Mulher-Maravilha 1984

  (Wonder Woman 1984)

Sinopse


Mulher-Maravilha 1984 acompanha Diana em 1984, durante a Guerra Fria, entrando em conflito com dois grande inimigos - o empresário de mídia Maxwell Lord e a amiga que virou inimiga Barbara Minerva, enquanto se reúne com seu interesse amoroso Steve Trevor.

Informações


Título no Brasil Mulher-Maravilha 1984
Título Original Wonder Woman 1984
Ano Lançamento
Gênero Aventura
País de Origem EUA / Coréia do Sul / Espanha
Duração151 minutos
Direção
Estreia no Brasil 17/12/2020
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Diana Prince
... Steve Trevor
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


16/12/2020 - Rudrigui (38 anos)

16/12/2020
Rudrigui (38 anos)

  Regular
Denunciar
Nossa que filme bizarro é esse? A galera que dirigiu o filme assistiu ele depois de pronto? Os Produtores e os atores assistiram o filme completo após as filmagens? Cara, na boa eu teria vergonha... Está parecendo o programa ESQUENTA de Regina Casé... Uma misturada louca de uma monte de coisas desconexas, com uma mensagem Não natural, forçada e melosa do empoderamento feminino... Rapaz daria uma ótima propaganda da coca cola com o papai noel caminhoneiro... Mas como filme ficou a coisa mais absurda de ridículo possível... Framboesa de ouro Com louvor... Mas para os que conseguirem se divertir encarando esse filme como uma obra de entretenimento sem pretenções argumentado que o roteiro Enlouquecido é uma arte disruptiva contemporânea e que adorou a reflexão sobre os direitos das mulheres meu desejo é boa sorte nessa aventura! Se eu fosse o Batman e o Super Homem caia fora da liga da justiça... O negócio desandou legal... Putz.

17/12/2020 - Salgueiro (47 anos)

17/12/2020
Salgueiro (47 anos)

  Não vi
Denunciar
Assisti apenas ao trailer do filme. E pelo visto o filme não é bom.

19/12/2020 - Lucia Maria Miranda (68 anos)

19/12/2020
Lucia Maria Miranda (68 anos)

  Ótimo
Denunciar
... Amei o filme e a mensagem contida nele de esperança, fé, coragem e honestidade, qualidades que hoje em dia andam assim meio em falta! Se o roteiro foi digamos um pouco exagerado ou absurdo eu não sei, o que me importa é que eu gostei de todas aquelas mixagens e de toda aquela fotografia desde o comecinho com a pequena Maravilha em criancinha já fazendo bastante peripécia. Para esses tempos tristes de covid e a impossibilidade de se fazer isso e se fazer aquilo, sobretudo se já tamos véios, é uma bênção conseguir ir e conseguir chegar ao cinema num dia de semana e pegar uma sessão praticamente vazia. Adorei também a pequena participação da Lynda Carter após os créditos!

20/12/2020 - Carlos (23 anos)

20/12/2020
Carlos (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti e gostei muito da mensagem que o filme transparece! Show.

23/12/2020 - Scoobysnnax (43 anos)

23/12/2020
Scoobysnnax (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Minha conclusão é que... Diverte apesar dos erros! Eu gostei um pouco mais desse do que do antecessor, porém a falha da DC nas suas grandes apostas é que parece que ela não procura caprichar no vilão, e quando o espectador sai da sala a primeira coisa que ele de repente nem vai mais lembrar é quem foi o tal rival no filme de tão esquecível que o Fulano foi. Aqui enfim, não consigo mesmo imaginar alguém que vai ter vontade de comprar os bonecos dos vilões desse episódio. Mas não vou descontar na nota porque mesmo com esse problema o roteiro nos segura bem, e a Mulher Maravilha nos encanta.

28/12/2020 - Felipe (52 anos)

28/12/2020
Felipe (52 anos)

  Péssimo
Denunciar
Fazia tempo que não via um filme tão ruim...É difícil até acreditar que existem comentários positivos! Enfim essa é a blz da vida, o contraditório. Abs.

28/12/2020 - Salgueiro (47 anos)

28/12/2020
Salgueiro (47 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti ao filme. Realmente o filme é exagerado em alguns aspectos, porém é um filme divertido em alguns momentos, é verdade, meio cômico, meio drama, tem um pouco de tudo. Sinceramente, nessa época de Pandemia que o Mundo está vivenciando, o filme vai ter prejuízo de bilheteria. Uma pena. A gurizada ia se divertir bastante assistindo ao filme. O filme transmite uma mensagem muito boa: A vida é o bem mais precioso do Homem.

29/12/2020 - Anderson (43 anos)

29/12/2020
Anderson (43 anos)

  Ruim
Denunciar
As vezes na vida somos brindados pela sorte apesar das desventuras, é o caso deste filme em tempos de pandemia. Ser impedido de jogar dinheiro fora indo ao cinema assistir esse castigo cinematográfico (sim meu amigo, o filme é isso e muito mais), é uma bênção. Que dizer desse filme que tem os maiores exageros e absurdos que já se viu na história da sétima arte? Mentira? Tem. Absurdos? Tem. Empoderamento feminino? Tem. Roteiro fraco? Pode vir que também tem. Ciência a frente do seu tempo, surrealismo, desconexão com a história original e HQ? Pode pedir o que você quiser. Se o anterior já era ruim, conseguiram piorar transformando a mulher maravilha numa péssima mistura de homem aranha, flash, super homem, super shock e mulher gavião. Acredite, não é exagero! Nem o próprio contexto criado no filme tem lógica. História monótona, filme longo e um final péssimo. Difícil acreditar que haverá uma continuação, mas se parar por aqui será um presente aos fãs do gênero. Esse filme disputa facilmente o título de pior filme da DC, muito embora a produtora esteja se esforçando nessa lista. Enfim, após assistir essa coisa louca saí com gosto de dia de fúria na boca. Lembrando o poeta, esse foi um "tempo perdido". Como sempre digo: Assista por sua conta e risco. Mas a decepção é garantida.

29/12/2020 - Thales (39 anos)

29/12/2020
Thales (39 anos)

  Ruim
Denunciar
A temática do filme é "boba", não encontrei palavra melhor para descrever. Os personagens são rasos e lineares, cada um com uma característica central elevada e explorada ao máximo. Não há reviravoltas ou surpresas. A mensagem central é bonita até, daria uma boa reflexão, mas no geral o filme não empolga, pois ela foi muito mal abordada.

30/12/2020 - Anderson (38 anos)

30/12/2020
Anderson (38 anos)

  Regular
Denunciar
Tem um início muito bom com uma mensagem bonita, mas que não serve pra nada no filme. Achei a temática dos anos 80 bem forçada e artificial. As lutas não empolgam tanto e o roteiro não prende a atenção.

31/12/2020 - EddieViana (25 anos)

31/12/2020
EddieViana (25 anos)

  Ruim
Denunciar
Esse filme é tão problemático, nem parece que é a continuação do maravilhoso volume um. As produções são sempre pautadas naquele discurso mamão com açúcar de amor, paz e toda aquela baboseira que da maneira que os filmes da Mulher Maravilha colocam parece ser extremamente forçado. Eu não preciso nem citar aqui a p0rc4ria que foi aquele CGI, né? Tão forçado, mas tão forçado, que chegava a ser risível. A primeira cena de ação (da Mulher Maravilha no shopping) é forçada de um jeito que faz a gente ficar se perguntando como tiveram coragem de colocar aquilo no filme. Um escarcéu todo pra personagem interpretada pela incrível Gadot derrotar quatro homens que sequer estavam bem armados. Sem contar com o que mais me chamou a atenção: toda aquela preparação, toda aquela expectativa, pra batalha contra a Mulher-Leopardo ser uma merrequinha de menos de cinco minutos que pareceu uma ejaculação precoce: quando parecia que ia ficar bom, puff, acabou. Lamento muito por toda a expectativa que coloquei nesse filme: muita alta com o retorno bem inferior ao esperado.

01/01/2021 - Lucas Fera (24 anos)

01/01/2021
Lucas Fera (24 anos)

  Ruim
Denunciar
E pensar que o primeiro filme era meia boca, mal estava preparado para o que estava por vir. MM 1984 conseguiu ser pior que o primeiro que, aliás, não foi aquelas coisas. Mas em comparação com esse filme arrastado e entediante... Mostrar Spoiler A primeira hora do filme dava pra ter sido resumida e feita em 30 minutos. Precisaram de 60 minutos pra mostrar um artefato poderoso que cai nas mãos de qualquer pessoa, principalmente de uma irresponsável, e que, finalmente, chega nas mãos do vilão. O personagem do Chris Pine só serviu de apoio emocional e afetivo para a Diana, pois de resto não foi muito útil. Faltou mais cenas de ação e as poucas que teve foram até boas. Apenas a cena inicial e a luta contra a vilã no final serviram de deleite. Por quê Hollywood está fracassando tanto ultimamente? Por quê não se fazem mais cenas de luta como em Homem Aranha 2 (2004), por exemplo? E aquela cena da estrada? Beira ao ridículo pra não dizer que é. A MM salva duas criancinhas e cai rolando no asfalto e ambas saem sem nenhum arranhão. Se fosse na vida real, já teriam ido embora. Pensa numa cena mal feita. E o final? Sempre tem que acabar com um discursinho "emocionante" pra vencer o vilão. Até o discurso do garotinho para o pai, o vilão, foi mais fofo e emocionante. Neste filme excessivamente longo temos uma Mulher-Maravilha fraca. Quase não se vê seus poderes, sua força, sua capacidade e seu lado feminino e guerreiro atuando. O que se vê muitas vezes é apenas momentos forçados de empoderamento. Como se ela precisasse disso. A heroína é um símbolo, gênios, lembram?! Já passou da hora da diretora passar o bastão para uma pessoa mais experiente em filmes de heróis. E tenho dito!

01/01/2021 - Rudrigui (38 anos)

01/01/2021
Rudrigui (38 anos)

  Péssimo
Denunciar
Nossa Senhora dos filmes toscos! Estava com vergonha alheia e passando mal fazia umas duas semanas... Ninguém criticava essa praga de filme... Não sou contra filme da mulher maravilha... Pelo contrário adoro filmes honestos e bons de assistir... Se MM1984 tivesse sido um filme bacana não teria problema nenhum em elogiar... Mas sendo sincero, achei que tinha achado esse filme horroroso sozinho e que ninguém ia ter coragem de opinar... Tudo que procurava na net pra validar o que eu tinha sentido era só um balde de água fria... Todas as críticas que buscava no YouTube e em sites vinha da mulherada e da ala masculina mais alternativa era só elogio... Achei que estava ficando maluco de não ter gostado desse castigo de filme... Vou até tomar coragem e colocar a nota correta... Rsrsrs... Agora eu me empoderei do espírito do bom filme... Hehehhe.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho (spoiler), mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiler? /    
Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:


Últimos Visitados

Mulher-Maravilha 1984 (Wonder Woman 1984)

Copyright © 2021 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.