Jurassic World - Domínio

  (Jurassic World Dominion / Jurassic World 3)

Sinopse


Jurassic World Domínio acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

Informações


Título no Brasil Jurassic World - Domínio
Título Original Jurassic World Dominion / Jurassic World 3
Ano Lançamento
Gênero Aventura
País de Origem EUA / Malta
Duração122 minutos
Direção
Estreia no Brasil 02/06/2022
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Owen Grady
... Claire Dearing
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


03/06/2022 - Chris200 (27 anos)

03/06/2022
Chris200 (27 anos)

  Regular
Denunciar
Já faz muito tempo que não dou minha opinião aqui no site, mas gosto muito da franquia jurassic park para não dizer o que achei desse último filme. Mostrar Spoiler Eu confesso que esse último filme deixou muito a desejar com relação ao primeiro e segundo jurassic world, tirando a novidade de unir o elenco da antiga e nova geração e os novos dinossauros, eu achei o filme muito politizado com essas coisas que nos últimos anos Hollywood tem tentado fazer todos nós engolirmos sem questionar, fizeram isso em menor intensidade no JW Reino Ameaçado, mas nesse último chega a incomodar muito pra quem usa o cinema como uma válvula de escape. Eu fui assistir cheio de espectativa, mas sai com o sentimento de ter sido enganado ou de não ser isso tudo que os trailers e influenciadores falaram.

03/06/2022 - Marco Antonio (40 anos)

03/06/2022
Marco Antonio (40 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é bom, porém esperava muito mais. Ficou abaixo da minha expectativa.

04/06/2022 - Camila (46 anos)

04/06/2022
Camila (46 anos)

  Bom
Denunciar
Até que eu achei legal. Mas muito longo, se fosse só 2 horas seria o bastante. Mas valeu mesmo assim. Vejam, é muito legal!

08/06/2022 - Maylon (24 anos)

08/06/2022
Maylon (24 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti e achei bom. Mas como um fã da saga Jurassic Park e World eu esperava mais desse filme. Mas assistam, é legal, vale por novas espécies de dinossauros introduzidas na franquia, bastante ação e também, pelo fator nostalgia, com a volta do trio original do primeiro Jurassic Park: SAM NEIL, LAURA DERN e JEFF GOLDBLUM!

08/06/2022 - Harry (47 anos)

08/06/2022
Harry (47 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme ruim com roteiro feito por estagiarios. Esse filme fecha a trilogia de forma vergonhosa. Não vejam. Esses dois comentários de cima devem ter visto outro filme. Nota 3.

08/06/2022 - Lucas Fera (25 anos)

08/06/2022
Lucas Fera (25 anos)

  Ruim
Denunciar
"Inconsistência e preguiça técnica resultam numa produção esquecível" Quando leio as diversas análises a respeito de Jurassic World: Domínio, é fácil de compreender a razão e não é justo criticá-las. Tudo o que mais se quer é uma trama mais semelhante à produção original do Spielberg. Não é pedir muito... Ou é? Neste novo filme, percebe-se o quão perdidos se encontram os produtores. As tramas são misturadas e intercaladas, e não se sustentam por si mesmas. Além de excessivas, são preguiçosas e pobres em desenvolvimento o que torna todo o filme inconsistente e cansativo, além de alimentar um enorme desperdício de atores e histórias que poderiam ser interessantes. São tramas que não acrescentam nada para a trilogia. Mostrar Spoiler Não sabem se focam na mulher de branco e sua motivação que sabe-se lá qual é; se é a menina e seus genes; nos gafanhotos ou nas motivações egoístas do CEO da empresa mencionada. O problema é que tudo funciona de maneira preguiçosa, chata e medíocre em seu desenvolvimento que não há nenhuma cena memorável ou marcante. Nem o trio original salvou, infelizmente, mas com todo respeito aos bons atores. Apesar das cenas de ação funcionarem e outras causarem tensão, ainda sim passam perto de se tornarem esquecíveis. Incluindo o Chris Pratt levantando a mão para todos os dinossauros que der na telha. Mesmo com efeitos especiais incríveis, Jurassic World: Domínio é "meia boca" e consegue ser pior que seu antecessor.

16/06/2022 - Carolina Bastos (44 anos)

16/06/2022
Carolina Bastos (44 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu, particularmente, gostei muito do filme. É claro que ele não é perfeito, tem partes que não dá MESMO pra engolir, Mostrar Spoiler tipo... como o Owen conseguiu segurar um parassaurolofos, um animal ENORME e depois enfrentar um dilofossauros, isso sem comer e nem dormir, mas... Não acho que isso tire o brilho do filme. Mostrar Spoiler As cenas finais, por exemplo, com os dinossauros interagindo com os animais de hoje são simplesmente lindas! Agora umas questões sobre os filmes (contêm spoilers, estejam avisados!) Mostrar Spoiler 1 - O quê a mãe da Maisie fez exatamente com ela, pra conseguir eliminar a doença na menina? Sério, eu fiquei esperando uma explicação que não procedeu. Ademais, porque se clonar? Se ela queria tanto ser mãe e que seu bebê fosse saudável, ela não podia simplesmente ter gerado um outro bebê por inseminação? 2 - Os atrociraptors eram dinossauros mesmo ou híbridos? 3 - Os dilofossauros... Eu ouvi uma teoria que eles foram os primeiros híbridos criados pelo Dr. Henry Wu. Ele teria usado DNA de lagarto de colar australiano e naja cuspideira pra preencher as lacunas da sequência de DNA. Agora a pergunta: porque ele fez os dilos ASSIM? Porque não usou DNAs de animais mais fáceis com que lidar pra fazê-los? Até nos raptores (pelo menos na Blue) foi usado DNA de lagarto-monitor-de-garganta-preta, que fez com que ficassem um pouquinho menos ferozes, senão seria simplesmente IMPOSSÍVEL lidar com eles. Então porque o Dr. Wu não fez o mesmo com os dilos? 4 - porque a Indominus Rex e a Indominoraptor foram criadas? Não faz sentido dizer que fizeram elas porque as atraçãoes já não surtiam efeito no público. Zoológicos exibem os mesmos animais a décadas e estão sempre cheios!

21/06/2022 - Eduardo Cardoso (39 anos)

21/06/2022
Eduardo Cardoso (39 anos)

  Ruim
Denunciar
Se esse for o último filme da franquia jurassic, a parada acabou de forma tosca e ridícula... Nem colocar os 3 astros do primeiro e maravilhoso jurassic park de 1993 ajudou... Hollywood passa por um momento terminal, onde parece que os filmes não tem mais nenhuma conotação artística, e parecem um jogo de videogame... Os roteiristas atuais e os desse filme são mediocres, parece que escreveram o roteiro enquanto estavam postando fotos no Instagram ou escrevendo alguma besteira no Facebook... Parece uma produção milionária, com efeitos especiais incríveis feita de qualquer jeito... Parece um brinquedo num parque de diversões, que pode entreter visualmente, mas é vazio e sem nenhuma conotação artística! Pode ser que a molecada de hoje ache divertido, mas é muito difícil uma pessoa adulta achar essa gororoba digital um filme!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho (spoiler), mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiler? /    
Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:


Últimos Visitados

Jurassic World - Domínio (Jurassic World Dominion / Jurassic World 3)

Copyright © 2022 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.