Share on Google+

Premonições

  (Premonition)
Sinopse Linda (Sandra Bullock) é uma dona de casa que é surpreendida numa manhã com a notícia de que seu marido morreu num acidente automobilístico. Abalada psicologicamente por conta desse evento, ela se vê presa numa espiral de acontecimentos que lhe deixam uma dúvida: afinal, Jim (Julian McMahon) está morto ou não?

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Premonições
Título Original Premonition
Ano Lançamento
Gênero Drama / Aventura / Ficção / Suspense
País de Origem EUA
Duração96 minutos
Direção
Estreia no Brasil 01/06/2007
Estúdio/Distrib. Paris Filmes

Elenco


... Linda Hanson
... Jim Hanson
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


02/06/2007 - Nuno

1
  Ótimo
Denunciar
O filme é muito bom! Há quem diga que se torna confuso, mas não!

04/06/2007 - Marcelo

2
  Ótimo
Denunciar
Excelente, te prende do início ao final, gosto de filme assim. Você pensa que vai ver uma história repetida, mas é muita boa, vale muito a pena. Assistam!

04/06/2007 - Claudio Junior

3
  Ótimo
Denunciar
Ao contrário do que a crítica apresenta, Sandra Bullock fez sim um de seus grandes papéis. Mesmo contando com um roteiro "mal amarrado", a personagem Linda Hanson (interpretada por Sandra Bolluck), relata o desespero daqueles que um dia já foram tachados de loucos por terem tido algum tipo de aviso espiritual, visões chamadas "premonições". Da mesma forma que Linda se apresenta uma pessoa feliz da vida e muito bem disposta a cuidar de seu marido e de suas suas filhas, ela vive um conflito intenso com enigmas, remédios, médicos, loucuras e pessoas que ela nem conhece. A força da personagem surge logo no começo do filme com sua primeira visão. Entre outras cenas a serem destacadas, essa já vale cada centavo pago para ver o filme. Os olhos marejados e a falta de reação da personagem a distanciam do roteiro mal finalizado, mostrando que Sandra ainda convencerá a academia de que ela merece sim (!) um Oscar... Basta saber agora em que ano isso irá acontecer, e qual será o filme que terá tamanho privilégio...

04/06/2007 - Wallace Caetano

4
  Ótimo
Denunciar
Nossa, muito bom, gostei mesmo, principalmente a atuação da Sandra Bullock que foi demais.

05/06/2007 - Marcílio

5
  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom recomendo que todos vejam! Achei a história bastante diferente, além de que Sandra Bullock fez um de seus melhores papéis.

05/06/2007 - Hend

6
  Bom
Denunciar
Esperava mais do filme, mas gostei.

07/06/2007 - Paty - Pri

7
  Bom
Denunciar
Sabendo que se trata de um filme com a Sandra Bullock, esperei mais do que realmente vi na super tela. Achei a trama mal amarrada e um tanto confusa. Mesmo com um enredo não muito bom, Sandra Bullock conseguiu fazer uma boa atuação!

13/06/2007 - Roberto_Recife

8
  Ótimo
Denunciar
O filme é muito bom, instigante, inteligente. O final é que não gostei muito, mas inventaram essa coisa de 'final seqüencial'. É esperado premonições 2 e ver o que vai dar. E Sandra Bullock em cena tudo fica bonito. Real.

14/06/2007 - DGW

9
  Bom
Denunciar
Filme bom, mas uma confusão só. Fiquei cansada com tanto vai-e-vem do filme...

20/06/2007 - Flavinhu

10
  Ótimo
Denunciar
Muito bom!

27/06/2007 - Clécio Passos

11
  Ótimo
Denunciar
O melhor filme que já vi e logo com minha atriz preferida.

09/07/2007 - Patrick Ilan

12
  Ótimo
Denunciar
Filme é muito bom, mas exige paciência. É um filme de suspense que da forma como é apresentado muitas vezes deixará você confuso como acontece com a própria personagem principal. Ai que está a jogada. Assistido com atenção, fará você envolver-se na trama.
Recomendo, esse vale a pena.

15/07/2007 - Anita

13
  Ótimo
Denunciar
Adorei o filme, a historia é muito boa e também é surpreendente. Está de parabéns.

07/08/2007 - Silvano

14
  Bom
Denunciar
Gostei, mas queria um pouco mais, dos atores que ficaram pouco calado, tempo todo só Sandra fez tudo, ficou complicado, mas valeu bom filme

15/08/2007 - Shi

15
  Ótimo
Denunciar
Adorei, a Sandra Bullock está demais, amo os filmes dela, mas o final poderia ter dito outro fim, mas valeu, já vi três vezes.

26/08/2007 - Fátima

16
  Ótimo
Denunciar
Adorei! Um dos meus filmes preferidos! Fazem falta mais filmes como este.

30/08/2007 - Juliana_Maranhão

17
  Bom
Denunciar
Já tinha ouvido falar bastante do filme e por sinal adorei... só que até os últimos 4 minutos... Não gostei do fim, é uma espécie de ambigüidade. Ela contorna coisa incríveis... não gostei disso, mas adorei o papel dela... Vale o oscar!

01/09/2007 - ¹²³Rodrigo¹²³

18
  Bom
Denunciar
Não gostei muito, mas foi legal algumas partes!

01/09/2007 - Janaína

19
  Ótimo
Denunciar
Vi o filme e adorei eu o recomendo pra ver o filme ele é muito bom.

04/09/2007 - Rodrigo (Itajai-SC)

20
  Ótimo
Denunciar
Simplesmente fantástico. Te prende do início ao fim. Pena que no final todo mundo torce por uma coisa e acontece outra. Nota 10 pra Sandra Bullock.

06/09/2007 - Rafael Lemos

21
  Ótimo
Denunciar
Pra mim, o melhor filme do ano, tão intenso que chega a lembrar Hitchcock em suas melhores produções. Suspense perfeito. História fantástica. Repito: o melhor filme do ano de 2007.

06/09/2007 - Marcelo

22
  Ótimo
Denunciar
Nota mil para o filme gostei muito e SANDRA está de parabéns como em todos seus filmes e uma ótima atriz.

06/09/2007 - Nadja Prado

23
  Péssimo
Denunciar
Se existe um filme chato, cujo enredo é tão chato quanto os atores principais, eis aqui a "bomba"! Sandra Bullock devia passar por uma crise existencial quando topou atuar neste filme. Ela e o ator Julian McMahon, seu marido na trama, dividiram o tempo todo o seguinte esquema: "Qual de nós é o mais chato?" O enredo é confuso, quando a gente pensa que a coisa vai, destempera tudo, enfim uma grande porcaria, da qual a mãe da personagem Linda ( Sandra Bullock ), a veterana Faye Dunaway (Bonnie & Clyde) se encontra completamente irreconhecível por causa das trocentas plásticas e dos quinhentos preenchimentos de lábios.

07/09/2007 - Breno

24
  Bom
Denunciar
Bom filme, um pouco confuso, porém filme muito bom. Nota 7.0

10/09/2007 - Antonio Lopes

25
  Bom
Denunciar
Nota 8 para o filme, achei-o no enredo um tanto monótono, mas prende a atenção com certeza. Já Sandra Bullock como sempre dá um show de interpretação sem esquecer as personagens de suas filhas principalmente a menorzinha que nas poucas palavras se destaca bastante na minha opinião. O ator marido também, apesar das poucas aparições, dá sua mensagem de bom interprete... Em resumo é isso: um bom filme!

11/09/2007 - Flávia P

26
  Bom
Denunciar
O filme é bom, apesar de um pouco parado, se parece bastante com efeito borboleta 1, a qual é melhor que este, mas mesmo assim o filme é legal, não é tudo o que eu ouvi falar, poderia ter sido bem melhor, mas dá para o gasto.

13/09/2007 - Giba

27
  Não vi
Denunciar
Aínda não assisti, mas tendo Sandra Bullock, não posso perder.

13/09/2007 - Lage

28
  Ótimo
Denunciar
Muito bom filme, nos deixa com expectativa de que se pode mudar o passado, pois quando o policial vai à casa de Linda, o marido liga e deixa uma mensagem, o que não acontece na segunda vez que o policial vai dar a notícia da tragédia, por isso ficamos sem uma definição até o último momento do filme para sabermos da morte ou não do marido de Linda.

17/09/2007 - Priscila

29
  Ótimo
Denunciar
Muito bom, uma historia diferente com direito a lição de vida... O filme tem uma percepção diferente através de tempo psicológico, para entender e necessário prestar atenção se não o filme se torna cansativo e confuso. Mas vale a pena conferir... são boas horas gastas ao lado de uma ótima atriz.

17/09/2007 - Denise

30
  Regular
Denunciar
Gostei, por que gosto deste tipo de filme, adoro suspense. Mas na real ele poderia ter sido melhor, dentro da mesma idéia, ter sido menos lento, com alguns detalhes ele ficaria menos monótono, esticaram muitas cenas melodramáticas. No meu entendimento o que gerou controvérsias sobre ser complicado foi o fato de uma noite ela acordar na realidade e na outra estar sonhando, mas ela sacou isso na segunda noite e começou a trabalhar e investigar as coisas até que descobriu o porquê do lítio, rosto cortado da filha, etc... Com relação ao final, a gente sempre quer outra coisa, mas por outro lado terminou bem, porquê pelas premonições dos sonhos anteriores tudo terminaria da pior forma, seria traída, acusada de maltratar a filha e até internada ela seria, entre outras coisas, sendo assim, até que gostei do fim.

18/09/2007 - Gustavo

31
  Ruim
Denunciar
O filme com uma boa história mas chato, pois não cria cenas que façam você prestar muita atenção. Quando assisti pensei que era um filme já antigo, pois tantos filmes já exploraram o mesmo assunto e foram sucesso no mundo inteiro. Ex: premonição o 6º sentido etc.

19/09/2007 - Michele

32
  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom, com Sandra Bullock não teria como ser ruim, os olhos de sofrimento, marejados, simplesmente perfeita atuação. A historia, porém um pouco confusa, mas prende bastante a atenção.

24/09/2007 - Sirlene Barbosa

33
  Ótimo
Denunciar
Simplesmente adorei, é um filme que nos prende do início ao fim, porém é um filme muito triste, mas gostei mesmo assim.

27/09/2007 - Carol

34
  Ótimo
Denunciar
Ótimo o filme, mas por ser um filme inteligente poucas as pessoas o entendem! Vale a pena assistir várias vezes.

01/10/2007 - Cosmo Vital

35
  Regular
Denunciar
Não gostei do filme, sem coerência no final, onde tudo acontece por causa dela. Não gostei. Ponto final. Nota 4.

07/10/2007 - Mário

36
  Ruim
Denunciar
Filminho ruim e chato. Tem um fim sem sentido e, além disso, triste.

10/10/2007 - Alberto

37
  Ótimo
Denunciar
muito bom filme!espetacular filmes assim são difíceis.para os criticos nada é perfeito na vida!sandra bullock alem de linda é perfeita.esperamos mas um dela assim!nota 10!

12/10/2007 - Sheila

38
  Ótimo
Denunciar
NOTA 10! O filme me prendeu até o fim, o qual torci muito para que tudo desse certo... terminei de assistir o filme aos prantos, fiquei triste. Excelente atuação da Sandra Bullock. O melhor filme que vi nos últimos tempos.

13/10/2007 - Cecilia

39
  Ótimo
Denunciar
Simplesmente é maravilhoso, meio confuso no início, porem é um filme que tem história, tem emoção, te prende a todo instante, adorei demais já vi três vezes e viria tudo de novo, atores excelentes e que adoro! Parabéns!

14/10/2007 - Felippe

40
  Ótimo
Denunciar
Sem duvida foi o melhor filme que vi ate hoje. Um filme que deixar vc atento a tudo. E vc se prende nele. Ta de parabéns o autor. Vi 2 vezes e acho que vou ver de novo.

15/10/2007 - Malraca

41
  Bom
Denunciar
O filme tem uma história interessante, mas tem hora que fica confuso e ficou perdido no final, não recomendo!

15/10/2007 - Jairo

42
  Regular
Denunciar
Quando passar na TV assista, mas não alugue o dvd porque pode ser uma decepção, devido ao nome do filme, esperei mais efeitos especiais, esses tornariam o filme mais interessante.

24/10/2007 - Angelica De Sousa Silva

43
  Ótimo
Denunciar
Adorei esse filme! Muito bom! Parabéns!

25/10/2007 - Jefferson Bragerolli

44
  Bom
Denunciar
Na minha opiniao o filme tras a realidade, premonicoes foi o melhor filme de ficcao que eu já assistir foi o melhor papel que sandra já fez no cinema esse filme tem que ganhar vários oscar desde melhor atriz até direcao; o filme tem vários erros mais e errando que se aprende por isso premonicoes teve 50 milhoes de bilheteria só nos eua;um, porém sandra ficou brava por ter cortado o close do rosto dela e ter colocado no lugar dela os passaros sandra e robert teve praticamente o filme todo só com ela e fica brava por causa de alguns segundos de corte que não a mostra relativamente tirando isso um bom filme

26/10/2007 - Maurilio Braga

45
  Ótimo
Denunciar
Na minha opinião é um filme excelente, com uma história interessante, uma excelente produção, imagem excelente, trilha musical de alto nível - um filme espetacular.

27/10/2007 - Rafael

46
  Bom
Denunciar
É um filme instigante e com um dinamismo surpreendente. Lembra muito o filme " Efeito Borboleta". Recomendo.

27/10/2007 - Camila

47
  Regular
Denunciar
Gostei do filme achei espetacular só não gostei do final.

04/11/2007 - Angelita

48
  Ótimo
Denunciar
O filme é 10, maravilhoso e surpreendente que prende a atenção do início ao fim, tem um enredo intrigante e angustiante ao mesmo tempo, mas no desenrolar da história tudo vai se encaixando.

08/11/2007 - Jô

49
  Regular
Denunciar
Concordo com vocês acabei de ver o filme e me sinto revoltada com este final... Um filme como este terminar assim... Essa história de deixar o "verde" para os espectadores colherem o "maduro"... é muito chato...

10/11/2007 - Marília

50
  Ótimo
Denunciar
Adorei o filme. No começo eu estava boiando, mas no meio estava vidrada na telinha. A relação do casal no final ficou tão forte que deu até dor no coração ao ver o final. Tem cenas confusas como a da filha de Linda que cortava o rosto...

16/11/2007 - Rafael Garcia Mendes

51
  Péssimo
Denunciar
Uma porcaria, vocês gostaram tudo bem para vocês. O diretor tem a mente tão fértil que nem um abestado teria. 50 milhões de bilheteria o povo que não tem o que fazer se pelo menos o filme valesse a pena uma história repetida pelos diretores falidos dos EUA o tema desse filme é muito repetitivo Sandra Bullock saiu bonita na foto ganhou dinheiro sem precisar abrir a boca o filme todo ficou fazendo caras e caras e só gritava, não recomendo perca de tempo não alugue e nem compre o filme pirata e nem o original nota para Sandra Bullock 12 milhões de dólares na poupança dela.

19/11/2007 - Andréa

52
  Ótimo
Denunciar
Adorei o filme! Triste no final... Como adoro o trabalho de Sandra Bullock, achei que valeu muito a pena ter assistido! Enfim, bom para os fãs!

24/11/2007 - Mariana

53
  Ótimo
Denunciar
É assim isso dos cortes viu-se a seguir porque aconteciam as coisas e passado um tempo ela entendia o porque. Adorei.

24/11/2007 - Naira

54
  Regular
Denunciar
Não gostei do final... Bem que ele poderia ficar vivo se a premonição serve para ver o que vai acontecer ela poderia tê-lo salvado...

26/11/2007 - Juliana

55
  Bom
Denunciar
Muito bom o filme, no começo fiquei meio perdida mais depois... Nosso muito bom mesmo... Mais achei que ele poderia ficar vivo.

08/12/2007 - Edvaldo

56
  Ótimo
Denunciar
Não considero este filme inerte, pois para mim filme com Sandra já compensa, eu daria uma nota ótimo.

08/12/2007 - Maria

57
  Ótimo
Denunciar
Adorei a história e a atuação da Sandra.

12/12/2007 - Danillo Lourenço

58
  Bom
Denunciar
Até que dá pra vê esse filme... Só achei a história meio cansativa.

14/12/2007 - Evan D.

59
  Ótimo
Denunciar
Um excelente filme, tem a narrativa muitas vezes lenta, mas não é arrastado nem cansativo, prende a atenção e é sustentado pelo bom roteiro e pelas ótimas atuações. Lembra e muito os antigos suspenses, onde o importante não era o susto e sim o clima criado, a tensão suave, que ia aumentando de forma espetacular, diria que é um futuro clássico.

26/12/2007 - Paulo

60
  Ótimo
Denunciar
Eu gostei bastante, creio que algumas pessoas devem se lembrar que filmes bons no geral não são constituídos apenas de finais felizes. Sobre os "sonhos" eu não interpretei assim, pra mim ela estava vivendo os dias daquela semana fora de ordem... Sim eu sei que isso entra meio que em conflito com o próprio título do filme, mas na minha opinião ela realmente viveu tudo o que aconteceu. Tanto que ela acorda depois de "pular" não sei quantos dias e não entende o motivo de vários acontecimentos, mas depois ela vive esses dias que já haviam passado e entende o motivo de algumas coisas. Resumindo achei um filme muito criativo que abre espaço para diferentes interpretações e não deve ser julgado apenas por que algumas pessoas sensíveis ficaram tristes com o final.

27/12/2007 - Aliny

61
  Ótimo
Denunciar
Adorei... É meio complicado de entender... Mas é muito bom.

02/01/2008 - Tatiana

62
  Ótimo
Denunciar
Achei o filme interessante mais ao mesmo tempo muito difícil de entender, às vezes cenas não tinha sentido, e quase consegui entender, pois as peças estavam se encaixando. {muito louco}, mais mesmo assim o filme consegui me prender até o final (show). O Final tristão se não fosse aquela maldita meia volta seria bom o filme.

02/01/2008 - Carole!

63
  Ótimo
Denunciar
O filme é muito bom! Tem algumas partes meio complicado de entender! Só no meio do filme as peças foram se encaixando! Adorei! Demais... Quem num gosto e porque num entendeu! Só O FINAL QUE E TRISTE!

06/01/2008 - Clayton

64
  Bom
Denunciar
Achei até um bom filme, só que uma parte no final não ficou bem explicada. Quando ela acordou pela última vez e reviveu os dias da semana, a filha dela não tinha se cortado no vidro, foi quando ela seguiu seu marido, mas mesmo assim ele acabou morrendo. Resumindo, no final ela acorda grávida com a menina a avisando sobre o caminhão de mudança, só que a menina estava com o rosto cortado (estava cicatrizando)! Mas como se a menina não tinha se cortado na última vez que ela acordou!? Esse fim deixou uma dúvida no ar sobre a morte ou não do marido dela, pois para a menina aparecer com as cicatrizes, ele teve que reviver a semana mais uma vez... Se alguém tem uma explicação, por favor, me passe...

07/01/2008 - Gil

65
  Regular
Denunciar
O Filme em si não é grande coisa, se você assistir com bastante atenção vai ver que o diretor fez tanto mistério que até ele se perdeu no final do filme, se não houver a continuação provavelmente ficarei muito decepcionado porque tem algumas coisas neste filme que não ficaram explicadas como o corte do rosto da filha dela e a parte em que ela monta um calendário, a seqüência desta cena é muito confusa... Enfim com tanta porcaria no mercado vale a pena ver este filme... Atuação da SANDRA vale a pena destacar, segura bem o enredo torto...

09/01/2008 - Jaque

66
  Ótimo
Denunciar
Filme perfeito! Lógico que fiquei meio perdida em boa parte do filme, mas acho que assistindo umas duas vezes dá pra entender. O filme tem uma boa dose de suspense, mas sinceramente não entendi o final. Acredito que deveria haver um continuação para o filme, porque só assim o final talvez faça sentido. E quanto a atuação da Sandra, esteve perfeita no filme todo. Ótima atriz sem duvidas.

14/01/2008 - Vanessa

67
  Regular
Denunciar
O filme seria muito melhor se não fosse o final, estava achando muito bom, porém fiquei com raiva quando acabou, achei que teria um final feliz...

16/01/2008 - Taliame

68
  Ótimo
Denunciar
Filme ótimo nota 11.

20/01/2008 - Carmem Bianco

69
  Regular
Denunciar
O filme seria muito melhor se não fosse o final. Concordo... Então resumindo... Ela matou o marido... Pois foi ela que pediu para ele dar aquela maldita meia volta... Concordam?

20/01/2008 - Vitoria Freire

70
  Ótimo
Denunciar
Eu adorei o filme a sandra bullock sempre arrasa ela e demais e história e ótima. Por isso foi mais de 50 milhões só nos EUA.

20/01/2008 - Leonardo de Paula Freire

71
  Ótimo
Denunciar
O filme foi ótimo só o fato de ter sandra bullock no filme já e ótimo gostaria que tivesse continuação.

21/01/2008 - Gilles Charlles

72
  Ótimo
Denunciar
Assiste esse filme ontem e realmente adorei o mistério que esse filme envolve é um dos mais fortes que já assiste... No meio do filme ainda era um mistério... Gostei do filme e com certeza estará na minha coleção... Até a próxima...

24/01/2008 - Claudia

73
  Péssimo
Denunciar
Estava adorando o filme até o último minuto, porém se não fosse o final trágico... O filme mereceria nota máxima se o final fosse diferente, porém minha nota é a mínima...

29/01/2008 - Edgar

74
  Péssimo
Denunciar
O FINAL estragou o filme... Não por não ser feliz, mas porque foi muita burrice de quem escreveu a estória... Deveria ter um desfecho mais interessante no mesmo nível do enredo.

01/02/2008 - Alice

75
  Bom
Denunciar
O filme é muito bom, MAS o final detona o filme... Um final diferente deixaria o filme perfeito...

08/02/2008 - Andre

76
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme! Vale a pena quem ainda não viu! No começo é meio confuso, mas depois que você entende é muito louco!

13/02/2008 - Romilce1000

77
  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom, com um desenrolar do suspense perfeito. O que eu entendi na mensagem: O ser humano com sua sabedoria dada por DEUS, modifica, muda algumas coisas, mas o destino traçado por DEUS não muda e o final do filme mostra claramente o meu pensamente. Quem discordar, assista novamente e o entenderá...

30/03/2008 - Leo

78
  Péssimo
Denunciar
Esse filme é muito ruim chato ridículo da sono não percam tempo com esta porcaria.

07/04/2008 - Allynne

79
  Ótimo
Denunciar
Bom o filme é ótimo adorei e as pessoas não deve julgar o filme só pelo final ele foi ótimo nem todos os finais são felizes adorei nota 1000 para mim é uma bela atuação da sandra bullock.

22/04/2008 - Paola

80
  Bom
Denunciar
Muito bom o filme... Só é um pouco triste, mas é recomendável...

09/05/2008 - Shaiane

81
  Bom
Denunciar
Legal, esperava mais, é mais romântico que suspense, mas vale a pena.

18/05/2008 - Eduardo

82
  Ótimo
Denunciar
Como as pessoas são tão ignorantes de achar que um filme é constituído apensa de um final? O final é trágico, mas é interessante. Filme nota 10.

06/06/2008 - Joana

83
  Ótimo
Denunciar
O filme é ótimo, pena que as pessoas não entendam a bonita mensagem que o filme passa...

15/06/2008 - Kleber

84
  Ótimo
Denunciar
Muito bom! Bastante envolvente. Vale muito a pena assistir!

16/06/2008 - Everaldo

85
  Bom
Denunciar
O filme é muito bom. Muito bom mesmo. Só que era impossível numa trama tão louca, não se perder em algum detalhe. A menina se machuca na vidraça na terça e não na sexta como o roteiro previa. Sendo assim, estaria machucada na quinta. Mesmo assim, eu recomendo.

22/06/2008 - Larissa

86
  Péssimo
Denunciar
Uma porcaria.

26/06/2008 - Sónia (Portugal)

87
  Ótimo
Denunciar
Este filme é óptimo para quem gosta do oculto, recomendo que vejam, pois é muito interessante.

18/07/2008 - Lincoln

88
  Péssimo
Denunciar
O filme é horrível... Sem enredo... Sem emoção... Sem noção... Uma verdadeira porcaria, não entendo como a Sandra Bullock se propôs a fazer um lixo desse... Nota zero...

20/07/2008 - Matheus

89
  Ótimo
Denunciar
O filme é ótimo com um enredo que no começo e meio é confundível, mas que no final vai se encaixando as peças do quebra cabeça a maioria dos comentários aqui descritos como péssimo é porque eu tenho certeza que não entendeu o filme e afinal o filme rendeu mais de 50.000.000 de dólares nas bilheterias dos EUA então quer dizer que o filme é ótimo nota: 8,9.

18/08/2008 - Scarlat

90
  Ótimo
Denunciar
Esse é o filme mais lindo que eu já assisti! Minha conclusão sobre ele é simples : Você nunca saberá qual o último dia... Nunca saberá definir a ultima chance... Cane a você mesmo viver cada dia como se fosse o último! Valorizar o que você tem! Seu casamento seus filhos... Sua família!

20/08/2008 - Vanessa

91
  Bom
Denunciar
Gostei muito do Filme, mas o final foi muito chato.

30/08/2008 - Norberto Inácio

92
  Ótimo
Denunciar
Ele é ótimo muito bom mesmo, dou-lhe nota mais alta que existe, e quem gosta filmes deste gênero pode conferir. Eu recomendo...

15/09/2008 - José Armando da Silva

93
  Ótimo
Denunciar
O filme é de primeiríssima qualidade, só achei que o final deveria ter sido o contrário, que o JIM não teria que ter morrido! Essa parte foi a mais chata... E também o desfecho da história dá pra pensar que vai ser assim.

03/10/2008 - Eliane

94
  Bom
Denunciar
Adorei o filme, uma história cheio de suspense e emoções, quanto ao final, foi o melhor que podia acontecer...

03/10/2008 - Tânia Coutinho

95
  Bom
Denunciar
É um filme bom. Discordo que ela seja a causadora da morte. Acredito que o futuro não pode ser modificado, digo isso de forma real. Até mesmo em filmes do mesmo gênero, cada vez que tenta-se modificar o futuro, tudo fica desordenado, ou seja, não é possível alterar o que está pré-destinado. E outra, o filme traz uma mensagem, foi preciso ela ter premonições para perceber que o seu casamento estava em crise, a morte dele iria acontecer de qualquer jeito, mas antes disso era preciso consertar os erros. A gestação dela representa uma nova vida, fruto de sua reconciliação no casamento.

03/10/2008 - Angelo Bag

96
  Ótimo
Denunciar
Quem conseguiu ver a Bandeira do Brasil no filme. É um lance rápido... Poucos observam... Você viu? Assista novamente... Você verá...

03/10/2008 - Andréa Duarte

97
  Péssimo
Denunciar
Ridículo! Detestei, odiei o final... Um horror!

03/10/2008 - Leticia da Silva Lima

98
  Ótimo
Denunciar
Adorei o filme, é muito emocionante, ele passa uma imagem tão forte ao ponto de você ficar pensando e pensando após o filme, o único fato que eu não gostei foi Julian McMahon (Jim Hanson)...

03/10/2008 - Tania

99
  Ótimo
Denunciar
Excelente... Perfeito... Final surpreendente...

03/10/2008 - Rafaela

100
  Ótimo
Denunciar
Em tudo tiramos lições, até mesmo em desenhos animados. No desenrolar do filme me concentrei na história do casal. A bíblia diz que a mulher sábia edifica sua casa e a insensata a destrói. A mulher ela pode mudar o rumo, a história do seu casamento. Mas se agir pela razão. A atitude dela fez ele olhar para dentro de si e ver que aquele amor ainda estava ali. que ainda existia uma chance. O final pode parecer sem graça, mas eu adorei. Não podemos mudar o futuro, até porque não sabemos o que tem pra nós lá na frente. Mas a maneira que vamos encarar a realidade no final depende de nossas atitudes. O que você planta hoje colherá amanhã.

03/10/2008 - Marcia

101
  Ótimo
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. Adorei, muito interessante e com uma mensagem linda o final foi perfeito se ele tivesse sobrevivido talvez eles não conseguiriam superar a intenção dele a trair, mas assim ele se foi, mas deixou só boas recordações e além disso mais um filho. Fazia tempo que não via na TV um filme tão interessante nota 1000 afinal todos morreremos um dia, acredito que nosso destino está traçado.

03/10/2008 - Gleysa

102
  Bom
Denunciar
Eu gostei do filme, o final achei confuso. Mas recomendo a todos que gostam de drama.

03/10/2008 - Lívia

103
  Ótimo
Denunciar
Eu adorei o filme é um completo dejavu muito interessante vale muito a pena assistir. Mas é bom para as pessoas entenderem que na vida nem sempre tem finais felizes... O filme é demais. Eu recomendo.

03/10/2008 - Jaianny

104
  Ótimo
Denunciar
O filme é excelente, te prende do começo ao fim... Eu tiro o meu chapéu...

04/10/2008 - Julia

105
  Bom
Denunciar
É bom, mas poderia ter mais suspense.

04/10/2008 - Suzana

106
  Bom
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. Gostei do filme, mas não entendi o final, ele sobreviveu ou não? Se alguém pudesse me explicar agradeceria porque fiquei confusa sobre a conclusão que tanto dá a entender que ele morreu tanto dá para imaginar que a fé dela mudou o destino, pelo menos eu entendi assim: help!

08/10/2008 - Simone R

107
  Ótimo
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. Suzana ele morreu sim... A história quis mostrar que por mais que a gente queira não podemos mudar o destino... Infelizmente, e também nos mostra que depois de uma tempestade de tristezas vem a recompensa para que tem fé...é o bebe dela, ela aparece grávida no final, e assim começara uma nova vida. AMEI o filme nota 10.

10/10/2008 - Marcia

108
  Ótimo
Denunciar
Parabéns para quem escreveu esse filme, só uma pessoa muito inteligente para ter essa criatividade e fazer algo tão interessante, claro que não tinha como não se perder em alguma coisa, mas só a idéia já valeu, muito bom mesmo já é um dos meus filmes prediletos assisti 3 vezes e cada vez gosto mais, para os que dizem que a trama não faz sentido eu digo: se na vida algumas coisas não fazem sentido, na arte vale tudo!

24/10/2008 - Rone Maluquinho Rsrsrs

109
  Não vi
Denunciar
Esse filme e muito ruim não assisti ainda, mas tenho a premonição que é ruim...

27/10/2008 - Josiane Ramos

110
  Ótimo
Denunciar
Amei. É maravilhoso fiquei apaixonada pelo filme vale a pena assistir.

11/11/2008 - Flavia R. Guarneire

111
  Ótimo
Denunciar
Adorei muito emocionante, o final triste mais supreendente... Parabéns!

11/11/2008 - Flavia Guarneire Stz

112
  Ótimo
Denunciar
Maravilhoso, lindo o final, muito emocionante! Parabéns.

19/11/2008 - Cleber Vieira

113
  Ótimo
Denunciar
Muito bom o filme, dou nota 9, prende a atenção do início ao fim, e tem uma história super envolvente! Belo filme!

21/11/2008 - Renato Ls.

114
  Bom
Denunciar
Filme bom, mas confuso. Entendi o filme todo, mas poderia ser de outro jeito. Mennan yappo poderia diminuir de 110 minutos pra 90 que estaria ótimo. Nota 7,5.

26/11/2008 - Lane

115
  Bom
Denunciar
Gostei. Lembra muito efeito borboleta.

13/01/2009 - Ana A Line

116
  Ótimo
Denunciar
Eu adorei o filme, a história é muito boa, desperta o interesse em ver até o final assisti varias vezes... É um excelente filme... Recomendo.

08/02/2009 - Anny Caroline

117
  Ótimo
Denunciar
Nossa o filme é super interessante... Você passa a dar mais valor as pessoas que ama, e isso é muito importante afinal nós nunca sabemos quando alguém importante irá embora da nossa vida...

15/03/2009 - Patyyyyy

118
  Ótimo
Denunciar
Adorei o filme muito bom foi fantástico... Nota 10...

08/06/2009 - Jessica (17 anos)

119
  Ótimo
Denunciar
Muito bom esse filme adorei! Nota 10... 10... 10...

25/06/2009 - Mauren (25 anos)

120
  Bom
Denunciar
Na minha opinião, o filme é bom, tem uma história bonita e uma bela mensagem, mas achei ele um pouco confuso.

05/07/2009 - Flavia (28 anos)

121
  Regular
Denunciar
Não é o pior filme do mundo, mas essa mesma história já foi melhor explorada em outros filmes... Razoável, grande coisa não.

05/07/2009 - Thaís (13 anos)

122
  Ótimo
Denunciar
Ótimo! Como disseram acima tem um final triste, mas ao mesmo tempo surpreendente!

13/07/2009 - Lidiane (28 anos)

123
  Ótimo
Denunciar
Bom demais, fiquei muito surpreendida com o filme!

18/07/2009 - Tata (18 anos)

124
  Ótimo
Denunciar
O filme é muito bom adorei e sempre estou assistindo novamente fico até emocionada com a história parece até ser real. Pra quem não
assistiu ainda assista já que é muito bom!

21/07/2009 - Júlia (13 anos)

125
  Ótimo
Denunciar
Esse filme é ótimo e o final é muito legal, mas eu acho que se mudasse o final ia ficar muito mais legal!

21/07/2009 - Nicole Borhes (11 anos)

126
  Regular
Denunciar
OLhe o filme tem suas duvidas... Acho até que vou assistir de novo pra ver se acho mais algum erro...

23/07/2009 - Rafha (25 anos)

127
  Ótimo
Denunciar
Muito bom.

11/08/2009 - Isabella / Ba (19 anos)

128
  Ótimo
Denunciar
Muito Bom! Adorei o filme... A Sandra é mesmo demais! Um Suspense emocionante e totalmente imprevisível! Parabéns ao Diretor e toda a Produção! Recomendo com certeza.

05/09/2009 - Juliana Nogueira (28 anos)

129
  Ótimo
Denunciar
Este filme é simplesmente maravilhoso, nos faz repensar situações vividas no nosso cotidiano e a ajuda a valorizar as coisas simples da vida. Enfim, não sabemos quando será o último minuto!

14/09/2009 - Denise (42 anos)

130
  Ótimo
Denunciar
Simplesmente MARA começando pela a atriz; que é tudo que nós mulheres e simples dona de casa gostaria de ser e, o filme nota mil.

04/10/2009 - FErnando BR (42 anos)

131
  Péssimo
Denunciar
Péssimo filme, mesmo ela tendo as premonições e já acreditando que tem o dom, ela ainda consegue fazer tudo errado, incrível.

28/10/2009 - Oi (21 anos)

132
  Péssimo
Denunciar
Mais que mulher burra meu Deus ela já sabe o que vai acontecer e não faz nada...

02/11/2009 - Alex (7 anos)

133
  Regular
Denunciar
Para mim o filme confundi muito, pois tempo é principal problema, porque ela tem as premonições completamente aleatório então o filme não muito bom nem muito ruim!

11/11/2009 - Marcelo (23 anos)

134
  Ruim
Denunciar
Fraco, muito mal feitas essas premonições, se alguém acha que será tipo os da série premonição 1, 2 e 3 está muito enganado, achei muito ruim esse filme!

16/11/2009 - Danielle (13 anos)

135
  Ótimo
Denunciar
Eu achei o filme muito bom minha nota é ótimo! Mas para você entender você tem de assistir um monte de vez! Mais é muito bom... Nossa e o final muito triste até chorei.

25/12/2009 - Kathleen (26 anos)

136
  Péssimo
Denunciar
Eu achei esse filme péssimo sem fim sem começo muito ruim, Ruim até demais não gostei eu acho que poderia ser melhor muito melhor... E também acho que já teve outros filmes inspirado em premonições e foi bem melhor apesar de muita mentira!

07/01/2010 - Matues (11 anos)

137
  Ótimo
Denunciar
Adorei o filme! Só o final que é muito triste e pesado! É emocionante... Um filme lindo mesmo...

12/01/2010 - Fatima (18 anos)

138
  Ótimo
Denunciar
Adorei o filme porque tem tudo de bom.

21/02/2010 - Tila (27 anos)

139
  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom... Só é muito triste o final...

22/02/2010 - Inês (35 anos)

140
  Bom
Denunciar
Eu vi esse filme neste domingo, e gostei, mas não percebi muito bem a história do filme. Bem eu nunca percebia a história, mas de resto estava muito bom...

27/02/2010 - Gabriel (17 anos)

141
  Bom
Denunciar
Um suspense legal, e um final emocionante.

07/04/2010 - Camila (18 anos)

142
  Ótimo
Denunciar
Sabe, fiquei um pouco perdida, mas assistindo a gente se encontra. O filme é muito bonito, gostei muito dele. Quem não assistiu, que assista, é interessante!

20/04/2010 - Carol (15 anos)

143
  Ótimo
Denunciar
O filme é ótimo muito bom ver a maravilhosa Sandra Bullock fazendo drama nossa fique impressionada o filme é inteligente e exige que o telespectador fique atento para entender.

06/07/2010 - Diana (Portugal) (20 anos)

144
  Ótimo
Denunciar
O filme esta carregado de jogos sentimentais, e fala muito da perda. É um filme excelente com uma actriz de 5 estrelas. Tem um final um pouco pesado, mas não deixa de ser bom.

14/08/2010 - [dennis Willan]...[gtba] (18 anos)

145
  Ótimo
Denunciar
Simplesmente fantástico. Te prende do início ao fim. Pena que no final todo mundo torce por uma coisa e acontece outra. Nota 10 pra Sandra Bullock, que interpretou o papel muito bem, um dos filmes de suspense mais surpreendente do ano. Assista, por que vale a pena!

28/08/2010 - MARcelo (13 anos)

146
  Ótimo
Denunciar
O filme é ótimo que mostra diferentes momentos da vida da mulher interpretada por sandra bullock.

03/09/2010 - Cury (16 anos)

147
  Ótimo
Denunciar
Muito bom... Muito bom mesmo... O final é inesquecível e mostra que você não pode enganar a morte... Esses filmes mais confusos são os mais legais.

12/10/2010 - Rogerio (46 anos)

148
  Ótimo
Denunciar
O filme é maravilhoso, simplesmente pela mensagem que ele nos transmite. Uma grande lição de vida, se você não entendeu, aconselho a ver de novo.

26/10/2010 - Sandra (35 anos)

149
  Ótimo
Denunciar
Um ótimo filme com um fim emocionante.

04/11/2010 - Arr (19 anos)

150
  Bom
Denunciar
Não entendi muito bem! Achei um pouco confuso!

04/11/2010 - Uiil (19 anos)

151
  Ótimo
Denunciar
Esse filme é confuso ele trai a cabeça do espectador.

04/11/2010 - Alexandra (42 anos)

152
  Ótimo
Denunciar
Linda história de amor... E mais uma vez, a atriz sandra bullock dá um show de interpretação. Assisti a este filme 03 vezes e assistiria mais sete!

04/11/2010 - André Dantas (26 anos)

153
  Ruim
Denunciar
Acabei de ver o filme na Record SP e realmente não gostei. O enredo é muito amarrado e inconsistente. O desfecho se torna truncado, com um final triste e sem solução. Existem muitas falhas cronológicas que não faz jus ao destrinchar a ideia proposta de uma mensagem como quase de auto-ajuda. Muito ruim.

04/11/2010 - Camila (16 anos)

154
  Ótimo
Denunciar
Eu gostei bastante do filme, dá um nervoso que só! No final eu fiquei bem confusa, é um filme muito difícil de entender, tem que prestar atenção. Mas eu gostei muito, é triste, mas transmite uma enorme lição de vida!

04/11/2010 - Josilene (35 anos)

155
  Ótimo
Denunciar
Realmente um filme emocionante que nos faz pensar os valores de nossa vida... Família, filhos, traição entre outros.

04/11/2010 - Ana (18 anos)

156
  Ótimo
Denunciar
Esse filme é muito emocionante ele retrata bem o verdadeiro amor entre um casal que por rotina estão se afastando enfim vale a pena conferir!

04/11/2010 - Lili (29 anos)

157
  Regular
Denunciar
É bom filme mais complicado tem alguns acontecimentos que não são claros.

04/11/2010 - Renata (28 anos)

158
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme! Em especial à mensagem que ele transmite e que, ao meu ver, só se percebe com muita sensibilidade. Uma dica para essa mensagem está na cena final, aos dizeres de um padre... Lindo!

04/11/2010 - Carol (19 anos)

159
  Ótimo
Denunciar
Ele é muito interessante, mas também fiquei muito triste porque ela não conseguiu salvar ele, eu acho que se ela não tivesse ido atrás dele ele não teria morrido, porque ele iria trair ela e ele não iria ficar bem no meio da pista ele ia seguindo direto pra a casa da helen, por isso fiquei um pouco triste, esse filme é bem comovente! É muito triste, mas também é muito bom.

04/11/2010 - Luciana (36 anos)

160
  Ótimo
Denunciar
O filme nos prende mesmo e mostra que vale a pena, tentarmos, salva algo que acreditamos que pode mudar e lutar por um amor e bem estar de uma família, faltou um final melhor, mas o milagre da vida foi mais uma vez realizado, mostra mais uma vez a força da mulher.

04/11/2010 - Althamyra Pryscila (14 anos)

161
  Ótimo
Denunciar
Amei o filme, o filme é perfeito!

05/11/2010 - Marc83 (27 anos)

162
  Ótimo
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. No início o filme é confuso, não entende-se os acontecimentos pro que não explicam ou não aparece, mas logo o trama desenvolve-se e você começa a fazer as ligações e entender como as coisas estavam acontecendo. Um dia o seu marido está morto e no outro ele está vivo e o fatos começam a apresentar-se e passa-se a entender. Estilo "Efeito Borboleta", prende a pessoa, deixa-a intrigada e você compreende que tudo estava pré-destinado a acontecer, que a tentativa de Linda salvar da morte o seu marido já fazia parte de um trama do destino e que seria motivo da morte de Jim. Ótimo filme.

06/11/2010 - Silvane (33 anos)

163
  Ótimo
Denunciar
Bom pra caramba assisti essa semana.

06/11/2010 - Sofia (15 anos)

164
  Ótimo
Denunciar
Gostei imenso. Fantástico. Ao início confuso, mas muito bom.

07/11/2010 - Daniela (17 anos)

165
  Ótimo
Denunciar
Chorei a ver o filme. Transmite-nos uma grande lição de vida. Grande lição!

07/11/2010 - Cristiani (20 anos)

166
  Ótimo
Denunciar
É um pouco enrolado, mas é um filme muito bom e os atores são ótimos.

19/11/2010 - Elizabeth Bithencout (15 anos)

167
  Regular
Denunciar
O filme é meio enrolado, as pessoas dizem que o filme é de puro terror, mais eu discordo, eu acho que o filme não é nada mais que um suspense, porque não passam cenas de terror total como eu já vi em outros filmes, mas não é por isso que deixa de ser um bom filme, uma estória legal, distraente e que é muito real, mas por conta de algumas coisas não posso dizer que o filme é super bacana.

21/11/2010 - Vinicius (11 anos)

168
  Regular
Denunciar
Eu não entendi nada desse filme.

12/12/2010 - Stephanie (20 anos)

169
  Ótimo
Denunciar
Muito bom o filme quase não passa na TV o que é uma pena.

02/01/2011 - Ana (32 anos)

170
  Ótimo
Denunciar
Confuso. Mas surpreendentemente maravilhoso. Afinal, sempre há uma segunda chance à quem se ama.

08/02/2011 - Duarte (39 anos)

171
  Péssimo
Denunciar
Esse filme é uma porcaria.

09/02/2011 - Osmar (53 anos)

172
  Péssimo
Denunciar
O pior filme que vi nesse ano de 2011, sou fã da sandra bullock, assisti a 26 filmes dela, e esse ganhou disparado, como pior filme da carreira da atriz, filme triste, confuso e pesado, só consegui ver meia hora, nota 2,5...

09/02/2011 - Maria Brenda Silva Leal (12 anos)

173
  Ótimo
Denunciar
Esse com certeza é um ótimo filme parabéns!

10/02/2011 - Tony (46 anos)

174
  Bom
Denunciar
Assisti essa semana, coloquei no canal por acaso, o filme estava começando, vi a sandra e comecei a assistir, o filme nos prende, a atuação dos atores é magnífica, inclusive das duas garotinhas, você não consegue parar de ver, contudo o final poderia ser mais interessante, mesmo assim gosto da idéia de ficar imaginando exatamente o que o diretor quis nos passar, acho que os espectadores podem ter conclusões totalmente diversas, e talvez isso seja o mais interessante.

23/02/2011 - Valeria Cristina (39 anos)

175
  Ótimo
Denunciar
É lindo esse filme só que tem que assistir do começo ao fim pra entender extraordinário.

02/04/2011 - Regina (22 anos)

176
  Ótimo
Denunciar
O filme é ótimo! Já assisti e quero assistir de novo. É emocionante!

15/05/2011 - Luiz Carlos de Souza (17 anos)

177
  Ótimo
Denunciar
Este pra mim é uma das melhores atuações da querida atriz sandra bullock. Seguindo a este gênero de suspense e ainda pelo fundo uma estoria de amor "que está se deteriorando" adorei do começo ao "fim ".

12/07/2011 - Paula (26 anos)

178
  Ótimo
Denunciar
Filmaço. É daqueles filmes que se você piscar muito você se perde, nada de levantar pra beber água também... Adorei e recomendo! Suspense até o fim. Perfeito.

13/07/2011 - Mauro Mauro Neto (66 anos)

179
  Ótimo
Denunciar
Gostei demais deste filme surpreendente.

16/07/2011 - Quezia (15 anos)

180
  Não vi
Denunciar
Por incrível que pareça, eu ainda não vi, mas tenho esperança! Infelizmente não posso dizer o "por quê?" que eu ainda não vi, sou muitíssimo fã da Sandra Bullock, o problema é certas pessoas aqui em casa...

19/07/2011 - Bruno Mendes (16 anos)

181
  Regular
Denunciar
O filme quando esta no suspense ainda é bom, mas depois que começa com aquela história de amor e destino fica ruim, o final e totalmente confuso, e por sinal um final muito ruim, para um filme que prometia ser bom.

26/08/2011 - Bento Love (30 anos)

182
  Ótimo
Denunciar
Filme ótimo. É um filme com pouca ação, nenhum terror, mais muito suspense, a gente fica meio perdido no meio do filme. Eu adoro esse tipo de filme por isso nota 1000.

02/11/2011 - Pinheiro (61 anos)

183
  Não vi
Denunciar
Vou assistir amanhã e, com certeza vou gostar. Sandra Bullock, uma das maiores atrizes do cinema mundial. Não sei dizer qual filme dela eu não tenha gostado. E, são muitos os que já assisti. Sandra Bullock, tenho verdadeira simpatia, admiração, e uma atração muito profunda por ela. LINDÍSSIMA. A mistura MAIS QUE PERFEITA: talento e beleza.

24/11/2011 - Alicia (35 anos)

184
  Ruim
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. Muito confuso, para dizer que apesar de suas premonições a Linda não conseguiu mudar o destino. Ai me pergunto, com a gravidez e a futura mudança de casa, vai mudar as premonições dela? Sandra não esperava por isso.

24/11/2011 - Christiane (30 anos)

185
  Ruim
Denunciar
Filme pesado, triste, final confuso e decepcionante!

24/11/2011 - Quezia (15 anos)

186
  Ótimo
Denunciar
Os comentários 171 e 172, não sabe o que estão falando, esse filme é muito bom, até pouco tempo não tinha visto, mais quando vi, assisti 5 vezes, filme bem bolado, cheio de suspense e muita ação. Inclusive, Sandra Bullock está muito linda nesse filme, pois quem é fã, sempre será fã. Amei e recomendo assisti, mas tem que ter aquela pipoquinha amanteigada e um copão de Coca-Cola!

24/11/2011 - Dc.Martins (61 anos)

187
  Regular
Denunciar
Assisti ao filme em canal aberto. A Sandra como sempre: ótima! O filme interessante. Como todo filme de suspense, sempre prende a atenção. A história muito confusa. O final muito terno!

24/11/2011 - Lola Lee (30 anos)

188
  Ótimo
Denunciar
AMEI o filme. Acho que nunca vi um filme com a Sandra Bullock ruim é um mix de suspense, romance e drama lindo e gostoso de se ver. Super recomendo.

30/11/2011 - Lilian (29 anos)

189
  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom e envolvente!

21/12/2011 - Michel (31 anos)

190
  Regular
Denunciar
O filme começa interessante, mas se perde. Dizer que o filme é bom porque a Sandra B. Estava bonita não vale a pena considerar. Em várias oportunidades a protagonista tem a oportunidade de alertar sobre o que sabe, mas não o faz, sem motivo relevante. Como mencionado, parece uma ideia boa mal executada.

12/02/2012 - Samia (33 anos)

191
  Ótimo
Denunciar
Tentei assistir por 2 vezes, mas acabei dormindo, só consegui assistir até a parte que a filha dela se depara com a vidrosa e corta o rosto e nunca vejo o fim.

14/02/2012 - Willian (28 anos)

192
  Bom
Denunciar
Minha mãe adora este filme (apesar dela nunca ter conseguido entender, mesmo eu explicando várias vezes rss). É um filme muito interessante, e a Sandra é perfeita. Só não gostei um pouco do final, acho que forçaram (sem necessidade) e isso comprometeu um pouco a qualidade do filme. Fora isso, um bom filme.

04/03/2012 - Fernanda (17 anos)

193
  Ótimo
Denunciar
Muito bom. Sandra b. Surpreende. É um tipo de filme suspense, confuso e interessante. Do jeito que eu gosto.

27/04/2012 - Layla (23 anos)

194
  Ótimo
Denunciar
Filme perfeito.

10/05/2012 - Rubia (28 anos)

195
  Bom
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. Gostei do filme, só não entendi uma coisa, de acordo com o calendário montado pela personagem Linda, os cortes no rosto da filha ocorrem na terça (o pai estava vivo, tanto é que vai até o hospital). Ele morre na quarta certo? Acontece que o filme indica que o pai leva as filhas para a escola antes de sofrer o acidente. Recapitulando: Linda acorda na quarta, lê um bilhete do marido dizendo que levou as filhas para a escola e então ela sai correndo, verifica que as filhas estão na escola e segue adiante atrás do marido que sofre o terrível acidente. Agora me digam, se a filha sofreu os cortes na terça (um dia antes do acidente) como o pai a levou para escola no dia seguinte? Ela deveria estar machucada e sem condições alguma de ir para a escola, certo? Alguém aí entendeu da mesma forma ou será que eu é que compreendi errado.

10/05/2012 - Bernadete (54 anos)

196
  Bom
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. Assisti esse filme ontem. Realmente, o tema é interessante, mas não foi bem desenvolvido. Se ela tinha premonições, por que não evitou que as desgraças acontecessem? Quando a personagem da Sandra Bullock foi internada, a mãe dela perguntou como a filha mais velha tinha cortado o rosto, ora, porque a própria menina não respondeu o que tinha acontecido? Que a mãe não tinha feito nada de errado. Afinal, ela é bem grandinha. O final também poderia ter sido diferente. Nota 7.

22/05/2012 - Graciela (30 anos)

197
  Ótimo
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. Gente, na verdade ela estava passando por um processo de aceitação da morte do marido. Tudo que aconteceu eram as lembranças dela para recordar como tudo aconteceu... Na verdade e assim ela foi no escritório do marido e desconfiou do caso dele com a colega de trabalho e ficou a desconfiança passou aquela noite com o cara e engravidou. Ela foi procurar a amante que quando abriu a porta estava chorando e porque tinha levado um fora e claro que a amante disse pra ela tudo mais que também tinha levado um fora. Ela foi ao encontro do marido que sofreu o acidente. A parte em que o caixão de abre a cabeça do cara rola, do enterro e que ela acorda doidona na manha do velório e que também ela vai ser internada tudo aconteceu. Ela foi assimilando aos poucos tudo que aconteceu e fez uma enorme confusão mental pelo choque e trauma sofrido. Minha opinião e entendimento...

19/06/2012 - Mônica (14 anos)

198
  Ótimo
Denunciar
Filme absolutamente perfeito! Recomendo!

24/06/2012 - Reinaldo (39 anos)

199
  Ótimo
Denunciar
Na minha opinião a casa para qual se mudam é assombrada e amaldiçoada.

25/06/2012 - Reinaldo (39 anos)

200
  Ótimo
Denunciar
Ao 195. Pelo visto; a filha, na quarta, foi para a escola com os ferimentos (tratados no hospital), ou seja, apesar dos cortes, estava em condições de ir para a escola.

27/06/2012 - Reinaldo (39 anos)

201
  Ótimo
Denunciar
O Jim estava planejando ser infiel a Linda e o que dizer da claire.

02/07/2012 - Quezia (16 anos)

202
  Ótimo
Denunciar
Um dos filmes mais interessantes que já vi! Finalmente consegui assistir, já era hora! Eu ADORO a Sandra Bullock, Premonições está em segundo lugar na minha lista, em primeiro está A Proposta. >.<

06/07/2012 - Thalys (20 anos)

203
  Ótimo
Denunciar
Vi ontem esse filme, muito bom recomendo a história é fantástica do começo ao fim te prende.

07/07/2012 - Reinaldo (39 anos)

204
  Ótimo
Denunciar
A iminente infidelidade do Jim causou a atuação do assombração da casa.

15/07/2012 - Luís Alberto (28 anos)

205
  Bom
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. A filha mais velha não só vai para a escola na quarta sem as cicatrizes, mas também começa o filme (na quinta-feira) sem nenhum corte. Ela vive a quinta, depois a segunda, e só depois quando vive o sábado é que ela vê as cicatrizes, que acontecem na terça, logo após o sábado. Eu achei o filme interessante, assisti duas vezes em sequência para conseguir entender tudo, mas essa questão das cicatrizes não bateu mesmo. Todo o resto faz um pouco de sentido.

16/07/2012 - Paulo Meiras (47 anos)

206
  Ruim
Denunciar
O filme tem furos de roteiro e continuidade. Sandra é inexpressiva (o que não é novidade) e só com o nome não é capaz de erguer um filme tão fraco.

03/08/2012 - Reinaldo (39 anos)

207
  Ótimo
Denunciar
Quer entender o filme anote a sequência: Quinta, segunda (anote os eventos), sábado, terça, sexta, domingo e quarta.

13/09/2012 - Patricia (36 anos)

208
  Bom
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA! Pessoal quando a filha mais velha vai pra escola (na quarta), não mostra o rosto da menina quando o pai as deixa na escola, só mostra o da menorzinha, e quando a mãe passa de carro, vê também só a menor no pátio, não mostra a mais velha, então a menina está com as cicatrizes. Claro, que é estranhíssimo ir na escola já no outro dia, após ter se cortado na vidraça, já que a mãe fica em casa, mas, aí não tem furo de sequência não. E na última cena do filme, a menina mais velha está com as cicatrizes bem apagadas. A confusão vem por que na quinta (na primeira parte do filme, no primeiro sonho premonitório), quando a Linda recebe a notícia da morte do marido, ocorrida na quarta, a menina mais velha não está com o rosto cortado (o que aconteceu na terça), mas acho que isso se explica assim: depois do primeiro sonho premonitório (quinta) Linda tem a chance de ir alterando a forma como as coisas vão acontecendo, mesmo sem saber disso (ao ir entendo os fatos, e de como estava seu casamento, e de estar preparada para a morte do marido), embora não consiga evitar os cortes do rosto da menina, e nem o acidente e a morte do marido. Tanto que Linda acaba alterando a quarta, pois ela está no local do acidente do marido (final do filme), coisa que na quinta (1º sonho da premonição) não estava no local, pois só recebeu a notícia na quinta em casa pelo xerife. Aí, podemos deduzir que depois de tudo, de todas as premonições e do desfecho inevitável, Linda não ficou agindo como doida, o caixão não abriu, ela não foi internada, não falou com a amante. Tudo porque ela já sabia, tinha se entendido com o marido e estava preparada), tudo foi mais tranquilo no enterro, e na última cena Linda está serena e aparece grávida. Gostei do Filme, complexo, intrigante, com uma boa história e mensagem. Tem que assistir no mínimo 2 vezes, e uma terceira, ajuda também. Rs.

16/09/2012 - Guilherme Viana (17 anos)

209
  Ótimo
Denunciar
Filme Muito Bem trabalhado um suspense do começo ao fim do filme, fora que a Sandra Bullock é bonita pra caraca!

15/10/2012 - Pedrim Bonfim (14 anos)

210
  Não vi
Denunciar
Estou ansioso pra ver o filme... Já comprei e vi o trailer... Parece ser ótimo mesmo, pelos comentários vou assistir o quanto antes.

15/10/2012 - Mariana (22 anos)

211
  Ótimo
Denunciar
Já vi esse filme várias vezes e todas as vezes choro o tempo todo. Só reforça o meu lema: "Viva cada dia como se fosse o último". Agora pra entender é muito difícil, tem que prestar muita atenção mesmo. A Sandra como sempre, arrebenta!

04/11/2012 - Ana (30 anos)

212
  Bom
Denunciar
Linda não deveria ter mandado o marido sair do acostamento e dar meia volta se tivesse permanecido no acostamento o caminhão não teria atingido.

07/11/2012 - Rafaela (19 anos)

213
  Ótimo
Denunciar
O filme nos faz refletir de que apesar de muitas vezes não podermos impedir um acontecimento, podemos mudar o destino para um lado bom... Linda mudou o destino porque teve as premonições, mas nós, todos os dias ao acordamos temos a opção de mudar o nosso... ;).

08/11/2012 - Lilian (28 anos)

214
  Ótimo
Denunciar
Era o destino dele morrer, Ela só teve a oportunidade de ver as coisas de um a outra forma para que pudesse aceitar melhor os fatos e que não houve magoas e nem recentimentos, a final de contas El a ia ter que criar 3 filhos sozinha! Ha sei la vou ver outra vez rsrsrs!

27/11/2012 - Joao (15 anos)

215
  Bom
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. Gente entendi algumas coisa (muitas) mas não entendi uma coisa como linda não se lembrava de nada. O que aconteceu para ela não se lembrar de nada... Mas o resto eu entendi tirem essa dúvida para mim please...

16/01/2013 - Neuza (67 anos)

216
  Ótimo
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. Excelente filme. Excelente como sempre o talento de Sandra. O ator um gatão! Meio complicado, mas parece que ela teve sonhos premonitórios... E teve a chance de poder deixar boas lembranças nas filhas proporcionando ao marido momentos de maior amor e união com elas e reviveu o amor dos dois... São segundas chances que a vida (raro) nos oferece... E ela soube usar!

23/02/2013 - Valentina E Nat E Fefe (15 anos)

217
  Ótimo
Denunciar
O filme é muito legal gostei muito e muito legal.

19/03/2013 - Carmelita (48 anos)

218
  Ótimo
Denunciar
Filme nota 10! Simplesmente maravilhoso.

28/04/2013 - Mariane (49 anos)

219
  Ótimo
Denunciar
Adorei. Me fez pensar sobre como devemos valorizar as pessoas que são importantes em nossa vida. Prende a atenção e faz querer ver até o final.

11/05/2013 - Henrique (18 anos)

220
  Ótimo
Denunciar
Já assisti esse filme, gostei muito, filme de primeira ele nos dá muita curiosidade sobre a vida (nota 10).

19/05/2013 - Rodrigo (22 anos)

221
  Regular
Denunciar
Filme interessante. O problema é que a personagem faz tudo errado, quando poderia evitar as situações trágicas e fazer o certo. O que para mim estragou o filme foi justamente isto, as más atitudes da Linda. O filme prende o espectador até o fim por meio da curiosidade acerca do longo da história. Bom, vejo aqui que agradou muitas pessoas... Então nada mais a declarar.

24/07/2013 - Carol (17 anos)

222
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme recomendo.

28/07/2013 - Marco® (47 anos)

223
  Regular
Denunciar
O filme prende a atenção já no início. O que eu acho engraçado é o fato da Sandra Bullock ter as premonições de uma hora para outra sem nenhuma explicação para isso. A personagem tem a vida normal até o fato. Aparece as visões e depois nada mais!

18/10/2013 - Lilia (50 anos)

224
  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom e mostra que não podemos mudar o destino. Filme muito inteligente.

30/10/2013 - Sandro Gouveia Xavier Jr. (15 anos)

225
  Ótimo
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. Tem pessoas que dizem que se ela não tivesse mandado ele sair do encostamento, ele não teria morrido, mas pensem: Ela mandou ele sair, pois vinha um carro e iria bater no carro dele, ele saiu e se salvou, se o carro batesse no dele, ele iria sofrer o acidente da mesma maneira, e o carro iria travar, e como o carro que atingiu o dele iria ficar por cima, pelo fato dele estar de frente para o outro, o caminhão iria atingir os 02, ou seja, ele iria morrer do mesmo jeito, o único jeito dele sobreviver era ele tendo saído do carro antes que tudo acontecesse. Filme ótimo nota 10!

10/11/2013 - Amanda Oliveira (16 anos)

226
  Bom
Denunciar
O filme é bom, mas achei interessante as visões da linda que da expectativa o filme, e a atriz sabe conviver com as situações de drama.

21/04/2014 - Daniela Corgozinho (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Lindo e triste! Sandra Bullock como sempre ótima! Amei o filme... Prende atenção de quem assiste. D.

02/05/2014 - Eduardo B. de Morais Lima (17 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme até, achei um pouco confuso, ela fica tendo visões tudo muito rápido, mas enfim, é mais ou menos algumas cenas, inclusive o drama vivido pela personagem, mas não deixa de ser mais um filme de suspense/ drama água com açúcar... Enfim, nota 7...

21/05/2014 - Reinaldo (41 anos)

  Regular
Denunciar
O comentário 196 é bom.

01/07/2014 - Dean (24 anos)

  Péssimo
Denunciar
Roteiro cheio de falhas que só passa despercebido por quem não tem o discernimento necessário para a interpretação do filme, vou citar apenas alguns dos erros e explicações para quem não entendeu:Mostrar Spoiler Fato! Os cortes no rosto da menina aconteceram enquanto Jim estava vivo então por que quando o policial vai informar que Jim havia morrido ela não tinha os cortes? E depois no funeral ela estava com os cortes? Isso é uma falha muito grave que tenta ludibriar os telespectadores de acordo com a sequência cronológica dos fatos. O que algumas pessoas podem não ter entendido é a parte do funeral ela pergunta para a filha o que aconteceu com o seu rosto e todos sabiam como que havia ocorrido o acidente pelo fato de ter sido um fato passado, porém não vivido ainda por Linda e prendem ela não por terem suposto que fez os cortes em sua filha, mas sim por acharem que ela estava ficando louca, mas o que tentam passar para os telespectadores é que ela fez aquilo com a menina e muita gente pode ter ficado sem entender. A parte da lista com o nome do médico ela já havia tido premonição que tinha sido consultada por ele e mesmo assim ela vai nele e fala do remédio e faz a mesma coisa que havia feito joga o remédio fora na pia em seguida ela amassa a página que rasgou da lista com nome do médico e joga no lixo e só ai ela percebe o que de fato está ocorrendo e no meu ponto de vista foi muita falta de criatividade ela demorar tanto para perceber e quando percebe da maneira a qual ocorreu o filme tenta vender uma protagonista desprovida de inteligência e essa parte foi uma delas, para não ficar mais extenso vou para o fiasco do desfecho, como todos perceberam ela consegue mudar o final mesmo não conseguindo evitar a morte de Jim, ela não foi traída e ainda conseguiu engravidar e ficar tudo bem com ele entretanto que final com falta de criatividade e com morte mais estúpida que já vi, Jim poderia ter uma morte mais criativa, mas não da forma que foi, Linda pede para ele parar o carro e Jim para, ela tinha acabado de ir no local em que o fato trágico iria ocorrer e mesmo sem ter nenhum perigo a vista ela o manda parar, pra só ai ela ver que estava no local em que o acidente que foi BIZARRO iria ocorrer, ela pede pra ele fazer o retorno no meio na rodovia que ideia genial enquanto ele retorna do nada surge um carro que consegue desviar e ele para o carro no MEIO DA RODOVIAAA e como se nada tivesse acontecendo os 2 sorriem por não ter acontecido o acidente e ainda ele sem nenhuma preocupação de estar na rodovia pega o celular conversa vê que o carro não pega, mas tudo bem o amor é lindo (ironia) e só depois de ver que o caminhão bateria nele ela o avisa pra sair e que pra piorar nem a porta não abre o caminhão bate e já explode, que por sinal como explode fácil carro em filme mesmo sendo de combustível o final muito fraco... Eu estava esperando um filme de suspense e esse filme não tem nada de suspense e sim um drama muito mal feito apesar de ter um bom roteiro o filme não foi bem desenvolvido.

24/11/2014 - Késia (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom recomendo!

18/02/2015 - André Brighi (29 anos)

  Regular
Denunciar
Filme difícil de avaliar. Roteiro bem confuso e surreal. Há claras falhas e dessa forma algumas cenas simplesmente não se encaixam. As atuações também estão um tanto burocráticas. A talentosa Sandra Bullock não consegue transmitir a emoção necessária que seu papel exigia. Julian McMahon sempre foi um mero coadjuvante e parece atuar em "standy by" novamente. De positivo, um enredo que tenta ser inovador e complexo. Recomendo, mas assistam sem grandes expectativas!

18/04/2015 - Maikon Carter (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse filme merece nota 10 só por ter a Sandra Bullock como protagonista. O enredo é sensacional e a atuação dela é melhor ainda. Super recomendo, não vão se arrepender.

06/07/2015 - Ana Coimbra (56 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um filme estupendo que de uma forma inteligente reforça a ideia que os acontecimentos não podem mudar por mais que tentemos. Fazer outro tipo de análise é remeter o filme para a categoria de novela o que por si só é ofensivo para um filme desta qualidade. Sandra Bullock como sempre ao melhor nível.

28/05/2020 - User (31 anos)

  Regular
Denunciar
É um filme similar ao o Efeito borboleta, no entanto com uma história que não se entrelaça bem, meio vai vaga. Falta algo! Não é ruim e também não é bom. Nos mostra algo relevante, que o que acontece é o que deve acontecer. E que não fazer nada as vezes é a melhor coisa a se fazer "Tradução: ajude se possível, mas sem interferir, no espaço, tempo e principalmente na vida alheia".

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Premonições (Premonition)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.