007 - Sem Tempo Para Morrer

  (No Time to Die)

Sinopse


Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Mas, sua paz não dura muito, já que seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa.

Informações


Título no Brasil 007 - Sem Tempo Para Morrer
Título Original No Time to Die
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Suspense
País de Origem Reino Unido / EUA
Duração163 minutos
Direção
Estreia no Brasil 30/09/2021
Estúdio/Distrib. Universal Pictures

Elenco


... James Bond
... Lyutsifer Safin
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“James Bond Theme ”Música de Monty Norman
“No Time To Die ”Música de Finneas O'Connell
Letra de Billie Eilish
Interpretada por Billie Eilish

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

14/11/2021 - Helton Amorim (52 anos)

14/11/2021
Helton Amorim (52 anos)

  Ótimo
Denunciar
Acabei de ver que o sr Sarmento está bem, isso me alegra muito, eu o tenho como referência de cinéfilo, seus comentários são uma aula de sabedoria. Eu só espero que ele nunca tenha votado na comunista Manuela Davila, eu não tenho por ela a mesma estima que tenho por ele, os dois são de POA. Ah, sobre o filme, gostei muito, só não curti a morte do melhor 007.

15/11/2021 - Davi Cosmo (33 anos)

15/11/2021
Davi Cosmo (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom o filme! A lindíssima Ana de Armas estava ótima, uma pena que sua participação foi tão curta. Só achei o vilão sem sal, mas de resto foi um ótimo filme, à altura da despedida do nosso Daniel Craig.

16/11/2021 - Beto Lovato (45 anos)

16/11/2021
Beto Lovato (45 anos)

  Não vi
Denunciar
Que satisfação em ler um comentário do sr. Sérgio Sarmento. Confesso que pensei o pior, pois você sr. Sérgio era minha referência para assistir algum filme, quando não vi mais seus comentários até deixei de acessar o Interfilmes. Que bom saber que está tudo bem e que bom que as coisas estão voltando ao normal e que em breve poderás desfrutar de um bom filme na telona do cinema. Que o Grande Arquiteto Do Universo proteja você e todos nós!

21/11/2021 - Morganafg (30 anos)

21/11/2021
Morganafg (30 anos)

  Não vi
Denunciar
Nossa! Estamos todos muito felizes pelo re-aparecimento do grande Sarmento! Eu ficava sempre comentando com meu noivo sobre seus comentários e como estava sumido! Ambos ficamos muito contentes em saber que você está bem, Sarmento! Continue comentando aqui, tecendo suas resenhas, são de grande valia pra nós! Um abraço.

02/12/2021 - Junior (50 anos)

02/12/2021
Junior (50 anos)

  Ótimo
Denunciar
Foi o filme do 007 que mais gostei, excelente.

05/12/2021 - Adriano (43 anos)

05/12/2021
Adriano (43 anos)

  Regular
Denunciar
O pior filme da fase do Daniel Graig, o que saiu antes desse é muito melhor dirigido pelo Sam Mendes, e aquele final que nunca vi em nenhum dos filmes do 007 mesmo quando acabou o ciclo de todos os atores que viveram o personagem de James Bond.

18/12/2021 - JARBAS Jr (54 anos)

18/12/2021
JARBAS Jr (54 anos)

  Bom
Denunciar
Infelizmente não gostei deste roteiro, muito grande e enrolado, também não curti a morte de james bond.

21/12/2021 - Reny (46 anos)

21/12/2021
Reny (46 anos)

  Ruim
Denunciar
Não gostei. Não é péssimo. Só é mais do mesmo. Acredito que essa franquia de 007 dá sinais de cansaço. Se não inovarem e apresentarem algo diferente e que surpreenda o telespectador, deveriam encerrar essa trama.

24/12/2021 - Ivan Nagy (50 anos)

24/12/2021
Ivan Nagy (50 anos)

  Ótimo
Denunciar
A trama se encaixa bem na história de James Bond. Um ótimo filme de ação, com um bom roteiro e personagens bem trabalhados. Um filme que tem um ótimo começo, meio e fim, cujo fim também se trata da saída de Daniel Craig e a suposta morte do agente no final, mas lógico, sua morte é apenas uma ficção (dentro da ficção), pois o personagem vive e viverá por décadas ainda. A ideia de introduzir um atriz negra como personagem de 007 foi interessante, o que foge totalmente ao padrão James Bond, mas serve para entendermos que o 007 de James Bond é irretocável. Seu personagem é a alma do filme, e, sem ele, nada mais faz sentido. Vale muito a pena. A Franquia respira de forma magistral. Nota 8,5.

25/12/2021 - Lucas Fera (25 anos)

25/12/2021
Lucas Fera (25 anos)

  Regular
Denunciar
Acredito que o filme seja uma boa despedida para o Daniel Craig como 007, mas se não fosse tão longo e enrolado poderia ter sido melhor. O filme começa a ficar bom nos últimos 60 minutos mesmo, pois antes disso é muita enrolação e pouca ação. Uma história razoável que poderia ter sido resumida e entregue de forma breve, porém, com qualidade, pois não se sustenta por si só. Daniel Craig sempre foi um ótimo James Bond, assim como um ator como um todo, mas acho que realmente "já deu" de interpretar o agente secreto. Enfim, o filme é até marcante, principalmente pelo seu final, mas não se torna inesquecível de forma alguma. Ver um James Bond romântico e apaixonado - apesar de não dispensar seu lado charmoso, durão e sedutor - não combina com a essência que lhe foi entregue nos filmes anteriores, desde os anos 60. O drama não convence e diria que é até fraco, beirando à superficialidade. Ana de Armas é excelente e exala carisma e beleza quando está em cena, mas aparece tão brevemente que não deixa "sua marca". Poderia ter sido uma ótima Bond girl. Mostrar Spoiler Quanto à aparente sucessora do Bond, interpretada pela atriz Lashana Lynch, acho que teve uma boa e sincera participação no filme, sem tentar se destacar mais que o Bond e também não tentou tomar seu cargo no final, respeitando a morte do Bond. Não "forçaram a barra" pelo menos.
De qualquer forma vale assistir apenas para quem acompanha vários filmes do 007.

26/12/2021 - Juan I (81 anos)

26/12/2021
Juan I (81 anos)

  Ruim
Denunciar
Triste fim para o ator que considero o melhor dos representantes de James Bond. Como já aconteceu outras vezes, como por exemplo com o que considero o segundo melhor James Bond, o inesquecível Sean Connery, e em outros tipos de series: “a pantera cor de rosa”, “Star War”, “Steven Seagal”, etc. A série se perde: 1) porque o ator principal envelheceu (perdendo aquela vivacidade, agilidade, charme... Substituindo sua velocidade pelo movimento contínuo da câmera de filmagem) 2) por contratar um diretor com pouca ou nenhuma experiência em filmes de ação, produzindo cenas ou enfoques, que deveriam ser curtos e de forte impacto, em longos e sem a graça; primeiros planos de rostos sem força de expressão (com dizendo “que estou fazendo aqui?”) 3) já que não vai sair tudo 100% porque se preocupar? Então, tudo desmorona como um castelo de baralho. 4) existem outros pequenos incômodos como a existência de um 007 que não ele, a sua morte final, a substituição do charme conquistador pelo de homem de família... Sinto muito, para mim este filme não pode ultrapassar a nota de 40% ou ruim. Também quero me juntar aos que compartilham a alegria da presença do senhor Sérgio Sarmento, especialmente pela quantidade de boa informação adicional que aporta; nem tanto pelas suas eventuais críticas excessivamente benevolentes quando por motivos históricos e/ou de prestigio em detrimento do filme em pauta (provocando erros que repercutem em perda de tempo e/ou dinheiro que, compreensivelmente, não me resta muito para desperdiça-lo). Bem-vindo, quando assim o decidir.

26/12/2021 - Wesley LdM (24 anos)

26/12/2021
Wesley LdM (24 anos)

  Bom
Denunciar
O mais fraco do daniel craig como 007, mas é bom, recomendo.

27/12/2021 - Prpdamiao (74 anos)

27/12/2021
Prpdamiao (74 anos)

  Ruim
Denunciar
Um dos mais fracos filmes bondianos. A culpa maior é do enredo confuso e sem pé nem cabeça. É evidente que não se pode prescindir da inverossimilhança nesse tipo de filme, mas, até para ela funcionar é necessária uma certa coerência, que, no caso presente não existe. Conseguiram, inclusive, descaracterizar Bond, sempre frio e calculista, e nesse filme um homem sentimental apegado a valores familiares. Não sou contra tais valores, apenas acho que eles não combinam com 007. O vilão interpretado, equivocadamente, por Rami Malek, seria incapaz de matar uma mosca, conforme sua atitude com a fofíssima garotinha Mathilde. No mais, as corridas desenfreadas e os tiroteios incessantes de sempre, protagonizados por um visivelmente cansado Daniel Craig. Em tempo, a Ana é a única de Armas, que me faz ser contra o Estatuto do Desarmamento. Parafraseando nosso mestre Sergio Sarmento, tenho dito!

09/01/2022 - Doug (36 anos)

09/01/2022
Doug (36 anos)

  Bom
Denunciar
Sem julgar atuação do Daniel Graig que é um excelente bond, acho qurbesse filme o roteiro deixa muito a desejar soluções extremamente preguiçosas para finalizar as pontas soltas Poderia ser bem melhor. VILAO COL. POTENCIAL, mas O ROTEIRO é FRACO DEMAIS.

15/04/2022 - Otávio (40 anos)

15/04/2022
Otávio (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme ótimo vale a pena.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho (spoiler), mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiler? /    
Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:


Últimos Visitados

007 - Sem Tempo Para Morrer (No Time to Die)

Copyright © 2022 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.