O Céu da Meia-Noite

  (The Midnight Sky / Good Morning, Midnight)

Sinopse


O Céu da Meia-Noite acompanha Augustine, um solitário cientista no Ártico que tenta impedir que Sully e seus colegas astronautas voltem para casa em meio a uma misteriosa catástrofe mundial.

Informações


Título no Brasil O Céu da Meia-Noite
Título Original The Midnight Sky / Good Morning, Midnight
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA
Duração122 minutos
Direção
Estreia no Brasil 10/12/2020
Estúdio/Distrib. O2 Play
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Augustine
... Sully
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


27/12/2020 - Carlos Feitoza (48 anos)

27/12/2020
Carlos Feitoza (48 anos)

  Bom
Denunciar
A internet está detonando esse filme sem dó. Olha, o filme não é tão ruim. Só foge ao normal de Hollywood, em que estamos acostumados. Acho que as pessoas estão indo assistir com expectativas, aí se frustram. É aquele filme pra assistir quando não se tem nada pra fazer, sem esperar que o filme te surpreenda. Reclamam até da barba do Jeorge Clooney, mas eu achei a caracterização do personagem espetacular, o ator mostra nesse filme que é versátil, os movimentos, a fala, a maquiagem, estão perfeitos. Outra coisa são os efeitos especiais, muito bons. Se você está ouvindo críticas na questão do roteiro duvidoso, assista ao menos pra ver o personagem e os efeitos, sem problema expectativas. É uma boa diversão.

28/12/2020 - Nilson Jr. (56 anos)

28/12/2020
Nilson Jr. (56 anos)

  Bom
Denunciar
Um. Filme de qualidade técnica excelente, cujo roteiro usa a ficção científica como pano de fundo para dramas filosóficos dos personagens e da humanidade, com uma mensagem de esperança no final. George Clooney tem ótima atuação.

28/12/2020 - Rafael (55 anos)

28/12/2020
Rafael (55 anos)

  Regular
Denunciar
As expectativas foram muitas e acabaram em boa parte frustradas. Mas quem criou as expectativas? Ora, os próprios produtores e a Netflix. O filme é razoável, nada além disso. E a sensação de "já vi isso" está presente numa quantidade excessiva de cenas.

01/01/2021 - Robson (61 anos)

01/01/2021
Robson (61 anos)

  Ótimo
Denunciar
Drama/ficção com bons momentos e qualidade de produção.

03/01/2021 - Sergio (58 anos)

03/01/2021
Sergio (58 anos)

  Regular
Denunciar
Já li em vários lugares sobre a mensagem de esperança que o filme traz. Éramos 4 vendo o filme, e ninguém conseguiu achar essa mensagem. Acho que quem não esteja fazendo nada de importante ou não tenha nenhum outro filme p ver, deve sim assistir esse, afinal, é um filme tecnicamente bem feito.

03/01/2021 - Marilia (33 anos)

03/01/2021
Marilia (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom. Final show.

15/01/2021 - Lautner Angelov (28 anos)

15/01/2021
Lautner Angelov (28 anos)

  Bom
Denunciar
Antes de assistir, saiba que o filme é MUITO monótono, mas muito mesmo, chega, grosso modo falando, a dar sono. CONTUDO, é um bom filme de ficção científica, que não traz nada de novo é verdade, mas que não pode - e nem deve - ser crucificado por isso. Sabe por quê? Porque é obra bem cuidada e bem feita. A parte técnica é ótima. Fotografia, efeitos e as atuações são muito boas. Os personagens são carismáticos e você acaba se importando com eles. O filme transmite sim mensagens positivas, e a de esperança, a qual George Clooney (muito bem, tanto atuando como dirigindo -- a cena em que envolve a Maya é muito bem dirigida, sassinhora) se refere está mais voltada para a obra em si ( diferentemente do filme Soul, que assisti antes desse, que contem uma mensagem mais direta ao público: viva!). Enfim, sinceramente, curti bastante, mas não é um filme que eu recomendaria a todos os meus amigos e aos colegas aqui do IF. Obs. : a reviravolta no final do filme foi bastante previsível rs. Obs. : a química entre Clooney e Caoilinn Springall é amável; e que atriz carismática é essa menina.

25/03/2021 - Emerson (47 anos)

25/03/2021
Emerson (47 anos)

  Ruim
Denunciar
O roteiro é muito ruim, cheio de falhas, despreza a capacidade lógica e a inteligência da audiência, o quê é uma falha grave em filmes de ficção científica de 1ª grandeza. É monótono, cansativo. Como drama, é apelativo para o sentimentalismo barato. Como suspense, é óbvio. Só salva a performance do George Cloney. Não valeria um ingresso de cinema.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho (spoiler), mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiler? /    
Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:


Últimos Visitados

O Céu da Meia-Noite (The Midnight Sky / Good Morning, Midnight)

Copyright © 2021 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.