Share on Google+

Django Livre

  (Django Unchained)
Sinopse Django (Jamie Foxx) é um escravo, comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz) para auxiliá-lo em uma missão. A dupla acaba fazendo amizade e, após resolver os problemas do caçador, parte em busca por Broomhilda (Kerry Washington), esposa de Django. Para isso, eles devem enfrentar o vilão Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), proprietário da escrava.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Django Livre
Título Original Django Unchained
Ano Lançamento
Gênero Drama / Faroeste
País de Origem EUA
Duração165 minutos
Direção
Estreia no Brasil 18/01/2013
Estúdio/Distrib. Sony Pictures

Elenco


... Django
... Dr. King Schultz
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Django Theme Song (English Version)”Escrita por Luis Bacalov
Interpretada por Luis Bacalov, Rocky Roberts
“Rito finale”(from "Cidade Violenta (1970)")
Escrita por Ennio Morricone
Conducted by Ennio Morricone e Bruno Nicolai
Universal Music Publishing Records, S.R.L.
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


03/06/2012 - Matheus (19 anos)

1
  Não vi
Denunciar
Espero que seja bom, gosto de filmes de faroeste!

28/06/2012 - Herbert (16 anos)

2
  Não vi
Denunciar
Pelo trailer o filme promete. Quentin Tarantino é um dos melhores diretores da história do cinema. Clássicos como Cães de Aluguel e Pulp Fiction são difíceis de esquecer. Que venha Django!

29/06/2012 - David Matos (20 anos)

3
  Não vi
Denunciar
Eu também Espero!

14/08/2012 - Elizete (10 anos)

4
  Não vi
Denunciar
Nunca vi, mas espero ver tomara que seja legal e não horrível.

12/11/2012 - Carol (17 anos)

5
  Ótimo
Denunciar
Vai ser chapa e tendo o gato do dicaprio no elenco agora é só esperar.

07/01/2013 - José Sobrinho (56 anos)

6
  Não vi
Denunciar
Tem tudo pra ser um ótimo filme, o elenco é bom e o diretor, nem se fala.

13/01/2013 - Alisson Silva (20 anos)

7
  Ótimo
Denunciar
Mais um belo filme de Quentin Tarantino. Cenário perfeito para atuação desses grandes Atores. Recomendo a todos que gostam de um bom Faroeste vindo com uma pitada de belos Diálogos.

14/01/2013 - Alessandro (29 anos)

8
  Não vi
Denunciar
Eu particularmente não gosto dos filmes do Quentin Tarantino... Esperarei chegar em DVD...

14/01/2013 - Jair Felicio Adriano (42 anos)

9
  Ótimo
Denunciar
O filme é ótimo, o bom e velho western com roupagem cinematográfica moderna, sem falar no elenco e enredo surpreendente. Digno da premiação do Globo de Ouro 2013, com melhor Ator Coadjuvante para Christoph Waltz e Melhor Roteiro para Quentin Tarantino. Não tem como não gostar.

15/01/2013 - Denti (21 anos)

10
  Ótimo
Denunciar
Sensacional como todos os filmes do Quentin Tarantino. Os diálogos e o humor são mostrados de uma forma que somente esse gênio do cinema consegue demonstrar. Recomendo.

15/01/2013 - Yojan (35 anos)

11
  Ótimo
Denunciar
Melhor western que já vi na vida, perfect, o filme nunca fica chato, muito sangue, vingança, coragem, nada de racismo, simplesmente era como os negros eram tratados naquela época, tarantino só fez um documentario da época, era assim mesmo ou pior... Que filme bom vo assistir de novo.

15/01/2013 - Ricardo Leal (38 anos)

12
  Não vi
Denunciar
Como o melhor western que já vi na vida. O filme ainda nem entrou e já tem gente adorando o filme. Quentin Tarantino é muito ruim. Só americano atura seus filmes.

16/01/2013 - Lucia Maria Miranda (58 anos)

13
  Não vi
Denunciar
Não vi o filme e acho que não verei, haja que a rede cinemark tem dessas aqui na cidade aonde vivo e não é nenhum fim de mundo, ou seja, não vem nem uma copiazinha sequer para que possamos assistir tal e qual O Corvo e Heleno, que precisei adquirir o DVD para poder ver. Entrementes a essa barbárie da rede cinematográfica que oblitera grandes lançamentos, gostar de Tarantino é saber apreender as suas estórias que de praxe vão além do imaginável e do palpável. Quem bem conseguiu entender Tempo de Violência, Um Drink no Inferno, Kill Bill I e I, Grande Hotel, terá tudo para gostar desse também aonde já vemos o brilhantismo de Quentin no slogan usual de Django Livre: o D é mudo, mas a revanche não será, haja que a pronúncia em inglês como é devida ao nome, praticamente omite essa letra quando falamos. No mais, felizardos aqueles que poderão ver e poderão compreender.

16/01/2013 - Anderson (29 anos)

14
  Ótimo
Denunciar
Filmaço, recomendo a todos.

17/01/2013 - Paulo José (35 anos)

15
  Ótimo
Denunciar
Duvido muito em 2013 um filme melhor... Excelente! Demais! Minha nota é 'um' milhão!

17/01/2013 - João Ribas (25 anos)

16
  Ótimo
Denunciar
Jesus Cristo o filme é excelente! Excelente!

17/01/2013 - Andrerei (26 anos)

17
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme, não imaginava que seria tão bom!

18/01/2013 - Marcelo G. (19 anos)

18
  Ótimo
Denunciar
Demais, Quentin Tarantino é demais! Muito bom! A identidade que o Tarantino traz para os seus filmes é única. Ótimos diálogos e ótimas atuações. Christoph Waltz, Jamie Fox, Samuel L. Jackson e Dicaprio arrebentam. Se você gostou de Bastardos Inglórios, também vai gostar de Django. Um filme que não economiza balas, ótimas cenas de ação, diálogos e sangue. Vale muito a pena assistir.

18/01/2013 - Max (32 anos)

19
  Não vi
Denunciar
Não vi ainda, mas com certeza vou querer assistir, gosto dos filmes de Tarantino, espero que não seja o último filme dele como foi anunciado, o cinema precisa do talento dele.

18/01/2013 - Vanessa (30 anos)

20
  Ótimo
Denunciar
Acabei de assistir. EXCELENTE! Roteiro e atores ótimos. A duração é de 2 horas e 45 minutos, mas sinceramente nem vi passar.

18/01/2013 - José Alberto (45 anos)

21
  Ótimo
Denunciar
Excelente. Filme típico de Tarantino. História e roteiro muito bons. Diálogos sarcásticos, porém bem divertidos. Recomendo a todos.

19/01/2013 - Daniel de Medeiros (31 anos)

22
  Ótimo
Denunciar
Filmaço! Elenco de primeira, roteiro e direção típicos do Tarantino mesmo, bem a sua cara, e muito bons também! O gênero eu classificaria como ação-drama, o filme tem conteúdo e é bem curioso, longe de ser só sangue esguichando, o que claro, tem muito também, do contrario não seria um filme do Tarantino, que não esquece de adicionar uma pitada de humor negro ao filme, o que garante um plus de algumas risadas. Enfim, não sei se é um filme pra todo mundo assistir porque sei que muitas pessoas não curtem a forma do Tarantino fazer filme, então pra essas pessoas eu digo pra correrem, pois esse filme é típico dele além de bastante longo. Eu particularmente gostei muito! Quanto ao Oscar, apesar de ter gostado do filme e achá-lo inclusive melhor que o Argo, não me parece um filme que ganhe um Oscar, não é um filme que condiz com o padrão que a academia costuma premiar. Vale a pena conferir!

19/01/2013 - Eduardo Batista (32 anos)

23
  Ótimo
Denunciar
Vi o filme por ver os comentários de todos como ótimo. Logicamente também achei excelente. Um filme com muita ação e conteúdo inteligente.

19/01/2013 - Django Com D Mudo (27 anos)

24
  Ótimo
Denunciar
Esqueça tarantino, esqueça o enredo de primeira, esqueça o roteiro, assista sem compromisso, filme sem igual.

19/01/2013 - Luccas Gomes Utteich (31 anos)

25
  Ótimo
Denunciar
Uma ode ao cinema, a violência, a alegria. Eu particularmente nunca fui fascinado pelo Tarantino, reconheço sua contribuição dele ao cinema, mas achava as obras aclamadas dele normais, tirando os incríveis Cães de Aluguel e Bastardos Inglórios. Pois fui ver Django hoje sem maiores expectativas, esperava um filme Western com atores sensacionais e muita violência, e tive uma experiência maravilhosa com isso. O filme é sensacional, é lindo e tem um tom sarcástico muito gostoso de se ver, as atuações dos 4 grandes foram fenomenais, Waltz sempre genial massacrou literalmente na sua atuação. A fotografia então é de encher os olhos, tanto nas paisagens belas do velho oeste, quanto dos corpos dilacerados, o vermelho pitando a neve e jorrando nas paredes de Candyland, sensacional, eu sai do cinema super empolgado, esse filme nos dá um gás para continuarmos o dia. Parabéns para Tarantino, roteiro genial, apesar de não ser admirador incondicional do cara, reconheço que ele é bom, e fãs do Tarantino tem motivos de sobra pra adorar o cara. Espero de coração que ganhe o Oscar.

19/01/2013 - EdY (20 anos)

26
  Ótimo
Denunciar
Fui realmente surpreendido por esse filme que grande filme muito bem feito inteligente e principalmente muito divertido.

19/01/2013 - André (30 anos)

27
  Ótimo
Denunciar
Alguém se atreve a classificar abaixo de Ótimo? Impossível... Django Livre é Tarantino em sua melhor performance! Simplesmente perfeito... Sem contar que eu ri de doer a barriga.

19/01/2013 - Osvaldo (41 anos)

28
  Ótimo
Denunciar
Filme sensacional. Trama bem construída. Diálogos inteligentes. Atuações primorosas dos 4 grandes atores. Tarantino é bom!

20/01/2013 - Sérgio Sarmento (59 anos)

29
  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA na manhã de sábado na sessão especial. Olha! É claro que adorei o filme. Confesso que O CINEMA deste diretor abrange todas as idades. Quero dizer que é para todas as idades. Mas para cinéfilos como eu este tipo de filme tem outro tipo de gosto. Na realidade Tarantino (1963) como todo bom diretor/cinéfilo ao fazer seus filmes presta uma homenagem para aqueles filmes que ele adorou ao longo de sua vida. E desta feita ele presta uma homenagem aos faroestes. Com enfase desta feita aos produzidos na Itália nos anos sessenta e em especial ao filme DJANGO (1966) do diretor Sergio Corbucci e com o ator italiano Franco Nero (1941) que para minha felicidade, ainda, consegui assistir NO CINEMA aos 15 anos de idade. Até a música original o diretor conseguiu do grande maestro Ennio Morricone. Aliás a trilha sonora do filme é daquelas coisas maravilhosas que só o diretor consegue escolher. Vai dos faroeste da música de Morricone do delta blues a soul a até. Pasmem! Hip Hop. É muito boa mesmo! Agora escrevo este paragrafo "aos mais jovens". Em cena quando aparece o ator Leonardo DiCaprio pela primeira vez e isto gente já temos mais de uma hora de filme. Encontramos com DiCaprio um ator que fala e pede uma tequila e diz ao personagem Django. Perguntando seu nome e pede para o mesmo soletrar. Pois então aquele senhor já com 71 anos de idade é o ator Franco Nero do primeiro filme DJANGO de 1966. É o que podemos chamar de uma grande homenagem que o diretor presta " ao vivo " ao homem ídolo de toda uma geração. Inclusive da minha! Isto na realidade foi só um esclarecimento. Pois quem não conhecia o ator não entendeu a "piada" que por sinal foi muito boa. Por fim gostaria de acrescentar que este filme me lembrou um grande cineasta norte-americano chamado Peter Bogdanovich (1939) que certa vez disse que todos os bons filmes já foram feitos. E este DJANGO mesmo sendo realizado em 2012 tem muitos "retalhos" dos faroestes italianos dos anos 60 do século passado. E o grande mérito de Tarantino é saber reconhecer isto e dar o "seu molho". O molho tarantino do bom CINEMA. E é isto que eu, você e todos que assistem CINEMA gostamos. De bons filmes.

20/01/2013 - Magalhoeira (29 anos)

30
  Ótimo
Denunciar
Formidável! Eu diria, sem muita delongas exageradas, que Django é uma das grandes criações de Tarantino até hoje... Talvez o melhor dele. Roteiro impecável com aquele humor sádico impressionante e divertidíssimo. Impressiona a maneira como o diálogo entre os personagens é conduzido com aquela trilha sonora de muito bom gosto. Só posso dizer que ASSISTAM!

20/01/2013 - Robinho (23 anos)

31
  Ótimo
Denunciar
Simplesmente fantástico.

21/01/2013 - Juli (22 anos)

32
  Ótimo
Denunciar
Perfeito! Tem ação, comédia, drama... É o filme de Tarantino que eu mais gostei. Os atores estão demais!

21/01/2013 - Luiz Henrique (23 anos)

33
  Ótimo
Denunciar
Perfeito? Formidável? Simplesmente espetacular esse filme, são mais ou menos 3 horas de filmes otimamente assistidas, meu deus do céu, que delicia esse filme é! Fantástico fantástico!

21/01/2013 - Lucia Maria Miranda (58 anos)

34
  Não vi
Denunciar
... Felizes daqueles que podem assistir e endossar de forma tão veemente a qualidade de um filme de Quentin Tarantino. Quanto à mim, morando aqui aonde não chegou, infelizmente, nem uma mísera copiazinha dublada, o jeito é aguardar uns bons dez meses até que esse seja editado em DVD.

21/01/2013 - Gilberto (25 anos)

35
  Ótimo
Denunciar
Muito Bom, um dos melhores de Tarantino, perde um pouco pra Bastardos. Dicaprio está muito bom, Waltz também. Trilha sonora perfeita. Tarantino é fantástico.

21/01/2013 - Paula Andressa (25 anos)

36
  Bom
Denunciar
Está longe ser melhor que Bastardos Inglórios, mas mesmo assim continua com sua qualidade tipica dos filmes de Tarantino.

21/01/2013 - Sergio (60 anos)

37
  Não vi
Denunciar
Trabalhei 18 anos em CINEMA infelizmente não fui ver o filme POR ser lançado em Aracaju apenas DUBLADO, pra mim cópia dublada em CINEMA NÃO EXISTE.

21/01/2013 - Wilson (41 anos)

38
  Ótimo
Denunciar
Chistof waltz fantástico (Oscar para ele de novo) Já ganhou em Bastardo Inglórios. Di Caprio muito bom. Jamie fox perfeito. Preciso dizer algo mais? Um filme que não cansa apesar de quase 3 horas. Bela fotografia e roteiro. Samuel Jackson, caraca, o cara fez seu papel perfeito. Enfim, Tarantino está de Parabéns. Nota 10.

21/01/2013 - Juan Salerno (16 anos)

39
  Ruim
Denunciar
Pura violência barata e demasiada. O filme teria sido muito bom se não houvesse tanto sangue jorrando, sem a menor necessidade. Desperdiçou-se uma ótima história e boas atuações.

21/01/2013 - Edécio (26 anos)

40
  Ótimo
Denunciar
Excelente filme, boa atuação de todos os atores...

22/01/2013 - Thalys (21 anos)

41
  Ótimo
Denunciar
Um dos melhores filmes que já assisti, fantástico do começo ao fim.

23/01/2013 - Bruno Souza (24 anos)

42
  Ótimo
Denunciar
Achei bom o rapaz ai que disse que é Ruim... Porque é muito violento... Amigo isso é TARANTINO, filme top... Clássico!

23/01/2013 - Benets (49 anos)

43
  Bom
Denunciar
Bom filme. Diversão garantida. Vou qualificar como bom, pois não acho que ele seja uma obra prima do Tarantino como Kill Bill por exemplo.

23/01/2013 - Raquel (36 anos)

44
  Ótimo
Denunciar
Muito bom! Trilha sonora linda! Jamie Foxx está demais! Excelente!

23/01/2013 - Julio Neto (56 anos)

45
  Ótimo
Denunciar
Com certeza o jovem Juan do comentário de nº 39 nunca assistiu um filme do polemico Tarantino anterior a este, por isso a decepção. Ou seja, Tarantino é assim, seus filmes são violentos, porém é uma violência diferente dos demais, onde Tarantino tem o talento de mostrar a real e natural vontade do ser humano em ser violento. Enfim, mais um filmaço com a sua assinatura.

23/01/2013 - Ana (17 anos)

46
  Ótimo
Denunciar
Fantástico! Tem ação, comédia, drama, sangue, elenco maravilhoso, trilha sonora também! Forte candidato ao Oscar.

24/01/2013 - Barbara (24 anos)

47
  Ótimo
Denunciar
Juan Salerno, com todo respeito, se não quer ver sangue, não assista filmes do Tarantino.

24/01/2013 - Lucia Maria Miranda (58 anos)

48
  Ótimo
Denunciar
Violência em filme de Tarantino é normal, veja Um Drink no Inferno e a dupla daqueles dois irmãos, o Cloney e o próprio Quentin, demais da conta. Estou agora empolgada, pelo menos em parte, pois depois de milionésimas reclamações ao cinemark, enfim uma cópia vai estrear aqui nas plagas aonde vivo, se bem que dublado, o que eu detesto em gênero, número e grau, mas ainda assim, ora graças, uma mísera copiazinha que me permitirá a felicidade de comprovar mais uma vez o talento de Quentin e endossar aqui que vi e que sei que vou gostar demais.

24/01/2013 - Marcelo (31 anos)

49
  Ótimo
Denunciar
Que filme é esse? Muito louco! Nota 1000...

24/01/2013 - Sylvia Lopes (31 anos)

50
  Ruim
Denunciar
Com uma boa fotografia e direção de arte, ótima atuação de Leonardo DiCaprio, o retrato fiel e chocante do período escravocrata no sul dos EUA, e de como tratar negros pior que animais era visto como coisa natural, não consigo reconhecer mais detalhes do que os já citados como pontos positivos nessa história interminável e cansativa de quase 3h, onde as cenas se estendem num roteiro repleto de tolices e atuações clichê, em que até a trilha sonora, correta no início, termina confusa, com direito a letras de rap, nada a ver com o velho oeste. O western é um gênero praticamente esquecido no cinema, e esse retorno ao tema, apesar de tanta aclamação e notas máximas dos críticos espalhadas por aí, não correspondeu à expectativa. Pode-se dividir suas longas 02:45h em 3 partes: 2/3 é repleto de um falatório de dar sono (Christoph Waltz é expert nesse quesito), e o terço final é só de tiroteio e situações previsíveis e inverossímeis. Como um escravo negro que vive numa região em que sua espécie é tratada pior que um objeto sabe ler e ainda por cima atirar de forma tão sublime? A história da recompensa pela captura de fugitivos da justiça também não colou, parecendo mais uma desculpa preguiçosa para a existência do personagem justiceiro de Waltz. Com exceção de DiCaprio, cujo personagem malvado causa um mínimo de tensão na história, as demais atuações não se destacaram, a não ser negativamente, com destaque para um patético Samuel L. Jackson, um bajulador e covarde negro que maltrata sua própria raça em devoção ao seu senhor. Jamie Foxx atua no piloto automático, algo que não me impressiona, pois sempre considerei este ator superestimado. E o diretor Tarantino, tão cultuado no meio cinematográfico como um visionário, um profissional inigualável, mas de quem eu aprecio no máximo uns 3 filmes, dar o ar da graça como um comprador de escravos limpinho demais para a época. Baseado nessa nova leitura do western eu entrego os pontos, cansei de esperar um faroeste que satisfaça. Quando algo é valorizado de forma excessiva como este filme e mais ainda seu realizador, tratado como gênio, fico sempre com um pé atrás diante de tamanho júbilo. Recomendo para quem gosta de mentiras permeadas por uma tagarelice sem fim. Se ganhar algum Oscar, espero que seja nas categorias técnicas. Uma verdadeira bobagem!

24/01/2013 - Ricardo (25 anos)

51
  Ótimo
Denunciar
Excelente filme. Recomendo. Nota 10!

25/01/2013 - Hugo B (29 anos)

52
  Bom
Denunciar
Achei um bom filme de faroeste com ótimos atores, daria, no máximo, nota 7,5. Adoro o estilo dos filmes do Tarantino, mas vejo que o hipervalorizam só por ser um Tarantino, tanto que a nota desse filme no IMDB é quase 9. É um bom filme, mas falta muito pra ele ganhar essa nota... Spoiler: Não gostei de como acabaram com o Dr e o DiCaprio. E aquela arma pequena (de 2 tiros) deve estar com defeito, porque quando é usada na primeira vez ela dá seus 2 tiros, mas duas outras vezes só consegue dar 1 tiro ( e fazendo falta o último tiro).

25/01/2013 - Jorge Hipolito (53 anos)

53
  Ótimo
Denunciar
Sylvia querida, respeito o seu longo comentário de nº 50. Porém, se você não aprecia o trabalho desse polemico diretor não deveria ter saido de casa, porque ele é assim. Enfim, roteiros bizarros, personagens esquisitos e a violência que é a sua maior carta na manga ser destaque pelo fato de ser diferente das outras fitas. Ou seja, ele consegue mostrar com sutileza única de como o ser humano não vale nada, é violento por natureza. Filmaço.

25/01/2013 - Bruno Dantas (32 anos)

54
  Ótimo
Denunciar
Só uma coisa a dizer: Tarantino é mestre!

25/01/2013 - Adriana Lopes (23 anos)

55
  Péssimo
Denunciar
Simplesmente horrível!

25/01/2013 - Lucia Maria Miranda (58 anos)

56
  Ótimo
Denunciar
... Consegui, ora graças ó Senhor, assistir ao Django Livre, onde o D é mudo, mas a revanche não será. Ótimo filme, para lá de ótimo, imperdível. É tão bom que consegui suportar a dublagem, e afinal de contas, reconheço que não estava tããããoo mal assim. Fiquei fascinada com a interpretação do Foxx, uma grande reviravolta de promotor emplumado, mendigo, para um escravo tão sofrido. Consegui ficar com um ódio excruciante do personagem do DiCaprio, mais hipócrita e mau, impossível, se eu não o tivesse visto em A Ilha do Medo e Titanic, poderia jurar que não saberia fazer outra performance que não fosse essa, tão odienta. Quanto ao Christoph, não tenho o quê dizer: um alemão que se condói do sofrimento dos escravos e sofre com eles, impagável, além da sua oratória brilhante e convincente, melhor lábia, realmente impossível. Consegui hoje, dia 25/01, na estreia aqui aonde eu vivo, pegar logo a primeira sessão que foi às onze da manhã e terminou às 13.50, se tivesse terminado às 14.50 eu nem teria notado. Não sei como dizer que esse filme é ruim, não sei como não apreender a crítica de Tarantino que nos brinda com a sua presença já na reta final do filme. Acho que aqueles que não conseguem entender a maestria desse cineasta, não tem estômago para um bocado de sangue e pedaços de corpos voando para todos os lados, que então não assista e portanto, economize no bilhete de entrada do cinema. Quem conseguiu bem entender Kubrick em Laranja Mecânica, o que vem depois é bem fácil e não assusta tanto. Adorei, valeu minhas reclamações todinhas ao cinemark para enfim trazer uma cópia para cá e acredito que se eu tiver azo, assisto de novo.

25/01/2013 - Marcos Doleta (50 anos)

57
  Ótimo
Denunciar
Tarantino talvez seja o único diretor da história do cinema que sabe transmitir na tela com maestria a sede natural de violência que o ser humano possui dentro de si. Ou seja, o lado animal que todos nós possuímos onde alguns expõe com mais facilidade e crueldade. Isso é Tarantino, isso é Django Livre e isso será os outros trabalhos que virá dele. Caso não queira encarar isso, então não saia de casa.

25/01/2013 - Jair Macedo (49 anos)

58
  Bom
Denunciar
Apesar de coisas sem sentido nesse filme, como django descaracterizado, gostei da proposta. O tarantino gosta de nos tocar com a maldade humana e isso ele conseguiu.

27/01/2013 - Alexandre (32 anos)

59
  Ótimo
Denunciar
(QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA) Filme nota 10... Esse diretor é brincadeira, pra completar ele me morre no filme... Muito bom.

28/01/2013 - Gutierre (21 anos)

60
  Ótimo
Denunciar
Mais uma belíssima obra de Tarantino...

28/01/2013 - Eduardo B. de Morais Lima (16 anos)

61
  Bom
Denunciar
Olha, eu nunca assisti os filmes do Tarantino, me disseram que todos que ele faz são bons, ainda vou ver, mas por enquanto eu só vi esse mesmo, e achei um filme muito bom, pena que seja muito longo, não precisava ter quase 3 horas, quase não se percebe, mas tem bastante sangue jorrando, e tiros, explosões, tudo que um filme de ação deve ter... Enfim, nota 8...

29/01/2013 - Daniela Corgozinho (37 anos)

62
  Não vi
Denunciar
Não gosto dos filmes de tarantino e leo dicaprio. Então não assistirei o filme. Um remake faroeste desses em época de grandes produções é suicídio! Recebi um convite da minha tia para assistir... E ela recebeu um não. Forte candidato à framboesa de ouro 2014.

29/01/2013 - Anderson Papa (31 anos)

63
  Ótimo
Denunciar
Uma boa trama com a pitada sanguinária de Tarantino. Sou suspeito pra falar, mas garanto que até que não é fã do gênero faroeste, vai adorar O filme que prende do começo ao fim. Assistiria novamente fácil.

29/01/2013 - Fã de Faroestes (37 anos)

64
  Ótimo
Denunciar
Nunca gostei dos filmes do Tarantino, para mim são doentios. No entanto, este filme é um pouco mais maduro, como o ótimo "Jackie Brown". HISTÓRIA: é bem elaborada, com personagens marcantes (exceto o Jamie Foxx, cujo papel principal não caiu bem). MÚSICAS: a maioria é de antigos faroestes. O Christoph Waltz está fantástico! Não vi os concorrentes dele, mas arrisco dizer que levará o Oscar de melhor coadjuvante. O ÚNICO PROBLEMA: sangue demais esguichando... Infelizmente, milhões acham isso o máximo.

29/01/2013 - Alissom (22 anos)

65
  Ótimo
Denunciar
Vou resumir meu comentário: Uma obra prima em todos os sentidos! Se não gosta de Tarantino, assista Django, vai ficar fã! PERFEITO!

29/01/2013 - Aline Cardoso (26 anos)

66
  Regular
Denunciar
A atuação, proposta e roteiro do filme, a violência em demasia tão criticada em outros comentários não afetam em nada a qualidade do filme. Mas apesar desses pontos o filme é muito cansativo e chato. Nada empolgante. Ao terminar pensei: "Só isso? Este é o filme tão falado e elogiado?". Não digo que é perda de tempo, mas também não se pode dizer que é um dos melhores filmes que já assisti.

31/01/2013 - Linda (28 anos)

67
  Ótimo
Denunciar
Um dos melhores filmes que já vi! Não é cansativo, tampouco chato. Adentra mais no tema da escravidão que o normal, por isso incomoda. Se fosse mais curto, deixaria com vontade de ver mais. Só não gostei das palminhas no final.

31/01/2013 - Leandro Macêdo (29 anos)

68
  Ótimo
Denunciar
Filme maravilhoso, como tudo que Tarantino faz, muito bom, sangue na medida certa! RECOMENDO!

31/01/2013 - Paulo Henrique (37 anos)

69
  Ótimo
Denunciar
Obra prima, sensacional, show bola, leonardo, samuel e jamie foxx, demais nesse filme.

01/02/2013 - Lucimara (17 anos)

70
  Ótimo
Denunciar
O que falar sobre Tarantino, o criador de "Bastardos Inglórios" e "Pulp Fiction"? Tudo que se espera nos filme de Tarantino estão aqui: humor negro, referências a outros filmes, boa trilha sonora, violência excessiva e momentos memoráveis. Além de um elenco de primeira. Respeito quem não gostou, mas dizer que "Django Livre" é um filme péssimo é um enorme falta de bom gosto. A história em alguns momentos, principalmente inicialmente, é um tanto irregular, mas logo a trama toma seu rumo e seu propósito, assim como os personagens dispostos a resgatar a donzela aprisionada pelo dragão. Atuações incríveis de todos os lados. Leonardo DiCaprio não fez feio em seu primeiro vilão e a participação explosiva do próprio Tarantino vai arrancar boas risadas. Apesar de suas quase 3h de projeção a história não se torna cansativa em nenhum instante e entretém bastante. Em resumo: filme ótimo do grande Quentin que vale a pena ser visto.

01/02/2013 - Cowgirl (22 anos)

71
  Ótimo
Denunciar
O melhor faroeste dos últimos anos!

01/02/2013 - Gabriel (46 anos)

72
  Ótimo
Denunciar
É um puro Tarantino, exagero no sangue, mas uma boa aventura de um homem arriscando a vida pelo seu amor, indo até o fim, mostrando o sofrimento a qual eram sujeitos os escravos. Personagens fortes bem interpretados, Ótimo e recomendadíssimo.

01/02/2013 - Priscila (28 anos)

73
  Ótimo
Denunciar
Excelente filme e trilha sonora, com uma pitada de comédia embora sanguinário, mas esse estilo faz parte dos filmes de Tarantino era o esperado. Valeu a pena o ingresso!

02/02/2013 - Luis Fernando PHD (23 anos)

74
  Ótimo
Denunciar
Um dos melhores filmes da história do cinema, o melhor wersten de todos os tempos, e o melhor filme de Tarantino, ao lado de Pulp Fiction. Simples Assim.

02/02/2013 - Robson (49 anos)

75
  Ótimo
Denunciar
Excelente!

03/02/2013 - Antônio Carlos - Toco (32 anos)

76
  Ótimo
Denunciar
Sonoplastia interessantíssima, fotografia muito bonita e as imagens com sangue muito belas! Di Caprio atuou bem.

03/02/2013 - Adilson (29 anos)

77
  Ótimo
Denunciar
As imagens de catchup apresentadas na tela durante o grande tiroteio (pra quem gostem ou não) é o de menos, afinal é TARANTINO neh... Vale destacar a estória que é boa sim, e as situações iniciais de comédia e bom humor que ao decorrer do filme se transformam num tremendo drama apreensivo, no qual a escolha feita pelo do Dr. King Schultz (esplêndido Christoph Waltz, merece o oscar para melhor ator coadjuvante na minha opinião) muda completamente o desfecho final do filme, que no meu caso esperava outro! Mas muito, muito bom mesmo.

04/02/2013 - Willian (29 anos)

78
  Ótimo
Denunciar
Confesso que esperava mais do filme (haja vista os incensamentos comentários positivos da chamada "crítica profissional"), mas mesmo assim achei um belo filme. O roteiro é bom, um pouco extenso, mas não cansativo. Tem boa fotografia e boas falas. Apesar de tratar de um tema forte, tem muitos momentos bem engraçados. Quanto ao desempenho dos atores, em minha opinião, Christoph Waltz e Leonardo Di Caprio estão perfeitos! Já o Jamie Foxx não me agradou muito (é um bom ator, só acho que não lhe caiu bem o papel).

04/02/2013 - André Rivas (49 anos)

79
  Regular
Denunciar
Começa bem e vai bem, mas convenhamos, o muito legal dos filmes de faroeste eram os olhares gélidos que davam medo, o silêncio prolongado entre as falas em que os olhares e os gestos lentos, continuavam contando e expressando algo. Aqui, isso se perdeu e verborragia em demasia, barbaridade, falam demais! Bla bla bla... Coisa típica do tarantino, que com o vicio de roteirista, exagera no verbo, deixando pouco tempo para a dramaturgia, fazer o que... Fica ruim dar ótimo nesta situação, pode levantar antes do final, que não chega nunca, que a gente vai entender porque se retirou antes... Vale por rever atores do passado ainda contracenando bem...

06/02/2013 - Lucas (26 anos)

80
  Ótimo
Denunciar
Simplesmente sensacional...

07/02/2013 - Tom (16 anos)

81
  Bom
Denunciar
Não achei ruim... Mas também não tão bom. Dou uma nota: 7,3.

08/02/2013 - Gabriel (24 anos)

82
  Ótimo
Denunciar
Excelente filme! Muito bem feito e envolvente! Recomendo.

10/02/2013 - Saullo Abreu (26 anos)

83
  Ótimo
Denunciar
Filme nota 10!

11/02/2013 - Leandro / Joandra (22 anos)

84
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme! Mostra a realidade da época... Como um autêntico filme do tarantino, tem muito sangue... Mas a história do filme deixa este detalhe que não gostamos muito para trás e os atores são ótimos! Podemos dizer que não era um papel exatamente para Jamie Foxx, mas ele se saiu muito bem! E a parte final do filme é surpreendentemente boa, diferente das demais, que são apenas, mais do mesmo. Assistam!

12/02/2013 - Fabokubrick (33 anos)

85
  Ótimo
Denunciar
Mais um ótimo filme do Tarantino, Christoph Waltz esta ótimo.

12/02/2013 - Daniel (34 anos)

86
  Ótimo
Denunciar
Simplesmente sensacional. Pensei que o Tarantino não conseguiria fazer um filme no mesmo nível que Bastardos Inglórios - conseguiu! Imperdível!

13/02/2013 - Eriberto Leão (40 anos)

87
  Ótimo
Denunciar
Sensacional. Só não digo que foi meu filme preferido, pois não gosto de filmes desse estilo. Tarantino é exagerado e já sabemos o que esperar desse diretor detalhista fantástico, mas ele sempre nos surpreende com ainda mais. DiCaprio está em sua melhor forma, sem dúvidas. O filme consegue fazer uma adaptação simplesmente perfeita dos velhos de faroeste, até nos detalhes. Quando digo isso, incluo o próprio Django original de 1966. Evidentemente Django Livre não é uma regravação do original e nem deveria ser mesmo, pois Tarantino perderia toda a liberdade fantástica que possui neste filme de mostrar todo seu lado exagerado e violento. Trilha sonora impecável, a começar pela música tema original do filme de 66. Estilo de gravação impecável, realizado da mesma forma que os antigos faroestes da década de 60. Direção impecável. Elenco impecável. Eu juro que procurei críticas para Django Livre, mas não encontrei. As três horas de filme passaram extremamente rápido já que o filme possui uma fluidez que envolve o espectador. Apesar de ser um entretenimento fácil, o filme possui seus enigmas escondidos que são deixados lá para que os mais viciados em cinema possam desvendá-los. Faroeste puro ou um longa inteligente, Django atende a todos os gostos.

14/02/2013 - Marilsa (50 anos)

88
  Ótimo
Denunciar
Maravilhoso, com boas atuações, inclusive a trilha sonora é muito boa, filme que vai ficar marcado, assisti varias vezes.

15/02/2013 - Elcio (25 anos)

89
  Ótimo
Denunciar
Imperdível!

17/02/2013 - Junior (22 anos)

90
  Bom
Denunciar
Vi ontem vou ver hoje já vi umas 7 vezes gostei e longo drama e algumas risadas.

17/02/2013 - Eduardo (21 anos)

91
  Ótimo
Denunciar
Excelente! Tão bom que não da nem para sentir os 160 minutos de de filme. Belas atuações, ótimo final!

18/02/2013 - Daniel Veras (32 anos)

92
  Bom
Denunciar
Muito bom filme! Pau a pau com Pulp Fiction.

20/02/2013 - Henrique (56 anos)

93
  Ótimo
Denunciar
Tarantino é sempre polêmico, á quem chega a cultua-lo e quem o ache exagerado e trash demais, eu estou no 1º time, no começo do filme estava achando um wester normal, mas como era de se esperar o clima esquenta, os diálogos explodem e as armas cospem fogo e o sangue jorra, é isso ai "Tarantino", ame-o ou deixe-o.

22/02/2013 - Rodrigo (31 anos)

94
  Ótimo
Denunciar
Ótimo. Excelente atuações.

23/02/2013 - Neymar (20 anos)

95
  Ótimo
Denunciar
Tarantino sempre surpreendendo... Dessa vez tocou na ferida "escravatura" que os estúdios americanos não se afincam muito em mostrar em seus filmes. Há cenas fortes contra os escravos mostradas de uma forma que só Quentin sabe fazer. O filme é longo, mas os diálogos não deixam você despregar o olho da tela. Mais uma atuação incrível dessa "joia" descoberta após Bastardos Inglórios, que se chama Christoph Waltz. Esse ator é demais. Muito bem também Di Caprio e Samuel L. Jackson interpretando de uma forma nunca vista por mim. Os 40 minutos finais do filme foram eletrizantes e sanguinário bem ao estilo de Tarantino. Adorei. Recomendo mesmo sendo longo, pois quem gosta de um bom filme não perceberá o tempo passar.

25/02/2013 - Loise (29 anos)

96
  Regular
Denunciar
Verborrágico em demasia... Muito papo furado, o melhor são as cenas de ação, e só... Tarantino vai encher os bolsos de dinheiro, porque é do gosto da massa, bastante sangue, ao exagero... Nunca pode levar nota ótimo, porque é longo e cansativo demais, pois fica sempre na mesma variação, seu pecado capital...

26/02/2013 - Diego/RS (35 anos)

97
  Regular
Denunciar
Sinceramente, me decepcionei... É legal, mas esperava mais... Muito longo... Minha "relação" com o Tarantino, cheguei a essa conclusão, é assim: assisto um filme dele e acho demais... Aí o seguinte me decepciona... E assim por diante... Foi assim com Pulp Fiction, filmaço! Aí depois com Kill Bill, que foi o seguinte dele que vi, muita expectativa e um filminho no máximo legal... Bastardos Inglórios achei paulada! Agora esse, pela expectativa criada, meio que me decepcionou...

27/02/2013 - Fã de Faroestes (37 anos)

98
  Ótimo
Denunciar
No comentário nº 64, eu disse que o Christoph Waltz levaria o Oscar. E levou mesmo, está fantástico!

28/02/2013 - Renata (35 anos)

99
  Ótimo
Denunciar
Muito legal! Bem engraçado Leonardo Di Caprio como vilão, se preparem uma matança só!

01/03/2013 - Maxwell (30 anos)

100
  Bom
Denunciar
Tarantino? Ame-o ou odeie-o.

05/03/2013 - Giba Luna Jr. (47 anos)

101
  Ótimo
Denunciar
Isso mesmo... Tarantino? Ame-o ou Odeie-o! Já estou esperando o próximo super filme dele!

08/03/2013 - Lautner Ângelov (20 anos)

102
  Ótimo
Denunciar
Django livre cara que filmaço, uma bela homenagem do tarantino ao westerm Spaghetti e também ao Sergio Leone. Assisti todos os filmes antigos do django com Franco Nero, fã e suspeito de falar, isso sim pode ser considerado um REMAKE fiel e até certo ponto superior mesmo tendo uma visão totalmente diferente dos demais, tudo é ultra perfeito nesse filme diálogos, fotografia, atores, história, etc...,e é claro a sutileza dos filmes de tarantino que engrandece o espetáculo. VIVA TARANTINO!

09/03/2013 - Django Jr (34 anos)

103
  Ótimo
Denunciar
E s p e t a cu l a r.

11/03/2013 - Carla (29 anos)

104
  Ótimo
Denunciar
Nossa, adorei esse filme, meio sanguinário e pouco realista em alguma cenas, parece uma espécie de filme que retrata uma história em quadrinhos de faroeste, mas muito interessante, te prende até o fim! Atuações perfeitas de Leonardo DiCaprio e Jamie Foxx!

16/03/2013 - Jóse Raimundo (47 anos)

105
  Ótimo
Denunciar
Mais um filme extraordinário de Tarantino, pop, moderno e ao mesmo tempo uma homenagem aos clássicos faroestes! Uma visão crítica da história norte americana com seu racismo enrustido e velado, mostrando o lado perverso e mesquinho do homem branco e Samuel L. Jackson em uma das grandes atuações da carreira, viveu um homem negro ciente de sua atitude contra os negros, irmãos de pele, vivendo um sujeito que não tem respeito ao seu passado, mas serve ao homem branco com fidelidade e ao mesmo tempo questiona sem medo ou pudor o modo de agir e administrar a fazenda como se ele fosse o dono, ele manipula facilmente seu "dono" Leonardo di Caprio (em atuação também magnífica). Christopher Waltz é um dos grandes atores da atualidade, é um deleite vê-lo atuar, um cara que consegue vestir o personagem como poucos, domina a tela e consegue fazer que todos que o assistem amem ou odeiem seus métodos e caráter. Jamie Foxx também demonstra muita segurança no seu personagem e convence totalmente, um grande filme, um grande roteiro, um dos melhores filmes que tive o prazer de ver no cinema em minha vida. Vale a pena conferir!

17/03/2013 - Ana Patrícia Dias (32 anos)

106
  Ruim
Denunciar
Esperava mais desse filme. Não gostei.

17/03/2013 - Léo Mozela (26 anos)

107
  Ótimo
Denunciar
Como o comentário acima diz: "um filme extraordinário"; na minha opinião, de todos que concorriam ao Oscar, o melhor. Um faroeste ao estilo Tarantino, "muito louco". Grandes atuações de todos os artistas, ninguém ficou devendo nesse filme, destaque pra Christoph Waltz que praticamente roubou a cena; Leonardo DiCaprio também sensacional e o que dizer de Samuel L. Jackson. Ótimo filme.

17/03/2013 - Werlang (34 anos)

108
  Ótimo
Denunciar
...Lendas originam filmes... Neste caso o Filme se tornou uma lenda...

17/03/2013 - Papik (28 anos)

109
  Ruim
Denunciar
Achei um pé no saco e bem entediante.

18/03/2013 - Eder Luis Santana (31 anos)

110
  Ótimo
Denunciar
Ainda não vi um filme sequer do Tarantino que fosse mediano. De Pulp Fiction a Sin City, passando pelo fabuloso Kill Bill, tudo leva o seu estilo peculiar à telona dos cinemas. E seu estilo deixa qualquer telespectador fascinado pela obra. Com Django não poderia ser diferente. São quase três horas de filme que poderiam se tornar mais e mais horas. O elenco é sensacional, os diálogos beiram o contemporâneo sem esquecer que o filme acontece em meados do século 19 e as cenas de violência seguem a pitada que só Tarantino sabe imprimir em uma obra. Samuel L. Jackson, Leonardo di Caprio e Christopher Waltz estão impecáveis e unidos em um conjunto de atuações que se superam a cada minuto do filme. É uma obra de arte completa!

18/03/2013 - Kirk M. (33 anos)

111
  Regular
Denunciar
Achei idiota colocar algumas músicas tipo funk rap sei lá. Não é tudo isso o filme, esperava mais... Tem muito bla bla bla fiado. Comprido demais... Daria pra ter feito em 1.30 tranquilo.

19/03/2013 - Lauro Neto (25 anos)

112
  Ótimo
Denunciar
SENSACIONAL! Mais uma obra prima de Quentin, não é a toa que foi coroado com Oscar pelo roteiro, merecidíssimo!

22/03/2013 - João Carlos (22 anos)

113
  Ótimo
Denunciar
Muito Bom. O filme é muito interessante.

25/03/2013 - Ivan Estevão (21 anos)

114
  Ótimo
Denunciar
Inacreditável. Fui a um cinema a 250 km de casa porque era o único que exibia essa "obra de arte", mais uma de Quentin Tarantino. O filme começa já muito interessante e esse quesito só aumenta em um incansável desentrelaçar que dura quase três horas, tempo que passa suavemente e nos deixa com um gostinho de quero mais. Muito sangue, cenas de tirar o fôlego e atuações excelentes por parte de DiCaprio e principalmente Christoph Waltz, ficaram simplesmente P E R F E I T A S. A trilha sonora que beira o besteirol de comédia americana, escolhida propositalmente, dá um tom cômico a obra que nos diverte enquanto sustenta a tese de filme CULT, mesmo que isso pareca impossível. Cenas bem construídas, uma história baseada na própria história, um jeito engraçado e justo de tratar o eixo suporte da obra e uma câmera muito exótica são um show a parte: contribuem para o entretenimento do espectador que assim como eu, só faltou aplaudir o filme quando o mesmo acaba. Não era só demasiada expectativa não, Django Livre é mais do que eu esperava. Até agora, o melhor do ano. Aos meus favoritos? Entrou pro clube. A Tarantino? Um muito obrigado por este presente cinematográfico. Amei.

28/03/2013 - Ecledison (24 anos)

115
  Bom
Denunciar
Django livre é um filme que relata a história de um escravo que foi comprado por um caçador de recompensas para auxilia-lo numa busca. Pontos fortes: a atuação de Christoph Waltz foi impecável e merecidíssimo o oscar de melhor ator coadjuvante; retratação da época; tiradas engraçadas em certos momentos; trilha sonora inicial. Pontos fracos: perca de ritmo, da metade pro final o filme é um show de diálogos longos e intermináveis que dá sono ex: a cena do jantar na casa do personagem de leonardo dicaprio, demora uma eternidade de tanta enrolação; utilização de músicas de rap na trilha sonora cá pra nós não combina com gênero faroeste; pelo roteiro não tinha o porque da longa duração, o filme poderia muito bem ter uns 40 minutos a menos que não faria falta. Numa análise geral, o filme é bom funciona como uma homenagem ao gênero faroeste que praticamente está apagado, mas peca pela falta de ritmo na metade final. Nota:7,2.

30/03/2013 - Fodarastico (25 anos)

116
  Ótimo
Denunciar
Sinceramente? Melhor filme do ano, com certeza ganha o oscar! Um dos melhores filmes que já vi na minha vida!

31/03/2013 - Samuel Almeida (21 anos)

117
  Bom
Denunciar
O filme é bem legal, mas seus únicos erros foram a longa duração (convenhamos 2h e 45 minutos é demais pra um filme desse tipo) e as conversas entre os personagens ficaram também muito esticadas, apesar disso boas atuações e cenas de ação bem feitas garantem diversão! Nota 8,7.

31/03/2013 - Armênio (40 anos)

118
  Ótimo
Denunciar
Excelente! Filmaço! 2:45 min que nem se vê o tempo passar!

03/04/2013 - Eberton de Oliveira (22 anos)

119
  Ótimo
Denunciar
Por saber que é um filme com o nome Quentin Tarantino já espera algo hediondamente fenomenal, e por incrível que parece é superior a isso. Por nenhum segundo desgrudei o olho da tela e fui brindado com cenas dramáticas, cômicas e sanguinolentas. Uma trilha sonora na minha humilde opinião, ousada, por misturar o clássico com o moderno, sem deixar por nenhum minuto perder o valor e o sentido de ter sido empregada na cena. A atuação de DiCaprio é uma das melhores já vista. Jamie Fox e Christoph Waltz juntos se tornam uma dupla que no decorrer do filme cresce, a ponto de se tornarem uma única mente pensante. Esse resgate que o Cinema tem feito aos filmes de faroeste agrada-me muito, por torna-los mais atrativos para os não adeptos ao gênero, e por ser respeitoso e conservativo em tudo que diz respeito aos grandes clássicos de faroeste. Mais uma vez Tarantino nos presenteia com um filme perfeito!

12/04/2013 - Rafael Maia Cavalcanti (25 anos)

120
  Ótimo
Denunciar
Excelente...

14/04/2013 - Alexandre Borges (29 anos)

121
  Ótimo
Denunciar
Se você já estava pensando em assistir Django, vá ver sem ler essa resenha ou qualquer sinopse. Definitivamente não ira se arrepender. Agora, se você acha que Django, por ser um filme do Tarantino, deve ser um filme com um monte de tiroteio e está pensando em NÃO assistir, por favor, não o faça. Vale muito a pena assistir o filme. Não tem palavra para os diálogos do filme. Todos são excelentes, principalmente entre Dr King e Calvin Candie. Lógico que Tarantino teve que colocar um tiroteio de 20 minutos durante o filme, mas derramamento de sangue não é o foco do filme. O elenco é excelente, todos os autores estão ótimos, especialmente o ganhador do Oscar de ator coadjuvante Christoph Waltz e por isso acredito que este filme deveria ter ganhado o Oscar de melhor filme 2013.

16/04/2013 - Manel (16 anos)

122
  Ótimo
Denunciar
Christoph Waltz faz umas atuações dignas de um excelente ator (o que ele é). Sempre achei Jamie Foxx um bom cantor, mas desde o Código de Conduta e O Reino ele tem se saído muito bem. Sem falar que DiCaprio acrescenta bastante no filme. É um espetáculo, principalmente a trilha sonora. Merecia o Oscar, mas... Tarantino, Tu É Gênio cara!

17/04/2013 - Leandro (34 anos)

123
  Bom
Denunciar
Muito bom!

17/04/2013 - Marcio (34 anos)

124
  Bom
Denunciar
Tarantino é Tarantino sem mais comentários.

22/04/2013 - Osvaldo (32 anos)

125
  Ótimo
Denunciar
Filmaço! Incrível como os filmes de Tarantino têm identidade própria. Esse é sem dúvida o melhor filme que já assisti dele.

22/04/2013 - Silvio (28 anos)

126
  Ótimo
Denunciar
Ótima história e boas parte de ação tudo que um filme precisa.

24/04/2013 - Raphael (26 anos)

127
  Ótimo
Denunciar
Excelente filme...

27/04/2013 - Thiago Rocha Tavares (20 anos)

128
  Ótimo
Denunciar
Não tenho palavras para descrever esse filme, mas irei tentar, uma obra de arte com um enredo que prende o telespectador até os últimos segundos, discordo completamente de comentários contra o django, Quentin Tarantino dirigiu muito bem, um filme que no decorrer da história se torna totalmente imprevisível, com cenas brutais, que mostram a escravidão, é muita hipocrisia de alguns achar que um filme tem que parecer real, alguns comentários acima refletem isso, enfim assista não irão se arrepender, sangue, tiroteio, e uma história totalmente envolvente. Recomendo!

28/04/2013 - Valdecir (52 anos)

129
  Ótimo
Denunciar
Maravilhoso... Bom enredo... Boas interpretações.

14/05/2013 - J.Ricardo (35 anos)

130
  Ótimo
Denunciar
Show. Podem assistir sem medo. O melhor que assisti esse ano.

14/05/2013 - Pedro Ribeiro (25 anos)

131
  Ótimo
Denunciar
Brilhante, excessivo, emocionante, sangrento, revoltante com muita trama, muitos personagens e reviravolta, isto tudo neste faroeste onde o personagem principal é um Django, negro, ex-escravo que se junta com um Dr. King Schultz (Christoph Waltz) um dentista aposentado que virou casador de recompensa e se torna o gatilho mais rápido do oeste e vai atrás de sua esposa Broomhilde (Kerry Washington). No início Django (Jamie Foxx) parece um escravo tímido e silencioso. Mas ao longo da história, ele se emancipa e mostra do que é capaz. Este grande personagem criado do agora para mim brilhante, Quentin Tarantino que já avia feito um dos melhores filmes que já vi que é Bastardos Inglórios. Django vinga todos os sofrimentos exercidos contra os negros, e não hesita em criar um verdadeiro banho de sangue para destruir seus malfeitores e resgatar sua amada Broomhilde. Um grande herói. Filme que tem atuações memoráveis de Leonardo DiCaprio, Jamie Foxx, Christoph Waltz e Samuel L. Jackson. Cheio de cenas marcantes, com fotografia, cenário, trilha sonora e atuações impecáveis. E para fechar Tarantino se torna realmente brilhante por conseguir parodiar grandes historias, neste ele reflete sobre o passado, cutucando as feridas da própria memória americana, e é um tapa de luva na industria cinematográfica americana que não gosta de abordar o tema escravidão que também não é abordado em faroeste. Depois disto os filmes de faroeste nunca mais serão os mesmos. Ele consegue ser ao mesmo tempo crítico e reflexivo.

17/05/2013 - Jeová (40 anos)

132
  Bom
Denunciar
O filme é muito bom, mas eu deixo o ótimo para os clássicos. Deveria ter a nota muito bom.

18/05/2013 - Magnus S, (33 anos)

133
  Ótimo
Denunciar
Super filmes, prente a atenção do começo ao fim, muita ação e comédia, me fez vibrar de emoção vendo o sangue voar.

20/05/2013 - Paulo (56 anos)

134
  Ótimo
Denunciar
Muito bom o filme... A aparição do Franco Nero foi uma grande sacada. As cenas de tiro lembram filmes do Sam Peckinpah...

22/05/2013 - Alessandro (29 anos)

135
  Ótimo
Denunciar
Eu nunca gostei dos filmes do Tarantino, mas este é ótimo. História bem contada com roteiro inteligente, os diálogos não são de dar sono e a duração não cansa em nenhum momento e sem contar nas ótimas atuações de todo o elenco.

23/05/2013 - Odair (39 anos)

136
  Ótimo
Denunciar
Excelente Filme! Tarantino é Tarantino! Adoro os filmes dele. Ele sabe fazer filmes... O filme é bem violento, mas não é uma violência gratuita, tem história, tem um enredo cativante... Você não percebe a hora passar... Também a trilha sonora de muito bom gosto! Nota 10!

25/05/2013 - Melchior (28 anos)

137
  Ótimo
Denunciar
Simplesmente Sensacional! O melhor filme que assisti do diretor Quentin Tarantino. 100%. Recomendado.

27/05/2013 - Samuel Marini (30 anos)

138
  Ótimo
Denunciar
Adorei. Super recomendado. Ótimo roteiro.

29/05/2013 - Mário Lobo Piller Neto (36 anos)

139
  Ótimo
Denunciar
Excelente filme... Com ótimos atores e um enredo incrível. Vale a pena ver!

30/05/2013 - Vitor Emanoel Simionato (58 anos)

140
  Ótimo
Denunciar
O Melhor filme de estilo faroest que já assisti. O filme é longo, mas não é cansativo.

30/05/2013 - Suedilson (35 anos)

141
  Regular
Denunciar
Filme muito longo, muito bla bla bla. A história se divide em 3 atos distintos, mas que não ficaram muito bem conectados entre si. O roteiro não conseguiu gerar diálogos de qualidade, só quantidade, gostei do Samuel como bajulador do senhor de escravos. É Tarantino, sorte na próxima vez... Acho que vou rever o Bastardos Inglórios...

30/05/2013 - Raquel (31 anos)

142
  Ótimo
Denunciar
Dessa vez, Tarantino se superou. O filme é excelente, bem atuado, bem dirigido e manter a trilha sonora do filme Django de 1966 foi brilhante.

02/06/2013 - Deivis Schuman (30 anos)

143
  Ótimo
Denunciar
Simplesmente perfeito. O melhor filme do ano. Ótima trama, atores que dispensam qualquer comentário, boa ação, emocionante são 2h45 que não cansa. Ignorem o comentário importuno do Suedilson. Filme nota dez pra assistir com toda família.

07/06/2013 - Vitor Hugo (61 anos)

144
  Ótimo
Denunciar
Se eu fosse ver Django Livre sem saber de sua ficha técnica, desconhecer o diretor, não ter visto os créditos iniciais, na saída, certamente eu teria pelo menos 90% de certeza de que se tratava de uma obra cinematográfica com a assinatura inconfundível de Quentin Tarantino. Ou de um exímio imitador. Tarantino está ali, escancarado e ao mesmo tempo surpreendente. A verdade é que, a cada filme dele que vejo, mais gosto de Tarantino. Foi impossível, à medida que o filme rodava, não lembrar de Bastardos Inglórios. Lá, usando como pano de fundo a 2ª Guerra Mundial, Tarantino criou uma ficção extraordinária, e todos nós torcemos muito para que aquilo ali tivesse acontecido de verdade! Não faltaram atuações magníficas - ele é mestre em tirar dos atores o máximo que cada um pode dar - suspense de primeira linha (as cenas do oficial da SS, naquela cantina obscura, desmascarando pouco a pouco os americanos, através, inicialmente, do sotaque alémão de um deles, é memorável), e violência, sim senhor, há muita violência nos filmes de Tarantino, mas justificáveis, basta ver o contexto das histórias. Em Django Livre, todos estes elementos estão presentes, mas em vez da guerra, ele recriou um personagem dos anos 60, o Django de Sergio Corbucci protagonizado por Franco Nero, um anti-herói por excelência, naquela onda do "western spaghetti" surgido na Itália e espalhado pelo mundo. Eu tive o prazer de ver este e outros filmes assim nos saudosos cinemas da rua da Praia, em Porto Alegre... Não me levem a mal, deu-me um ataque de nostalgia... Desta vez, Django (protagonizado corretamente por Jamie Foxx) é um negro humilhado numa região do sul escravagista dos EUA, nos meados dos anos 1800. Algum tempo depois estouraria a guerra civil americana que colocaria em campos opostos o sul e o norte (se não viu, veja Lincoln, outro bom filme de Spielberg que trata do assunto sob o ponto de vista político). O caráter de Django, sua personalidade, sua obstinação, como vai se comportando e agindo desde que recebe ajuda do dr. Schultz (magistralmente interpretado por Cristoph Waltz), a parceria que faz com o meio dentista, meio escroque, caçador de recompensas, seu desejo de vingança e de encontrar sua mulher, tudo isto vai conduzindo a história tramada por Tarantino. A reconstituição da época, as belas paisagens, as demonstrações de extrema crueldade com que os negros eram tratados, formam um retrato da sociedade sulista dos Estados Unidos do século XVI. E se você, por acaso, é anti-americano, não fique desdenhando o país por causa disto, lembre-se de que nós também tivemos escravatura... Leonardo DiCaprio, outro queridinho de Tarantino e Samuel L. Jackson emprestam credibilidade aos seus personagens, um como o milionário fazendeiro dono de muitos escravos e o outro como uma espécie de mordomo "capacho", capaz de ser até mesmo mais cruel com os outros escravos do que mesmo seu patrão. O clímax do filme ocorre na fazenda, muito suspense, há sempre algo no ar que pode acontecer a qualquer momento, a gente sabe que vai acontecer, o filme leva a pensar assim e a expectativa aumenta a todo o instante. Típico de Tarantino. Um belo filme, fotografia exemplar, vale a pena ver no DVD os extras da criação do enredo, da reconstituição de época, dos depoimentos, de como se constrói uma história com a meticulosidade que só mentes privilegiadas podem conceber.

07/06/2013 - Felipe Vesale (28 anos)

145
  Ótimo
Denunciar
Tarantino, tarantino simplesmente tarantino! Trilha sonora maravilhosa!

10/06/2013 - Maria do Carmo (46 anos)

146
  Bom
Denunciar
Realmente é um bom filme. Eu gostei. Gostei muito da trilha sonora que passa por várias nuances musicais desde Ennio Morricone ao Hip Hop. Só isso já achei muito interessante. O elenco é de primeira. O austríaco Christoph Waltz (Deus da Carnificina-2011, Água para Elefantes-2011, Besouro Verde-2011 e Os Três Mosqueteiros-2011) mereceu ter ganho o Oscar de ator coadjuvante. Sua performance foi ótima. Os demais atores estão ótimos: Jamie Foxx, Leonardo de Caprio, Kerry Washington, Samuel L. Jackson. Os diálogos e as cenas são hilários. Na minha opinião (isso é o que eu acho) só não gosto das cenas de carnificina, dos tiroteios onde o sangue jorra demais. Sei que é o estilo do diretor Quentin Tarantino, mas, particularmente, não gosto muito. Por isso não coloquei ótimo.

11/06/2013 - Cravos (33 anos)

147
  Ótimo
Denunciar
Que filme delicioso! Vou tentar resumir minha opinião... Trilha sonora: maravilhosa! Roteiro: excelente! Atores: muito bons! (essencialmente o esplêndido christoph waltz) e sem deixar de dizer que é um filme 'à lá tarantino', né?!? Sendo assim... Vejam vejam vejam... Vale cada hora... Cada minuto... Cada segundo... Yes! Yes! Yes!

16/06/2013 - de La Cruz (25 anos)

148
  Ótimo
Denunciar
Para mim, o verdadeiro melhor filme do ano. Tarantino se recuperou da bomba "À Prova de Morte" em grande estilo. Christoph Waltz e Jamie Foxx dão uma aula de atuação. Roteiro empolgante e envolvente. Nota dez!

16/06/2013 - Cristiano (38 anos)

149
  Bom
Denunciar
Apenas bom, mais nada de diferente nota 6!

20/06/2013 - Cleiton Nunes (28 anos)

150
  Ótimo
Denunciar
Filme top de linha até pra quem não gosta do gênero. Ótimo roteiro, ótimos atores e perfeita trilha sonora. Filme nota 10.

21/06/2013 - Paulo R Oliveira (43 anos)

151
  Ótimo
Denunciar
Sensacional, faz jus a fama, já o tenho em minha coleção de westerns movies, não cai em
nenhum momento, não e sonolento, prende a gente
e te faz querer ver o fim, diverte, distrai, vale ter ou assistir. RECOMENDO!

24/06/2013 - Jarbas Jr (46 anos)

152
  Ótimo
Denunciar
Me surpreendi com esse filme, realmente este confirmou a fama, roteiro excelente e grandes atuações dos atores principais, apesar das cenas de tiros mostrar sangue com exagero, minha nota é 9.

25/06/2013 - Vinicius Carvalho (21 anos)

153
  Ótimo
Denunciar
Simplesmente o melhor filme do ano. É uma obra prima escrita e dirigida pelo mesmo diretor de "Pulp Fiction". São 2h45m de filme, mas gostaria que perdurasse por mais 2h. Mas o triunfo de Quentin Tarantino foi retratar uma história de 1850 com diálogos inteligentes e modernos, com estilo e glamour, proporcionados pelo ator Christoph Waltz (Dr. King Schultz). É uma mistura de ação, drama e até pitadas de comédia que torna essa trama saborosa e admirável.

28/06/2013 - Edu Pedal (31 anos)

154
  Ótimo
Denunciar
Para não deixar de comentar, acabei de ver. Obra Prima.

30/06/2013 - Gracinete (38 anos)

155
  Ótimo
Denunciar
Perfeito, excelente elenco.

01/07/2013 - Diogo (25 anos)

156
  Ótimo
Denunciar
Simplesmente vai se tornar um clássico, muito bom mesmo, já até comprei o blu ray para a coleção 10!

05/07/2013 - Daniel (25 anos)

157
  Péssimo
Denunciar
Péssimo... História fantasiosa, em vez de armar todo aquele barraco e morrer todo mundo inutilmente, porque não foram e compraram logo a escrava? E mais... Na hora de ir embora da casa do senhorio, porque simplesmente não apertou a mão do cara e foi embora? Evitaria todas as mortes... História muito ruim, não sei como ganhou oscar...

05/07/2013 - Claudia (37 anos)

158
  Ótimo
Denunciar
Maravilhoso, leonardo de caprio se supera a cada filme, deu um show, nem tenho o que mais comentar.

06/07/2013 - Elaine (37 anos)

159
  Ótimo
Denunciar
Filme maravilhoso, incluindo os atores e a músicas... Não percam!

07/07/2013 - João Carlos (23 anos)

160
  Ótimo
Denunciar
Eta Filme Bao esse.

09/07/2013 - Leonardo (37 anos)

161
  Ótimo
Denunciar
O filme prende do início ao fim, apesar da violência e da carnificina, típica dos filmes deste diretor. Os atores principais dão show.

10/07/2013 - Marcelo Marchi (39 anos)

162
  Ótimo
Denunciar
Queria encontra Tarantino por aí, e dizer:
Meu, você é o melhor diretor do mundo! Simplesmente magnífico, cômico as vezes e real em alguns momentos. Nota 10.

14/07/2013 - Vinícius (19 anos)

163
  Ótimo
Denunciar
Sensacional! Com certeza verei mais vezes.

14/07/2013 - Werlang (34 anos)

164
  Ótimo
Denunciar
O melhor filme que eu já vi... Só isso...

16/07/2013 - Carol (17 anos)

165
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme recomendo.

18/07/2013 - Kadu (40 anos)

166
  Ótimo
Denunciar
Filme bem a cara do Tarantino, excelente como todos seus filmes, só mesmo um idiota como o comentário 157 pra não gostar desse filme.

18/07/2013 - Michele (31 anos)

167
  Ótimo
Denunciar
MARAVILHOSO! TODOS, absolutamente TODOS, os atores estão perfeitos, até os secundários! AMEI esse filme! Tarantino foi genial, espetacular nessa direção!

18/07/2013 - Carlos Pandolfo (22 anos)

168
  Ótimo
Denunciar
Sempre gostei de Faroeste, mais esse filme não é nota 10... É 11. Caraca, que filme; engraçado, sangrento... Tem de tudo um pouco, a cena do tiroteio foi demais, é sangue pra todo o lado, mais o que prende mesmo são as atuações, uma melhor que a outra. E na hora que mostra o Franco Nero então... Caraca sem palavras.

19/07/2013 - André (43 anos)

169
  Bom
Denunciar
Começou muito bem, depois decaiu. Não é um filme sério. Final tipo sessão da tarde. Esperava mais... Mesmo assim vale conferir para ficar para galeria.

30/07/2013 - Felipe GF (19 anos)

170
  Ótimo
Denunciar
Perfeito, vale muito a pena assistir.

02/08/2013 - Alan Kardec (31 anos)

171
  Ótimo
Denunciar
Melhor faroeste dos tempos modernos.

02/08/2013 - Nelson (42 anos)

172
  Ótimo
Denunciar
Excelente, Samuel L Jackson esta fantástico como mordomo puxa saco.

08/08/2013 - Luis Fernando (40 anos)

173
  Ótimo
Denunciar
Gostei muito do filme, adorei a participação de franco nero, o django original.

11/08/2013 - Loeb (17 anos)

174
  Ótimo
Denunciar
Comentário 169: que sessão da tarde é essa que você está vendo, onde o personagem principal estoura os joelhos de um cara e depois explode uma casa?

14/08/2013 - Jonatas Saints (30 anos)

175
  Ótimo
Denunciar
Filmaço no melhor estilo Tarantino, os personagens são demais e as interpretações idem, e é bom ressaltar que o longa retrata um pouco da realidade da época da escravidão no EUA do século 19. Nota 9.

16/08/2013 - Michael Richard (24 anos)

176
  Ótimo
Denunciar
Filmão muito bom mesmo, ótimos diálogos e atuações brilhantes de todo o elenco a cada filme que passa o Quentin Tarantino vai se superando. RECOMENDO nota 9.0.

21/08/2013 - Rafael (46 anos)

177
  Ótimo
Denunciar
Excelente, com todos os atores muito bem encaixados e um Tarantino em sua melhor forma desde Pulp Fiction.

21/08/2013 - Reginaldo (36 anos)

178
  Ótimo
Denunciar
Muito bom esse filme.

23/08/2013 - Lucas (22 anos)

179
  Ótimo
Denunciar
Muito bom! Recomendado!

25/08/2013 - Jales Pinheiro do Amaral (39 anos)

180
  Ruim
Denunciar
O que dizer de um faroeste em que há poucas sequências de ação e quando estas acontecem é o manjado festival de sangue explodindo na tela de Tarantino, que ele repete a cada filme? O que muitos chamam de estilo eu chamo de falta de criatividade. A história é ridícula e o ritmo é arrastado. Um absurdo o filme ganhar justamente o Oscar de melhor roteiro. Não se justifica ele ter quase três horas de duração, quando se perde muito tempo em sequências que ao final pareceram desnecessárias. Só que Tarantino é aquele diretor que qualquer porcaria que fizer todos vão achar que é uma obra genial. Quantos fuckers e banhos de sangue ele mostrará antes que descubram que como gênio ele não passa de um embuste. Nota 4,0.

26/08/2013 - Paulo Falcone (36 anos)

181
  Ótimo
Denunciar
Por mais que critiquem o estilo do Tarantino é único, há quem deteste, mas a maioria adora. Christoph Waltz parece ser o ator ideal para interpretar os filmes do Tarantino, já teve uma grande atuação em Bastardo Inglórios e repetiu a dose nesse e ainda se encaixou muito bem com Jamie Foxx. O filme em si é ótimo e apesar de ser um pouco longo não é cansativo, pois é recheado de diálogos inteligentes e ação na dose certa, filmaço.

26/08/2013 - Otávio (32 anos)

182
  Ótimo
Denunciar
É uma versão nova para Django.

31/08/2013 - Werlang (34 anos)

183
  Ótimo
Denunciar
Minha opinião? O melhor filme que eu já assisti... Isso que sou cinéfilo...

03/09/2013 - Valdeir Campos (47 anos)

184
  Ótimo
Denunciar
Django! Excepcional!

07/09/2013 - Jorge (16 anos)

185
  Ótimo
Denunciar
Meu filme favorito. Realmente uma grande produção. As atuações são incriveis. Tarantino se superou.

08/09/2013 - João Paulo Bogo (32 anos)

186
  Bom
Denunciar
Bang-bang, bang- bang, bang-bang, cabumm! Eis um resumo do que esperar do filme. Isso não quer dizer que foi entediante, ao contrário, apesar de sua extensão ele esta longe de ser chato e as personagens não deixam de ser fascinantes, em especial a relação Candy-Steve. Só lamento faltar um pouco de corpo a história.

11/09/2013 - Lucas (27 anos)

187
  Ótimo
Denunciar
Excelente. O filme é bom demais.

27/09/2013 - Kryssia (25 anos)

188
  Ótimo
Denunciar
M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o... Assistam!

07/10/2013 - Fillipe Mak' (25 anos)

189
  Ótimo
Denunciar
Muito bom. Vale cada centavo do investimento e do tempo.

14/10/2013 - Saulo (26 anos)

190
  Ótimo
Denunciar
Já assisti algumas obras de Tarantino e posso afirmar que este, se não for o melhor, com certeza está dentre os 3 melhores filmes que o mestre roteirista já fez. O filme tem diálogos excelentes com a capciosidade que lhe é característica. Tarantino sabe envolver o espectador, através da história e do enredo, de uma forma tal que instiga dentro de cada um que está assistindo a vontade sanguinolenta de ver o ser humano na sua forma mais bestial. A trama retrata o período escravocrata dos Estados Unidos de forma peculiar e bastante realista e os atores dão um show a parte de interpretação. Sou fã do Jamie Fox, mas o Waltz e o de Caprio conseguem abrilhantar de forma magnífica toda a história. Filme nota 10.

18/10/2013 - Natasha (32 anos)

191
  Ótimo
Denunciar
Esse filme é simplesmente F A N T Á S T I C O !!! É um filme longo, que em momento algum, se torna maçante e cansativo, muito pelo contrario, você quer ver mais e mais. Muito inteligente, sem nenhum furo na estória e nas cenas. Mais uma vez quem esperou ter uma brecha pra criticar o Tarantino, se deu mal, pois não terá o porque. Filme nota 1000. P E R F E I T O!

22/10/2013 - Joel (30 anos)

192
  Ótimo
Denunciar
Excelente4 filme, cenas fortes muito sangue a lá Tarantino, show de filme, recomendo.

29/10/2013 - José Sobrinho (57 anos)

193
  Ótimo
Denunciar
Filme excelente.

07/11/2013 - Ivan Moysés (39 anos)

194
  Péssimo
Denunciar
Eu estava com saudade do talento do diretor Roberto Ceni. Neste filme ele continua o mesmo, abusa da violência, é verdade, mas consegue explorar o máximo do roteiro e dos atores. É contundente, choca o publico e explora ao máximo o talento dos atores. Robertão é talento puro, não deixa nem a comédia de lado, inclusive na ponta que faz no filme. Fantástico!

15/11/2013 - Fanático Por Cinema (23 anos)

195
  Ótimo
Denunciar
Mais um filme excelente de quentin tarantino. Atuações de mestre, roteiro muito bem feito e história muito envolvente. Perfeito.

07/12/2013 - Werlang (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
O melhor de todos os tempos... Só isso...

08/12/2013 - Marcio (31 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme com o estilo do Tarantino, muita violência e tiros como um bom faroeste deve ser!

30/12/2013 - Renato (20 anos)

  Péssimo
Denunciar
Péssimo filme, o primeiro foi ok, esse é uma porcaria politicamente correta mal feita. Se alguém fizer um filme nos dias de hoje de um herói brancos matando vários vilões negros seria um escândalo, acusação de "racismo" para todo lado, mais um negro matando vários brancos é ok para o pessoal de hollywood.

21/01/2014 - Renan (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme, bom humor e bastante violência, só poderia se um pouco menor.

25/01/2014 - Rodrigo (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Obviamente não deve ser assistido com a ideia de "filme de faroeste" em mente. Isto só vemos nos antigos Spaghetti western, mas este é um bom filme. Fiquei surpreso com os oscar's, pois é um filme de estilo novo, realmente não entendi os oscar's, mas é legal vê-lo e achei bem legal Quentin Tarantino tê-los ganhado, aliás, falando nisso, para um filme de Quentin Tarantino foi bastante suave! Geralmente ele exagera no sangue e nas lutas. Até que foi bem moderado...

29/01/2014 - Fabiokubrick (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Mais uma em que o Taranta acerta em cheio, ótimo filme!

01/03/2014 - Ricardo (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Simplesmente ótimo! Assistam, vocês não vão se arrepender, em uma semana assisti 3 vezes.

03/03/2014 - Carol Falcão (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Valeu o Oscar de melhor roteiro... Quentin Tarantino é ótimo, tirando alguns exageros o filme te prende do início ao fim...

07/03/2014 - Eduardo (16 anos)

  Ótimo
Denunciar
Incrível...

10/04/2014 - Lucas (16 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse filme é muito bom! Mó matança do caramba.

24/05/2014 - Fabricio (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
É um filmaço, com um grande roteiro, atores e bastante ação. A qualidade do filme é tanta que nem parece que o filme é longo. É um roteiro onde nada é previsível e a todo momento a história evolui junto com os personagens e as cenas de ações são boas além de serem bastante intensa e os diálogos do filme são sempre detalhado caminhando bem com a história sempre dando um bom clima para o filme. Os personagens do filme são marcante e os vilões também é um filme nota 10 mostrando que não é só filme de faroeste antigo que tem qualidade.

22/07/2014 - Jessé Adriano (16 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme grande mais show de bola, alguns exageros mais nada a ver. "Quem é o criolo?" kkkk morrii, cena depois dos créditos.

26/07/2014 - Walter Silva (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme seria nota 10 se não tivessem exagerado no heroísmo do ator principal, tendo em vista que misturaram muita ação em meio a escravidão negra antes de 1865 - Nota 9.

01/09/2014 - Carla (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Demorei pra assistir, achei que não era bom, mas me enganei, o filme é fantástico, prende do início ao fim. Tarantino sempre mantém as características próprias em seus filmes. Maravilhoso.

15/11/2014 - Werlang (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
As tomadas, as cenas, o enredo, o diálogo, a música, a fotografia... Tudo perfeito! O melhor filme de todos os tempos!

22/11/2014 - Django (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
O melhor de todos... Com uma cena com o Django original: - D-J-A-N-G-O, com D mudo! - Eu sei!

22/11/2014 - Franco Nero (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu assisti 9 x. Quero chegar a 200.

16/12/2014 - Denio (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti esse filme 3 vezes e parecia a 1 vez, simplesmente o melhor filme de 2012. Já está na minha coleção.

13/02/2015 - Lucas Fera (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Seus filmes se resumem à sangue - muito litros de sangue e humor negro. Sim, me refiro ao grande mestre Quentin Tarantino. Como não gostar desse cara? Suas produções violentas como Django Livre agradam todos os fãs. Com um elenco de primeira, temos participações de Samuel L. Jackson e Leonardo Dicaprio – que está impecável no papel do vilãon Candle. Mas dou mais destaque ao ator que interpretou o “dentista” alemão. Estou falando de Christoph Waltz. Que ator. Que atuação divina. Ele ilustra o filme. Mas não posso esquecer também do bom Jamie Foxx. Durante várias cenas de filmes a trilha sonora se encaixa perfeitamente, tocando vários estilos diferentes. Enfim, pra quem gosta das obras de Tarantino, não vai se arrepender.

05/06/2015 - Topetinhuu (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Top five entre os filmes desse gênero! Super recomendado. Obra prima!

22/08/2015 - Sonni (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
O melhor de Tarantino na minha opinião. Acho que é a sexta ou sétima vez que assisto na HBO. Recomendo.

07/11/2015 - Fanatico Por Cinema (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Mais uma obra fantastica do mestre tarantino. É impressionante que ele consiga criar roteiros e diálogos memoráveis em seus filmes. E mesmo a violência nesse filme tem um bom proposito. Jamie fox fez um ótimo trabalho aqui e merece grande reconhecimento. Mas quem rouba a cena e leonardo dicaprio e christoph waltz. Dicaprio me surpreendeu com um vilão frio, cruel e incrivelmente carismático. Foi digno de receber uma indicação ao seu primeiro oscar. Mas waltz faz algo brilhante e sensacional aqui, roubando todas as cenas em que aparece. Muito bem merecido o seu oscar. Um dos melhores filmes de tarantino com um elenco todo perfeito, um roteiro maravilhosamente bem feito e diálogos brilhantes.

30/05/2016 - Julio Simi Neto (59 anos)

  Regular
Denunciar
Recheado de ótimos atores os quais gostam de trabalhar sob a lente de Tarantino, este Django Livre pode estar longe dos melhores filmes de sua carreira sendo, "Cães de Aluguel", "Pulp Fiction" e o incrível "Bastardos Inglorios". Porém, neste filme o diálogo que Leonardo DiCaprio tem com Christoph Waltz é imperdível. Vale a pena conferir mesmo você não sendo fã de Tarantino.

25/09/2016 - Elvira Akchourin do Nasci (62 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme surpreendente e incrível. Não sou fã de filmes de faroeste, mas este me cativou. Quentin Tarantino, roteirista e diretor, utilizou sua ótica particular para retratar a heroica busca de um escravo, Django (Jamie Foxx, merecidamente premiado com o Oscar no filme Ray) por sua mulher, a escrava Brunhilda. Para isso, alia-se ao falso dentista dr. Schutz (Christophe Waltz, o mesmo ator de Bastardos Inglórios), na verdade, um caçador de recompensas, e com o tempo nasce entre eles uma forte amizade. Eles conseguem localizar Brunhilda trabalhando como escrava na fazenda de Candy (Leonardo diCaprio), traficante de escravos, e se fingem de clientes. Mas são desmascarados pelo fiel escravo (Samuel L. Jackson) de Candy. Daí em diante, o suspense vai num crescendo, deixando o espectador sem fôlego. Novamente, os recursos utilizados por Tarantino são a fina ironia, o humor negro e altas doses de violência. A trilha sonora é excelente, e novamente uma das músicas escolhidas é Fur Elise, de Beethoven, presente também em Bastardos Inglórios. Django Livre torna-se um herói, admirado pelos próprios escravos.

21/08/2017 - Bessa38 (79 anos)

  Ótimo
Denunciar
Caso a metragem fosse um pouco menor, o filme atingiria o ápice. Com excessos de matança, normal, em filmes de QUENTIN TARANTINO, o enredo e direção, do mesmo, estão acima da média, fotografia de ótima qualidade, edição e música no mesmo patamar, fazem deste um programaço. Confesso que fui pego de surpresa pela excelência, não esperava tanto. O elenco muito bem entrosado e atuando em nível superior, fazem deste um espetáculo IMPERDÍVEL.

19/10/2018 - Eduardo Cardoso (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse filme é maravilhoso! A estória é muito interessante e brutal, os atores estão todos perfeitos, visualmente é incrível e as músicas são DEMAIS! Um dos melhores do Tarantino!

10/02/2019 - Robertocarlosm (58 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti no canal telecine pipoca hd e revi no Supercine na TV globo, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação bem elaboradas, dublagem nota dez.

28/08/2019 - Stephanie (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não gosto de filmes de faroeste. Na verdade resolvi assistir porque sou fã do DiCaprio e não me arrependi. O filme é incrível. É longo, mas te prende até o fim.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Django Livre (Django Unchained)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.