Thor: Ragnarök

  (Thor: Ragnarok)

Sinopse


Aprisionado, o todo-poderoso Thor encontra-se em uma disputa letal de gladiadores contra o Hulk, seu antigo aliado. Thor deve lutar pela sobrevivência e correr contra o tempo para evitar que a poderosa Hela destrua sua terra natal e a civilização Asgardiana. Thor está preso do outro lado do universo e encontra-se numa corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir o Ragnarok, a destruição de seu mundo natal e o fim da civilização Asgardiana, nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela.

Informações


Título no Brasil Thor: Ragnarök
Título Original Thor: Ragnarok
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Ficção
País de Origem EUA
Duração130 minutos
Direção
Estreia no Brasil 26/10/2017
Estúdio/Distrib. Disney
Idade Indicativa 12 anos

Trilha Sonora


“Immigrant Song ”Por Jimmy Page e Robert Plant
Interpretada por Led Zeppelin
“Frisky Bizness ”Escrita por Michael James Tournier
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


07/09/2015 - Wilson Lopes (16 anos)

07/09/2015
Wilson Lopes (16 anos)

  Não vi
Denunciar
Aguardando ansiosamente.

15/07/2016 - Michael Carvalho Silva (40 anos)

15/07/2016
Michael Carvalho Silva (40 anos)

  Não vi
Denunciar
Chris Hemsworth é sem sombra de dúvida o melhor e o mais belo ator australiano da atualidade e ele conquistou definitivamente o meu coração, meu respeito e minha admiração por sua atuação impecável como o lendário e poderoso deus nórdico Thor. Os irmãos de Chris que são os atores Liam e Luke Hemsworth são igualmente bonitos, talentosos e carismáticos feito ele próprio.

19/10/2017 - Lucia Maria Miranda (65 anos)

19/10/2017
Lucia Maria Miranda (65 anos)

  Não vi
Denunciar
... Mais 1 filme que eu gostaria de ver e sei de antemão que não verei! O cinema hoje em dia é de praxe uma indústria capitalista e o lazer fica em segundo plano ou seja se se você coaduna com o que estreia na cidade onde vive, ótimo, caso contrário fique sem ver ou espere que surja pelo telecine, netflix, etc e mais etc. Do jeito que a coisa vai, mais hora menos hora, não consigo assistir mais nada e eu que gosto demais de um filminho, aquela tela grande, mas não vou submeter-me àqueles que exploram o isso em detrimento do aquilo.

26/10/2017 - Leandro (27 anos)

26/10/2017
Leandro (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Dica: assistam em 3D. Filme excelente! Extremamente divertido... Hela e Grao Mestre estão top demais... Agora só esperar mais uns 20 dias pra ver o filme que eu espero há uns 2 anos... Liga da Justiça!

27/10/2017 - Sérgio Sarmento (64 anos)

27/10/2017
Sérgio Sarmento (64 anos)

  Ruim
Denunciar
Assisti ao filme no dia de ontem NO CINEMA 2D e já na primeira sessão. Não por estar esperando esta "coisinha" com ansiedade. Mas só por uma incrível oportunidade. Olha! " Filmezinho vagabundo ". Até não apareci, ontem aqui no espaço, por incrível constrangimento. O pessoal da indústria do entretenimento cinematográfico norte americano não tem " vergonha na cara mesmo. " Por uma falta de criatividade de nossos roteiristas eles conseguiram transformar este Thor 3 em uma inacreditável comédia e de muito mau gosto. Um verdadeiro absurdo! Os filmes anteriores do super herói já não foram grande coisa. Mas... Deixa para lá! O que se salva no filme e por isso não dou um péssimo. Para uma "comédia bufa" como é esta produção da empresa Walt Disney. É por apresentar uma boa trilha musical e acima de tudo ter uma beleza de atriz como a australiana Cate Blanchett. Que por sinal, e na gostosa coincidência, vem com a estreia de outro filme nesta semana. Falo do magnífico MANIFESTO (2016). Este sim um grande e notável filme para quem ama a forma e a estética dos bons trabalhos cinematográficos. Já esse Thor 3 é o tipo de filme que me deixa muito satisfeito em relação as pessoal que estão comigo na assistência do publico. Pois geralmente fico eu assistindo até o final dos créditos sozinho literalmente. Mas em filmes da empresa Marvel, devido as cenas adicionais (e que na maioria deles tem) fica eu é várias pessoas (a maioria que assistiu o filme). Portanto é "minha vingança". Pois as pessoas em sua grande maioria não sabe que o filme "só termina quando acaba"! Mas o pior de tudo isso é saber, na ultima cena adicional, que teremos mais um Thor, ou seja, o de número quatro. Só espero, de coração, e como cinéfilo (quem só assiste CINEMA "em tela grande", isso vocês já sabem) que o próximo filme não aborreça tanto. E convenhamos que isso não é pedir muito! Mas a felicidade maior de tudo isso é terminar com o aprazível: E TENHO DITO!

27/10/2017 - Welinton (37 anos)

27/10/2017
Welinton (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei do filme. Pensei que o filme iria se perder pelo excesso de comédia e cenas engraçadas. No final o filme se recupera. Boas cenas de ação e provavelmente terá continuação.

27/10/2017 - Renan (25 anos)

27/10/2017
Renan (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é de comédia, e como comédia ele é muito engraçado. As lutas são boas também, principalmente a da arena. Não é um filme sério, mas é muito bom.

27/10/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

27/10/2017
Paulo Nobre (60 anos)

  Regular
Denunciar
Os filmes de Super-heróis não são muito a minha praia. Embora goste um pouco, tenho preferência pelos filmes da DC Comics (Para quem não sabe, a sigla DC significa Detective Comics, o título de uma história em quadrinhos de Batman, publicada em 1939). Nesse em questão temos uma história sem nada de muito extraordinário (até um pouco fraca), mas com um visual fantástico (vi em 3D), efeitos especiais bem cuidados e uma trilha sonora e musical magnífica. Com direito inclusive a ouvir os grandes Robert Plant e Jimmy Gage (Led Zeppelin), com a música Immigrant Song (1970), uma homenagem ao explorador da Islândia, Leif Eriksson, e faz explícita referência às conquistas vikings e a antiga religião dos povos nórdicos. O filme também possui diálogos de muito humor (as vezes parecia até um filme de comédia) protagonizados por Chris Hemsworth e Mark Ruffalo (Hulk). Não poderia deixar de falar também, na boa atuação de Cate Blanchett como Hela. Dizer que existem cenas pós créditos seria redundante (e "pleonástico"), para um filme da MARVEL.

28/10/2017 - Rene (45 anos)

28/10/2017
Rene (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Olha me diverti nesse filme, sem dúvida temos aqui o melhor dos três filmes. O diretor neozelandês conseguiu fazer uma aventura divertidíssima e com uma boa dose de humor que funciona e em nenhum momento nos cansa. O elenco também merece destaque, temos Jeff Goldblum, Cate Blanchet que esta excelente, o Hulk que tem as melhores piadas do filme e ainda o filme conta com a participação especial de um herói da Marvel. Pessoal assistam esse filme, pois é muito bom, nota 8.

28/10/2017 - Sidney (25 anos)

28/10/2017
Sidney (25 anos)

  Bom
Denunciar
Para quem não gosta da fórmula Marvel, com as piadas e tudo mais, não irá gostar também deste novo Thor. Mas como o propósito aqui é se divertir, o filme faz isso com muito louvor. Não é o melhor filme do gênero, mas é extremamente divertido.

28/10/2017 - Douglas (35 anos)

28/10/2017
Douglas (35 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é muito bem feito, claro estamos falando de um filme da marvel, então não esperem uma obra cinematográfica ou um épico do cinema, estamos falando de um filme de super-herói e engraçado, assim como a marvel tenta fazer em todos os seus filmes, explosões, lutas e comédia. De todos os filmes da franquia "Thor" esse foi o melhor sem dúvida, supera em muito outros filmes da própria marvel. Fui sem nenhuma espectativa assistir o filme e confesso que me surpreendeu positivamente, do começo ao final o filme prendeu minha atenção fora as boas gargalhadas. Enfim, recomendo para quem ainda não viu.

28/10/2017 - Guilherme Ribeiro (47 anos)

28/10/2017
Guilherme Ribeiro (47 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei muito do filme, 'Thor: Ragnarok' é sobretudo um filme de comédia e pra quem gosta de filme com muita ação é um prato cheio. A dupla Thor e Hulk está perfeitamente encaixada e com uma sintonia incrível. Uma implicância de irmão mais velho com irmão mais novo. Destaque para cena de Luta travada entre os dois.O papel do Grão-Mestre (Jeff Goldblum) caiu como uma luva para o ator. Tessa Thompson como Valquíria está arrebentando, lembrando um pouco na interpretação a atriz Michelle Rodriguez. Como sempre Tom Hidleston como Loki é o anti-herói que adoramos odiar e palmas para interpretação de Cate Blanchett como a vilã Hela a Deusa da Morte, que quando aparece em cena da impressão de ser imbatível. Achei que está como a melhor vilã da Marvel, Mostrar Spoiler Stan Lee aparece no filme realizando uma coisa que só ele poderia fazer.
Uma ótima diversão para todos. RECOMENDO!

28/10/2017 - Fabio Ferraz (40 anos)

28/10/2017
Fabio Ferraz (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Sem sombra de duvidas o melhor da franquia Thor. Gosto muito de filmes de heróis. Misturar um pouco de Planeta Hulk com Hagnaroki foi uma baita sacada.

29/10/2017 - Bruno (27 anos)

29/10/2017
Bruno (27 anos)

  Péssimo
Denunciar
Olha o senhor sarmento ai em cima foi muito bonzinho em dar ruim pra esse filme, esse filme não tem como nem dar nota, mas claro que o filme tem seu publico as crianças e adolescentes com certeza vão gostar desse filme, mais avaliando o filme o filme e péssimo.

29/10/2017 - Alessandro (34 anos)

29/10/2017
Alessandro (34 anos)

  Regular
Denunciar
O filme não é excelente, mas é melhor do que os outros 2 do Thor que são medianos, enfim este é menos pior. O filme se perde muito no roteiro como é de se esperar, o começo fala do Hagnarok e no do nada o assunto é esquecido, achei que faltou ação, e a vilã Hela merecia muito mais destaque.

29/10/2017 - Gerson (35 anos)

29/10/2017
Gerson (35 anos)

  Não vi
Denunciar
Abandonaram a namorada do Hulk, a namorada do Thor, a Maria Hill e agora a Gata da Lady Sif que descaso com as mulheres kkk, o importante é a comédia e fazer um Bilhão né, fora isso espero ansioso...

30/10/2017 - Diego (34 anos)

30/10/2017
Diego (34 anos)

  Ruim
Denunciar
Transformaram o Thor e o Hulk em babacas... Nada ver. O filme podia ter sido muito melhor, mas o pessoal da Marvel só ta interessado em $$ e não em fazer um filme de qualidade com bom roteiro etc... O filme é uma palhaçada só. Quem salvou e atuou de acordo com o esperado dum filme nestas proporções foi a atriz Cate Blanchett.

30/10/2017 - Luan (21 anos)

30/10/2017
Luan (21 anos)

  Regular
Denunciar
Um filme ok. Os primeiros e últimos 20 minutos são ótimosMostrar Spoiler , mas assim que Thor é "preso" em outro planeta, fica chatinho. As piadas são boas, a vilã é boa e a ação é ótima, o problema é todo o meio do filme que não é muito interessante. No geral, não é ruim, mas eu esperava mais.

30/10/2017 - Julio Garcia (25 anos)

30/10/2017
Julio Garcia (25 anos)

  Regular
Denunciar
Filme sessão da tarde, previsível, tem aquela comédia que vem agr nos filmes, é um filme passatempo, nada extraordinário.

30/10/2017 - Robson (38 anos)

30/10/2017
Robson (38 anos)

  Péssimo
Denunciar
Palhacada, filme de comédia sem graça para crianças de 4 anos, também esperar o que da Disney. Melhor assistir apenas DC.

31/10/2017 - Rudrigui (35 anos)

31/10/2017
Rudrigui (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
RAGNAROOOkkkk! 😱 Pegada HQ com pedigree... Temos que dá o desconto pros Mestres Sarmento e Nobre... Mas essa eu fico com o Renê... MUITO ótimo DE BOM ESSE FILME... Divertido é pouco... Assisti uma vez e meia no cinema... (sério) fui duas vezes no cinema... Hahaha... Bom vamo la pra o que esse filme tem de diferencial:
1 - MAIS DIVERTIDO QUE JOGAR FUTEBOL NA LAMA. 2 - THOR E HULK SINERGIA BRUTA... CASOU IGUAL A NANQUIN E AQUARELA, que incremento bacana... Em nenhum momento Hulk tirou o brilho do Thor. 3 - CENAS DE comédia NO PONTO! Só não ganha de Guardioes 2 e DeadPool. 4- história MAIS SABOROSA E MENOS DESPREZIVEL. 5 - MELHOR APARIÇÃO DE STAN LEE
Incrível é a pergunta porque não começaram a sequência com esse Thor de Vergonha ao invés do Fraquíssimo e carnavalesco primeiro filme e o repugnante segundo que parecia produção russa. Deu pena desses dois. Mas tudo é uma questão de amadurecimento... MASTERIZAÇÃO... Tentativa e erro... Você não consegue melhorar se não fizer porcaria e aprender com as falhas... A Marvel ta quase 20 anos nessa labuta... Acho que perceberam o timing das HQ... Agora vai com tudo. Filmes que mais Gostei agora tem um novo Ranking:
0 - Guerra Civil
1 - DeadPool
2 - Guardiões 2
3 - THOR Ragnarok
4 - Vingadores
5 - X-Men umas duas sequências tirando o primeiro e o último.

01/11/2017 - Marcos Fontes (45 anos)

01/11/2017
Marcos Fontes (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti na Sessão 3D (muito bom por sinal) esse Thor Ragnarok, e é um bom filme, gostei muito do desenvolver da história, embora tenha tido algumas mudanças em relação aos originais dos quadrinhos, tanto quanto a origem da Hella (filha de Odin?) quanto ao Planeta Sakaar (Aqui colocam o Thor na posição que seria do Hulk nos originais). Os diálogos entre Thor e Hulk são patéticos com piadinhas muito sem graça, inclusive também com o Banner, o que certamente não é uma característica de ambos (acho que a Disney forçou muito nisso). O 'banimento' de Thor, a batalha na arena com o Hulk e o ataque sensacional de Hella (Cate Blanchett, aqui morena e muito bem no filme) foram espetaculares. É muito bom ver personagens históricos dos quadrinhos saindo para a telona, mas achei alguns como o Executor (Karl Urban) mal trabalhado, já a Valkíria (Tessa Thompson) gostei, o Grão-Mestre (Jeff Goldblum) achei aquém do que deveria, pois como um ancião ele é muito inteligente e não esse personagem bobo que foi mostrado embora tenha tido a boa interpretação de Goldblum. A pequena participação do Doutor Estranho foi interessante, mas que não influenciou em nada que mudasse alguma coisa no filme. Korg que seria, na realidade, aliado do Hulk (...e um ser amargurado e sedento por batalhas) aqui é um homem de pedra engraçadinho (neste caso, apesar de descaracterizar o personagem, foi o que teve as melhores piadas). Enfim, o filme tem suas partes boas e boas batalhas, mas também tem partes fracas, no entanto, como eu gosto muito desses filmes de heróis Marvel/DC, acho que é uma diversão muito boa para se assistir.

01/11/2017 - Meire (40 anos)

01/11/2017
Meire (40 anos)

  Bom
Denunciar
Acho que ficou bem legal este filme sem a mesmice de heroísmo só... Teve pitada de comédia e digo até drama...

06/11/2017 - Willan Soares (24 anos)

06/11/2017
Willan Soares (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Sem dúvidas, o melhor da trilogia. Ótimas atuações, cenários magníficos e piadas bem encaixadas, e o que falar da trilha sonora oitentista, tocadas com sintetizador - nostalgia pura! Disse alguém que não é fã da Marvel.

08/11/2017 - Gomes (45 anos)

08/11/2017
Gomes (45 anos)

  Ruim
Denunciar
A disney acabou com a marvel, super heróis para criancinhas até 10 anos de idade, cheio de piadinhas infantis pra vender bonequinhos, adulto se quiser vai ver filmes de terror,

13/11/2017 - Cícero Ciro (43 anos)

13/11/2017
Cícero Ciro (43 anos)

  Ruim
Denunciar
Uma decepção! Piadas sem graça, momentos de sono... Levaram grande parte da mitologia marvel do Thor para o cinema... Menos uma boa história!

19/11/2017 - Felipe (31 anos)

19/11/2017
Felipe (31 anos)

  Bom
Denunciar
Eu gostei achei bem divertido algumas cenas engraçadas, porém não conseguiu ser ótimo e sim bom.

21/11/2017 - Gerson (36 anos)

21/11/2017
Gerson (36 anos)

  Bom
Denunciar
As cenas de lutas são dahora, mas as piadas não e ruin não, e horripilante principalmente logo no começo do filme kkk.

26/11/2017 - Paulo Meiras (52 anos)

26/11/2017
Paulo Meiras (52 anos)

  Ótimo
Denunciar
Creio que quem não gosta se liga ao gibi e compara. Não vi a HQ e, pra mim, o filme foi demais.

04/12/2017 - Lucas Fera (21 anos)

04/12/2017
Lucas Fera (21 anos)

  Bom
Denunciar
Thor Ragnarok foi o melhor filme da trilogia do herói nórdico, mas continua sendo mais do mesmo, com um desenvolvimento ruim para um personagem tão bom e "sério" que já vimos em hqs. Em outras palavras, este terceiro filme funciona mais como uma paródia de si próprio. Cheio de humor; umas que funcionam bem outras um tanto que forçadas. Destaque para a cena de abertura onde o humor já começa firme e forte. O CGI do filme ficou muito bom, diferente do que muitos acharam, não vou ficar botando defeito em tudo. A história é boa, mas houve muitos momentos na qual foram postas apenas para o humor fazer "seu trabalho" e que não acrescenta muita coisa na trama. Infelizmente a Marvel continua com a sua fórmula de fazer filmes. Usam muito humor e pouco desenvolvimento da história central. Thor e Hulk/Bruce Banner ficaram muito bobalhões apesar de engraçados. Pra quem conhece a HQ (eu não li, apenas o resumo) sabe que é bem séria e tensa. Espero que, quando chegar o reboot do universo Marvel, seja bem fiel às HQs e que os produtores atendam mais aos pedidos dos fãs e não do dinheiro que grita mais alto. Mostrar Spoiler Aliás, a cena das valquírias foi um encantamento para os olhos de tão bacana e bem feita que foi, apesar de ter sido muito breve. Poderia dar nota Regular, mas creio que se aproxima do Bom, ou seja, dou uns 7,5.

13/12/2017 - Alex (43 anos)

13/12/2017
Alex (43 anos)

  Péssimo
Denunciar
Esse filme foi um grande fiasco, haviam todos os elementos para se fazer um bom filme mais acabaram criando uma comédia sem graça!

14/12/2017 - Samuel (26 anos)

14/12/2017
Samuel (26 anos)

  Regular
Denunciar
Achei fraquinho demais, deveriam ter explorado melhor o conflito do Thor com a Hela e não colocado aquela traminha besta no outro planeta, também achei um desperdício ter o Hulk nesse filme não teve serventia nenhuma além de criar situações bobas. Filme pra crianças e adolescentes até 12 anos de idade.

25/12/2017 - Thalys (26 anos)

25/12/2017
Thalys (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Isso sim que é filme, pensei, que seria pior do que Liga da Justiça, mas foi o contrário, gostei mais deste do que dos outros.

04/01/2018 - Anderson (41 anos)

04/01/2018
Anderson (41 anos)

  Péssimo
Denunciar
Tem coisa pior do que esse filme? Diálogos péssimos, filme de comédia, Hulk demonstrando sentimentos? Fala sério o que é isso? Dinheiro jogado no lixo. Filmico de Sessão da tarde. Vá por sua conta e risco, mas não diga que não avisei...

04/01/2018 - Naldo (31 anos)

04/01/2018
Naldo (31 anos)

  Não vi
Denunciar
Ruim demais parei de ver com 20 minutos.

10/02/2018 - Daniel Moura (22 anos)

10/02/2018
Daniel Moura (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Bom, Chamaram um Diretor de comédia para fazer o filme, e a própria produtora já tinha dito que o filme seriam mais cômico, além disso por se tratar de filme da Marvel, já deveriam saber que haveriam piadinhas né? Então me poupe. Mas concordo com a galera que um dos problemas do filme foi justamente o excesso de piadas e o peso que tiraram da trama Ragnarok. Mostrar Spoiler ( Odim morre e logo em seguida eles estão fazendo piada sobre isto, claramente vai tirar pessoas do filme) . O Filme é bem divertido, e achei incrível a nova maneira que o filme foi Dirigido.

23/02/2018 - Savi (26 anos)

23/02/2018
Savi (26 anos)

  Regular
Denunciar
Filme regular, de todos os filmes "thor" esse foi o mais fraco na minha opinião, muito artificial, roteiro fraco. (foi estilo o último homem-aranha" "de volta ao lar" muito chato) esses dois filmes foi muita "brincadeira" e pouca ação!

24/02/2018 - Eduardo (37 anos)

24/02/2018
Eduardo (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muita comédia, ação na dose certa, sem muita poluição visual. Pra toda família. Os efeitos especiais estão muito a frente da DC. Tem gente ai dando péssimo. Opinião é particular, porém péssimo é exagero.

26/02/2018 - Cordova (36 anos)

26/02/2018
Cordova (36 anos)

  Péssimo
Denunciar
Lixo, simplesmente Lixo!

26/02/2018 - Kadu (46 anos)

26/02/2018
Kadu (46 anos)

  Bom
Denunciar
Não sou fã de filmes de super heróis, mas esse até que dá pro gasto, não fosse o excesso de piadinhas fora de hora e o que ainda salva são os ótimos efeitos.

10/03/2018 - Carla (28 anos)

10/03/2018
Carla (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmaçooo, pra mim o melhor de todos, ação, comédia e muita adrenalina, não desgrudei os olhos da tela, um filme como poucos, MARVEL como sempre destacando os super heróis...

11/03/2018 - EddieViana (22 anos)

11/03/2018
EddieViana (22 anos)

  Bom
Denunciar
É um bom filme, mas não entendo por que os diretores ultimamente insistem em fazer comédia em tudo. O filme tem boas cenas de ação, mas tem umas partes de comédia besta e sem sentido que me tirava do sério. Outro ponto que não me agrada, é que é necessário, por ser um filme da Marvel, conhecer os filmes anteriores para compreender a história plenamente, já que o universo de todos os filmes estão interligados. Fora esses pontos negativos, como falei anteriormente o filme tem boas cenas de ação e atores que se entregam para o papel.

08/04/2018 - Wesley LdM (20 anos)

08/04/2018
Wesley LdM (20 anos)

  Regular
Denunciar
Da franquia o pior de todos, muita piada, muito abaixo da grandiosidade dos anteriores.

26/04/2018 - Scoobysnnax (40 anos)

26/04/2018
Scoobysnnax (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Jent, vocês tão muito azedinhos viu, devem ter deixado o refrigerante virar no colo no meio da sessão. O Sassá fica revoltado porque acho que ele erra de sala, pretende ver algum filme do Almodóvar e na hora da sessão entra na sala dos filmes de herói por acidente. Olha, mas sobre o Thor, eu achei que foi o melhor da franquia viu. A trilogia começou apenas

23/05/2018 - Braz (42 anos)

23/05/2018
Braz (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
A mistura do humor com os heróis agradou a maioria, embora continuem com a infidelidade para com a origem HQ. Eu achei o melhor da trilogia... Direção deversa, ri muito e gosto quando os filmes surpreendem e não deixam adivinhar as cenas, como a maioria faz. Por ser o terceiro, me surpreendeu positivamente!

28/05/2018 - João Carlos Nascimento (55 anos)

28/05/2018
João Carlos Nascimento (55 anos)

  Ruim
Denunciar
Não gostei, em vez de aventura fizeram comédia.

16/03/2019 - Alvarodickinson (40 anos)

16/03/2019
Alvarodickinson (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Deram uma abobalhada no Hulk, mas o filme foi muito bom. Preferia que tivessem aprofundado um pouco mais em uma personagem importante. E a vilã é uma gata. Que venha o próximo.

04/08/2020 - Robertocarlosm (60 anos)

04/08/2020
Robertocarlosm (60 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti na tela quente na TV globo, achei bem fraquinho, história muito mal produzida e muito mal dirigida, atuações pouco convincentes, cenas de ação bem elaboradas, efeitos visuais muitos exagerados, salvou-se a dublagem muito boa.

12/09/2020 - Fã do Livro (23 anos)

12/09/2020
Fã do Livro (23 anos)

  Péssimo
Denunciar
Thor não é comédia, nem se compara aos dois primeiros.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho (spoiler), mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiler? /    
Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:


Últimos Visitados

Thor: Ragnarök (Thor: Ragnarok)

Copyright © 2021 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.