Death Note


Sinopse


Seattle, Estados Unidos. Light Turner (Nat Wolff) é um estudante brilhante que, um dia, encontra um caderno que repentinamente cai do céu. Trata-se do Death Note, que permite ao seu portador matar qualquer pessoa que conheça a partir da mera anotação do nome do alvo numa de suas páginas. Sob a influência de Ruyk (Willem Dafoe), o dono do caderno, Light passa a usá-lo para eliminar criminosos e pessoas que escaparam da justiça. A súbita onda de assassinatos faz com que ele seja endeusado por muitos, que o apelidaram de Kira, mas também atrai a atenção de um enigmático e também brilhante detetive, chamado L (Lakeith Stanfield).

Informações


Título no Brasil Death Note
Título Original Death Note
Ano Lançamento
Gênero Policial / Drama / Aventura
País de Origem EUA
Duração101 minutos
Direção

Elenco


... Light Turner
... L
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Reckless (Don't Be So...) ”Escrita por James Reyne (como James Michael Reyne)
Interpretada por Australian Crawl
“Optimistic Voices ”Escrita por Harold Arlen, E.Y. Harburg (como Edgar Yipsel Harburg), Herbert Stothart
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


26/08/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

26/08/2017
Paulo Nobre (60 anos)

  Bom
Denunciar
Apesar do "monstro" do filme ser meio ridículo, quase lembrando aquelas criaturas de plásticos em filmes feitos para a TV do século passado, gostei da história. O roteiro está bem amarrado, e o final foi bom, explicando praticamente tudo. Em geral os japoneses fazem histórias boas de terror, principalmente, quando são adaptadas do mangás. Gostei da química entre Nat Wolff e Margaret Qualley. E Willem Dafoe, está bem como o "monstro" Ryuk. VALE A PENA! E GOSTO NÃO SE DISCUTE!

27/08/2017 - Lucas Fera (20 anos)

27/08/2017
Lucas Fera (20 anos)

  Regular
Denunciar
Olha, eu entendo o motivo de quem não gostou, assim como entendo de quem gostou. Bom, no primeiro caso é bem óbvio; o filme adapta 10% da história original do manga/anime. Nesse filme temos um Light meio medroso e não aquele confiante e psicopata que vemos no anime. O ator do personagem, Nat Wolff, é difícil descrever. Ora ele atua bem, ora atua mal, não sei o que dizer dele. Sobre o L, um cara inteligente, se deixa levar pelo fraco temperamento e impaciência. Totalmente diferente daquele L engraçado do anime, além de calmo e calculista. De resto nem preciso comentar, pois a única coisa que curti foi o Ryuk interpretado pelo ótimo Willem Dafoe. Só o visual que poderia ter sido mais próximo do anime. Além de terem adicionado regras novas (ou seria excluído várias outras? Não me lembro muito do anime), a história se pende para um suspense policial de gato e rato com um romance fraquinho, além dos vários plot twist. E é aí que entra o porque muitos gostaram. Como um filme policial, com perseguições e adrenalina esse funciona muito bem. Por outro lado, não vou dar nota muito boa, pois foge quase totalmente da história original que é do brilhante anime. Os filmes live action japonês é bem melhor, mesmo que tenha sido diferente do anime também, mas não igual a essa versão americana. Por fim, recomendo que assistam, mesmo quem não é fã do anime/mangá.

29/08/2017 - Rene (45 anos)

29/08/2017
Rene (45 anos)

  Regular
Denunciar
Filme irregular, assisti recentemente na netflix, a história é baseada numa hd japonesa de 2003 e que já teve mais três adaptações. Dessa vez a Netflix fez a versão americana e olha o filme começa promissor e me prendeu, mas o terceiro ato se perde totalmente e o roteiro é de uma confusão só. Um final preguiçoso e que merecia ser bem mais trabalhado. Talvez o único destaque do filme é a voz de Willem Dafoe na voz da criatura Ryuk.

31/08/2017 - Ana (30 anos)

31/08/2017
Ana (30 anos)

  Péssimo
Denunciar
Uma adaptação deve manter a essência e base da história original, e principais características dos personagens. Sendo assim, esta adaptação da Netflix falha miseravelmente, já que alterou quase que 100% da obra original, que é um mangá que foi brilhantemente adaptado para a versão anime. Mesmo que o filme não seja analisado como uma adaptação, ainda assim, é uma tragédia. Filme feito claramente as pressas. Tudo é muito corrido, algumas cenas parecem apenas boiarem na tela. Todas as escolhas de enquadramentos e movimentações de câmera são questionáveis. Pareceu claro o quanto o diretor estava perdido, já que nenhuma de suas escolhas ajudaram sua frágil e apressada trama. A quantidade de situações forçadas é incontável. Roteiro cheio de furos e incoerências. Personagens extremamente rasos. Péssimos atores principais, sobretudo os intérpretes de Light e L. No caso de Light eu não esperava que fosse bem interpretado mesmo, já que o lastimável Nat Wolff é um péssimo ator, sempre com um sorriso insuportável e que não condiz com a situação. Já o Keith Stanfield não sabia como seria sua interpretação de L e foi bem ruim. Se bem que não deve ser fácil interpretar um personagem tão mal escrito. O ritmo do filme é realmente muito ruim, tudo é muito mal conduzido, muito amador. Péssima fotografia. A trilha sonora é uma das mais sem noção que já ouvi na vida, totalmente incoerente, especialmente do meio pro fim. São inúmeros erros criativos e técnicos. Isso sem nem comparar com nada, porque se for comparar mesmo com a versão original ou com o anime que deu um show em todos os aspectos... Ah... Aí meus dedos cairiam de tanto digitar. Dá vergonha alheia se analisado como adaptação e também dá vergonha alheia se analisado de forma independente. Uma bomba.

09/09/2017 - EddieViana (22 anos)

09/09/2017
EddieViana (22 anos)

  Bom
Denunciar
É um bom filme. Assisti sem nenhuma pretensão. Como eu não conheço a história original, minha avaliação é só pelo que eu vi durante a película, e não baseada em obras anteriores. E, pelo que vi, é um bom filme. Talvez meu feeling não seja tão aguçado quanto o dos demais, mas eu, particularmente, não achei a obra essa bomba toda que comentam. Pros fãs deve ser realmente algo muito ruim de se ver, quando a obra original é basicamente assassinada, mas se você olhar da ótica de uma pessoa que está conhecendo o universo no qual se passa o filme agora, é uma obra bem feita. Boas atuações, um enredo que prende e que não é nada cansativo. Só acho que o filme tem algumas partes meio confusas, porém, fora isso, uma película que deve sim ser assistida.

15/09/2017 - Felipe Santos (25 anos)

15/09/2017
Felipe Santos (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom! Vale a pena assistir.

23/09/2017 - Marco All (51 anos)

23/09/2017
Marco All (51 anos)

  Péssimo
Denunciar
Que filme péssimo! Quem conhece o mangá sabe que a história não tem nada haver com "isso"! O jogo de gato e rato simplesmente não existe aqui.

07/11/2017 - Kassio Freitas (20 anos)

07/11/2017
Kassio Freitas (20 anos)

  Péssimo
Denunciar
CHATO! Não vi o mangá, então opino sobre o filme mesmo, história até que interessante, mas mal desenvolvida, a caracterização do monstro sei lá, é risivel, além do protagonista ser tão sem graça, sem sal, que ator apagado.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho (spoiler), mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiler? /    
Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:




Últimos Visitados

Death Note (Death Note)

Copyright © 2023 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.