Bad Ass 2 - Ação em Dobro

  (Bad Asses)

Sinopse


Frank (Danny Trejo), veterano do Vietnam agora dirige um centro comunitário em East L.A. onde treina jovens boxeadores para sobreviver dentro e fora do ringue. Mas quando seu aluno aparece morto, ele se junta a seu velho amigo, Bernie (Danny Glover), para provar que a justiça nunca envelhece. Frank (Danny Trejo), veterano do Vietnam agora dirige um centro comunitário em East L.A. onde treina jovens boxeadores para sobreviver dentro e fora do ringue. Mas quando seu aluno aparece morto, ele se junta a seu velho amigo, Bernie (Danny Glover), para provar que a justiça nunca envelhece.

Informações


Título no Brasil Bad Ass 2 - Ação em Dobro
Título Original Bad Asses
Ano Lançamento
Gênero Ação / Drama
País de Origem EUA
Duração91 minutos
Direção

Elenco


... Frank
... Bernie
... Manny
... Raymond
... Tucson
... Adolfo
... Purvis
... Drake
... Officer Malark
... Rosaria
... Julia
... Thug #1
... Thug #2
... Thug #3 / Ski Clad Man / Armed Man #1
... Tattoo Neck Dude
... Big Black
... Gangly Asian
... Thin Caucasian
... Leandro
... Senator Raskin
... Sra. Raskin
... Tito
... Carmen
... Eric
... Hammer
... Jessica
... Steven, The Home Security Guy
... Insurance Agent
... Reed
... Hastings
... Diane
... Cop #1
... Baxter

Trailer



Comentários


13/05/2014 - Luiz Henrique (24 anos)

13/05/2014
Luiz Henrique (24 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é tão ridículo que tem horas que fica engraçado!

14/05/2014 - Lindomar (37 anos)

14/05/2014
Lindomar (37 anos)

  Bom
Denunciar
Lembra um pouco aquele filme Red - aposentados e perigosos, mais bom tem algumas situações engraçadas. Acho que vale a pena assistir.

22/05/2014 - Lautner Angelov (21 anos)

22/05/2014
Lautner Angelov (21 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei. O filme soa como uma homenagem aos próprios atores principais, Danny Trejo e Danny Glover (versáteis e sarcásticos), pois a todo instante eles fazem piadas sobre a terceira idade. Trejo nem tanto, mas Glover atualmente, e já faz muito tempo, que ele tem poucas alternativas de trabalho. Em Bad Asses ele parece "ter reencontrado a alegria" de atuar (fazia tempo que não via uma atuação dele tão boa), isso é o reflexo de seu personagem, velho, mas com muita lenha ainda para queimar, e não tem medo de enfrentar a morte. Daí percebi uma coisa e comecei a gostar mais ainda do filme, ele toca num assunto ainda frequente - o preconceito contra idosos, de maneira cômica claro, enaltece sempre que - a maioria dos idosos não têm limitações, nem sua vida é negativa e dependente. O filme vai na contramão de ideias negativas da velhice como sendo fase de perdas cognitivas e de coordenação motora, deixando claro a incapacidade, e o personagem do Glover ilustra bem tudo isto (e o final com a loirinha então nem se fala). Bad Ass 2 - Ação em dobro, faz uma ponte com o filme RED, no estilo e no contexto, na comédia de ação e nos heróis aposentados, respectivamente. A ação fica em segundo plano, e não poderia ser diferente, Craig Moss é um diretor que tem forte apreço pelo gênero (é só ver o currículo). Bad Asses tem uma história genérica e furos grotescos no roteiro, mas isso em momento algum prejudica a experiência. O filme tem um ritmo particular, a trama clichê desenrola-se sem pressa, o filme parece uma paródia dele mesmo, ele pega os elementos que deviam ser sério, e transformam tudo em pastelão, os personagens de Trejo e Glover estão cientes de seus lugares ao sol, idosos ainda podem viver suas vidas, valores e virtudes não são perdidos e sim revitalizados a cada momento vivido, não é por ser "velhos" que não tem serventia a sociedade, não é porque são idosos, que não merecem respeito, muito pelo contrário. Craig Moss parte de um princípio ilógico e exagerado para enaltecer e homenagear a terceira idade de uma maneira "Kick-Ass", do modo dele, mostra que houve sim uma mudança dos tempos e da juventude, mas nada impede de ser feliz e desfrutar dos encantos da vida. Bad Asses, é um filme divertidíssimo e hilário no contexto e plausível mesmo que exacerbado no subtexto. Respeta a los mayores! Nota: 7.

10/06/2014 - Rafael (27 anos)

10/06/2014
Rafael (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
É um bom filme, tem algumas cenas engraçadas e também possui alguns momentos de ação no filme.

23/06/2014 - Eduardo (16 anos)

23/06/2014
Eduardo (16 anos)

  Ótimo
Denunciar
Bom sim...

12/07/2014 - João Paulo Bogo (33 anos)

12/07/2014
João Paulo Bogo (33 anos)

  Bom
Denunciar
Uma boa continuação que esta na mesma medida que o filme anterior. Achei as piadas sobre a terceira idade muito boas e foi relaxante ver um filme onde quase tudo se resolve com uma boa porrada, só achei a história meio solta, aonde tudo parece se acertar no final como mágica. Mostrar Spoiler Fiquei com uma dúvida: o que houve com a mulher que Veja ficou no final da primeiro filme?
Com tanto filmes sobre moleques por aí é relaxante ver um que retrata a velha guarda e se procuram algo mais maduro no gênero sugira o filme "O Exótico Hotel Marigold".

19/08/2014 - Sidney (22 anos)

19/08/2014
Sidney (22 anos)

  Bom
Denunciar
Uma boa continuação, porém a história é a mesma, sobre vingança. Mas é um filme divertido, com muito humor negro, e cenas de ação legais. Gostei também da participação de Danny Glover, dando mais alegria ao filme. Nota 6.5.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho (spoiler), mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiler? /    
Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:


Últimos Visitados

Bad Ass 2 - Ação em Dobro (Bad Asses)

Copyright © 2022 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.