Comentários
19/05/2017 - Henrique (59 anos)
19/05/2017
Henrique (59 anos)
Mesmo eu não sendo muito fã desses filmes de heróis reunidos, tipo "Os Guardiões da Galaxia", esse até gostei, simples, fácil de assistir e personagens bem legais. Boa diversão.
06/09/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)
06/09/2017
Sérgio Sarmento (63 anos)
Assisti, NO CINEMA nesta data, quando do lançamento nacional efetivado na ultima quinta. Olha! Não canso de dizer, pois os leitores do site se renovam a cada dia, que assisto muitos filmes desde meus seis anos de idade, Quando acompanhava minha falecida mãe, na inesquecível, quartas feira, no chamado "dia das damas". Pois então! Com isso sou, até, vejam bem, muito complacente com os filmes que assisto NO CINEMA. Mas tem certos filmes, se pudesse, queimaria a cópia que acabei de assistir e pediria o meu dinheiro de volta, na bilheteria DO CINEMA. Pois é exatamente o que aconteceu com este filme russo chamado OS GUARDIÕES (2017). Que filme mais subdesenvolvido (é uma cópia dos Vingadores ou coisa que o vale). É um filme ridículo, pois o roteiro é infantil. Depois de assistir. E chegando em casa. Até disse, para meu pessoal, que deveria levar minha neta de 2 anos e meio AO CINEMA comigo. É filme que não deveria passar NOS CINEMAS em qualquer parte do mundo. Mas bah! Até vou parar de escrever. Pois me deu e dá uma tristeza de ver e depois resenhar coisa tão imbecil como é este GUARDIÕES (2017). Como é que se cria um filme tão lamentável como este? E depois, ainda, como a distribuidora Paris Filmes e que tem uma das melhores músicas e de entradas, antes do filmes, de todas as outras concorrentes. Consegue importar filme tão rasteiro para apresentar NOS CINEMAS deste Brasil. O cara, o responsável da Paris que realizou, importou isso, deveria passar pelo menos uma noite preso, por TRAZER um filme tão sem noção como este. E se o cara, por infelicidade, é imbecil, após assistir, ele consegue deixar o cara muito mais, ainda, e tudo isso sobre todos os aspectos. E depois escrevo isso, para vocês, na maior choradeira e de cair lágrimas. Mas faço tudo acontece, pois estou de raiva por estes incompetentes que realizaram um filme tão péssimo. Que coisinha! Cruz credo!
24/10/2017 - Alberto (30 anos)
24/10/2017
Alberto (30 anos)
Alguns efeitos não são tão iguais os de hollywood mais é melhor que qualquer filme brasileiro relacionado a efeitos visuais e neste filme tem bastante... Não chega ser ridículo e nem excelente é um bom filme.
28/12/2017 - Will (29 anos)
28/12/2017
Will (29 anos)
Apesar de não ter um grande enredo eu gostei desse filme.
22/03/2020 - Robertocarlosm (59 anos)
22/03/2020
Robertocarlosm (59 anos)
Assisti na temperatura máxima na TV globo, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação bem elaboradas, efeitos visuais e sonoros espetaculares, dublagem nota dez.