Comentários
02/10/2018 - Sérgio Sarmento (65 anos)
02/10/2018
Sérgio Sarmento (65 anos)
Assisti NO CINEMA nesta data quando do lançamento nacional efetivado na ultima quinta. Olha! Que filme equivocado de ruim. Os caras pretendiam fazer algo parecido com o bom Os Dois Filhos de Francisco (2005) do diretor Breno Silveira. Aliás porque ele não dirigiu este filme? Mistério! Pois neste atual ele é só co-produtor. Penso e acredito que o grande culpado de não sair coisa boa foi a direção deste incompetente Guy Pereira. Que simplesmente jogou seu filme, uma boa produção (dinheiro), no lixo dos maiores equívocos da indústria cinematográfica nacional. Gente! Qualquer neófito sabe que um filme deste calibre tem que se usar sempre o gênero melodrama (que este até tem, mas lamentavelmente ruim) e ser cercado de uma música piegas a todo o volume. Coisa que este neófito chamado Gui Pereira não realizou. E depois uma produção como essa tem que ter um bom protagonista. Um cara carismático que satisfaça todos os espectadores. Coisa que "ator" Gabriel Sater, filho do sertanejo Almir Sater não tem. Além disso não canta nada. É enrolado e muito pretencioso. Que cara ruim! Para não dizer que não falei de flores. As duas meninas que fazem as atrizes principais são excelentes. Falo desta bonita, carismática e talentosa paulista que é Thaila Ayala. Que morena sensacional! Mas tem uma atriz em seu primeiro filme. Canta muito bem. Ela é linda e com um talento diferenciado. Falo da paranaense Thais Pacholek. Mas tem uma veterana e como sempre muito boa atriz e mantém aquela beleza de sua juventude. Falo da Françoise Forton. Enfim é filme de muitos equívocos, mas que tem belíssimas mulheres. Mas todos nos sabemos ou deferíamos saber que uma obra cinematográfica ( e como tudo em nossas vidas) tem que manter um equilíbrio de suas partes. Pois assim a coisa funciona sempre melhor. Cruz credo! E um amém para que estes profissionais DE CINEMA se acordem e procurem se informar, com qualquer um que vá ao CINEMA, para não colocar dinheiro publico (dinheiro dos nossos impostos) no ralo da ignorância.
08/01/2019 - Kassio Freitas (21 anos)
08/01/2019
Kassio Freitas (21 anos)
Um filme com uma trama tão batida, só vejo que ele foi realizado para fins lucrativos, uma trama xoxa, um roteiro pobre e sem muito o que pensar, mas tem seus agrados, é uma produção visualmente bonita, conta com ótimos nomes, Thaila se mostrando uma boa atriz, depois de errar muito na TV, Thais Pacholek sempre encantando, há alguns personagens muito estereotipados e rasos como os de Françoise e Jackson, de cara já sabemos como será desenvolvido os papéis dele, de tão banais que são.
31/12/2020 - Robertocarlosm (60 anos)
31/12/2020
Robertocarlosm (60 anos)
Assisti no cine clube na TV Band, péssimo, história muito mal produzida e muito mal dirigida, essa lei Rouanet faz coisa, atuações nem um pouco convincentes, cenas de drama muito mal elaboradas, algumas músicas boas, não recomendo.