Comentários
23/01/2022 - Rmlazzari (63 anos)
23/01/2022
Rmlazzari (63 anos)
Um raro exemplo do cinema butanês, um mergulho numa cultura, hábitos e crenças muito pouco conhecidos aqui, no Ocidente. O filme confirma a fama do Butão, de ser o país de um dos povos mais felizes do mundo. Vale a pena pelo que mostra de contraste entre culturas, mas muito mais pelo que mostra que há de comum entre todos nós, humanos.
03/02/2022 - Edson (55 anos)
03/02/2022
Edson (55 anos)
Ótimo filme, mas não gostei do final, poderia ter ficado ou voltado, mas ele é jovem teria que realizar seus sonhos, talvez nunca tivesse outra oportunidade. Mas ai podemos ver que a felicidade está nas coisas simples.
09/12/2022 - Lorena Moraes (29 anos)
09/12/2022
Lorena Moraes (29 anos)
Ele mostra como pessoas simples podem ter origens surpreendentes e o que as pessoas deixam para trás quando imigram e faz você se perguntar se a imigração vale a pena em primeiro lugar. Talvez minha decisão de voltar ao meu país de origem tenha sido a melhor. Eu senti essas emoções pessoalmente e fui movido por elas novamente. Eu acho que o final foi apropriado como no mundo real, um mundo onde todas as pessoas boas não estão realmente lá. Mas então o que me comoveu foi a nostalgia dele no final. Tenho certeza de que ele estava se perguntando se fez a escolha certa deixando tudo para trás. Todo imigrante se sente assim.