Comentários
08/12/2022 - Breno da Conceição (67 anos)
08/12/2022
Breno da Conceição (67 anos)
"Ela Disse" prova que mesmo um filme estereotipado e muito longo ainda pode ser incrivelmente atraente e emocionalmente impactante. A verdadeira história assustadora de Harvey Weinstein relatos de abuso sexual são abordados com carinho, dedicação e respeito pelas vítimas. Tudo é elevado por performances absolutamente brilhantes do elenco, principalmente Zoe Kazan. Mesmo sem inovações significativas, Maria Schrader mantém a narrativa interessante. Merece ser visto por todos.
23/12/2022 - Cauê Pinto (36 anos)
23/12/2022
Cauê Pinto (36 anos)
Com um roteiro atraente de Rebecca Lenkiewicz, She Said é tudo o que o filme queria, mas entregou de sobra. Concentrando-se em duas repórteres do New York Times, Jodi Kantor e Meghan Twohey são implacáveis em sua busca por abuso sexual no local de trabalho. Sua paixão pela verdade acabaria trazendo justiça a todas as mulheres do passado, presente e futuro. O filme funciona porque os atores são fantásticos e a direção é impecável. Juntamente com um roteiro que vai causar divisão, She Said vai mergulhar nas águas da temporada de premiações.
23/12/2022 - Luiz Otávio Carvalho (50 anos)
23/12/2022
Luiz Otávio Carvalho (50 anos)
Se você esperava algo emocionante ou rápido, eu não recomendaria este filme. Este filme é sobre a perspectiva da Proteção Legal dos empresários de filmes corruptos que acham que sua empresa pode se safar com acordos legais e aplicação de políticas que impedem as vítimas de falar. É chocante ver como pessoas com muito dinheiro podem intimidar aqueles que não têm, falando sobre sua agressão sexual e assédio de Harvey Weinstein. Os dois jornalistas são de primeira linha. Nunca pensei que escrever um artigo tão grande pudesse ser tão emocionante que me mantivesse grudado na tela. Não recomendado para crianças embora. Eles podem achar que não é interessante para eles.
03/11/2024 - Sandra (47 anos)
03/11/2024
Sandra (47 anos)
É uma história interessante, mas achei muito longa e devagar com o desenrolar.