Comentários
20/04/2018 - Carol (40 anos)
20/04/2018
Carol (40 anos)
Filme completamente estúpido, sem o mínimo de coerência possível! A Liv Tyler deve estar desesperada por um papel, pra aceitar atuar numa bomba dessas! Mostrar Spoiler Só pra começar, o quê era afinal aquela garota? Algum tipo de lobisomem, uma mulher das cavernas ou o quê? Que vizinho avisou que o velho tentou suicídio, sendo que ele e a Anna moravam numa cabana no meio do mato? Aliás, que ouvido PORRETA esse tal "vizinho" deve ter pra conseguir escutar um tiro, disparado dentro da boca do velho, dentro de um sótão, numa cabana isolada entre o nada e lugar nenhum!
20/05/2018 - EddieViana (23 anos)
20/05/2018
EddieViana (23 anos)
É um filme médio pra quem quer passar o tempo. Nem bom, nem ruim, simplesmente mediano. É aquele tipo de filme que não agrega em nada, mas que é até bom se você assisti-lo sem nenhuma expectativa.
26/07/2020 - Mrm (39 anos)
26/07/2020
Mrm (39 anos)
Pelo título "Selvagem" ou "Criaturas Noturnas", esperava mais, muito mais. Totalmente sem suspense nenhum. Fraquíssimo seu roteiro e sem nexo. Durante 40 minutos do filme só fica na cena de papai e filhinha, o homem trata ela no estilo "rapunzel", trancafiada num sótão bem esquisito e sem conforto nenhum, aparentemente gelado. A partir dos 40 minutos o filme ganha umas pitadinhas de emoção, como o próprio pai adotivo que não explica pra menina coisa com coisa, ela pergunta e ele dá umas respostas mais confusas ainda que até eu não entendi porcaria nenhuma. Depois que ele estoura os próprios miolos, aí começa a ter um pouquinho de emoção, mas mesmo assim, a história não se desenrola como deveria. Enquanto você assiste, fica na expectativa de receber algumas explicações do porque das coisas e fica se perguntando... "o que há de estranho nessa adolescente"? Pois o filme só joga indiretas e não sai disso (ela só come carne; gosta de andar descalça; corre atrás de cervos no meio da floresta; dorme em posições esquisitas; e morde a boca do rapaz quando acontece seu primeiro beijo na adolescência). Ou seja, o filme não explica absolutamente nada, enquanto você fica tentando desvendar as cenas e os acontecimentos pra tentar entender quem é a Ana e o que há com ela, o filme já teve 1 hora de duração e o casalsinho de adolescentes fazem amor de madrugada á beira do lago. O final então é mais besta e sem nexo ainda, pois mostra uma "Ana" já em sua fase adulta e selvagem, mostra seus instintos selvagens e a cena final, mostra a policial e o rapaz vendo Ana há muita distância com o fundo pra montanha onde as criaturas iguais a Ana foram exterminadas pelos caçadores e autoridades locais, e aquilo na verdade foi um "adeus" entre Ana e a sua família adotiva. E pra encerrar com 1 minutinho só, aparece Ana em estilo selvagem com fundo da aurora boreal segurando seu bebê no colo. Daí pronto acabou o filme! Sem nexo, sem entender nada, sem um enredo, sem explicação dessas tais criaturas que foram exterminadas, há esqueci! Também colocam um velho caçador no meio do filme e pro final (que até cuida da Ana, pois o policial tentou abortar seu bebê quando lhe deu um tiro de tranquilizante, porém o efeito passou rápido e Ana conseguiu se defender), e esse velho conta por cima alguns acontecimentos das criaturas iguais a Ana, mas também o expectador fica só na curiosidade! Filme muito mal explicado, e deixa você com um monte de interrogações. Não recomendo! Muito ruim! Nota 1.
26/10/2020 - Calistenia80 (40 anos)
26/10/2020
Calistenia80 (40 anos)
Pra quem lêr a sinopse e olhar a capa do filme vai esperar um terror e vai se enganar! Eu me enganei, o filme é um drama! É um filme triste! Mas me surpreendi e o achei um bom filme!
09/12/2021 - Ivan P. (71 anos)
09/12/2021
Ivan P. (71 anos)
O início prometia sim, ser um bom filme, mas depois, pouco tempo depois, se transformou numa verdadeira desgraça. Horrível, me recusei a assistir o resto. É, isso mesmo, resto. Corram disto. Só lamento pela Bel Powley, que gosto muito dela, é boa atriz e tem filmes aqui no site, bons filmes, onde até opinei. Não sei como ela topou fazer esta coisa. Ruim, muito ruim. Até mais!