Três Anúncios Para Um Crime

  (Three Billboards Outside Ebbing, Missouri)

Sinopse


A vencedora do Oscar® Frances McDormand (Fargo - Uma Comédia de Erros), numa atuação poderosa nessa comédia sarcástica que foi exaltada como a melhor comédia do ano. Uma mãe inconformada com o assassinato de sua filha (McDormand), corajosamente manda colocar três outdoors com mensagens controversas e provocativas iniciando uma batalha furiosa com um policial desequilibrado (Sam Rockwell) e o renomado chefe de polícia (Woody Harrelson).

Informações


Título no Brasil Três Anúncios Para Um Crime
Título Original Three Billboards Outside Ebbing, Missouri
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Policial / Drama
País de Origem Reino Unido / EUA
Duração115 minutos
Direção
Estreia no Brasil 15/02/2018
Estúdio/Distrib. Fox Filmes
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Mildred
... Red Welby
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Last Rose of Summer (Thomas Moore) ”Escrita por Thomas Moore
Interpretada por Renée Fleming, English Chamber Orchestra, Jeffrey Tate
“Buckskin Stallion Blues ”Escrita e Interpretada por Townes van Zandt
Publicada por JTVZ Music (ASCAP), Will Van Zandt Publishing (ASCAP), Katie Bell Music (ASCAP)
Administered by Wixen Music Publishing, Inc.
All Rights Reserved. Used by Permission.
Publicada por EMI United Partnership Ltd / EMI Music Publishing Ltd
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


03/01/2018 - Ivan P. (67 anos)

03/01/2018
Ivan P. (67 anos)

  Ótimo
Denunciar
Frances McDormand, Woody Harelson, Sam Rockwell. Impossível que não "saísse" um filmo muito bom com eles. Aliás, para mim, um ótimo filme. Gostei muito, muito mesmo. A Frances, excelente atriz que é, pode facilmente carregar sozinha um filme inteiro. Junta com os também sempre competentes Harelson e Rockwell, tinha que dar este ótimo filme. É um filme que fala de ódio, dor, rancor, e perda. Deste mesmo diretor, vi também outro ótimo filme chamado, "Na Mira do Chefe", que também tem um trio de ótimos atores; Brendan Gleson, Collin Farrel e Ralph Fiennes.

05/01/2018 - Lucas Fera (21 anos)

05/01/2018
Lucas Fera (21 anos)

  Bom
Denunciar
"Apesar de ser uma forçação para o Oscar, o filme trata aflições pessoais e casos reais do mundo de forma séria e com humor negro"
O ponto alto do filme é que, junto com uma pitada de humor negro, consegue destacar aflições e sentimentos humanos de forma nua e crua. Isso é notável com a poderosa atuação de Frances McDormand diante do longa. Não só a dela como a de outros atores, como Sam Rockwell. Tais atores se esforçam para que seus personagens lidem com os conflitos do mundo que quase nunca são resolvidos. Além disso, o estilo do filme lembra muito No Country for Old Men, bem irmãos Cohen mesmo. Entretanto, na minha opinião, o filme tem um jeito monótono, além da forçação para o Oscar. Pode ser que seja indicado, e se for assim, seria ótimo indicar a Frances McDormand como melhor atriz.

08/01/2018 - Kassio (20 anos)

08/01/2018
Kassio (20 anos)

  Bom
Denunciar
Certamente um chamariz para o Oscar, Frances está num força neste filme, que atriz, até então é a minha favorita para a premiação, uma trama forte, mas que peca um pouco pela falta de respostas e um fim estranho, aberto? Esperava mais desse fim, merece menção também a bela performance de Sam Rockwell, num tipo intragável.

17/01/2018 - Bernardo Pereira (28 anos)

17/01/2018
Bernardo Pereira (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme simplesmente maravilhoso e gostoso de assistir. Drama e pitadas de humor dosados na medida certa fazendo as quase duas horas de filme passarem rapidamente. Frances McDormand entrega uma personagem arrasadora, certamente levará o Oscar de melhor atriz.

28/01/2018 - Papik (34 anos)

28/01/2018
Papik (34 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei do filme, boas atuações. Esperava que o final fosse mais impactante. Ganhar o Oscar? Acho que não.

31/01/2018 - Nilson Jr. (53 anos)

31/01/2018
Nilson Jr. (53 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um incrível roteiro de Martin McDonagh para um excelente drama, com o viés do direito ao sofrimento personalizado, a imprevisibilidade dos fatos sempre surpreendendo positivamente, os diálogos duros parecem exatamente o que o espectador queria dizer, enfim uma apaixonante dinâmica entre todos os personagens. Em meio as particularidades e tristezas das histórias que se completam, emerge poderosamente Frances McDormand carregando toda carga emocional de uma quase odisseia humana, espalhando em todos os cantos sua intrínseca e avassaladora explosão de sentimentos, na tentativa de aplacar sua dor, sua ira, abalando toda estrutura social de uma cidade interiorana, uma narrativa onde não existe maniqueísmo, pois não existem heróis e nem vilões.O elenco ajuda a lapidar uma "ode a dor, mas com humor negro ". O melhor que vi dos indicados ao Oscar.

03/02/2018 - NetoUlrich (26 anos)

03/02/2018
NetoUlrich (26 anos)

  Não vi
Denunciar
Pelos comentários imagino que esse filme foi feito para ganhar o OSCAR.

13/02/2018 - Goldenrose (53 anos)

13/02/2018
Goldenrose (53 anos)

  Bom
Denunciar
O filme começa melhor do que termina. Ótimas atuações salvam certas gafes do roteiro.

13/02/2018 - Welinton (38 anos)

13/02/2018
Welinton (38 anos)

  Bom
Denunciar
Rapaz um filme que te prende do início ao fim. Um drama com uma pitada de comédia, um humor negro eu diria. Estava pronto para dar nota ótimo, mas o final me decepcionou. Belas atuações enfim pelo final vou dar um Bom, mas com muita vontade de dar um ótimo.

14/02/2018 - Welinton (38 anos)

14/02/2018
Welinton (38 anos)

  Bom
Denunciar
Vai levar um bom, mas quase me arrependendo por não dar ótimo. Boas atuações, o filme te prende do início ao fim. Pena que não há o desfecho que to gostaríamos que tivesse. Caso contrário poderia ser um bom concorrente ao título. Como filme gostei mais de a forma da água apesar de serem obras completamente diferentes. Assistem e jamais deixem que qualquer comentário os influenciem. Já vi filmes maravilhosos terem ganho péssimo aqui como por ex: A forma da água se não tivesse assistido eu teria perdido um ótimo filme. Assistam e tirem suas conclusões.

15/02/2018 - Sérgio Sarmento (64 anos)

15/02/2018
Sérgio Sarmento (64 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando de seu lançamento nacional efetivado hoje mesmo. Olha! Filme inteligente! De uma robustez que saltam aos olhos. A gente consegue ver isso sem ser um cara, como eu, que não sai DOS CINEMAS e assiste filmes há quase 60 anos. É filme para ganhar Oscar, sim! Não sei se de melhor. Mas é sério candidato no de melhor atriz. Mais uma grande interpretação da norte americana FRANCES MCDORMAND. Que domina de ponta a ponta o filme. O que me parece é que o filme, por ser realizado mais na base teatral, favoreceu seu desempenho. Penso que o "grande motor" desta bela produção é o seu diretor Martin McDonagh, apesar de ter quase 50 anos, produziu, com esse, tão somente seu terceiro longa. E todos eles assisti, é claro, NO CINEMA. Começou muito bem com Na Mira do Chefe (2008). Já em seu segundo filme Seven Psycho (2012) (no original) já escrevia para o site IF e deixei um comentário bem sugestivo no longínquo 04.01.2013. Para finalmente nos apresentar esse Três Anúncio... E se observarmos "friamente" todos seus filmes tem como mote o clima da farsa e do humor negro. Caso típico deste filme atual. Onde o que move aquela mulher, aquela mãe enlutada é a raiva, a procura da verdade e o amor. Mas apesar de todo aquele clima criado por uma mãe que andava atrás da verdade. O filme também se compõe de um lirismo, de um carinho pelo seu personagem maior. Mas sobretudo de um humanismo naquela mãe vivida pela atriz McDormand. O filme se passa, para seu espectador, no interior do estado do Missouri. Mas na realidade e totalmente filmado no belíssimo estado da Carolina do Norte, no sudeste do EUA. Enfim e definindo meu comentário. É obra grandiosa e que nos permite dizer que é realizado para um grande cinema. E só não o escalo como o melhor dos 09 filmes candidatos ao Oscar de melhor filme na noite de 04.03 próximo, pois não assisti dois. Um totalmente descartado, quero deixar claro, que para o prêmio maior, como é Lady Bird (2017). Mas principalmente por um trabalho chamado TRAMA FANTASMA (2017). Mais por ser assinado pelo grande diretor, um dos melhores de sua geração, que é o norte americano PAUL THOMAS ANDERSON. Um cara que devemos sempre observar, com maior carinho, seus trabalhos cinematográficos.

19/02/2018 - Rene (45 anos)

19/02/2018
Rene (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Nossa que filmaço, o filme mostra de forma sensacional as relações humanos e como ódio e a mágoa para transformar a vida de cada um. Francis McDormand está sensacional e merece levar o Oscar por sua atuação, outro também que está ótimo é Sam Rockwell, como também Woody Harrelson, apesar dele aparecer pouco e logo sair de cena. Esse filme me fez lembrar os filmes dos irmãos Coen. Outro destaque é as sacadas de humor negro muito boa. Enfim Três anúncios para um crime mostra o que existe de pior e de melhor na essência humana e como isso afeta nossas escolhas de vida, filmaço. Ahh não podia de citar a excelente trilha sonora de Carter Burnwell.

21/02/2018 - Donovan Leitch (69 anos)

21/02/2018
Donovan Leitch (69 anos)

  Bom
Denunciar
Filme muito comum. O diretor acabou o filme de qualquer jeito. Roteiro sem encaixe e só vale mesmo Frances e Rockwell trabalhando.

21/02/2018 - Anna (30 anos)

21/02/2018
Anna (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme INCRÍVEL... Misto de emoções, atuações MARAVILHOSAAASSS, Frances McDormand... Fantástica, explosão de atuação (parece que a gente é a continuação das emoções dela). O elenco completamente afinado, história super envolvente... É óbvio que eu adoraria saber o que realmente aconteceu, porém o filme é mais sobre dor, dúvida, impotência, o que fica depois de um crime bárbaro. Filme INCRÍVEL... Misto de emoções, atuações MARAVILHOSAAASSS, Frances McDormand... Fantástica, explosão de atuação (parece que a gente é a continuação das emoções dela). O elenco completamente afinado, história super envolvente... É óbvio que eu adoraria saber o que realmente aconteceu, porém o filme é mais sobre dor, dúvida, impotência, o que fica depois de um crime bárbaro. Três cenas: a conversa de Mildred com o padre (toooma), Mildred e o filho na hora do incêndio (acabou comigo, que atriz fodaaa) e Dixon e Verny no hospital (nem sei o que dizer). SUPEEERRRRRRRR RECOMENDO! Mostrar Spoiler Três cenas: a conversa de Mildred com o padre (toooma), Mildred e o filho na hora do incêndio (acabou comigo, que atriz fodaaa) e Dixon e Welby no hospital (nem sei o que dizer). SUPEEERRRRRRRR RECOMENDO!

22/02/2018 - Daniel Feitosa (28 anos)

22/02/2018
Daniel Feitosa (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
História boa com ótimas atuações e um desenrolar surpreendente. Apesar do clichê a atuação de Frances McDormand é digna de óscar!

23/02/2018 - Davis (52 anos)

23/02/2018
Davis (52 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme fraco e ruim. Roteiro sem pé nem cabeça.

25/02/2018 - Sidney (25 anos)

25/02/2018
Sidney (25 anos)

  Bom
Denunciar
Filme muito inteligente, forte e bem desenvolvido. Fortes interpretações, principalmente de Sam Rockwell. Três Anúncios Para um Crime merece as indicações que recebeu. Muito bom!

27/02/2018 - Robson (58 anos)

27/02/2018
Robson (58 anos)

  Bom
Denunciar
Muita falação para esse filme que concorre a Oscar. Exceto a atuação magnífica da atriz Francis McDormand, no meu entender não passa de um bom filme, com os previsíveis clichês típicos no cinema norte-americano. De qualquer modo, é um bom entretenimento.

05/03/2018 - Weslley (27 anos)

05/03/2018
Weslley (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é muito bom, mostra a força de uma mulher angustiada e com muita determinação que busca por justiça, Francis McDormand é impecável no papel dessa mulher astuta que enfrenta todo tipo de humilhação, mas nunca desiste de deus objetivos.

05/03/2018 - Inês (39 anos)

05/03/2018
Inês (39 anos)

  Bom
Denunciar
Filme muito bom. Realista e cru.

27/03/2018 - FabioKubrick (38 anos)

27/03/2018
FabioKubrick (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo, roteiro inteligente e acido, Frances Caleb dão um show. Segundo melhor filme do ano na minha opinião. Nota 92.

14/04/2018 - .dexter. (47 anos)

14/04/2018
.dexter. (47 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse é aquele filme que você comenta,

10/05/2018 - Kadu (40 anos)

10/05/2018
Kadu (40 anos)

  Regular
Denunciar
Acho que esse filme teria um outro desfecho que infelizmente não teve. Estou até agora sem entender o motivo de Sam Rockwell ter levado o Oscar de melhor ator coadjuvante, fala sério.

15/05/2018 - W Ltr (o (42 anos)

15/05/2018
W Ltr (o (42 anos)

  Bom
Denunciar
Fantástico filme, lembra muito os clássicos que passavam no Supercine, nos anos 80 e 90. Com ritmo tranquilo, vai nos mostrando que A RAIVA ENVENENA TUDO o que nos rodeia e deixa uma LIÇÃO MUITO LINDA sobre o amor e uma reflexão sobre a raiva! A Mildred parece uma mulher que trabalha na feira aqui perto! O PROBLEMA DOS FINAIS dos filmes modernos é terminar sem resolver nada, talvez para dizer: “a vida segue”, resolvendo ou não os problemas. Concordo, mas ao meu ver, a vida é uma sucessão de CICLOS, onde cada um se encerra numa conclusão (formatura, diploma, prisão, compra de uma casa, uma viagem, um casamento, começar algo novo para esquecer outra coisa etc). É frustrante ficar quase 2 horas vendo uma coisa para não dar em nada. Esse é o truque quando acaba criatividade para fazer um final à altura do resto do filme? Apesar disso, valeu a pena assistir, por me deixar matutando com os meus botões, reflexão que cai feito uma luva nesses tempos de redes antissociais, de intolerância a tudo o que é diferente e de discursos de ódio comendo soltos em toda a Internet.

08/09/2018 - Maurício (37 anos)

08/09/2018
Maurício (37 anos)

  Bom
Denunciar
Como cinema é bom, mas não gostei de sua resolução pretensiosa.

24/12/2018 - Luiz A. (70 anos)

24/12/2018
Luiz A. (70 anos)

  Bom
Denunciar
Um bom filme margeando os limites da intolerância, da raiva e vingança. Atuações ótimos de Frances McDormand e Sam Rockwell. Esperava mais do final.

07/01/2019 - Samuel (27 anos)

07/01/2019
Samuel (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Este filme me deixou muito triste é um sofrimento terrível que permeia os personagens do início ao final, mas a intenção era essa mesmo, mostrar situações limites, então no final das contas é um espetáculo que vale a pena conferir e se colocar no lugar dos atores.

19/01/2019 - Jean Carlos (30 anos)

19/01/2019
Jean Carlos (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
As pessoas que não gostaram do filme devem se referir ao desfecho final. Usem a imaginação galera, o filme em si é sensacional e as atuações impecáveis. Fora que a trama é original e divertida de assistir.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho (spoiler), mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiler? /    
Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:


Últimos Visitados

Três Anúncios Para Um Crime (Three Billboards Outside Ebbing, Missouri)

Copyright © 2022 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.