Armas na Mesa

  (Miss Sloane)

Sinopse


Elizabeth Sloane (Jessica Chastain) é a mais procurada e formidável lobista em Washington, D.C. Conhecida igualmente por sua astúcia e seu histórico de sucesso, ela sempre fez o que era necessário para vencer. Quando ela enfrenta o adversário mais poderoso de seu meio, ela acha que ganhar pode custar um preço muito alto.

Informações


Título no Brasil Armas na Mesa
Título Original Miss Sloane
Ano Lançamento
Gênero Drama / Suspense
País de Origem França / EUA
Duração132 minutos
Direção
Estreia no Brasil 02/02/2017
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Madeline Elizabeth Sloane
... Daniel Posner
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Our World Now ”Música de Damon Bradley
(p) & © Network Production Music Publishing
With
“News Report ”Música de Lyonel Bauchet
(p) & © Koka Media - UPPM France
With
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


08/02/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

08/02/2017
Sérgio Sarmento (63 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, no dia de ontem, quando do lançamento nacional na semana iniciada em 02.02. Passado. Olha! Surpreende e raro bom filme! Começo, inicialmente, falando destes dois aspectos desta obra cativante por dois motivos. Em primeiro lugar este diretor é um "boboca" pois quem conhece ele, como eu, de maneira alguma esperaria alguma coisa além de bobagens como o comum e absolutamente "ordinários" Shakespeare Apaixonado (1998) e os dois pomposos filmes O Exótico Hotel Marigold parte 1 e 2. E que Pasmem! Uma nulidade como Shakespeare ganhou o Oscar de melhor filme de 1999. Provando que o prêmio Oscar, em certos anos e vamos ser otimistas, não deveria ser levado a sério. E em segundo lugar "minha gente" o filme se insere naquela "fila" de falar coisas abomináveis, sujas e corruptas da política norte-americana. Tema este que só encontramos em produções independentes. Coisa que de maneira alguma é o caso deste "aguerrido" filme. A obra fala de uma instituição norte-americana que é o lobby e de lobistas. Se vamos fazer uma analise com a política nacional aquilo que trata o filme, ao natural, é roubo. Mas lá, evidentemente, é outro mundo. Por isso surge um roteiro como aquele em um pais que se auto proclama da nação mais democrático do Planeta. E lá se tem sujeira o caso toma um rumo normal como o que é nos apresentado pelo filme. É claro que a obra reforça o caráter de democracia deles isto é visível até para quem não se liga neste assunto. Mas para chegar nisso assistimos mais de duas horas em de um filme altamente memorável. Onde se destaca o personagem de Miss Sloane (título original) representado por esta espetacular e sensacional atriz chamada Jessica Chastain. Só gostaria antes demais nada dizer que adoro CINEMA há vários anos. Mas jamais morreria de amores por qualquer ator ou atriz. Mas Jessica Chastain é uma de minhas preferidas sob todos os ângulos. É ruiva, talentosa e bonita. Não preciso mais nada para venerar uma estrela perfeita. Independente disso seu sucesso, no filme, devemos ao roteiro que caiu como "uma luva" para seu talento. E ela que faz o papel de lobista. E para conseguir seus objetivos "vende até a mãe" como dizemos aqui neste nosso pais. Pois é de uma frieza e sem vínculos algum com qualquer coisa emotiva em seu circulo. Perceptível e notável! O filme é dela! Parece que a câmara procura ela para mostrar e desenvolver seu talento inigualável. Só penso que aquele final foi um pouco moralista. Pois o filme é totalmente amoral em todo seu desenrolar. Enfim! Mas isso de maneira alguma deslustra uma obra e que apesar de ter vários atores bons. E no seu geral é obra de um personagem só. É dela! Da magnifica atriz Jessica Chastain. Que coisa maravilhosa é tudo aquilo!

31/03/2017 - Robson (57 anos)

31/03/2017
Robson (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme com bom ritmo, nos prende até o fim. A atuação da Jessica Chastain está ótima.

03/04/2017 - Henrique (59 anos)

03/04/2017
Henrique (59 anos)

  Ótimo
Denunciar
Miss Sloane é como um rolo compressor e Jessica Chastain esta no comando. "Armas na mesa" tem ritmo frenético e não permite que você sequer pisque. Uauuu que filme!

08/05/2017 - Kassio Freitas (19 anos)

08/05/2017
Kassio Freitas (19 anos)

  Ruim
Denunciar
A História política não me atrai, e apesar de Jéssica brilha em cena, o filme não me conquistou e passou batido.

22/05/2017 - Zizu (33 anos)

22/05/2017
Zizu (33 anos)

  Bom
Denunciar
É um bom filme com uma história interessante e muito bem inserida nos tempos atuais, abrangendo temas principais como política e o porte de armas, tendo até hoje muita pertinência com relação ao público em geral à aprovação ou não de leis para coibição ou liberação. O grande ponto positivo do filme é o simples fato de tornar a todo momento a trama voltada para a protagonista incluindo todos os outros personagens presentes a cada momento, isso reflete, em muito, no comportamento "histérico" de Elizabeth (na pele de Jessica Chastain, com ótima atuação) e um final até certo ponto surpreendente e digno de seus 132 minutos apresentados, sendo um drama detalhado e explicativo com um desenvolvimento lento e gradual. Mesmo assim, confesso que não foi dos meus preferidos e não o assistiria novamente, mas recomendo para quem está na dúvida de dar uma conferida. Bom filme. Sem mais comentários. Nota: 7/10.

02/08/2017 - Tiago (30 anos)

02/08/2017
Tiago (30 anos)

  Bom
Denunciar
Só uma Observação, Classificação indicativa não é livre, pois contém Conteúdo Sexual e Violência.

07/09/2021 - Robertocarlosm (61 anos)

07/09/2021
Robertocarlosm (61 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti na tela quente na TV globo, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de drama e suspense bem elaboradas, dublagem nota dez.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho (spoiler), mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiler? /    
Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:


Últimos Visitados

Armas na Mesa (Miss Sloane)

Copyright © 2021 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.