Silvio


Sinopse


Além de felicidade, um baú também pode guardar muitos segredos. Baseado em fatos reais, Silvio Santos (Rodrigo Faro) relembra sua história de vida e revela acontecimentos dos bastidores que nunca foram mostrados. Durante o sequestro que marcou o Brasil, o apresentador precisa lutar para proteger sua família e seu legado enquanto encara de frente um dos momentos mais desafiadores da sua vida.

Informações


Título no Brasil Silvio
Título Original Silvio
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem Brasil
Duração114 minutos
Direção
Estreia no Brasil 12/09/2024
Estúdio/Distrib. Imagem Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Silvio Santos
... Fernando Dutra Pinto
>> Ver todo o Elenco...

Comentários


17/09/2024 - Gilcinema (50 anos)

17/09/2024
Gilcinema (50 anos)

  Péssimo
Denunciar
Qualquer coisa que tenha Rodrigo Faro atuando certamente é ruim. Pra piorar, o filme foca no episódio do sequestro. Uma cinebiografia apressada que se detém no momento mais pobre de uma rica história.

11/10/2024 - Mauro Garcia (33 anos)

11/10/2024
Mauro Garcia (33 anos)

  Péssimo
Denunciar
Qualquer coisa que tenha Rodrigo Faro atuando certamente é ruim. Pra piorar, o filme foca no episódio do sequestro. Uma cinebiografia apressada que se detém no momento mais pobre de uma rica história. Tinha tudo na mão; Uma pena.

19/12/2024 - Scoobysnnax (47 anos)

19/12/2024
Scoobysnnax (47 anos)

  Péssimo
Denunciar
Eu tive coragem e vi. Mas admito, assisti tudo em velocidade aumentada porque haja forças viu. É pior que os filmes da Record, pior que pornochanchada, não sei se vai ter coisa nacional pior que essa coisa durante muito tempo. O enredo consiste num monte de diálogos repetitivos, forçados, desnecessários, frases de efeito ridículas mesclados com flashbacks, pois o Silvio está lá na cozinha da casa dele uma hora tendo uma conversinha dramática interminavelmente arrastada entre a vida e a morte, outra hora contando a história da vida dele para o sequestrador. Êta ideia de mongolóide do cão! E quer saber, BEM-FEITO! Amei. Porque a filhinha lá do Silvio juntamente com o Sr Carlos Alberto de Nóbrega se mostraram tão insultados com o quanto a série foi ruim, dizendo que queriam até processar o canal Star Plus meu Deus, tadinhos. Agora vão ter que engolir essa porcaria de filme mais lixo do que tudo e nem vão poder protestar pra não fazer climão com o Rodrigo Faro. Tem mais é que tomar suco de caju mesmo. A série foi muito boa e feito com muito mais competência e respeito que esse "filme" feito nas coxas e que quase nem deve ter saído porque os próprios envolvidos devem ter percebido a bomba que estavam prestes a soltar. Mas com a morte do Silvio, talvez eles tenham pensado: Bom, vamos aproveitar o hype, quem sabe o filme consiga se pagar pelo menos né? Até na hora dos créditos finais esse filme foi sem noção, colocando uma música que nada tinha a ver com o Silvio (com tanta música clássica que ele ou os programas dele tiveram enfim), parecia um samba seguido de uma música instrumental de SUSPENSE, pelamor mesmo viu!

03/01/2025 - Ademar (52 anos)

03/01/2025
Ademar (52 anos)

  Péssimo
Denunciar
Rodrigo faro como Silvio Santos e simplesmente uma coisa fora do contexto assim como todo filme. Rodrigo faro estava mais pra quico do chaves do que para Silvio santos. O pior filme brasileiro de todos os tempos.

19/01/2025 - Daniel (44 anos)

19/01/2025
Daniel (44 anos)

  Péssimo
Denunciar
✔ ️ Silvio
Silvio Santos conta sua trajetória ao sequestrador no evento de 2001 em sua casa. Achei que não ficou legal o Rodrigo Faro interpretar esse ícone. E o filme ficou muito fraco. A série o Rei da TV é muito melhor.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho (spoiler), mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiler? /    
Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:




Últimos Visitados

Silvio (Silvio)

Copyright © 2025 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.