Monster Hunter


Sinopse


Baseado no vídeo game homônimo. Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigoso monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua tentativa de voltar para casa, a tenente encontra um caçador misterioso, cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa.

Informações


Título no Brasil Monster Hunter
Título Original Monster Hunter
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura
País de Origem China / Alemanha / Japão / EUA
Duração99 minutos
Direção
Estreia no Brasil 25/02/2021
Estúdio/Distrib. Sony Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Artemis
... The Hunter
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


17/02/2021 - Scaramanga (62 anos)

17/02/2021
Scaramanga (62 anos)

  Não vi
Denunciar
Mesmo sem assistir, já sei que será um desastre.

19/02/2021 - Sidney (28 anos)

19/02/2021
Sidney (28 anos)

  Bom
Denunciar
Assim, nunca ouvi falar desse jogo, até por que vídeo game não é minha praia. Mas com relação ao filme achei bem legal, não tem muita história, mas entrega boas cenas de ação e até tem alguns sustos.

22/02/2021 - Salgueiro (47 anos)

22/02/2021
Salgueiro (47 anos)

  Bom
Denunciar
Esperava mais cenas de ação com os temíveis monstros. As aranhas gigantes chamaram atenção durante boa parte do filme. Esperava ver mais outros monstros gigantes no filme, mas, nada que tire a boa qualidade do mesmo. Mostrar Spoiler Ficou explicar a origem da tal Torre Celestial. Tipo, quem a construiu? Outro ponto importante: como aqueles povos vivem num mundo com tais criaturas gigantes e destrutivas? Acredito que vá ter uma continuação para explicar tudo isso ou não.

25/02/2021 - Andre Dias (46 anos)

25/02/2021
Andre Dias (46 anos)

  Ótimo
Denunciar
E baseado no game do jogo RPG apesar que não conheço o jogo, mas o filme é ótimo, muita ação, eu recomendo, só que deixou um gatilho pra continuação, certeza que vai ter a continuação.

01/03/2021 - Anderson (44 anos)

01/03/2021
Anderson (44 anos)

  Ruim
Denunciar
Bem, o filme é com a Mila, então vocês já sabem, sempre a mesma tônica: filme com boa produção e bons efeitos. Atores de interpretação duvidosa, aliás como ela mesma o é, muita ação, tiros, facadas, roteiro péssimo e credibilidade indigesta. Nos faria um grande favor se jamais pensassem em gravar a continuação que foi totalmente sugestiva no fim desse.

16/03/2021 - Sua Tia Maria (54 anos)

16/03/2021
Sua Tia Maria (54 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu achei muito bom no meio de tantos filmes chatos de ação ultimamente. Quem não gostou é só não assistir a continuação, se esta houver.

25/04/2021 - Carolina (43 anos)

25/04/2021
Carolina (43 anos)

  Péssimo
Denunciar
Muito ruim e completamente sem sentido. Além da péssima história, totalmente clichê e sem nexo nenhum (Como aqueles monstros E-N-O-R-M-E-S conseguem sobreviver num DESERTO sem água e sem comida?), também contamos com vários " (d) efeitos" especiais piores que desenho animado de quinta! Sério, o quê que é aquele gato horroroso? E novamente a MJ fazendo papel de Super-Mulher fodona, que encara todas e pasmem, Mostrar Spoiler chega a reviver SOZINHA depois de seu coração PARAR! Sim, isso é sério!
Portanto, depois de tanto absurdo, eu entreguei pra Deus e literalmente tive de desligar o cérebro pra aguentar assistir o resto dessa pataquada... Espero que não tenha pifado o coitado...

29/08/2021 - Rodrigo (28 anos)

29/08/2021
Rodrigo (28 anos)

  Bom
Denunciar
Eu nem ia assistir tal filme, mas tinha acabado de começar num canal e comecei a assistir por pura curiosidade já esperando um péssimo filme, quando de repente me deparo com Milla Jovovich e Tony Jaa num filme de ação intenso e realmente fiquei surpreso pela qualidade do filme; tirando o poder do protagonismo e a cena em que Mostrar Spoiler ela atinge o cérebro daquela criatura gigantesca com uma espadinha minúscula, lembrando que a classificação indicativa é de 14 anos, ou seja, o filme normalmente não contém o detalhe do detalhe e se tivessem prestado real atenção ao filme notaria que certos monstros possuíam semelhança com aranhas e uma aranha pode viver 18 meses sem comida, basta pesquisar; e quanto à água, a teia das aranhas coletam a água presente no ar, isso evita com que o animal precise se preocupar em ter o que beber, por isso não vemos aquelas aranhas que fazem teias no canto das casas saindo por aí para tomar um drink. Sobre certa colocação da protagonista ser uma "Super-Mulher", vou nem comentar, não faria a menor diferença se fosse o The Rock, o Stallone ali ou Uma Thurman. O filme é bom sim e bem dirigido, sendo do mesmo diretor de Resident Evil; Mortal Kombat de 1995; O Soldado do Futuro, filme sensacional de 1998 com Kurt Russell que passou no sbt um bom tempo; Alien VS Predator e o filme Pompéia. Espero que na continuação Tony Jaa possa mostrar mais do seu Muay Thai.

30/08/2021 - Lautner Angelov (29 anos)

30/08/2021
Lautner Angelov (29 anos)

  Bom
Denunciar
Finalmente assisti, hoje, na HBO Max, o mais recente projeto do casal Paul e Milla. Pois bem, filme bem ao estilo da franquia Resident Evil do próprio Paul W. S. Anderson: história mais ou menos, mas com bom ritmo e bastante ação. Essa fórmula funcionou muito bem com Resident Evil (RE), bom, pelo menos em tese, já que rendeu bastante lucro aos produtores, tendo em vista o baixo orçamento (daí a longevidade da franquia nas telonas), mas em relação aos fãs da franquia do game... Bem, no meu caso gosto de ambos, games e filmes rs. Enfim, Monster Hunter me agradou bastante também. Talvez porque eu já tinha em mente mais ou menos o que iria encontrar aqui: um filme de ação, monstros e um grande plot para uma sequência (e ele funciona muito bem nesse sentido). Uma outra coisa que curti aqui foi a química entre Milla Jovovich e Tony Jaa, sério, curti muito rs; como disse, há um humor canastrão na maioria dos filmes do Paul, e aqui novamente o temos, e funcionou, mas, há quem não irá gostar, o que é absolutamente normal e compreensível, afinal, ou você curte tudo isso ou vai achar tudo muito cafona e ruim. Ah, creio eu que os fãs do game Monster Hunter estejam com o mesmo sentimento dos fãs do game Resident Evil: personagens principais são mero coadjuvantes para que a personagem da Milla ganhe protagonismo (inclusive o gato, cara amiga Carolina, aquilo é um Amigato, está presente nos jogos). Sobre o plot, bem, isso é uma das coisas que não gosto na franquia RE, os plots são trabalhados rasamente nas sequências para que novos plots surjam para novas sequências (acho que ficou confuso, mas deu para entender rsrs), almejando, obviamente, o lucro. Contudo, creio eu que se houver uma sequência (tomara que haja) ela será mais pés no chão, tendo em vista o baixíssimo retorno financeiro (pelo que li não cobriu nem o investimento), afinal, foi lançado em plena pandemia, um momento muito conturbado e doloroso mundialmente falando.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho (spoiler), mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiler? /    
Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:


Últimos Visitados

Monster Hunter (Monster Hunter)

Copyright © 2021 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.