Comentários
01/10/2018 - Fernanda (41 anos)
01/10/2018
Fernanda (41 anos)
Que filmão! Delicioso de assistir, chorei diversas vezes, muito emocionante e empolgante! Adorei conhecer a história do campeão mundial peso pena e campeão mundial peso leve, que foi treinado pelo pai, o qual possuía uma academia de boxe!
01/10/2018 - Sérgio Sarmento (65 anos)
01/10/2018
Sérgio Sarmento (65 anos)
Assisti NO CINEMA nesta data quando de sua primeira semana de apresentações no Brasil. Olha! Filme realmente notável! Uma das mais belas produção nacional realizada neste ano. Bem produzida! Com uma pesquisa de campo sensacional. Isso inclui boas reportagens da época, tanto de televisão como dos jornais, que falavam do personagem descrito que é Eder Jofre. Um grande campeão (nosso) mundial peso pena e peso leve. Com uma beleza de fotografia. Os caras conseguem representar os atores que fazem o filme como que retornarem aos anos 1960. Isso pode? Pois pode! No bom cinema tudo pode! Com uma trilha sonora da época absurdamente muito boa. E com atores maravilhosos! Todos os principais com uma super representação. Falo de um Daniel Oliveira que sem favor algum é um dos melhores do mercado artístico nacional. O que atua este cara é simplesmente emocionante e sensacional. Osmar Prado que faz o pai do nosso herói. É um incansável treinador do filho Jofre. Não deixando nunca. Jamais esmorecer por alguma coisa. Quando o cara, o homem lutador, quer desistir o "velho pai" estava lá para que isso não aconteça. Alias o filme procura fazer uma homenagem vigorosa para o velho Kid Jofre. Pessoa realmente incansável. Mas temos também um Ravel Andrade que faz Doga um grande lutador, mas que se perdeu na vida paralela. Mas tem igualmente uma atriz que faz Cida. Personagem que faz a esposa de Eder Jofre. Falo da grande Keli Freitas e que para meu gosto aparece pouco nos veículos audio visuais. Em especial O CINEMA, é claro. Mas, ainda, na série de atores, não posso esquecer da sempre ótima Sandra Corveloni que faz a esposa de Kid Jofre e mãe de Eder Jofre. Mas enfim e terminando mais um comentário paro o site InterFilmes. Posso afirmar que é uma estupenda produção do cinema nacional. E que, pelo numero de cópias que temos na minha cidade, com certeza vai estar esperando, em alguma sala cinematográfica, bem perto de vocês neste Brasil.
13/11/2018 - Danielgulmine (37 anos)
13/11/2018
Danielgulmine (37 anos)
Ótimo, ótimo, ótimo! Que maravilha ver a história do nosso campeão Éder Jofre na telona. Na verdade eu não conhecia nada além de saber que foi um bicampeão e um dos grandes nomes da nobre arte. Filme bem montado, com belas cenas e ótimos atores. Gostei muito. O melhor foi saber da aprovação do filme pelo próprio Galinho de Ouro, o que dá um grande peso na avaliação. Vi ontem na Cinemark no dia do Cinema Nacional, com exibição apenas de filmes brasileiros com entrada única de R$4,00.
03/02/2019 - Kassio Freitas (21 anos)
03/02/2019
Kassio Freitas (21 anos)
Uma decepção, não mostra nada do que já tinhamos visto em outras histórias de lutadores de boxe, achei tudo muito raso e supérfluo, esperava mais, salvam-se as boas interpretações de Daniel e Osmar, fora isso, só me decepcionou.
30/11/2020 - Robertocarlosm (60 anos)
30/11/2020
Robertocarlosm (60 anos)
Assisti no super cine na TV globo, muito bom mesmo, história bem produzida e bem dirigida, atuações bem convincentes, cenas de lutas bem elaboradas.