Share on Google+

Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

  (The Hunger Games: Mockingjay - Part 2)
Sinopse Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
Título Original The Hunger Games: Mockingjay - Part 2
Ano Lançamento
Gênero Aventura / Ficção
País de Origem EUA / Alemanha
Duração137 minutos
Direção
Estreia no Brasil 18/11/2015
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Katniss Everdeen
... Peeta Mellark
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Deep in the Meadow (Lullaby)”Letra de Suzanne Collins
Música de T Bone Burnett e Simone Burnett
Interpretada por Jennifer Lawrence
“Prim Visits Peeta” (não creditada)
Escrita por James Newton Howard
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


21/03/2015 - Thayse Luyanne (55 anos)

  Não vi
Denunciar
Espero ansiosamente pelo filme... Final do ano...

18/11/2015 - Sérgio Sarmento (62 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti nesta tarde NO CINEMA quando tivemos sua pre estreia em solo nacional. Olha! Foi muito difícil " engolir " mais um trabalho como esse sabendo que poderia ter sido encerrado no ano passado. O terceiro livro da escritora Suzane Collins jamais deveria ser desdobrado em dois filmes. É coisa totalmente desnecessária. Mas sabemos (infelizmente) que a indústria cinematográfica precisa faturar. Portanto essa obra atual fica até difícil de comentar. Mas posso dizer que é filme de aventuras que tem muito pouco isso. Ficando mais em uma justificativa de entender até quando o personagem Snow e Alma Coin são cúmplices em todo aquele estado de coisas que virou aquele lugar de tirania e por conseguinte de tiranos. No resumo geral das quatros obras que começou em 2012. Podemos dizer que são filmes de um enorme escapismo associados em nome de uma enorme fantasia. E igualmente contemplando uma realidade que tem tudo haver com as políticas feitas nos dias de hoje. Será? Mas justificável, pois os produtores da franquia ganharam milhões de dólares com tudo isso e tinham que dar pelo menos " uma sobremesa " para todos que acompanharam essa " coisinha " NO CINEMA como eu. E vou dar um regular pelo conjunto da obra. E isso já é o máximo. Podem crer! Ah! Só peço aos apressadinhos se deterem em comentar tão somente o filme e nunca o meu comentário. Pois acima de tudo as opiniões tem que serem respeitadas. Inclusive a minha que não vai de maneira alguma concordar com a grande maioria. É claro! Mas faz parte da " coisa ". E tenho dito!

19/11/2015 - Paulo Nobre (58 anos)

  Bom
Denunciar
Depois da decepção que foi o filme anterior, pelo menos tivemos um final digno, com um pouquinho mais de ação. É claro, que o fato de ter visto no cinema e em 3D sempre, na minha opinião, faz aumentar um pouco a classificação do filme (de alguns pelo menos). No caso do filme anterior nem isso conseguiu-me fazer considerar mais do que regular. Agora fico pensando o seguinte; muitos classificam esse filme como infanto-juvenil ou para adolescentes, mas será que a grande maioria dos adolescentes, que viram esse último filme entenderam a mensagem final que tentaram passar? E para encerrar, não sei se vocês concordam, mas na cena final (de tensão) na praça, a Jennifer Lawrence estava linda, não acham.

20/11/2015 - Eduardo B. de Morais Lima (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Sensacional! Muito massa, fecha com chave de ouro a saga! Vi na estréia dublado em 3D, vale muito a pena, quem é fã, até mesmo quem não é, vá e se divirta, garanto que vai gostar... Enfim, nota 10!

20/11/2015 - Italo (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito demais, adorei além de emocionante o filme supera todos os anteriores, os personagens estão todos ótimos e bastante ação. Esse filme é perfeito pra assistir com galera no cinema com bastante pipoca.

21/11/2015 - Luan (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Extremamente fiel ao livro. Embora o filme seja um pouco lento em alguns momentos, tem cenas de tirar o fôlego e atuações muito boas (especialmente Jennifer Lawrence, em sua melhor atuação de todas como Katniss). A invasão a Capital é eletrizante e chocante para aqueles que não leram o livro e a cena do esgoto e SPOILER a cena da execução FIM DO SPOILER são bem tensas. Uma ótima conclusão para a saga.

22/11/2015 - Ismael (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Irado esse filme, reuni a galera toda e assisti esse filmaço no cinema, de tirar o fôlego mesmo, é diversão garantida.

23/11/2015 - Giovani Macedo (26 anos)

  Bom
Denunciar
Filme muito bom, creio que três filmes bastariam, mas já que foi feito o quarto filme, ele foi bom, cenas excelentes, tensas e um bom final para a saga.

26/11/2015 - Lucas (37 anos)

  Regular
Denunciar
Filme regular. Ainda não conheço um amigo que assistiu e falou bem desse filme.

27/11/2015 - Sidney (23 anos)

  Regular
Denunciar
Muito fraco, não empolga e a história é chata.

02/12/2015 - Baby CGB (57 anos)

  Regular
Denunciar
Esperava mais. Achei fraquinho.

12/12/2015 - Mirian (22 anos)

  Ruim
Denunciar
Assisti todos os filmes e li todos os livros. Eu esperava um final épico, mas estragaram a estória. Os dois últimos filmes foram ruins. Podiam ter feito um só que ficaria ótimo, seria o final épico e emocionante. Em vez disso, fizeram dois filmes tediosos.

16/12/2015 - Adriano (29 anos)

  Regular
Denunciar
O mais fraco da saga, infelizmente. Muito maçante;

31/12/2015 - Felippe (30 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme chato e atriz ruim filme imprevisível.

21/02/2016 - Luan (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Fecha a série com chave de ouro. Tenso e emocionante. Quem espera um final épico, cheio de lutas e explosões na Capital, vai se decepcionar profundamente, pois o filme é muito mais inteligente e complexo do que isso, apostando mais em fechar a história dos personagens de forma coesa e satisfatória do que na ação em si. Mas vale muito a pena.

15/03/2016 - Vitão (34 anos)

  Ruim
Denunciar
Esse filme foi a maior enganação... Os primeiros foram até que interessantes, os jogos em si... Ao término disso e ao focar na guerra entre os distritos com a capital, virou a maior piada do século... Mostrar Spoiler A parte Mockinkay é tudo enrolação, nem cena de guerra teve direito, ficou só focando num grupinho que luta nos bastidores, a heroína do filme vive dormindo e "pumba" a guerra termina. Detestei...

21/03/2016 - Henrique (58 anos)

  Regular
Denunciar
O primeiro! Jogos vorazes" quando lançado foi bem legal, chamou a atenção, depois os outros foram cansando, chegando nesse último sem fôlego nenhum, a própria Jennifer Laurence em sua interpretação demonstra que já não aguentava mais rsrsr.

23/05/2016 - Kassio (18 anos)

  Ruim
Denunciar
Realmente esse filme perdeu o fôlego e se tornou repetitivo e chato, ainda mais com sua longa duração, se antes se tornava em 2012 legal e atrativo, hoje ele se despede chato e entediante, apesar do belo elenco, a história termina chata e clichê.

07/08/2016 - Paulo Meiras (51 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei do desfecho. Melhor série "book teen" nas telas que vi até agora.

06/12/2017 - Elvira Akchourin do Nasci (63 anos)

  Bom
Denunciar
"Jogos Vorazes" foi um dos sucessos de bilheteria de 2012, e com razão. A trama, baseada em livro do mesmo nome, demora cerca de 10 minutos para engrenar, mas, depois, se torna emocionante, lembrando competições do gênero, como o Big Brother. Num futuro distante, autoridades decretaram a existência de uma competição mortal entre adolescentes de ambos os sexos, pertencentes a 12 distritos, na qual somente um (a) deverá se sagrar vencedor (a). Logo de início, a destemida Katniss Evergreen se oferece como voluntária no lugar da irmã caçula Prim, e deve, a princípio, se aliar a um rapaz, Peeta, do mesmo distrito, mas depois, vê-lo como um concorrente a derrotar. O ponto mais bonito do enredo é o fato de a mocinha cultivar valores e princípios, como lealdade, coragem, persistência, resiliência, gratidão. Com isso, ganha a simpatia de mentores e patrocinadores. Momentos marcantes: O surgimento de uma inesperada amizade, da concorrente Rue, a descoberta do amor e a rebelião do povo, ao ver jovens familiares sendo assassinados. A partir deste filme, Jennifer Lawrence (a heroína) ganhou projeção internacional. O final, em aberto, indicou que haveria uma sequência, o que de fato ocorreu. Boas atuações de Donald Sutherland e Lenny Kravitz. Trilha sonora e fotografia ótimas. Direção segura de Gary Ross.

26/09/2018 - Rene (46 anos)

  Regular
Denunciar
Finalmente vi os dois filmes finais e que decepção. Filme arrastado e com muito pouca ação. Alguns momentos são até legais como a parte do óleo e a perseguição no esgoto, mas no geral é uma obra bastante irregular, tendo momentos que exige uma dose enorme de paciência de quem está assistindo. Final pouco empolgante e totalmente esquecível. Uma pena, esperava mais.

30/01/2020 - Jackson (19 anos)

  Bom
Denunciar
Encerra bem a franquia, mas é inferior aos dois primeiros. É um pouco melhor que o terceiro.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Jogos Vorazes: A Esperança - O Final (The Hunger Games: Mockingjay - Part 2)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.