estava por vir. MM 1984 conseguiu ser pior que o primeiro que, aliás, não foi aquelas coisas. Mas em comparação com esse filme arrastado e entediante... Mostrar Spoiler A primeira hora do filme dava pra ter sido resumida e feita em 30 minutos. Precisaram de 60 minutos pra mostrar um artefato poderoso que cai nas mãos de qualquer pessoa, principalmente de uma irresponsável, e que, finalmente, chega nas mãos do vilão. O personagem do Chris Pine só serviu de apoio emocional e afetivo para a Diana, pois de resto não foi muito útil. Faltou mais cenas de ação e as poucas que teve foram até boas. Apenas a cena inicial e a luta contra a vilã no final serviram de deleite. Por quê Hollywood está fracassando tanto ultimamente? Por quê não se fazem mais cenas de luta como em Homem Aranha 2 (2004), por exemplo? E aquela cena da estrada? Beira ao ridículo pra não dizer que é. A MM salva duas criancinhas e cai rolando no asfalto e ambas saem sem nenhum arranhão. Se fosse na vida real, já teriam ido embora. Pensa numa cena mal feita. E o final? Sempre tem que acabar com um discursinho "emocionante" pra vencer o vilão. Até o discurso do garotinho para o pai, o vilão, foi mais fofo e emocionante. Neste filme excessivamente longo temos uma Mulher-Maravilha fraca. Quase não se vê seus poderes, sua força, sua capacidade e seu lado feminino e guerreiro atuando. O que se vê muitas vezes é apenas momentos forçados de empoderamento. Como se ela precisasse disso. A heroína é um símbolo, gênios, lembram?! Já passou da hora da diretora passar o bastão para uma pessoa mais experiente em filmes de heróis. E tenho dito!
01/01/2021 - Rudrigui (38 anos)
01/01/2021
Rudrigui (38 anos)
Nossa Senhora dos filmes toscos! Estava com vergonha alheia e passando mal fazia umas duas semanas... Ninguém criticava essa praga de filme... Não sou contra filme da mulher maravilha... Pelo contrário adoro filmes honestos e bons de assistir... Se MM1984 tivesse sido um filme bacana não teria problema nenhum em elogiar... Mas sendo sincero, achei que tinha achado esse filme horroroso sozinho e que ninguém ia ter coragem de opinar... Tudo que procurava na net pra validar o que eu tinha sentido era só um balde de água fria... Todas as críticas que buscava no YouTube e em sites vinha da mulherada e da ala masculina mais alternativa era só elogio... Achei que estava ficando maluco de não ter gostado desse castigo de filme... Vou até tomar coragem e colocar a nota correta... Rsrsrs... Agora eu me empoderei do espírito do bom filme... Hehehhe.
16/02/2021 - Sidney (28 anos)
16/02/2021
Sidney (28 anos)
Grande filme, que foca mais em uma mensagem de esperança e deixa ação e efeitos especiais de lado. Os primeiro minutos, mostrando Diana ainda jovem é muito boa.
29/03/2021 - Sandra (44 anos)
29/03/2021
Sandra (44 anos)
Acreditava que este filme seria melhor, mas ainda assim me agradou.
01/04/2021 - Daniel de Medeiros (39 anos)
01/04/2021
Daniel de Medeiros (39 anos)
Cara, eu acho incrível como a DC consegue fazer um filme ótimo como foi o primeiro mulher maravilha, e depois um filme meia boca como esse. O roteiro desse é bem, bem bobo... Tem até algumas novidades legais, mas a história é muito infantil. Só não foi uma decepção maior porque eu já tinha lido que o filme não era essas coisas... E mesmo assim ele não conseguiu me surpreender positivamente.
09/05/2021 - Rodrigo (32 anos)
09/05/2021
Rodrigo (32 anos)
O filme é bom, mais é inferior ao primeiro, achei a mulher leopardo mal desenvolvida.
30/06/2021 - Michael Carvalho Silva (45 anos)
30/06/2021
Michael Carvalho Silva (45 anos)
Segunda aventura cinematográfica da Mulher Maravilha com destaque especial para a loura e lindíssima atriz americana de origem norueguesa Kristen Wiig no papel da belíssima e extremamente sensual supervilã britânica e felina Cheetah/Mulher Leopardo/Barbara Minerva que por sua vez é o maior e o mais espetacular símbolo sexual feminino e mundial da atualidade além de ser uma mistura perfeita e sensacional de Agnetha Faltskog do ABBA e Sally Kirkland com Farrah Fawcett e Amanda Peterson ao mesmo tempo e também para a própria Lynda Carter em uma participação especial como a deusa guerreira da mitologia grega Astéria.
22/08/2021 - Odair (48 anos)
22/08/2021
Odair (48 anos)
Achei o fim bom, para passatempo cumpri o seu objetivo. Não é filme "cabeça", mas filme de super herói é assim mesmo, só para curtir e esquecer depois.
23/10/2022 - Samuel (31 anos)
23/10/2022
Samuel (31 anos)
Menos empolgante que o primeiro filme e com vários furos de roteiro, ainda assim, é um bom programa de entretenimento pra passar o tempo.