Amor em Sampa


Sinopse


Cosmo (Carlos Alberto Riccelli) é um taxista que ama rodar por São Paulo. Um dia, ao encontrar Mauro (Rodrigo Lombardi) em um bar, recebe uma proposta inusitada: gravar depoimentos de passageiros em seu táxi, nos quais as pessoas falariam sobre o que gostam em São Paulo. A ideia faz parte de uma campanha publicitária idealizada por Mauro, que pretende levantar a autoestima do paulistano em relação à cidade. Paralelamente, a aspirante a atriz Carol (Bianca Müller) e sua amiga Mabel (Letícia Colin) chegam atrasadas a um teste para uma peça teatral. Lá conhecem Matheus (Kim Riccelli), um diretor mulherengo que logo se interessa por ambas. Há ainda a empresária Anis (Bruna Lombardi), que trava um duelo de poder com o ambicioso Lucas (Eduardo Moscovis), e também o casal formado por Raduan (Tiago Abravanel) e Ravid (Marcello Airoldi), que pretende em breve oficializar a união.

Informações


Título no Brasil Amor em Sampa
Título Original Amor em Sampa
Ano Lançamento
Gênero Musical
País de Origem Brasil
Duração102 minutos
Direção
Estreia no Brasil 25/02/2016
Estúdio/Distrib. Flashstar
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Aniz
... Lucas
... Mauro
... Tutti
... Cosmo
... Raduan
... Ravid
... Lara
... Matheus
... Mabel
... Carol
... Ceição
... Rick Carvalho
... André / Motorista
... Nicinha
... James
... Nathalia
... Amir
... Alberta
... Ruby
... Regiane
... Janete
... Cao
... Feco
... Apresentador
... Giba

Trailer



Comentários


29/02/2016 - Sérgio Sarmento (62 anos)

29/02/2016
Sérgio Sarmento (62 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti nesta tarde, NO CINEMA, quando do lançamento em nível nacional. Olha! Gostei do filme. Em mais uma produção do casal 20 brasileiro. Bruna Lombardi e seu marido Carlos Alberto Riccelli e que desta feita convidaram o filho Kim Ricceli para levar adiante uma boa produção. Provando com isso que família que trabalha unida permanece mais unida e resulta em uma diversão cinematográfica. Em uma obra de gênero raro. Mas põe raro nisso. Falo do musical. Com isso quero sedimentar que já assisti musical nacional, mas não lembro mesmo quando e onde. Mas é obra que essencialmente presta uma homenagem para cidade de São Paulo. Provando, com isso, o amor que os Riccelli tem para com essa grande cidade brasileira. Quero deixar bem claro que além de produzir o filme, com associação da Globo Filmes, e dirigir. A grande maioria das músicas apresentada com o filme é de C.A. Riccelli. Além dos membros da família. O filme conta com inúmeros atores. Mas em especial com Tiago Abravenal. Esse cara está impagável como um gay. A bonita e excelente Leticia Colin e a sempre ótima Miá Mello. Portanto posso dizer que é filme nacional fácil de ser assistido. E que foge das comédias pornográficas, misógina, escatológica e de palavrões. " Coisinhas " que volta e meia assisto nos filmes nacionais. Só posso saudar uma obra assim. Mesmo que possa ter defeitos. E tem! Mas isso " direi de letra " e deixei-me levar por obra tão simpática.

18/07/2016 - Henrique (58 anos)

18/07/2016
Henrique (58 anos)

  Bom
Denunciar
Varias historias em um filme que homenageia a cidade de São Paulo, quando soube que era um "musical", fiquei receoso em assistir, pois atores cantando o filme inteiro as vezes me cansa, mas "Amor em Sampa", soube equilibrar de forma muito apropriada. O roteiro é bastante criativo, produção requintada, todos os atores/atrizes estão super bem, com exceção do próprio Carlos Alberto Riccelli (Diretor) com sua voz rouca e sem emoção alguma e é claro seu filho Kim Riccelli péssimo ator (no contraste com a ótima atriz Leticia Colin o deixou ainda mais amador rsrs).

07/08/2016 - Kassio (19 anos)

07/08/2016
Kassio (19 anos)

  Péssimo
Denunciar
Dispensável, roteiro fraquíssimo, com personagens perdidos, sem carisma e com pouco conteúdo, músicas bregas, que filme esquisito quiseram fazer algo musical, mas ficou como esquetes de programa de humor barato! Com bons atores, o filme não se reergue em nenhum momento, anteriormente Bruna e Ricelli tinham apresentado a nós um ótimo filme creio que se chama Caminho da Felicidade, esse é totalmente dispensável.

18/01/2018 - Anninha (45 anos)

18/01/2018
Anninha (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Amei esse filme... Varias histórias em um só... Filem que faz refletir... Ammo Bruna e Richelli...

03/04/2018 - Robertocarlosm (57 anos)

03/04/2018
Robertocarlosm (57 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti no canal Brasil hd, bom, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes.

11/09/2021 - Robertocarlosm (61 anos)

11/09/2021
Robertocarlosm (61 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti no canal Brasil hd e revi no corujão na TV globo, bom, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho (spoiler), mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiler? /    
Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:




Últimos Visitados

Amor em Sampa (Amor em Sampa)

Copyright © 2023 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.