Um Namorado Para Minha Mulher

  (Um Namorado para Minha Mulher)

Sinopse


Chico (Caco Ciocler) está cansado do seu relacionamento e das reclamações da esposa, Nena (Ingrid Guimarães). Após 15 anos vivendo juntos, Chico não tem coragem de pedir divórcio. Ele decide seguir o conselho dos amigos e contrata um amante para sua esposa, o sedutor Corvo (Domingos Montagner), na esperança de que ela se envolva com ele e acabe com o casamento.

Informações


Título no Brasil Um Namorado Para Minha Mulher
Título Original Um Namorado para Minha Mulher
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Romance
País de Origem Brasil
Duração100 minutos
Direção
Estreia no Brasil 01/09/2016
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Nena
... Chico
... Corvo
... Gastão
... Veloso
... Graça
... Lobo
... Mariana
... Kiko
... Raca
... Lê
... Garçom Bar Charmoso
... Homem do Cachorro
... Terceiro Passageiro
... Ju Amiga Mariana
... Garçom Cantina Italiana
... Compradora da TV
... Assistente do Juiz
... Giovanna
... Senhor do Antiquário
... Senhora do Antiquário
... Cameraman
... Diarista
... Homem do Banheiro
... Jogador de Futebol
... Jogador de Futebol
... Jogador de Futebol

Trailer



Comentários


05/09/2016 - Flávio (41 anos)

05/09/2016
Flávio (41 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei do filme. Valeu o ingresso por boas atuações e algumas risadas.

05/09/2016 - Sérgio Sarmento (62 anos)

05/09/2016
Sérgio Sarmento (62 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti NO CINEMA, nesta data, quando da estreia em nível nacional. É o quarto filme que assisto da diretora Julia Rezende. Filha de um dos melhores diretores que militam no cinema nacional. É filha, também, da produtora Mariza Leão de cinema. Portanto ela tem o DNA cinematográfico em seu sangue. A gente que sempre procura elogiar um cinema comercial, possivelmente pela inveja, não custa lembrar que amo cinema, que tenho de outros países que conseguem isso, e por tudo uma obra mais voltado para o entretenimento. Fico deveras feliz de encontrar na diretora Julia Rezende um dos maiores expoentes neste quesito. Seus filmes provam isso. Não precisa nem conhecer obras cinematográficas para perceber isso. É só assistir e sentir os filmes desta jovem (acredito que tenha uns trinta anos). Mais uma vez neste filme. Bem produzido! Ela procura fazer uma comédia romântica como na anterior chamada Ponte Aérea (2015) ela nos apresenta um casal, bem jovem, e na fase de namoro. Realizei para o site IF em 23.04.2015 um de meus comentários mais vibrantes até hoje. Tudo isso pela emoção. Pelo meu encanto que tive ao filme desta jovem talentosa. Tudo isso em um reconhecimento abissal pelo seu trabalho. Mas neste filme que assisti hoje. Que é uma cópia de um filme argentino Um Namorado Para Minha Esposa (2008). Ela consegue ser tão o melhor que o original (assisti na época, NO CINEMA). Pois coloca em cena dois atores. Principalmente Ingrid Guimarães que apesar de fazer um papel contido. Seu personagem exige isso. Ela está maravilhosa como uma esposa exigente e muito chata e que faz seu marido sofrer uma barbaridade. Papel de marido é o do bom ator Caco Ciocler. Que faz um cara abobalhado e por vezes um trouxa (o que ele faz para ela é inqualificável) e de marca maior. O filme é por tudo uma comédia romântica e que deixa plasmado para quem pensa um pouco mais (o que me parece muito difícil em dia) de que devemos sempre aceitar a pessoa amada por maior que seja seus defeitos. E depois, de tudo isso o amor, em qualquer circunstância é sempre compensador. Como no filme anterior da diretora quando a belíssima música do rock progressivo londrino chamada A WHITER SHADE OF PALE (dos anos 1960) é nos apresentada em dois momentos (me membro até hoje dos momentos dentro filme). Neste filme de 2016 ela nos brinda com outra música, não menos linda, que é WHAT WONDERFUL WORLD esta bem mais nova (deste século) e cantada por um brasileiro chamado Tiago Iorc. Para quem conhece a música sabe que ela é encantadora e nunca esquecerei, o momento dentro do filme, pois ela encerra o filme. Tudo isso é muito maravilhoso!

07/09/2016 - Bruno (25 anos)

07/09/2016
Bruno (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Fui assistir esse sem nenhuma expectativa, e acabei me surpreendendo dei muita risadas, eu recomendo.

11/09/2016 - Ivan Adam (38 anos)

11/09/2016
Ivan Adam (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme bom demais, fui sem esperar muita coisa, mas confesso que fiquei muito surpreso, um dos melhores filmes nacionais destes últimos anos.

20/09/2016 - Kassio (19 anos)

20/09/2016
Kassio (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que filme incrível, o trailer nos engana bem, parece uma produção fraca, mas é totalmente o oposto, com um elenco incrível, a história funciona perfeitamente, tem ótimas tiradas e um humor diferente dos que vemos em produções nacionais, uma autentica comédia romântica.

03/02/2017 - Fernando Gonzaga Jr (39 anos)

03/02/2017
Fernando Gonzaga Jr (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Senhor Sérgio Sarmento, perdoe-me a intromissão, mas o Senhor que mais uma vez nos brinda com um belo e certeiro comentário, cometeu um enorme erro ao dizer que quem canta a versão apresentada 2 vezes no filme da belíssima canção "What a wonderful world" do saudoso Louis Armstrong é esse Tiago Iorc que eu mesmo nunca ouvi falar. Quem canta esta versão punk e vibrante é o inesquecível JOEY RAMONE, falecido em 2001 e vocalista da maior banda punk que esse mundo teve o prazer de conhecer. Falo da banda punk novaiorquina RAMONES. Eu como fã de carteirinha da banda e em memória do peculiar e ilustre Joey Ramone não podia deixar de alertá-lo. Obrigado e desculpe o mal jeito!

04/02/2017 - Nilton (40 anos)

04/02/2017
Nilton (40 anos)

  Regular
Denunciar
Desculpem os cinéfilos de plantão, mas o filme não é tudo isso. Achei fraco, alguns poucos momentos engraçados já que o filme se propõe a ser uma comédia.

05/02/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

05/02/2017
Sérgio Sarmento (63 anos)

  Não vi
Denunciar
Voltei, pois realmente dei uma informação errada em meu comentário de 05.09.2016. Até tinha percebido isso. Mas por estas coisas não voltei para "arrumar" tudo aquilo. Mas isso oportunizou que conhecesse uma pessoas chamada Fernando Gonzaga Jr e que em boa hora organizou tudo de uma maneira bem realista. Obrigado Gonzaga Jr por esta boa informação. E por favor apareça mais e faça outros comentários. Pois um filme como Um Namorado Para Minha Mulher é uma grande diversão e mais uma vez o talento desta menina cineasta Julia Rezende nos conduz definitivamente para obras de resultados surpreendentemente positivo. E eu, por ser um cinéfilo (pessoa que sempre só assiste filmes em tela grande, o popular CINEMA) sempre estou na torcida para obras inteligentes, mesmo sendo de pura diversão como é a obra em pauta.

04/03/2017 - Paulo Nobre (60 anos)

04/03/2017
Paulo Nobre (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Mais uma vez a talentosa e cada vez mais promissora diretora Julia Rezende, nos brinda com uma excelente direção. Dos filmes que vi sob sua direção, esse foi o que mais gostei. Uma comédia romântica leve, com lindas cenas externas, diálogos engraçados e um estereótipo de mulher chata muito bem interpretado, pela grande Ingrid Guimarães. Espero que seus próximos filmes:Depois a Louca Sou Eu, O Palestrante e Como É Cruel Viver Assim, sejam tão bons ou melhores do que esse. Uma coisa que não poderia deixar de registrar foi a excelente trilha sonora, tanto as músicas nacionais, que aparecem no meio do filme, como a grande "What a wonderful world", que aparece no início e final do filme. Filme Muito Bom. VALE A PENA!

17/03/2017 - Sportman (37 anos)

17/03/2017
Sportman (37 anos)

  Bom
Denunciar
Depois de ter assistido " Se Eu Fosse Você ", " estou Ryca ", " Até que a Sorte Nos Separe ", " Vai que Dá Certo ", todos ótimos filmes de comédia nacional, aparece esse que se mostrou divertido, mas não no mesmo nível que os demais. Nota 8.

22/04/2018 - Robertocarlosm (57 anos)

22/04/2018
Robertocarlosm (57 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti no telecine touch hd, bom, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de comédia bem elaboradas.

02/06/2018 - Paulinha (30 anos)

02/06/2018
Paulinha (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme ótimo. Adoreiii.

23/06/2018 - João César (25 anos)

23/06/2018
João César (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente! As pessoas precisam assistir esse filme!

07/01/2019 - Paulo Meiras (54 anos)

07/01/2019
Paulo Meiras (54 anos)

  Regular
Denunciar
Dá pra ver, tem atuações muito boas da Ingrid e do Caco. O finado Domingos é talentoso, mas pareceu deslocado no papel. E o roteiro não é tudo isso. Pareceu filme pra TV.

28/02/2019 - Stephanie (25 anos)

28/02/2019
Stephanie (25 anos)

  Bom
Denunciar
Muito bom! Te garante boas risadas. Só não gostei da atuação e figurino do falecido Domingos.

31/05/2019 - Eduardo Cardoso (36 anos)

31/05/2019
Eduardo Cardoso (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Achei esse filme muito bom e divertido! A Ingrid é muito boa atriz pra humor e todos estão muito bem nessa boa comédia nacional! Muito bom!

23/10/2020 - Robertocarlosm (60 anos)

23/10/2020
Robertocarlosm (60 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti no telecine touch hd e revi na sessão da tarde na TV globo, bom, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de comédia bem elaboradas.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho (spoiler), mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiler? /    
Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:




Últimos Visitados

Um Namorado Para Minha Mulher (Um Namorado para Minha Mulher)

Copyright © 2022 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.