RepoMen - O Resgate de Órgãos

  (Repo Men)

Sinopse


Em um futuro próximo a sociedade utiliza com frequência os serviços da empresa The Union, que fornece sofisticados e caros órgãos mecânicos para seres humanos. Caso o comprador não honre a dívida, a empresa envia em seu encalço os coletores, que têm por função recolher o órgão vendido, seja ele qual for. Remy (Jude Law) é um dos melhores coletores na ativa, até sofrer um ataque cardíaco ao realizar um serviço. Ele é submetido a uma cirurgia, onde lhe é transplantado um dos corações fabricados pela The Union. Só que, em consequência do ocorrido, Remy não pode mais continuar exercendo seu trabalho. Sem ter como pagar a dívida, ele se une ao colega Jake (Forest Whitaker) para escapar da perseguição da empresa onde trabalhou.

Informações


Título no Brasil RepoMen - O Resgate de Órgãos
Título Original Repo Men
Ano Lançamento
Gênero Ação / Policial / Ficção / Suspense
País de Origem EUA / Canadá
Duração111 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Universal Pictures

Elenco


... Remy
... Jake
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Sway (Mucho Mambo)”Escrita por Norman Gimbel, Pablo Beltrán Ruiz (como Pablo Beltran Ruiz), Luis Demetrio (como Luis Demetrio Traconis Molina)
Interpretada por Rosemary Clooney featuring Dámaso Pérez Prado (como Perez Prado) e His Orchestra
“Release Yo' Delf (Prodigy Mix)”Escrita por RZA, Method Man, Dino Fekaris, Freddie Perren (como Frederick Perren)
Interpretada por Method Man
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


25/03/2010 - Nascimento (30 anos)

25/03/2010
Nascimento (30 anos)

1
  Não vi
Denunciar
Li a sinopse, pois imaginei ser re-filmagem de um filme dos anos 80" de mesmo nome: Rapoman - A Onda Punk. Mas, pelo jeito, não tem nada de semelhante.

17/04/2010 - Vinicius (18 anos)

17/04/2010
Vinicius (18 anos)

2
  Regular
Denunciar
Filme com bom enredo, porém com um roteiro fraco e partes que poderiam ter sido `evitadas`, como a cirurgia no joelho da mulher e como os órgãos são catalogados, vale a pena pra passar o tempo e matar a curiosidade.

26/04/2010 - Willis de Faria (61 anos)

26/04/2010
Willis de Faria (61 anos)

3
  Regular
Denunciar
Os Coletores (Repo Man) é aquele filme que nos massacram ao ponto da desfiguração. Isto revela é aludido não somente evidente a cedo, mas mesmo para aqueles que não imaginam o roteiro, não será surpreendido pelo final. Em, contudo num futuro próximo, os órgãos artificiais altamente avançados são agora uma realidade, nós seguimos dois homens coletores pelos nomes da tarefa que de Remy (Jude Law) e de Jake (Forest Whitaker) cuja missão e recuperar os órgãos dos clientes que não fizeram o pagamento de suas prestações. Extraem alegremente os corações, os fígados, os rins, etc. Deixando seus clientes mortos. Contudo, após sobre o acidente do trabalho, Remy e obrigado a colocar um transplante com chip controlador, e é subseqüentemente será incapaz de fazer pagamentos. Com a ajuda de uma mulher que seja quase todos os ' fake' para falar assim (é os desenvolvimentos do olho-rolamento como isto que campo dos coletores, tenta derrubar seu empregador anterior com o Jake em sua fuga. Os desempenhos contínuos de Jude Law e de Whitaker como os homens titulares coletores e presença viva de Liev Schreiber (Frank) com sua saliência moral cadáver. Sem este trio para tocar o filme em algum reino, este poderia ter sido um desastre não mitigado em vez apenas de um próximo desastre. A nesga é ampla em “Os Coletores”, mas sempre aparece em todos os lugares errados. Em vez de usar como arma, a pistola de coque de choque, salpicam com facas a história com tal freqüência, e silenciado na eficácia. Nós supomos que verdadeiramente enraizar para um assassino apenas porque teve um esmagamento moral, pois sua esposa condena seu trabalho e prossegue então a abandoná-lo com seu filho? Todo o isto é amarrado frouxamente, que não gera nenhuma finalidade discernível. São muitas perguntas não respondidas que flutuam em torno dos Coletores. Que aconteceu para conduzir a este futuro? Qual é o governo que deu a esta companhia o poder absoluto? E por vender órgãos, mediante contratos a prestação à aqueles que não podem pagar de qualquer maneira? É perguntas como estas e mais algumas, que deixa “Os Coletores”, uma visão do futuro com pouco para dizer sobre muita de qualquer coisa. Assim, este é um filme policial esperto de espionagem, com um ajuste da ficção científica, mesclado com uma comédia pequena, de forma trilhar esta estória. Nota: 6,0.

17/07/2010 - Raniere (33 anos)

17/07/2010
Raniere (33 anos)

4
  Regular
Denunciar
Filme razoável, com enredo interessante até certo ponto. Porém o final é simplesmente R-I-D-Í-C-U-L-O! Acho que poderiam ter escolhido um final melhor...

18/07/2010 - Flávio (32 anos)

18/07/2010
Flávio (32 anos)

5
  Bom
Denunciar
Eu gostei.

18/07/2010 - Daniel de Medeiros (28 anos)

18/07/2010
Daniel de Medeiros (28 anos)

6
  Ótimo
Denunciar
Filmaço, bom pra caramba! Sem dúvidas é um filme de cinema, vale o ingresso. Bem, imagino que quem não gostou do final não o tenha entendido, eu mesmo não entendi de primeira. O grande lance é voltar um pouco na história. Sem dúvidas um final surpreendente de um filme de ação, mas acima de tudo com um roteiro ótimo! No final não temos como lutar contra o sistema, ele esta lá, existe e não perdoa ninguém! Sem dúvidas o melhor filme futurista dos últimos tempos! VALE O INGRESSO NO CINEMA! NOTA 9.

19/07/2010 - MarceloVR (28 anos)

19/07/2010
MarceloVR (28 anos)

7
  Ruim
Denunciar
Eu achei o próprio enredo horroroso, o cara que escreveu isso não tem o mínimo de senso. Engraçado que por um lado o filme mostra um sociedade bem estruturada e civilizada, por outro o próprio estado cometendo atrocidades, onde não é respeitado nem o princípio básico de um estado de direito, o princípio do devido processo legal. Se fosse em outras circunstâncias, onde a trama se passasse em um estado de anarquia, e uma empresa privada utilizasse os meios observados no filme, regredindo a uma forma de auto tutela, aí sim seria mais plausível. Para se fazer um filme tão ousado deve se observar vários fatores e explicá-los de forma coerente. Sinceramente, parece que foi produzido por uma criança de 5 anos. Sem contar que não é nem um pouco cativante, muito pelo contrário, torci pro protagonista se ferrar o tempo todo, foi o pouco que me motivou a terminar de ver o filme. Sou fã de filmes de ficção científica, mas também sou fã de inteligência e lógica, e esse filme nem se aproxima disso. Não se enganem pelos atores famosos. Só recomendo se você não for nem um pouco exigente.

21/07/2010 - Natália (24 anos)

21/07/2010
Natália (24 anos)

8
  Péssimo
Denunciar
A melhor definição para o filme: uma bomba. O mistério é como atores tão bons aceitaram atuar em um roteiro tão escabroso. Poderia ser utilizado para tortura! Violento, absurdo. Não percam horas da sua vida com este filme. Não consegui ver o filme inteiro, depois de assistir a metade apenas pulei alguns trechos e vi o final. Se tivesse assistido no cinema teria me levantado e ido embora!

21/07/2010 - Arthur (26 anos)

21/07/2010
Arthur (26 anos)

9
  Ruim
Denunciar
DECEPCIONANTE, seria a palavra mais adequada para definir este filme. Ele tem vários quesitos para ser bom: idéia inteligente, bons atores, história interessante... Infelizmente o filme se revela uma catástrofe, que não apenas surpreende, mas acima de tudo frustra todas as expectativas. Lastimável.

25/07/2010 - Zizu (26 anos)

25/07/2010
Zizu (26 anos)

10
  Ótimo
Denunciar
Pois é, gosto é gosto e não se discute. Depois de tantos comentários negativos, enfim farei um completamente oposto. Pois bem, Repomen ou Coletores, não apresenta uma história que chame tanto a atenção, mas certamente as cenas de ação são de tirar o fôlego. O filme em nenhum momento passa um ar de monotonia, e o clima de perseguições, tiros e muita pancadaria não para em momento algum, sendo quase 90 dos 111 totais. Certamente a grande safra de bons atores não coloca tudo por água abaixo, apenas ficaram unidos em um filme, digamos que "diferente" e não muito habitual, devido grande parte, a cenas de muito sangue e processos "cirúrgicos" um tanto desagradáveis. O tão conhecido Forest Whitaker volta com uma atuação que assemelha-se ao título "Reis da Rua", sendo aquele misterioso revelador da trama final. Jude Law pegou um pouquinho a sagacidade de Sherlock Holmes para se safar e Alice Braga também não compromete. Enfim, aconselho para aqueles que não ficam impressionados com cenas fortes e que curtem um bom gênero ação. Confesso também que fiquei surpreso com o final, não imaginava tal situação. Quem quiser dar uma conferida, veja e tire suas conclusões. Sem mais comentários. Nota: 9,0.

27/07/2010 - Daniel Gangana (29 anos)

27/07/2010
Daniel Gangana (29 anos)

11
  Ótimo
Denunciar
BRAVO! Que filme! Bem, vamos por partes... Repo Men é um filme que te convida a PENSAR, não trará tudo mastigadinho e nem tem a intenção disso, ele não mostra como a situação chegou àquele ponto, apenas mostra a que ponto se chegou! Então, se você é daqueles que gostam de filmes com tudo bem explicadinho evite Repomen. Outra, a primeira vista tudo parece ser bem impossível, mas se formos pensar que Repomen é um filme FUTURISTA chegamos a conclusão que o que o filme mostra é a evolução da sociedade que temos hoje, uma sociedade extremamente capitalista e cínica. Uma sociedade onde o Banco tira a sua única moradia por falta de pagamento e não se importa onde você vai morar ou se vai morar em algum lugar. Lembrando que a moradia é um direito fundamental como a vida também o é. O autoritarismo dos coletores não esta tão distante do autoritarismo de hoje, onde policiais atiram primeiro e perguntam depois. Então para o mundo de hoje as situações do filme parecem ser realmente absurdas, mas talvez não sejam daqui a 50, 100 anos... É a evolução (se pode se dizer isso) de situações e valores absurdos que temos hoje em dia. Os roteiristas não entram de cabeça nessa questão, talvez por uma estratégia de mercado, pois realmente não condiziria com um filme de ação, mas dão pequenas dicas, brechas no roteiro onde se percebe isso, como a conversa onde Forest Whitaker defende a base da sociedade pelas regras que ela tem, ou mesmo da hipocrisia da obrigatoriedade dos coletores terem que ler um "mandado" para os devedores com a opção de ser chamada uma ambulância. Essa passagem demonstra bem a sociedade hipócrita, a maquiagem que é usada para colocar um ar de civilidade a uma situação bárbara! Repomen é isso, um filme forte, e se você é sensível e não aguenta cenas de sangue e cortes, não veja o filme! Porém as cenas não estão lá ao mero acaso e são mostradas daquele jeito justamente para mostrar a gravidade do ato, para chocar! Um ótimo roteiro com um final surpreendente, sem muitos clichês... Um filme diferente com bastante ação e que vai deixa-lo de boca aberta! Nota 9.

01/08/2010 - Jullianne (38 anos)

01/08/2010
Jullianne (38 anos)

12
  Ruim
Denunciar
Não gostei. Talvez pelo fato de tanta agressão, sangue que eu nem consegui entender o filme principalmente o final, eu espera mais, ficou um pouco confuso e degradante. E que amigo da onça era o Jake; um amigo desse não precisaria de inimigo. Minha nota é 5.

11/08/2010 - DRei (29 anos)

11/08/2010
DRei (29 anos)

13
  Bom
Denunciar
Um filme com um roteiro um tanto quanto diferente. Particularmente eu gostei, lembra filmes do tipo "A Ilha", mas tem o seu diferencial. Vale a pena!

19/08/2010 - Carlos (45 anos)

19/08/2010
Carlos (45 anos)

14
  Ruim
Denunciar
Achei o filme fraco, apesar de mostrar a que ponto se chega por dinheiro. O final então é ridículo, parece final de novela da Globo. A personagem do Forest Whitaker armar tudo, só para a personagem do Jude Law continuar trabalhando como "Coletor", quando toda sua vida familiar está indo pelo ralo, já que sua esposa exige que ele abandone esse trabalho, é simplesmente previsível. Minha nota é 4.

24/08/2010 - Marko (26 anos)

24/08/2010
Marko (26 anos)

15
  Ótimo
Denunciar
Muito bom! Prende do início ao fim e tem a bela brasileira ALice Braga quebrando tudo no filme. Adorei.

15/09/2010 - Yhano (30 anos)

15/09/2010
Yhano (30 anos)

16
  Regular
Denunciar
Cara que filme mais sem noção. Num tem início, você é jogado para dentro de uma realidade sem ao menos entender depois... Começa de um jeito fica de outro e no fim, fica na mesma!

15/09/2010 - Jonh (19 anos)

15/09/2010
Jonh (19 anos)

17
  Bom
Denunciar
Bom bom, história diferente, bem provável de acontecer.

16/09/2010 - Paulo (23 anos)

16/09/2010
Paulo (23 anos)

18
  Ótimo
Denunciar
Filme surpreendente. Final muito bom.

27/09/2010 - Marcos (19 anos)

27/09/2010
Marcos (19 anos)

19
  Não vi
Denunciar
EU não vi o filme, mas para os que acham a história e a própria realidade do filme sem pé nem cabeça leiam o livro. A propósito, o livro eu li e achei muito bom, bem trabalhado e com um ótimo humor irônico, e com 5 esposas, no filme parece que são menos, só 2 eu acho.

03/10/2010 - Paula (23 anos)

03/10/2010
Paula (23 anos)

20
  Péssimo
Denunciar
A decepção da minha vida. Ótimos atores, ótima história, tudo jogado no lixo. Só uma dica: leiam o livro. Esse sim vale a pena.

16/10/2010 - Caroline Melissa (16 anos)

16/10/2010
Caroline Melissa (16 anos)

21
  Ótimo
Denunciar
Bom, achei legal as cenas de ação e tudo, uma pena que o filme foi aquele, por um minuto parecia ser verdade, vale a pena ver!

04/11/2010 - Alexandre José Devoglio (30 anos)

04/11/2010
Alexandre José Devoglio (30 anos)

22
  Bom
Denunciar
O filme seria uma refilmagem de "MINORITY REPORT" ou é puro clichê mesmo? Bom clichê ou refilmagem o que vale é ideia de que estamos inexoravelmente criando com nossos "pequenos e singelos" atos diante a vida alheia e no dia-a-dia deixando de lado os que mais necessitam para vivermos uma vida cheia de FUTILIDADES. Bons atores e roteiro intrigante. Nota 8,0.

04/11/2010 - Flavio (19 anos)

04/11/2010
Flavio (19 anos)

23
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme muito melhor que muitos filme que passa na tela quente recomendo.

07/11/2010 - Karine (22 anos)

07/11/2010
Karine (22 anos)

24
  Regular
Denunciar
O filme é mais um daqueles que tem tudo pra ser bom, boa história, bons atores, boas cenas, mas os 5 minutos finais acabam estragando TUDO! Odiei o final, odiei o 'desenrolar' do final do filme, fiquei com cara de boba e querendo devolver a porcaria do filme apesar de todo o restante ser excelente!

07/11/2010 - Paula (23 anos)

07/11/2010
Paula (23 anos)

25
  Bom
Denunciar
Ótima ficção científica que mistura muita ação com excelente atuação de Forest Whitaker, final surpreendente que lembra muito o final de Vanilla Sky.

09/11/2010 - Thiago (26 anos)

09/11/2010
Thiago (26 anos)

26
  Ótimo
Denunciar
Excelente, diferente dos outros filmes, fugiu da mesmice!

13/11/2010 - Daniel (28 anos)

13/11/2010
Daniel (28 anos)

27
  Bom
Denunciar
Gostei. As cenas de ação são ótimas, e o final inesperado. Não procurem originalidade, pois isso já nem existe mais.

22/11/2010 - André (36 anos)

22/11/2010
André (36 anos)

28
  Bom
Denunciar
Tudo leva a quer num futuro próximo teremos esta humanidade retratada no filme.

23/11/2010 - Adriano (23 anos)

23/11/2010
Adriano (23 anos)

29
  Regular
Denunciar
Nota 5,0 pelas atuações, atores muito bons, mas o filme não tem muito sentido, as pessoas morrem assim, sem mais sem menos, só porque está devendo, se fosse assim todo mundo estava morto, tudo bem que é órgãos, mais pô, sem sentido algum, num mundo real isso não aconteceria desta forma.

23/11/2010 - Ferrari (29 anos)

23/11/2010
Ferrari (29 anos)

30
  Ruim
Denunciar
Muito bom no começo, mas no final é péssimo, nota 4.

02/12/2010 - Karol (17 anos)

02/12/2010
Karol (17 anos)

31
  Ótimo
Denunciar
Amei adorei para ser exata nossa é algo totalmente diferente e sem igual.

06/12/2010 - Mauro (22 anos)

06/12/2010
Mauro (22 anos)

32
  Ótimo
Denunciar
Diferente! 8.0.

07/12/2010 - Henrique (30 anos)

07/12/2010
Henrique (30 anos)

33
  Ótimo
Denunciar
Filmaço! A atuação do Forest Whitaker foi impressionante, e a história é incrível, embora muito metafórica. Só comecei a entender melhor quando assisti na segunda vez, na primeira fiquei preso na ação do filme...

11/12/2010 - Sedan75 (35 anos)

11/12/2010
Sedan75 (35 anos)

34
  Regular
Denunciar
Começa até bem. Acho que trás para o nosso presente o que realmente seria o futuro se houvesse tecnologia para se criar orgãos do corpo artificiais. Mas a partir do meio do filme, o filme muda de estilo. Fica mais pra um Matrix. Muitas mortes, e muito exagero nas cenas de ação. Aliás, ação demais pro tema. Filme Regular.

12/12/2010 - Carlos Feitoza (38 anos)

12/12/2010
Carlos Feitoza (38 anos)

35
  Ótimo
Denunciar
Gostei do filme. Intenso. Porém, Alice Braga merece mais destaque. Nem citam o seu nome na capa do DVD. Ela está perfeita, atuação impecável. Ótima para filmes de ação. Já é uma grande atriz respeitada em Hollywood. E imaginar que tem brasileiro que ainda nem a conhece... Fazer o quê?

12/12/2010 - Willian (16 anos)

12/12/2010
Willian (16 anos)

36
  Ótimo
Denunciar
Muito bom. O elenco ótimo, a cidade parece se nova york com toronto e tokio juntos. Impecável com os detalhes parece ser nosso futuro mesmo! Excelente.

17/12/2010 - Cristiana (30 anos)

17/12/2010
Cristiana (30 anos)

37
  Ótimo
Denunciar
Cenas fortes, mas muito bom! Prende a atenção do espectador. Poderia ter um final melhor.

18/12/2010 - Paula (20 anos)

18/12/2010
Paula (20 anos)

38
  Regular
Denunciar
Acho que poderia ser melhor. Tem partes muito confusas e com violência desnecessária. Apesar disso, a história é interessante e os atores estão ótimos.

18/12/2010 - Rodrigo (26 anos)

18/12/2010
Rodrigo (26 anos)

39
  Ótimo
Denunciar
Filmaço, muito bom te prende do início ao fim, e o final muito doido e a Alice Braga impecável fenomenal. Parabéns.

28/12/2010 - Agnaldo P. (22 anos)

28/12/2010
Agnaldo P. (22 anos)

40
  Bom
Denunciar
Sinceramente, vamos por um instante tirar as ótimas atuações de Jude, Forest e Alice e a ação que nos prende ao filme para uma rápida reflexão. Vivemos em um mundo neoliberalista (capitalista), no qual friamente falando "tudo tem seu preço", com o veloz desenvolvimento das tecnologias e da medicina... Esse futuro pode não estar tão próximo, contudo... É algo a se pensar. Gostei do filme, nota 6,5.

28/12/2010 - Nogueira (4 anos)

28/12/2010
Nogueira (4 anos)

41
  Ruim
Denunciar
A única coisa que salva são os atores, minha nota é 4... Pois é um filme sem sentido sem lógica sem nada de interessante.

29/12/2010 - Edney (35 anos)

29/12/2010
Edney (35 anos)

42
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme! Com ação de primeira, e uma história interessante. Parabéns a nossa Alice Braga, sobrinha da Sônia Braga, que esteve excelente! Ela também esteve incrível em "Predadores"...

01/01/2011 - Anderson (33 anos)

01/01/2011
Anderson (33 anos)

43
  Bom
Denunciar
Filme muito bom e inteligente, pode assistir que é diversão garantida.

02/01/2011 - Frederico Pernambucano (16 anos)

02/01/2011
Frederico Pernambucano (16 anos)

44
  Bom
Denunciar
Achei o filme bem interessante. Destaque para as cenas de ação e para a trilha sonora.

13/01/2011 - Haron (18 anos)

13/01/2011
Haron (18 anos)

45
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme, só não gostei muito do final, mas no resto, nota 8.5!

16/01/2011 - Luis Augusto (32 anos)

16/01/2011
Luis Augusto (32 anos)

46
  Bom
Denunciar
Bacaninha. Deu pra matar o final antes. Recomendo.

17/01/2011 - Titanyk (29 anos)

17/01/2011
Titanyk (29 anos)

47
  Ótimo
Denunciar
Muito bom!

25/01/2011 - Luciene (30 anos)

25/01/2011
Luciene (30 anos)

48
  Ótimo
Denunciar
Excelente! E o melhor, tem um final surpreendente, Vale muito a pena.

27/01/2011 - Gabriel (20 anos)

27/01/2011
Gabriel (20 anos)

49
  Ótimo
Denunciar
Filme surpreendente! Muito bom e bem bolado, história interessantíssima.

02/02/2011 - Paulo Rogerio (34 anos)

02/02/2011
Paulo Rogerio (34 anos)

50
  Ótimo
Denunciar
Um bom elenco, boas cenas de ação com um roteiro que não deixa a peteca cair e um final inteligente (juro que eu estava caindo naquele final babaca que se desenhou nos últimos 10 minutos).

07/02/2011 - Tulio (23 anos)

07/02/2011
Tulio (23 anos)

51
  Ótimo
Denunciar
Muito bom, diferente e interessante.

13/02/2011 - Sandra (34 anos)

13/02/2011
Sandra (34 anos)

52
  Regular
Denunciar
Não gostei do final.

18/02/2011 - Eab (20 anos)

18/02/2011
Eab (20 anos)

53
  Ótimo
Denunciar
Que filmão, olhei sem esperar muito, pois lia os comentários aqui e não me animei, mas curti muito, baita filme, vale a pena ver e muito!

21/02/2011 - Ex-Machina. (36 anos)

21/02/2011
Ex-Machina. (36 anos)

54
  Bom
Denunciar
Bom, eu não sei se esse filme tem alguma coisa a ver com o outro Repo Man.

22/02/2011 - Ricardo (21 anos)

22/02/2011
Ricardo (21 anos)

55
  Ótimo
Denunciar
Não tinha tanta certeza se assistia ou não, mas acabei assistindo e não desgrudei os olhos por um minuto. Um filme perfeito contando com a lindíssima Alice Braga.

06/03/2011 - Hugo (30 anos)

06/03/2011
Hugo (30 anos)

56
  Ótimo
Denunciar
Filme surpreendente em vários sentidos, e uma mistura de sentidos, com dor e prazer em várias cenas do filme. Super recomendado. Detalhe para a estupidez que é quando alguém comenta: "Não gostei do final, foi triste".

09/03/2011 - Marc83 (27 anos)

09/03/2011
Marc83 (27 anos)

57
  Ótimo
Denunciar
Me surpreendi com este filme, a história de pessoas que buscam reaver os bens (órgãos) não pagos nem que resulte na morte. Demonstra até que pontos poderemos chegar, onde o dinheiro valerá mais que a vida humana. Um filme que traz uma moral na história, que faz a gente pensar. Também boas atuações e cenas de ação bem feitas, contando com a brasileira Alice Braga. Nota 10,0.

10/03/2011 - Roberto (42 anos)

10/03/2011
Roberto (42 anos)

58
  Bom
Denunciar
Este filme representa bem o Capitalismo e quem sabe futuramente a ganância dos poderosos vão fazer órgãos artificiais e quem não pagar o preço, vai pagar com a própria vida. Bom filme. Nota 7.

13/03/2011 - Thiago (27 anos)

13/03/2011
Thiago (27 anos)

59
  Ruim
Denunciar
Não gostei do filme. Sem falar que os papéis não combinaram com os atores.

20/03/2011 - Luciana (35 anos)

20/03/2011
Luciana (35 anos)

60
  Ótimo
Denunciar
Uma idéia original. Um filme inteligente e criativo que prende a atenção do início ao fim. Foge a mesmice dos filmes americanos atuais.

28/03/2011 - Giba Luna Jr. (45 anos)

28/03/2011
Giba Luna Jr. (45 anos)

61
  Ótimo
Denunciar
Quer ver um filme diferente de ficção, com muita ação e uma boa história? Excelente!

04/04/2011 - Aninha (20 anos)

04/04/2011
Aninha (20 anos)

62
  Ótimo
Denunciar
Um ótimo filme, muito criativo, algo que nunca passou pela nossa cabeça, é um filme de si pensar muito, prende nossa atenção... Adorei, é o limite do ser humano eu acredito, o final não é nada do que achamos ser, e isso que é mais interessante ainda, o autor consegue nos enganar, mostrar que nada acaba em mil maravilhas sempre. Indico a todos que estão pensando em assistir. (Obs: tem que ter estômago forte pra assistir). Amei.

10/04/2011 - X Burger (25 anos)

10/04/2011
X Burger (25 anos)

63
  Bom
Denunciar
Bom filme com ótima participação da nossa brasileirinha Alice Braga e com o sempre bom Forest Withaker não é mais um filme de ação hollywoodiano, mas um filme pra se pensar aonde chegaria a ganância do ser humano? O final é muito bom e eu admito que cai nele.

19/04/2011 - Pri (22 anos)

19/04/2011
Pri (22 anos)

64
  Ruim
Denunciar
Não gostei, e não recomendo.

21/04/2011 - Salgueiro (37 anos)

21/04/2011
Salgueiro (37 anos)

65
  Bom
Denunciar
Bom filme - demonstra que num mundo capitalista se sobressaem aqueles que tem dinheiro.

15/05/2011 - CSGois (22 anos)

15/05/2011
CSGois (22 anos)

66
  Bom
Denunciar
Bom roteiro e diferente, boas atuações, ótima trilha sonora, muita ação. Recomendo.

17/06/2011 - Rodrigo (28 anos)

17/06/2011
Rodrigo (28 anos)

67
  Ótimo
Denunciar
Confesso que não esperava muito do filme, mas me surpreendi, vale muito a pena assistir.

25/06/2011 - Guto (11 anos)

25/06/2011
Guto (11 anos)

68
  Ruim
Denunciar
Não entendi o final!

04/07/2011 - Lucas (23 anos)

04/07/2011
Lucas (23 anos)

69
  Bom
Denunciar
Filme muito bom. Surpreende a todos no final. Recomendo a todos que não gostam de um filme de ação e de muito sangue...

09/07/2011 - Marly (69 anos)

09/07/2011
Marly (69 anos)

70
  Ruim
Denunciar
Filme que considero ligado a pessoas que tem a mente esquisita. Ficar vendo o tempo todo picar pessoas que não pagam para retirar os órgãos e por fim ainda ficar ligado em máquina que não tem nada a ver e ainda da uma visão pessimista do futuro. Mudam os politicos que mandam para firmas que mandam.

17/07/2011 - Marcel Silveira (19 anos)

17/07/2011
Marcel Silveira (19 anos)

71
  Bom
Denunciar
Filme muito bom mesmo, só não dou excelente por causa que o fim não foi exatamente perfeito no MEU ponto de vista. Efeitos legais, tem enredo, prende você na frente da TV, sem fala na história em si, que por natureza já faz você pensar no futuro da humanidade.

17/07/2011 - Claudio (46 anos)

17/07/2011
Claudio (46 anos)

72
  Ruim
Denunciar
O filme é uma boa ideia que foi transformada num desastre: no anticlímax do filme, não parece ser o que o roteirista tinha escrito até a parte em que os dois coletores lutam. Fica tudo muito ruim, o filme é ruim, com violência (boas coreografias de luta) mas é muito mal dirigido, uma grande perda de tempo e dinheiro.

03/09/2011 - Gustavo (25 anos)

03/09/2011
Gustavo (25 anos)

73
  Ruim
Denunciar
Não gostei do filme. Apesar do início prometer, o meio e o filme contraria a expectativa. (Possui cenas fortes de corte e dissecação em humanos). Pode-se fazer uma analogia ao sistema capitalista.

03/11/2011 - Glória Gomes (49 anos)

03/11/2011
Glória Gomes (49 anos)

74
  Bom
Denunciar
Gostei do filme, com algumas cenas de humor negro e até sensuais. A trilha sonora é fantástica.

10/11/2011 - Andréia (18 anos)

10/11/2011
Andréia (18 anos)

75
  Ótimo
Denunciar
Muito bom o filme o tempo todo recomendo... Mas pra quem gosta de finais felizes... Talvez possa ser uma decepção...

21/11/2011 - Elenice (40 anos)

21/11/2011
Elenice (40 anos)

76
  Ótimo
Denunciar
Um filme que me fez delirar e até mesmo chorar em pensar que um dia o mundo poderá estar assim.

30/11/2011 - Daniel Marchiori (18 anos)

30/11/2011
Daniel Marchiori (18 anos)

77
  Ótimo
Denunciar
Gradei muito, é muito bom e o final me fez ficar pensando bastante.

04/12/2011 - M.Paulo (13 anos)

04/12/2011
M.Paulo (13 anos)

78
  Regular
Denunciar
O tipo de filme que você assiste tudo muito bem, mas quando chega no final... Hã? O que é aquilo? Enfim se não fosse o final eu daria Ótimo.

02/01/2012 - Marcela (25 anos)

02/01/2012
Marcela (25 anos)

79
  Ótimo
Denunciar
O filme provoca uma reflexão incrível sobre o futuro, o avanço da biotecnologia, capitalismo... Surpreendente o final. Recomendo!

04/01/2012 - Cristiano (26 anos)

04/01/2012
Cristiano (26 anos)

80
  Regular
Denunciar
Bom... Eu sinceramente gostei do filme... Achei um enredo interessante e atores incríveis (sou fanático pela Alice Braga...) Mas como estou aqui pra falar de qualidade, e não de gosto tenho que confessar que o filme deixou a desejar... Apesar de um bom enredo e um final surpreendente acho que exageram um pouco nas cenas de luta. A fotografia também achei pobre...

06/01/2012 - Cristiano (36 anos)

06/01/2012
Cristiano (36 anos)

81
  Ótimo
Denunciar
Ai ai podia retirar quem deu ruim pra esse filme nota 10!

23/01/2012 - Sheila (32 anos)

23/01/2012
Sheila (32 anos)

82
  Bom
Denunciar
Achei o filme bom, e de realidade nem tão distante assim. Com o avanço da tecnologia, bio tecn, medicina e tudo mais em breve serão comercializados órgãos mais importantes. Atualmente fazem braco, perna, pés, mãos... E não paga não pra ver... Vão la e tomam. Afinal se casas bahia, ponto frio e outras pegam de voltam porque não eles? Diferença é que a coisa é dentro e ai meu filho, só dançando mambo.

25/01/2012 - Felipe Sampaio (19 anos)

25/01/2012
Felipe Sampaio (19 anos)

83
  Ótimo
Denunciar
Filme nota 10, recomendado assistam.

09/02/2012 - Lucielle L. Skau (25 anos)

09/02/2012
Lucielle L. Skau (25 anos)

84
  Ótimo
Denunciar
Este filme é muito bom nota 1.000.

14/02/2012 - Fernanda (17 anos)

14/02/2012
Fernanda (17 anos)

85
  Ótimo
Denunciar
Maravilhoso! Vale muito a pena assistir e baixar as músicas da trilha.

20/02/2012 - Matt (20 anos)

20/02/2012
Matt (20 anos)

86
  Bom
Denunciar
Repomen é bom filme de ação/ficção e até um pouco de drama, conta com alguns cliches de filmes de ação, porém tem uma boa história e um final excelente que encaichou perfeitamente com os fatos que acontecem durante a trama. Emfim vale a pena assistir.

06/04/2012 - Ronny Willson (22 anos)

06/04/2012
Ronny Willson (22 anos)

87
  Bom
Denunciar
Todo filme de ficção científica ou sci-fi acaba por ter um contexto de realidade paralela... Num tem muita originalidade existe um filme se não me engano bem antigo desse mesmo tema e há também um musical chamado Repo! The Genetic Opera... Que é com Sarah Bightman, Paris Hilton, mesma história... Parece ser baseado em um HQ... É um tema já explorado embora não muito conhecido.

07/04/2012 - Jc (17 anos)

07/04/2012
Jc (17 anos)

88
  Ótimo
Denunciar
Ótimo Filme.

05/06/2012 - Maria do Carmo (45 anos)

05/06/2012
Maria do Carmo (45 anos)

89
  Bom
Denunciar
Não gosto muito de filme de ficção científica, mas, quando vi que Jude Law iria atuar resolvi assistir. Não é um filme de todo ruim, mas deu para assistir. Valeu pelas atuações do Jude e do Forest Whitaker. Liev Schreiber e Alice Braga também estão muito bem no filme.

20/07/2012 - Willian (28 anos)

20/07/2012
Willian (28 anos)

90
  Ruim
Denunciar
Filme ruim, forçado, sem lógica alguma, cansativo. Mas uma vez, um filme em que o herói não sabe qual a causa a defender. Assistir em DVD e do meio pro final já estava torcendo para que acabasse logo.

29/10/2012 - Pedro (32 anos)

29/10/2012
Pedro (32 anos)

91
  Bom
Denunciar
Legal gostei não é aquela coisa toda mais é legal.

14/12/2012 - Jéssica (15 anos)

14/12/2012
Jéssica (15 anos)

92
  Ótimo
Denunciar
O filme é ótimo, mas o final deixou a desejar porque foi estranho.

21/01/2013 - Etemar Garcez (52 anos)

21/01/2013
Etemar Garcez (52 anos)

93
  Bom
Denunciar
O filme estava ótimo mais quando chegou o final, ficou a desejar, foi muito estranho. Parabéns pra alice braga, sou seu fã numero 1.

25/01/2013 - Ecledison (24 anos)

25/01/2013
Ecledison (24 anos)

94
  Ruim
Denunciar
Filme muito esquesito e ruim.

01/02/2013 - Lucas (17 anos)

01/02/2013
Lucas (17 anos)

95
  Ótimo
Denunciar
O filme é excelente... Principalmente o final... Alguns estão dizendo que o final deixou a desejar porque não entenderam...

04/03/2013 - Felipe (23 anos)

04/03/2013
Felipe (23 anos)

96
  Ótimo
Denunciar
Filmaço sem dúvidas já o comprei em blu ray!

12/04/2013 - Ádson Júnio (39 anos)

12/04/2013
Ádson Júnio (39 anos)

97
  Bom
Denunciar
UNIVERSAL. O filme é bom. Lembra bastante algumas ficções científicas dos anos 80 e 90. E pra dizer a verdade, até me surpreende, pois o filme é bem melhor do que eu esperava. O final então, ajuda e muito nesse conceito. Narra a história de uma empresa que, no futuro, aluga órgãos humanos, só que feito de material inorgânico, contudo, muitos não pagam. E é aí que entra um de seus funcionários (Law), talvez o melhor, trata e leva o trabalho de recuperar os órgãos muito à sério, a ponto de por a mulher (Van Houten, poderia ser melhor aproveitada!) e o filho em segundo plano. Contudo, tudo muda depois de um acidente na coleta de órgão de um cantor (RZA). Assim, agora, ele terá de enfrentar seu melhor amigo e também coletor (Whitaker, bem) e outros a mando de seu chefe (Schreiber) para se salvar e ainda uma bela mulher (Braga, muito bem...), que tem boa parte do corpo refeita pelos órgãos. Filme interessante, onde o capitalismo ofende e a crueldade como são expostas a retiradas dos órgãos impressiona. Bom...

10/05/2013 - William Diego (24 anos)

10/05/2013
William Diego (24 anos)

98
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme.

12/05/2013 - Paulo Meiras (48 anos)

12/05/2013
Paulo Meiras (48 anos)

99
  Bom
Denunciar
Bem contado, tem o dom de iludir.

28/05/2013 - Deivison (19 anos)

28/05/2013
Deivison (19 anos)

100
  Ótimo
Denunciar
Ótima história dou um 9 pra esse filme.

01/06/2013 - Daniel (35 anos)

01/06/2013
Daniel (35 anos)

101
  Ruim
Denunciar
Filme extremamente violento e com final péssimo, não tem nem duas horas de duração mais é como se tivesse mais de três, acontece muita coisa e no final não se leva a nada. Desperdício de boa produção e elenco numa história original que poderia render um filme muito melhor.

27/08/2013 - Cristiano (37 anos)

27/08/2013
Cristiano (37 anos)

102
  Bom
Denunciar
Assisti a versão estendida e gostei do filme, o final é meio frustrante porque a gente tende a torcer pro mocinho kk, mas eu achei envolvente.

08/10/2013 - Roberto Carlos (53 anos)

08/10/2013
Roberto Carlos (53 anos)

103
  Bom
Denunciar
Passou na tela máxima na record, história totalmente absurda, ainda bem que é ficção, atuações bem convincentes, cenas de suspense bem feitas, dublagem nota dez.

02/03/2014 - Joelton (24 anos)

02/03/2014
Joelton (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme perfeito pra quem gosta de ação.

23/04/2014 - Joander13 (19 anos)

23/04/2014
Joander13 (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme sensacional muito bom mesmo.

04/05/2015 - Jaine (15 anos)

04/05/2015
Jaine (15 anos)

  Bom
Denunciar
Esses filme e muito bom.

18/06/2018 - Robertocarlosm (58 anos)

18/06/2018
Robertocarlosm (58 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti no domingo no cinema na TV band, bom, história bem produzida e bem dirigida, atuações convincentes, cenas de suspense bem elaboradas, dublagem nota dez.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho (spoiler), mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiler? /    
Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:


Últimos Visitados

RepoMen - O Resgate de Órgãos (Repo Men)

Copyright © 2022 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.