Crimes Obscuros

  (True Crimes / Dark Crimes)

Sinopse


O policial Tadek (Jim Carrey) investiga um caso de assassinato não resolvido e encontra semelhanças do crime em um livro do artista polonês Krystov Kozlow (Marton Csokas). Ele começa a investigar a vida do escritor e da sua namorada, uma mulher misteriosa (Charlotte Gainsbourg) que trabalha num sex club. Sua obsessão aumenta e Tadek fica cada vez mais atormentado, adentrando num submundo de sexo, mentiras e corrupção.

Informações


Título no Brasil Crimes Obscuros
Título Original True Crimes / Dark Crimes
Ano Lançamento
Gênero Policial / Drama / Suspense
País de Origem Reino Unido / Polônia / EUA
Duração92 minutos
Direção
Estreia no Brasil 28/02/2019
Estúdio/Distrib. Cinecolor
Idade Indicativa 18 anos

Elenco


... Tadek
... Kozlov
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


03/03/2019 - Daniele de Oliveira Siva (41 anos)

03/03/2019
Daniele de Oliveira Siva (41 anos)

  Péssimo
Denunciar
Simplesmente horrível esse filme, muito parado e um enredo muito fraco, o protagonista do filme Jim Carrey se dá mal do começo ao fim e termina pior do que começou! Uma porcaria!

07/03/2019 - Murilo (26 anos)

07/03/2019
Murilo (26 anos)

  Péssimo
Denunciar
Algumas cenas pesadas, inclusive um início já grotesco a troco de nada. Jim Carrey até tenta, mas o restante do elenco não o acompanha. Um enredo deplorável com um final pior ainda!

07/03/2019 - Ramon (28 anos)

07/03/2019
Ramon (28 anos)

  Péssimo
Denunciar
Esse filme é péssimo em todos os sentidos. Jim Carrey e todo elenco estão horríveis nesse filme podre que não acrescenta em nada.

15/07/2019 - Sued Lopes (42 anos)

15/07/2019
Sued Lopes (42 anos)

  Bom
Denunciar
Olá, então, apesar de todos os maus comentários (compreensível) eu gostei do filme, a história não realmente "grande coisa", mas não é de toda ruim (acabai de ver o Rota de Fuga 2, esse sim, é de "lascar"). O Jim Carrey para mim está muito bem, creio que não deve ser fácil para um ator que há mais 20 anos faz caretas e mais caretas em seus filmes, mas aqui ele realmente consegue segurar as pontas, encarna bem o papel (ainda que não seja um grande papel), eu vi, gostei. E final? Bom até que me surpreendeu (um pouco, mas surpreendeu).

01/09/2019 - Carter (54 anos)

01/09/2019
Carter (54 anos)

  Bom
Denunciar
Concordo com o Sued. O filme não e de todo ruim, da para se assistir. O final do filme valeu por toda a história. E detalhe são fatos verídicos, acontecidos na Polônia. Se são fieis ao acontecido não sei. Mais antes de darem a nota e influenciar aqueles que ainda não assistiram a película, e melhor se informarem.

10/09/2019 - Alex (51 anos)

10/09/2019
Alex (51 anos)

  Bom
Denunciar
Achei o filme muito bom, apesar de ter algumas cenas redundantes o filme é caracterizado por ter um ar sombrio e depressivo, bem típico de muitos filmes europeus. E como é baseado em fatos reais não dá pra esperar muita ação, apenas história e fatos. O final é mesmo arrepiante. Vale a pena ver sim.

26/09/2020 - Snorlax Deitão (35 anos)

26/09/2020
Snorlax Deitão (35 anos)

  Péssimo
Denunciar
Esse filme certamente deve ser um pouco melhor do que a minha percepção sobre ele, porque assisti com um dublagem terrível. A cada fala dita parecia que a vida se esvaia dos dubladores dada a total falta de emoção e vontade de estar ali que demonstravam. Um dos dubladores inclusive tinha tanto sotaque paulista, que em dado momento mandou um "porrrta". A sonoplastia do filme sumia às vezes, quando entrava a voz dos dubladores. Vozes que não combinavam em nada com os atores do filme. Não conseguia prestar atenção direito, porque na minha cabeça ficava classificando a dublagem do filme, que só foi regredindo: começou com "está nível Tela Class", passou por "parece fandub", e terminou em "é pior que as redublagens do Youtube do Chaves Maconheiro". Horrível! Mas, se por um lado o filme talvez seja um pouco melhor, por outro não deve ser tão melhor assim, porque, se fosse bom, eu teria ignorado a dublagem. Entre um acesso mental de raiva e outro por conta do áudio medonho, me questionava: O que será que está passando na vida do Jim Carrey pra aceitar fazer esse filme? Será que está tudo bem com ele? A hipoteca estará em dia? E essa atriz, Charlotte Gainsbourg, por que ela sempre está em filme com apelo sexual? É mais um que assisto com ela com cenas de sexo, estupro e sadomasoquismo. Será que ela escolhe esse tipo de projeto, ou os realizadores já a escalam porque sabem que ela topa esse tipo de cena? Eu ouvi "porrrta" mesmo? Então o filme acabou.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho (spoiler), mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiler? /    
Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:


Últimos Visitados

Crimes Obscuros (True Crimes / Dark Crimes)

Copyright © 2021 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.