Comentários
22/09/2017 - Nilson Jr. (53 anos)
22/09/2017
Nilson Jr. (53 anos)
Um filme pífio na produção, mas de uma crítica monstruosa satirizando a avidez pelo chocante e abominável da sociedade, aqui retratada por um reality show macabro, onde as pessoas devem se suicidar. Utiliza uma subtrama para outra crítica ao sistema neoliberal, mostrando um suicida em potencial ( representado pelo próprio diretor do filme:Giancarlo Esposito ), atingido pela flexibilização da proteção ao trabalhador e das leis trabalhistas, medidas de austeridade pública, escassa distribuição de renda, além de afogado em dívidas com bancos. Todos os estereótipos do “american way of life”, que o Brasil tenta copiar ( através da ignorante e egoísta classe média ) estão lá, escancarando a sua caricatura fútil. Mesmo com um roteiro que trai o seu pretenso realismo com as estratégias trágicas clichês e vulgares e até com incoerências de verossimilhança ( O apresentador ter vivenciado vários dramas em sua vida e mesmo assim aceitar e incentivar fazer o hediondo reality ),consegue um saída desenlace honrosa para a sinistra narrativa. A nota vai para a sensacional crítica de Esposito.
27/09/2017 - Bruna (24 anos)
27/09/2017
Bruna (24 anos)
Que filme. Assisti há 2 dias e ainda estou impactada. O filme peca um pouco cinematograficamente, mas assim como o programa do filme, a intenção é chocar e isso ele faz com maestria. As mortes não são "gore", mas causam muito impacto e de todos os lados somos inundados com críticas sociais. Eu amo filmes impecáveis cinematograficamente, mas a intenção e mensagem do filme me fez esquecer completamente qualquer errinho e mergulhar 100% na experiência.
30/11/2017 - EddieViana (22 anos)
30/11/2017
EddieViana (22 anos)
Se por falhas cinematográficas as pessoas acima se referem ao fato de o filme ter, por vezes, diálogos chatos e dispensáveis é ser arrastado em alguns momentos, concordo plenamente. Mas a crítica que é feita no mesmo não pode ser ignorada. Vale muito a pena ser assistido.
17/12/2017 - Breno (33 anos)
17/12/2017
Breno (33 anos)
Pior filme do ano sem noção.
19/12/2017 - Kassio (20 anos)
19/12/2017
Kassio (20 anos)
O Filme peca em algumas coisas, mas tem uma ideia interessante, um pouco absurda demais, é incompreensível que isso ocorra na TV, achei bem mirabolante, mas enfim, tem uma boa estrutura, um final perfeito.