Cruella

  (Cruella / Cruella de Vil)

Sinopse


Estella é uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Na Londres dos anos 70, em meio à revolução do punk rock, ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.

Informações


Título no Brasil Cruella
Título Original Cruella / Cruella de Vil
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA / Reino Unido
Duração134 minutos
Direção
Estreia no Brasil 27/05/2021
Estúdio/Distrib. Disney
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Estella / Cruella
... The Baroness
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Bloody Well Right ”Escrita por Rick Davies (como Richard Davies), Roger Hodgson
Interpretada por Supertramp
“I Am Woman ”Escrita por Ray Burton, Helen Reddy
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


30/05/2021 - Lucas Fera (24 anos)

30/05/2021
Lucas Fera (24 anos)

  Bom
Denunciar
"Cruella é uma mistura de produções famosas sem perder seu próprio brilho" E pensar que não daria nada pra um filme de uma personagem que sequer é adorada pelas pessoas. O filme surpreende, apesar da narrativa ser "mais do mesmo" com um toque de inteligência própria. Apesar da metragem longa e do excesso de trilha sonora em quase todas as cenas, o filme é uma mistura de O Diabo Veste Prada, 11 Homens e um Segredo e O Conde de Monte Cristo, mas que respeita suas próprias qualidades. Mesmo que tente parecer provocante e impactante, surpreende. Talvez o ponto forte do filme - além do plano calculista da personagem título - sejam as atuações da Emma Stone e da brilhante e detestável (em tela) Emma Thompson. Mesmo que uma coisinha aqui e outra ali que não convença, Cruella se destaca pela trama diferenciada, ainda que tenha "bebido" de outras fontes, porém, nada que apague sua luz (ou escuridão, no caso da protagonista). Nota 8,5.

30/05/2021 - Davi Cosmo (32 anos)

30/05/2021
Davi Cosmo (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Me surpreendi com o filme. A trama é boa, vale muito a pena ver. As atuações das "Emmas" são incríveis, e dão o tom que a trama precisa. Disney acertou mais uma vez.

30/05/2021 - EddieViana (26 anos)

30/05/2021
EddieViana (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Me surpreendi com o que vi. Estava meio desanimado porque sempre há uma certa relutância (da minha parte) a assistir produções da Disney/Pixar/outros filmes destinados a crianças, mas quanto mais assisto a esses filmes, mais percebo que de criança eles só têm o estúdio mesmo, porque as histórias são, na maioria das vezes, extremamente maduras. As atuações estão espetaculares, as duas Emmas se saíram muito bem. O que falar da trilha sonora, então? Acho que nem preciso, mas vou mencionar: e o figurino? Não tinha como esperar menos de filme que gira em torno do mundo da moda. Só houve duas pequenas coisinhas que me incomodaram um pouco: Mostrar Spoiler os cães feitos de CGI (a Disney bem que poderia ter usado a mesma tecnologia ultra-realista que usou para o Rei Leão) e o final, que foi meio "nossa, Cruella não só sabe fazer uma saia que vira paraquedas como também sabe pilotar um". Fora esses dois pontos, todo o restante do filme me deixou extremamente animado. Nota 4,5/5 (como não tem essa nota aqui, vou arredondar pra 5 porque merece mais do que um 4).

30/05/2021 - Adriano (43 anos)

30/05/2021
Adriano (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito legal esse filme, com uma trilha sonora maravilhosa.

01/06/2021 - Julio Garcia (29 anos)

01/06/2021
Julio Garcia (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom, me surpreendi, uma boa história que te prende, excelente atuações.

03/06/2021 - Vanessa45678 (29 anos)

03/06/2021
Vanessa45678 (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme maravilhoso, me surpreendeu muito, virei fã de Cruella Devil ❤ ❤ ❤ ❤

07/06/2021 - Eduardo Batista (40 anos)

07/06/2021
Eduardo Batista (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme mistura conto infantil, comédia, drama, suspense e ação. A mistura não poderia ficar mais perfeita! Prende a atenção do início ao fim. Embora alguns pedaços do filme sejam previsíveis, não deixa de ser algo inovador. Enfim, uma obra de arte que vale a pena ser visto e revisto!

07/06/2021 - Sandra (44 anos)

07/06/2021
Sandra (44 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito boa a versão que a Disney fez para a história da Cruella. Espero que tenha continuação.

14/06/2021 - Kiko (27 anos)

14/06/2021
Kiko (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Concordo com os comentários supracitados, nãoo estava animado para esse filme, afinal a Disney deixou muito a desejar com algumas produções anteriores. Esse filme surpreendeu com as atuações dos atores e a trilha sonora. Nota 9.

20/08/2021 - Gilmara Fã (43 anos)

20/08/2021
Gilmara Fã (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Realmente o filme é de um capricho desde o elenco até a produção. Esse sim deveria passar na televisão lacração, Não esses lixo que andam se repetindo.

24/08/2021 - Scoobysnnax (44 anos)

24/08/2021
Scoobysnnax (44 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo e não apenas pela história, mas também nos aspectos técnicos dá um show. Tem uns travelings de câmera que fiquei querendo muito saber como foram feitos, o figurino acredito que pode ter indicação ao Oscar ano que vem, e o que dizer sobre as cores e formas que vemos ao longo de tudo? É chique a coisa viu, e como se não bastasse ainda tem a trilha que é digna também.

22/01/2022 - Marcos Fontes (49 anos)

22/01/2022
Marcos Fontes (49 anos)

  Ruim
Denunciar
Cruella Devil, mais um filme da Disney e nesse caso aqui tem o lado estrutural e o lado histórico. No lado histórico temos a Disney, com seus milhões de personagens de relevância, mas que preferem focar no lado mal e cruel, tipo Malévola, querendo transformar em bom, algo mal. Cruella de Vil, ou melhor Cruella Devil (o diabo cruel) é uma personalidade vaidosa, egocêntrica, egoísta, extravagante, rebelde e bipolar, Cruella é conhecida com a rainha do submundo. No filme ela transforma-se numa garota determinada a divulgar suas modas de designer sobrios e figurinos dark, com situações e contra-tempos Mostrar Spoiler até morrer e voltar (como contra a própria história dela, que volta do submundo com aquela imagem um tanto cadavérica) , suas palavras já dizem: "O bom da pessoa má é que ela sempre faz o mal" até seguir para o seu castelo Hell Hall (Mansão do Inferno), herança de sua mãe: Mostrar Spoiler a própria Baronesa. Já na questão estrutural, temos a bela Emma Stone, sempre em alto nivel, nas interpretações, não é seu melhor filme (destaco aqui o excelente: La La Land de 2016 e no papel da Gwen Stacy em Homem Aranha) e também a outra Emma, Thompson, no papel da Baronesa tão cruel quanto Cruella. No geral e um filme bem abaixo, que não cativa, retratada na velha Londres dos anos 70, sombrio nos ambientes e sobrio nas ações, com uma moda tanto quanto.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho (spoiler), mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiler? /    
Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:


Últimos Visitados

Cruella (Cruella / Cruella de Vil)

Copyright © 2022 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.